Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:38:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] Hackers / Founders - Clube de Anjos Investidores no Blockchain  (Read 18624 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 04, 2018, 02:30:31 AM
 #21

Diane é fundadora e diretora-chefe da THIRDact, uma empresa de startup que impulsiona a resiliência nas comunidades, possibilitando melhores construções.

https://www.facebook.com/events/1820487654688758/?notif_t=plan_user_joined&notif_id=1517282645854375 ...





Ele é Diretor da Republic Crypto e apresenta cripto para crowdfunding. Também é um consultor de ICO & Venda de Token

https://www.facebook.com/events/1820487654688758/?notif_t=plan_user_joined&notif_id=1517282645854375 ...





Diretor Gerente do Fundo HACK, Fundador da "maior rede global de fundadores tecnológicos" e do Comitê Consultivo da SEC sobre Formação de Capital.

https://www.facebook.com/events/1820487654688758/?notif_t=plan_user_joined&notif_id=1517282645854375 ...





Diretor Executivo e Fundador do Startup Policy Lab. Além disso, "Charles serve como membro público nomeado no Comitê de Informação da Tecnologia da  Cidade e Condado de São Francisco".

https://www.facebook.com/events/1820487654688758/?notif_t=plan_user_joined&notif_id=1517282645854375 ...



imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
1714005505
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714005505

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714005505
Reply with quote  #2

1714005505
Report to moderator
1714005505
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714005505

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714005505
Reply with quote  #2

1714005505
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 07, 2018, 02:06:11 AM
 #22

Rakuten lança um fundo de $100 milhões para startuts fintech.

http://tcrn.ch/1NAlVUa

#rakuten #fintech



A história não é nova, mas mostra o histórico bem sucedido da Hackers/Founders

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 09, 2018, 07:28:56 PM
 #23

"O capital já está aqui, apenas não é distribuído de forma uniforme", - Jonathan Nelson, sócio-gerente do Fundo HACK e CEO da H/F falou no Cryptocon

Assista ao vídeo da palestra https://youtu.be/XEUIITP81zg

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 13, 2018, 12:37:51 AM
 #24

Nossa pré-venda está atualmente aberta, mas estamos finalizando detalhes com um parceiro de listagem de ICOs e anunciaremos as datas em breve.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 16, 2018, 11:49:20 AM
 #25

The HACK Fund Whitepaper e comunidade Telegram agora está disponível em espanhol!

ES Whitepaper: https://thehackfund.docsend.com/view/tx4nm7d
ES Telegram:https://t.me/hackfund_es

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 19, 2018, 11:54:03 AM
 #26

Jonathan Nelson dos Hackers/Founders Diz Que o Capital de Risco Está Quebrado. Sua Resposta? Um Fundo Baseado em Ethereum

Entrevista para a Forbes (parte 1)


Jonathan Nelson teve uma carreira estranha que lhe permitiu ver as coisas de uma maneira diferente: sendo um ex-enfermeiro da sala de emergência, ele fundou a Hackers/Founders em 2008 para reunir engenheiros e fundadores juntos para uns drinks. O movimento cresceu, e hoje cerca de 300 mil pessoas participam de eventos Hackers/Founders em 47 países e 55 empresas participaram do seu programa de aceleração. Agora, Nelson, que tem 44 anos e é membro do Comitê Consultivo da SEC sobre Empresas Pequenas e Emergentes, lançou o Hack, um fundo de capital de risco no blockchain que usará certificados de compartilhamento digital para obter financiamento para startups em estágio inicial. É uma idéia de investimento de alto risco - nos EUA somente investidores credenciados ricos serão autorizados a colocar seu dinheiro, mas é uma maneira intrigante de obter financiamento semente para startups. A esperança de Nelson é investir em 30 empresas que já possuem produtos pelo menos $100.000 em receita anual por cada $10 milhões arrecadados. Em uma entrevista que foi editada e condensada, ele falou sobre por que ele acha que o capital de risco falha nas startups e como a Hack pode ajudar.

Amy Feldman:
Conte-me um pouco sobre sua carreira.

