Bitcoin Forum
May 05, 2024, 12:04:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: RaiBlocks (XRB)  (Read 357 times)
johnmarston (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 24, 2017, 04:06:16 AM
 #1

Alguém de olho nessa criptomoeda? Alguma exchange brasileira com perspectivas de começar a operar XRB?

Três características principais da moeda:
- Transações quase instantâneas;
- Transações sem taxas;
- Escalabilidade ilimitada.

Para quem já se cansou das taxas absurdas do Bitcoin nos últimos meses (chegando a quase 30 dólares!), da demora das confirmações das transações no blockchain (218.000 transações não confirmadas... e contando!) e da praticamente inexistente utilidade para o dia-a-dia (Bitcoin hoje é apenas uma commodity/store of value, deixando de ser uma moeda para o cotidiano), eis uma bela alternativa.

Para maiores informações, seguem alguns links:
- Frequently Asked Questions
- BitGrail - atualmente a maior exchange a operar XRB
- Whitepaper
No Gods or Kings. Only Bitcoin
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714867452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714867452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714867452
Reply with quote  #2

1714867452
Report to moderator
2Highcoin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 1


View Profile
December 24, 2017, 11:34:00 PM
 #2

Simplesmente é tudo que o mercado de criptomoedas precisa no momento.

Highcoin DEV
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2537307.0
Discord: https://discord.gg/UcnuYdX
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 25, 2017, 07:08:05 PM
 #3

Uma pena que não consegui pegar logo de início!

Pessoal da Venezuela estava mais antenado, kkkkk
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 26, 2017, 02:39:04 AM
 #4

Eu comprei a 6,50, ja tive um lucro legal. Eu vou hodl ate os 100 usd ou mais... to com pressa não
A ideia é boa, tem td pra da certo
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
December 26, 2017, 04:18:02 AM
 #5

Me arrependi de não ter participado da ICO desse projeto e no da Wabi, em contrapartida participei de algumas ICOs que deram ótimo retorno (Dragonchain, Substratum, etc), destaque mesmo foi a ICO da ICON (a Ethereum coreana), cujo preço de ICO foi de US$ 0,11 e está sendo negociada nesse momento a US$ 6,07, ou seja, ganho de 55x Shocked Shocked Shocked. Bons projetos, só alegria Grin Grin Grin


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 26, 2017, 03:54:28 PM
 #6

Tem bastante barulho em cima dela, to estudando mais a fundo pra ver se é tudo isso mesmo e comprar pra holdar.
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
December 26, 2017, 11:41:47 PM
 #7

         Pelo que sei essa moeda foi distribuida por faucet , que pena que não consegui pegar nessa época mas comprei algumas semana passada e vamos ver no que da.
        Está tendo um volume gigantesco mesmo em uma exchnage pequena, o maior problema dessa moeda na minha opinião é não ter incentivo para confirmar as transações, acho que quando começar as transações em larga escala isso será um problema, mas sem dúvida vejo muito potencial nela.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 27, 2017, 10:37:46 AM
 #8

Comprei ontem 1cento delas a U$~8,30.
Aí hoje logo cedo já tava mais de U$ 10,00, alegrou meu café da manhã, pena que agora corrigiu Sad

Mas compartilho da opinião acima... acredito que essa coin tenha futuro, vou holdar por alguns meses e ver o que ocorre.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 27, 2017, 03:54:23 PM
 #9

         Pelo que sei essa moeda foi distribuida por faucet , que pena que não consegui pegar nessa época mas comprei algumas semana passada e vamos ver no que da.
        Está tendo um volume gigantesco mesmo em uma exchnage pequena, o maior problema dessa moeda na minha opinião é não ter incentivo para confirmar as transações, acho que quando começar as transações em larga escala isso será um problema, mas sem dúvida vejo muito potencial nela.

