Bitcoin Forum
May 11, 2024, 04:08:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Como começar?  (Read 415 times)
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 11, 2018, 02:06:31 AM
 #21

Qual a melhor forma de um iniciante começar a investir em criptomoedas? Tipo comprar Btc, alts, minerar e etc...
A mineração do bitcoin em si não vai valer a pena mas se optar por outras moedas vai valer bem mais a pena

Compra umas baratinhas, e de quantidade pouca, pra depois se elas despencarem tu não ficar no prejuízo, mas vai comprando de 3 ou 4 moedas e espera ver qual tem melhor "desempenho", há um tempo desse eu tava pensando de investir em IOTA, Waves, e uma outra que eu me esqueci agora o nome, mas eram baratas, só não a Waves, por que eu acho que era uns 20-30 R$ quando olhei, mas as outras tavam até de 0.90¢.
Mas não faz diferença alguma o preço da moeda. Se você gastar 100 reais comprando uma moeda de 0.1 USD e mais 100 reais comprando uma de 30 USD, você vai perder a mesma coisa se ambas caírem 10%.
1715443698
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715443698

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715443698
Reply with quote  #2

1715443698
Report to moderator
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715443698
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715443698

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715443698
Reply with quote  #2

1715443698
Report to moderator
1715443698
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715443698

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715443698
Reply with quote  #2

1715443698
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 11, 2018, 04:15:48 AM
 #22

Qual a melhor forma de um iniciante começar a investir em criptomoedas? Tipo comprar Btc, alts, minerar e etc...
A mineração do bitcoin em si não vai valer a pena mas se optar por outras moedas vai valer bem mais a pena

Compra umas baratinhas, e de quantidade pouca, pra depois se elas despencarem tu não ficar no prejuízo, mas vai comprando de 3 ou 4 moedas e espera ver qual tem melhor "desempenho", há um tempo desse eu tava pensando de investir em IOTA, Waves, e uma outra que eu me esqueci agora o nome, mas eram baratas, só não a Waves, por que eu acho que era uns 20-30 R$ quando olhei, mas as outras tavam até de 0.90¢.
Mas não faz diferença alguma o preço da moeda. Se você gastar 100 reais comprando uma moeda de 0.1 USD e mais 100 reais comprando uma de 30 USD, você vai perder a mesma coisa se ambas caírem 10%.

Nunca vi algo enganar tanto como o supply da moeda, cansei de ver gente comprando DOGE pois custava/custa menos de 1 centavo Cheesy pro supply de 113 bilhões ninguém olha..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tss33
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 12, 2018, 01:32:52 AM
 #23

Olá, acabei de conhecer esse mundo incrível das cryptocurrencies, quais são os melhores meios de obter coins, não penso em comprar, partindo do 0!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 12, 2018, 03:20:44 PM
 #24

Olá, acabei de conhecer esse mundo incrível das cryptocurrencies, quais são os melhores meios de obter coins, não penso em comprar, partindo do 0!

Se não quiser investir basta seguir esse Tutorial e você conseguirá um bom lucro: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
tss33
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 14, 2018, 05:47:33 PM
 #25

Olá! Estou pesquisando muito sobre as cryptocurrencies estou maravilhado com este mundo.
Gostaria de receber dicas sobre onde me aprofundar mais, onde encontrar noticias e ficar atualizado sempre..
Desde já agradeço!!!!
tss33
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 16, 2018, 12:06:49 AM
Last edit: February 17, 2018, 01:31:30 AM by tss33
 #26

Alguém de forma esclarecedora poderia indicar ganhos mínimos que não sejam faucets, esquemas e etc? Please.
Warrlockk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
February 16, 2018, 09:50:31 AM
 #27

Comece participando de Airdrops, alguns não precisa de fazer nada, outros participar de forum/discord



Ué, pensei que airdrop não existia mais, vei..  Embarrassed

Meu cachorro tá pedindo link..
Warrlockk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
February 16, 2018, 09:54:17 AM
 #28

Olá! Estou pesquisando muito sobre as cryptocurrencies estou maravilhado com este mundo.
Gostaria de receber dicas sobre onde me aprofundar mais, onde encontrar noticias e ficar atualizado sempre..
Desde já agradeço!!!!