Jonathan Nelson:
Sou uma criança estranha. Mamãe e pai eram missionários, então eu era o único garoto branco no final de uma estrada de terra nas Honduras rural. Depois de nos mudarmos para os Estados Unidos, eu estava pensando em me tornar um missionário, mas meu pai queria que nós fizéssemos uma mudança. Fui a escola de enfermagem e trabalhei como enfermeiro de emergência e trauma em Chicago, Nova Inglaterra, Los Angeles e Fresno. Adorei a programação de computadores e, eventualmente, voltei para a escola para engenharia de software e acabei no Silicon Valley. Três noites por semana administrava 700 pessoas no turno da noite em um hospital e, nas minhas quatro noites de folga, programava e trabalhava no meu projeto startup. Então eu comecei este grupo de reunião chamado Hackers and Founders. Eu tive muitas conversas com os fundadores sobre o que é uma droga nas empresas deles.

Feldman: O que você aprendeu sobre os problemas de obter capital para startups?

Nelson: A única maneira de ganhar dinheiro investindo em startups é se a empresa é vendida ou se há um IPO. Há um problema de liquidez. Não há uma maneira fácil para um investidor vender suas ações para outra pessoa. Então estou convencido de que a forma como estamos fazendo isso está quebrada. Se você tem uma empresa de tecnologia em Peoria, ninguém vai comprar ações em sua empresa, e ainda pior se você estiver em Buenos Aires, Bangladesh ou Nigéria. Então, no começo deste ano, eu estava trabalhando no que pareceria ser um fundo de risco público na Nasdaq.


Feldman:
Então você procurou fazer um fundo mútuo 40 Act?

Nelson: Sim, um fundo 40 Act que essencialmente investe em startups. Para fazer o que eu queria fazer, a pessoa precisaria fazer um monte de backflips, e isso me custaria $5 milhões só para sair do chão e $1 milhão por ano em manutenção. Eu estava tão convencido de que precisávamos disso que eu tinha que fazer isso. Então, alguns amigos disseram: "Jonathan, acho que você pensa demais. Você precisa olhar para o que está acontecendo neste espaço de blockchain.

Feldman: O que você teve que fazer para configurar Hack?

Nelson: Construir isso me custou cerca de $200.000 em desenvolvimento de software e marketing. Estou iniciando, e vou reportar com avaliações auditadas como se fosse um fundo público na Nasdaq. Posso colocá-lo no blockchain, de modo que garanta que não tenha sido adulterado.

Feldman: Como isso realmente funcionará?

Nelson: Blockchain é essencialmente um recibo, e é um recibo que eu posso imprimir, mas não posso apagar e não posso cortar ou rasgar porque está criptografado e se eu tentar fazer isso tudo quebra e é óbvio que está quebrado. Então, se eu lhe der um pouco de código, essa coisa de bitcoin, que vai neste recibo do blockchain, posso provar ao mundo que lhe dei essa moeda. É bastante direto para mim dizer que isso é uma ação e que representa a propriedade desse grupo de empresas que vou construir, e as pessoas podem comprar ou vender esses certificados de blocos digitais baseados em cima deste recibo de ethereum. A vantagem do ethereum é que eu posso colocar regras adicionais. Então, por exemplo, eu posso ter regras como: "Se Jonathan Nelson tenta vender este certificado de ações antes desta data, ele não pode". Será computacionalmente impossível para mim vender moedas da minha carteira por quatro anos. A conformidade, a execução e o regulamento são escritos no código do computador.

Feldman: A SEC regula isso?

Nelson: Sim.Isto é um valor mobiliário. Se eu vendesse isso para investidores não credenciados nos Estados Unidos, eu estaria vendendo um valor mobiliário não registrado e isso seria ilegal. Então não estou. Todos os investidores nos EUA estão credenciados.

Feldman:
E globalmente?

Nelson: Posso oferecer um certificado de estoque digital para venda em um site e as pessoas podem comprá-lo usando dinheiro digital. Provavelmente há 30 ou 40 exchanges de moedas onde as pessoas compram e vendem essas coisas o tempo todo. Então, a liquidez é incorporada a essa coisa. Estou falando com quatro exchanges agora. Quando o programa de computador disser que acabamos com nossa oferta inicial de moedas, as pessoas podem comprar e negociar nosso certificado de estoque digital online.

Feldman: Qual é a vantagem de uma empresa arrecadar dinheiro desta forma versus fazer sua própria oferta inicial de moedas?