Não vejo como empecilho não ter fees, se a comunidade for forte ela vai querer ter agilidade nas transações, e isso vai gerar um ciclo vicioso.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 27, 2017, 11:14:51 PM
 #10

Vocês acham que ela vai ter correção? Digo isso na experiencia de quem tem altcoins a muito tempo... como ela nao tem exchange boa ainda eu fiquei com essa dúvida. Queria comprar mais mas atualmente ela está na "alta historica" e vai que eu compro bastante e ela corrige pra poucos dolares como muitas fazem... osso
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
December 28, 2017, 12:21:02 AM
 #11

Vocês acham que ela vai ter correção? Digo isso na experiencia de quem tem altcoins a muito tempo... como ela nao tem exchange boa ainda eu fiquei com essa dúvida. Queria comprar mais mas atualmente ela está na "alta historica" e vai que eu compro bastante e ela corrige pra poucos dolares como muitas fazem... osso

Impossível saber, eu estava esperando uma baixa da Cardano durante o mês, só que ela disparou e estabilizou consecutivamente 3x, ou seja, a baixa nunca veio (pelo menos não de forma significativa). Por outro lado, eu já estou calejado de me ferrar cometendo o erro de comprar na alta por puro FOMO - enfim, pelas experiências, por mais que a mão trema, eu não compro mais na alta.

Deixando claro que trata-se apenas de uma opinião, cada um faz o que quer com o dinheiro. Pode acontecer dela repetir o que a Cardano fez, claro, mas enfim... nunca se sabe. Estou de olho na XRB, mas pretendo entrar apenas quando houver baixa. Se essa baixa nunca chegar, paciência, ainda há outras moedas para dar lucro.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
December 28, 2017, 02:36:24 AM
 #12

Essa passou completamente fora do meu radar, mas pelo que eu li hoje mais cedo me parece bem promissora, tenho procurado por mais coins em que as taxas são baixas.

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 28, 2017, 11:03:35 PM
 #13

Eu preenchi milhares de vezes aquele captcha de áudio e nunca recebi nada na minha carteira. Isso na época que valia uns 1000 satoshi  Roll Eyes
Perdi meu tempo e energia

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
January 01, 2018, 11:48:15 PM
 #14

Quando abri o tópico, RaiBlocks era a 42ª maior criptomoeda em market capitalization.

Hoje, 01/01/2018, já é a 16ª maior. Rumo ao top 5!

Com o que há por vir (maiores exchanges, maior difusão entre pessoas e organizações, uma light wallet para dispositivos móveis e desktops), o top 5 é o caminho natural. Aguardem! Grin
Putz, é sempre assim, quando ouvimos falar, já é "tarde demais"...Só não peguei uns dias atrás porque a exchange que eu estava operando não trabalhava com essa coin ainda Sad .

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 02, 2018, 03:05:37 PM
 #15

Comprei um pouco, esperar pra ver. Tem algumas acusações de não ser tudo o que promete, mas que o hype está intenso, é esperar pra ver no que dá.
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 02, 2018, 04:07:47 PM
 #16

Parece bem promissora, muita gente do ramo tem falado bem dela.
Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
January 02, 2018, 05:48:49 PM
 #17

Comprei por uns 4 USD... Crescimento absurdo. Realmente é promissora mas não sei se justifica esse hype todo.

Ela está sendo vendida como uma panacéia pros problemas atuais de criptomoeda, a comunidade raiblocks literalmente acha que ela vai tomar o lugar do Bitcoin em 2018. Mas como sabemos, esse tipo de discurso utópico raramente entrega o que promete.
É esperar pra ver.

Por enquanto, geral está na expectativa da entrada da moeda no Binance, por causa da votação desse mês. Isso vai continuar aumentando o preço levemente nos próximos dias, seguido por uma boa valorização caso entre, ou uma correção caso não. De qualquer forma, ainda está num bom momento pra compra.
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 05, 2018, 11:23:16 AM
 #18

Pessoal, ainda vale a pena investir nesta moeda com o preço que está no momento? 32,29 USD - R$104,44  Huh

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 05, 2018, 04:29:40 PM
 #19

Acho que se for mesmo listada na Binance e mais alguma grande por ela também pode chegar bem longe nos próximos meses, eu tenho meu alvo pra ela, fazer a ordem e esperar.
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 06, 2018, 02:39:40 AM
 #20

Pessoal, ainda vale a pena investir nesta moeda com o preço que está no momento? 32,29 USD - R$104,44  Huh
Acabou de vencer a votação no Binance, o que significa que provavelmente muito em breve a moeda passará a ser listada lá também.

Valeu pela informação!! Acho que vou comprar algumas... Quem sabe, né?  Wink

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!