Bitcoin Forum
May 11, 2024, 07:18:13 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Site que oferece serviços de recarga, pagamento de boleto.. com bitcoin e cartão  (Read 470 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 24, 2018, 03:49:14 AM
 #21

o site ta off mesmo uma pena tava bem legal o site bem informativo , uma pena que hoje em dia so tenha esses sites com btc  as taxas sao altas podiam colocar outras criptos  como forma de pagamento tambem , se alguem conhecer um site bom que aceite outras moedas como pagamentos e puder me informar eu agradeco.

Para pagar com cripto eu uso o PagueComBitcoins e o Pague.Nu
http://paguecombitcoin.com/
http://pague.nu/



muito obrigado amigo paulo2 pela informacao

Eu estou pensando em montar um serviço deste tipo especificamente para Eth, alguém sabe se já existe no Brasil?

A Kamoney aceita pagamento em ETH e mais umas dez moedas. Já usei e funciona direitinho. Igual aos outros serviços.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1715411893
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715411893

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715411893
Reply with quote  #2

1715411893
Report to moderator
1715411893
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715411893

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715411893
Reply with quote  #2

1715411893
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715411893
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715411893

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715411893
Reply with quote  #2

1715411893
Report to moderator
1715411893
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715411893

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715411893
Reply with quote  #2

1715411893
Report to moderator
1715411893
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715411893

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715411893
Reply with quote  #2

1715411893
Report to moderator
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
March 25, 2018, 03:35:04 AM
 #22

o site ta off mesmo uma pena tava bem legal o site bem informativo , uma pena que hoje em dia so tenha esses sites com btc  as taxas sao altas podiam colocar outras criptos  como forma de pagamento tambem , se alguem conhecer um site bom que aceite outras moedas como pagamentos e puder me informar eu agradeco.

Para pagar com cripto eu uso o PagueComBitcoins e o Pague.Nu
http://paguecombitcoin.com/
http://pague.nu/



muito obrigado amigo paulo2 pela informacao

Eu estou pensando em montar um serviço deste tipo especificamente para Eth, alguém sabe se já existe no Brasil?

A Kamoney aceita pagamento em ETH e mais umas dez moedas. Já usei e funciona direitinho. Igual aos outros serviços.


Também usei a algum tempo, se não me engano em setembro do ano passado, serviço de otima qualidade

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 25, 2018, 05:56:58 PM
 #23

Eu não conhecia a Kamoney. Interessante esse tipo de serviço. É bom saber que temos várias opções para fugir do radar do governo desse meu Brasil varonil.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
March 28, 2018, 01:45:09 PM
 #24

Como está a kamoney atualmente, está demorando 48 horas uteis mesmo? até para boletos?
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
April 04, 2018, 08:53:09 PM
 #25

o site ta off mesmo uma pena tava bem legal o site bem informativo , uma pena que hoje em dia so tenha esses sites com btc  as taxas sao altas podiam colocar outras criptos  como forma de pagamento tambem , se alguem conhecer um site bom que aceite outras moedas como pagamentos e puder me informar eu agradeco.

Para pagar com cripto eu uso o PagueComBitcoins e o Pague.Nu
http://paguecombitcoin.com/
http://pague.nu/



muito obrigado amigo paulo2 pela informacao

Eu estou pensando em montar um serviço deste tipo especificamente para Eth, alguém sabe se já existe no Brasil?

O Pague.Nu - que é do P2P Rafael Felício - aceita altcoins

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
April 18, 2018, 05:17:17 PM
 #26

Eu não conhecia a Kamoney. Interessante esse tipo de serviço. É bom saber que temos várias opções para fugir do radar do governo desse meu Brasil varonil.

Cuidado - Kamoney solicita CPF, não é necessariamente algo que você está fugindo do radar, talvez no máximo dificultando.

Provavelmente, emitem uma Nota Fiscal de serviço contra você pela prestação do serviço, e isso fica registrado pro nosso amigo leão.
Se ficar vinculado ao CPF, já era. Alimenta o sistema, eles cruzam os dados, aí é bau bau! Valeu por avisar. Não cheguei a usar, era mais para deixar guardado como opção mesmo. Forte abraço!
Micloop.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
April 18, 2018, 05:56:32 PM
 #27

Eu não conhecia a Kamoney. Interessante esse tipo de serviço. É bom saber que temos várias opções para fugir do radar do governo desse meu Brasil varonil.

Cuidado - Kamoney solicita CPF, não é necessariamente algo que você está fugindo do radar, talvez no máximo dificultando.

Provavelmente, emitem uma Nota Fiscal de serviço contra você pela prestação do serviço, e isso fica registrado pro nosso amigo leão.
Se ficar vinculado ao CPF, já era. Alimenta o sistema, eles cruzam os dados, aí é bau bau! Valeu por avisar. Não cheguei a usar, era mais para deixar guardado como opção mesmo. Forte abraço!
Micloop.
Acredito que todos solicitam CPF não? Até mesmo para própria segurança (do site), senão viraria uma "lavanderia"  Grin .

TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 22, 2018, 07:52:51 PM
 #28

Eu não conhecia a Kamoney. Interessante esse tipo de serviço. É bom saber que temos várias opções para fugir do radar do governo desse meu Brasil varonil.

Cuidado - Kamoney solicita CPF, não é necessariamente algo que você está fugindo do radar, talvez no máximo dificultando.

Provavelmente, emitem uma Nota Fiscal de serviço contra você pela prestação do serviço, e isso fica registrado pro nosso amigo leão.
Se ficar vinculado ao CPF, já era. Alimenta o sistema, eles cruzam os dados, aí é bau bau! Valeu por avisar. Não cheguei a usar, era mais para deixar guardado como opção mesmo. Forte abraço!
Micloop.
Acredito que todos solicitam CPF não? Até mesmo para própria segurança (do site), senão viraria uma "lavanderia"  Grin .

Pois é! Se a policia bater em cima vão querer saber de onde veio, e se você não tem provas a situação do site fica complicada.

wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 22, 2018, 11:50:11 PM
 #29

Cuidado - Kamoney solicita CPF, não é necessariamente algo que você está fugindo do radar, talvez no máximo dificultando.

Provavelmente, emitem uma Nota Fiscal de serviço contra você pela prestação do serviço, e isso fica registrado pro nosso amigo leão.
Se ficar vinculado ao CPF, já era. Alimenta o sistema, eles cruzam os dados, aí é bau bau! Valeu por avisar. Não cheguei a usar, era mais para deixar guardado como opção mesmo. Forte abraço!
Micloop.

Calma também não é pra tanto.. Como disseram isso também serve para proteger os próprios serviços de algum problema com a lei. Além do mais, é muito raro que fazer um pagamento pequeno nesses sites dê problemas com a receita, até porque é dificil ficar caçando os seus dados, pelo menos aqui no brasil.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 27, 2018, 07:48:44 PM
 #30

Cuidado - Kamoney solicita CPF, não é necessariamente algo que você está fugindo do radar, talvez no máximo dificultando.

Provavelmente, emitem uma Nota Fiscal de serviço contra você pela prestação do serviço, e isso fica registrado pro nosso amigo leão.
Se ficar vinculado ao CPF, já era. Alimenta o sistema, eles cruzam os dados, aí é bau bau! Valeu por avisar. Não cheguei a usar, era mais para deixar guardado como opção mesmo. Forte abraço!
Micloop.

Calma também não é pra tanto.. Como disseram isso também serve para proteger os próprios serviços de algum problema com a lei. Além do mais, é muito raro que fazer um pagamento pequeno nesses sites dê problemas com a receita, até porque é dificil ficar caçando os seus dados, pelo menos aqui no brasil.


Sim, o cpf é para o próprio falar com a receita: 'Esse rapaz gastou 300 bitcoins aqui com a gente'. Pois eles precisam dizer de onde veio esse dinheiro

josecc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 27, 2018, 01:23:46 AM
 #31

o site voltou galera, e agora oferece o serviço não apenas pagamento com bitcoin e sim com cartão de crédito também
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 27, 2018, 05:04:12 AM
 #32

o site voltou galera, e agora oferece o serviço não apenas pagamento com bitcoin e sim com cartão de crédito também

Muito bom, mas em relação as taxas como são elas? Competitivas ou estão lá para manter o negocio vivo?

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 27, 2018, 06:29:42 PM
 #33

o site voltou galera, e agora oferece o serviço não apenas pagamento com bitcoin e sim com cartão de crédito também

O teu script é igualzinho o da BitBol. Você tem ligação com o Bitbol ou apenas "chupou" o script deles ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
RecCelCont
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 05, 2021, 09:12:10 PM
 #34

O Bitcoin é uma excelente forma de pagamento para todas as ocasiões, não só para recargas e pagamentos. Porém, eu realmente prefiro recarregar meu celular Claro com aplicativos como o RecargaPay, pois torna mais fácil para mim

https://www.recarga-claro-bh.com.br/recarga-de-saldo-claro-em-belo-horizonte/
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 27, 2021, 08:38:19 PM
 #35

O Bitcoin é uma excelente forma de pagamento para todas as ocasiões, não só para recargas e pagamentos. Porém, eu realmente prefiro recarregar meu celular Claro com aplicativos como o RecargaPay, pois torna mais fácil para mim

Tem a Kamoney, mencionada acima, que cobra somente 3% de taxa e funciona muito bem sim.
Claro que quando a rede Bitcoin estiver congestionada você acaba pagando mais na taxa da rede do que do serviço já que há um tempo máximo para que a primeira confirmação seja feita pela rede.

Já esse RecargaPay que você cita sequer aceita bitcoin, por isso eu não entendi a sua colocação... me parece que você só quis divulgar esse site, que por sinal me parece suspeito.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!