Para ler na íntegra veja o artigo na Forbes ou volte aqui daqui a dois dias para ler a segunda parte...https://www.forbes.com/sites/forbestreptalks/2017/12/12/hackersfounders-jonathan-nelson-says-venture-capital-is-broken-his-answer-an-ethereum-based-fund/2/#584e5ce774dc

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 22, 2018, 12:03:22 PM
 #27

Criptocon de Hackers e Founders [1]

Perspectivas atuais e futuras sobre Leis Cripto


A Cryptocon de Hackers and Founders prometeu uma conferência sobre os aspectos regulatórios do espaço cripto, mas entregou mais como podemos ler neste artigo. A ocasião marcou não apenas o lançamento do seu fundo de risco líquido tokenizado, mas também anunciou seu objetivo em estabelecer uma entidade sem fins lucrativos para atender o interesse do setor cripto e blockchain em todo o mundo. Neste artigo de Medium, analisaremos como as coisas podem dar muito errado, o cenário legal atual e as perspectivas futuras. No final, resumo as descobertas mais importantes e faço algumas recomendações minhas.

1. Nova Era
......

2. Problemas no Passasdo
......

3. Problemas Legais Atuais

.....



4. Perspectivas Futuras: advocacia
.....

5. Conclusão e Ponderações
.....



Leia  a matéria na íntegra no artigo Medium da Hack/Founders https://medium.com/@robbert.walstra/hackers-and-founders-cryptocon-hastings-law-school-feb-1st-4466e2541414

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 25, 2018, 01:51:54 AM
 #28

Painel de abertura: Tendências globais quentes para investidores tecnológicos com @fawzirahal, Diretor-gerente @Flat6LabsBeirut, @alkarmi, CEO da Ahli FINTECH, @iamelgringo Fundador & CEO da Hackers / Founders & Massimo Campello, Parceiro de Negócios, Oriente Médio da @SupernovaeLabs.


imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
February 27, 2018, 06:30:33 PM
 #29

H / F investe em empresas de proprietárias mulheres e orientadas para mulheres

https://techcrunch.com/2017/06/20/a-look-at-squares-first-diversity-report-and-ally-training-for-employees/?utm_content=buffera95dc&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Square, liderada pelo CEO Jack Dorsey, lançou seu primeiro relatório de diversidade, o que, de forma surpreendente, parece muito parecido com o número de outras empresas de tecnologia. Mas, ao contrário de outras empresas de tecnologia, a Square não "subscreve" uma desculpa de "pipeline", afirma o relatório.

Leia a matéria completa no link acima

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 03, 2018, 02:45:37 AM
 #30

Sara Castellanos: "Existem cerca de 4.000 empreendimentos de startups apoiadas por financiamento de risco nos EUA, e 137 deles foram fundados por mulheres", citando um estudo da Work-Bench.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 06, 2018, 04:31:52 PM
 #31

Empresa do Portfolio H/F.



O aplicativo de viagem mais legal está disponível agora. Realidade Aumentada em seu smartfone.



ETIPS TRAVEL APPS
Nova York, Londres, Tóquio, Dubai e muito mais

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 09, 2018, 01:23:24 PM
 #32


Mark O'Connor, vice-presidente sênior da Carlson Wireless, teve a oportunidade de falar no seminário web, destacando como a TV White Space pode ser a tecnologia mais acessível e rápida para oferecer banda larga em áreas rurais escassamente povoadas, onde a fibra é muito dispendiosa para instalar. A TV White Space é uma alternativa superior a outras tecnologias sem fio, incluindo LTE e 900 MHz, porque a banda de espectro da TV possui características de transmissão que permitem penetrar através de áreas densamente arborizadas e se dobrar em torno de colinas melhor do que todas as outras tecnologias sem fio no mercado hoje. O Sr. O'Connor comentou que "o seminário web foi uma ótima oportunidade para as escolas, bibliotecas e outras instituições-âncoras, obter informações sobre as melhores formas de abordar a conectividade de banda larga na América rural, incluindo as soluções de redes de espaços brancos da Gen3 TV da Carlson". Outros tópicos abordados neste seminário web incluem os desafios particulares de banda larga enfrentados pelas comunidades rurais, o papel das Instituições de Âncora Comunitária na conexão das comunidades e uma revisão de modelos de negócios promissores. Este foi o melhor webinar do SHLB até hoje, mesmo atingindo o limite de audiência de 100 espectadores. Jim Carlson, CEO da Carlson Wireless, estava entusiasmado por ver um interesse tão elevado no webinar, afirmando: "Esta é uma ótima notícia em todo o mundo. Isso mostra que a tecnologia com a qual trabalhamos diligentemente pode finalmente se concretizar e que as necessidades daqueles sem uma boa solução de banda larga estão sendo seriamente reconhecidas. Talvez possamos ver fechar a bracha que existe no campo digital ".