Ah olá, tem um canal do Youtube que eu já vi muita gente recomendando, dizem que ele é muito bom e tudo, que é o canal do Ulrich..

Tem um vídeo aqui sobre a queda do BTC, saca só: https://www.youtube.com/watch?v=8WxajSOlZUM
kidmillion
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
March 17, 2018, 02:22:06 AM
 #29

É possível ficar rico com criptos, alguém conhece quem já ficou?
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
March 17, 2018, 02:16:43 PM
 #30

É possível ficar rico com criptos, alguém conhece quem já ficou?
Eu conheço uma pessoa que ficou milionária, mas não espere ficar rico da noite pro dia. Quem tem pressa vai perder dinheiro.
mundodecriptomoedas
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
March 19, 2018, 11:33:56 AM
 #31

Primeiro de tudo antes de começar é necessário estudar sobre o mundo das criptomoedas, assim vai perder menos dinheiro no começo. Quando comecei ja fui comprando BTC e transferindo para as exchanges, sem saber sobre valores, taxas, sem saber se a tendencia estava de alta ou baixa. Na minha opiniao antes de tudo estude um pouco.
adrianonrk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 20, 2018, 08:51:03 PM
 #32

Mineração de Bitcoin hoje em dia é muito difícil, acaba não valendo a pena. Dê uma boa pesquisada em moedas mais consolidadas no mercado, porém com valor mais acessível, temos vários bons projetos, poderia citar alguns como IOTA, Decred, Dash, Litecoin, uma moeda que também acredito que voltará a valorizar é a Qtum, ela já chegou a mais de 90 dólares e hoje está 20 dolares se não me engano. Mas pesquise bastante, quanto mais se aprofundar no assunto, melhores serão os seus resultados com investimento em criptos.
Niletson1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 1


View Profile
March 23, 2018, 01:57:22 AM
 #33

A melhor maneira para qualquer iniciante de qualquer assunto, é o conhecimento. Logo estude a respeito do mercado de criptomoedas. Agora se você se refere a como conseguir a criptomoeda, tem algumas formas. A primeira é comprando o Bitcoin ou criptomoeda em uma exchange e enviando para a sua carteira, a segunda forma é fazendo faucets, porém esta só vale a pena para algumas criptomoedas, para outras é perda de tempo e até mesmo de dinheiro ficar em frente ao computador. A terceira é fazer algum tipo de trabalho e ser remunerado em criptomoeda, existem muitas outras formas, inclusive sites de apostas que dão chuvas gratuitas de criptomoedas para você jogar e ter a sorte de subir ou perdê las todas. Bem vindo ao mundo das criptomoedas!!!
pikumika
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 164
Merit: 1


View Profile
April 13, 2018, 08:46:34 AM
 #34

Qual a melhor forma de um iniciante começar a investir em criptomoedas? Tipo comprar Btc, alts, minerar e etc...
  ola mano a melhor forma de um iniciante papa dia de hoje e investimonto no mineracao comu Hash Flare.-Hashng 24.sao algumas.para mi ja to prfofitando 2x claro ha muito trojectos.investimento en qualquer moeda de top 50 coin marcet cap pombem e otima opcao bom profito para todus
pikumika
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 164
Merit: 1


View Profile
April 13, 2018, 04:46:55 PM
 #35

Olá, acabei de conhecer esse mundo incrível das cryptocurrencies, quais são os melhores meios de obter coins, não penso em comprar, partindo do 0!
  para comesar tente procurar os FAUCETS ha monte de eles recomndo dois.sao confiaves ja tem algums anos  freebitcoin :   https://freebitco.in/?r=4576552         e  otro:  freedogecoin       http://freedoge.co.in/?r=893642    se preferir pasar por estes links agradesia.apropo se queser mais so diser.bom profit para voses
mundodecriptomoedas
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
April 18, 2018, 02:37:12 AM
 #36

A minha dica para os iniciantes, assim como eu apenas 4 meses nesse mundo, comece com pouco, aprenda sobre as Exchanges e as taxas, depois estude cada moeda que vai investir, altas e baixas, analise os gráficos e só depois arriscar mais seu dinheiro.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!