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 12, 2018, 05:51:23 PM
 #33

O blockchain é definido como um livro de registro distribuído, descentralizado e criptografado, onde cada novo bloco contém uma referência ao bloco anterior, bem como todas as "transações" confirmadas desde que o bloco anterior foi aprovado.

https://zerply.com/about

Se junte a Hackers and Founders para investir em empresas comuns através do blockchain

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 15, 2018, 01:11:14 AM
 #34

Venha se juntar a nós amanhã no Mercado SoFA para a nossa HF Happy Hour  dia 15 de março às 5h em San Jose!

Clik no link para a nossa página MeetUp e avise-nos que você está chegando!



#hfmeetup #hf # hfhappyhour # downtownsanjose #hackersfounders

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 16, 2018, 01:09:50 PM
 #35

Grandes Histórias são escritas pelos Hackers and Founders, muitas das quais se conheceram nesses eventos.
O último sucesso é da Ambygear que se fundiu com a Vigilint. Venha dar uma checada nessas pessoas brilhantes e ambiciosas.



Leia mais aqui https://www.meetup.com/pt-BR/Hackers-and-Founders/?chapter_analytics_code=UA-15426455-1

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 19, 2018, 04:24:36 PM
 #36

O Fundo Alexa juntou-se a uma rodada de $61 milhões na empresa de termostato inteligente Ecobee. Energy Impact Partners liderou a rodada, o que trouxe um financiamento total para $146 milhões.

https://seekingalpha.com/news/3338170-venture-capital-deals-week

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 22, 2018, 07:10:42 PM
 #37

Jonathan Nelson estará falando na Wall Street e na conferência Internet of Money hoje 22 de março. Se você quiser participar do evento, use o código promocional "hackfund" para 15% de desconto


imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 25, 2018, 01:57:23 AM
 #38


FinCEN Promove um Grande Golpe Regulatório nas ICOs e nas Exchanges


A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês) vem proclamando há algum tempo que as ofertas iniciais de moeda (ICOs) são valores mobiliários. Agora, na mais recente reação regulatória contra as ICOs, o escritório federal encarregado de impor as leis do país contra a lavagem de dinheiro decidiu que, efetivamente, qualquer um que venda tokens é um negócio de transferência de dinheiro não registrado.

A Rede de Execução de Crimes Financeiros (FinCEN) publicou uma carta em 6 de março de 2018, que Drew Maloney, secretário adjunto de assuntos legislativos do FinCEN, enviou ao Senador Ron Wyden no mês passado.

A carta resume a interpretação do FinCEN das leis e regulamentações atuais relacionadas a ICOs. De acordo com o FinCEN, qualquer pessoa que esteja emitindo uma ICO é um transmissor de dinheiro sujeito à Lei de Segredos Bancários. Como tal, eles são obrigados a se registrar no governo federal, coletar informações sobre seus clientes e tomar medidas para combater a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo por seus clientes.

A carta diz: “... um desenvolvedor que vende moeda virtual conversível, inclusive na forma de moedas ou tokens de ICP, em troca de outro tipo de valor que substitua a moeda é um transmissor de dinheiro…”

Para ler mais siga o link em nosso twitter https://twitter.com/thehackfund/status/977304003796197376

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 28, 2018, 02:13:08 AM
 #39

Na próxima semana, Jonathan Nelson, sócio-gerente da HACK Fund, falará no Talent Land sobre blockchain de mercados emergentes e o futuro do capital de risco.


imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
March 31, 2018, 11:25:36 AM
 #40

Não se esqueça de colocar o #GBF2018 no seu calendário de 2 a 3 de abril. Você terá acesso a muitos oradores incríveis como Jonathan Nelson e informações que você não conseguirá em nenhum outro lugar: https://buff.ly/2FLL722



Registre-se no #GBFORUM com 30% de desconto Código promocional "GBF-LXM30" em: https://buff.ly/2pJGUBd

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!