Bitcoin Forum
May 30, 2024, 12:26:46 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Crypto Traders BR  (Read 645 times)
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 02, 2018, 01:16:54 AM
 #21

Grande iniciativa, vou acompanhar! =D
Galera qual a melhor exchange para vender eth, mais segura etc?
bittrex ta fechada para novos membros por enquanto :/



Tente a HITBTC e Cryptopia!!!

Cryptopia tem um volume de negociação baixo, mas se você não for um baleia acho que não terá problema de liquidez  Grin

Vlw mano, vou fazer tentar o cryptopia =D
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 02, 2018, 02:54:39 AM
 #22


Obrigado, mas já havia visto as duas opções em outro momento.
Usei hoje durante o dia todo os graficos da TradingView, era basicamente o que estava procurando.  Roll Eyes
O ruim na minha opinião é que é web, e sempre tem uns bug. Como também por não ser integrado ao Exchenge  Undecided

Mas mesmo assim obrigado  Grin


Cara, existem algumas opções pagas de software, como o Coinify. Recomendam bastante ele, mas acredito que você não vá querer pagar por nada no momento.

Exchange com plataforma gráfica, recomendo o Kraken. Ele possui a plataforma cryptowatch integrada ao exchange, permitindo boa visualização de indicadores, envio de ordens e um acompanhamento excelente das mesmas (ele vai marcando as ordens no gráfico, fora que a fica tudo numa aba ao lado). É similar ao tradingview, mas até melhor porque não limita quantidade de indicadores que você pode ter.

Só um alerta: Kraken já está com problemas no servidor faz uns meses. Se seu objetivo é fazer trade diário, não recomendo. Mas fica a dica pra quando o servidor melhorar. A plataforma é excelente.

Além disso, o Bitfinex aparentemente também oferece a mesma plataforma. Pessoalmente nunca usei e acho que não estão aceitando novos registros por enquanto. Mas fica também de opção pra quando abrirem novos registros.


A Kraren seria também uma ótima opção para fazer trade BTC-USD. Tentei abrir uma conta lá cerca de um mês e meio mas não estava funcionando. Seria a melhor opção para quem quer fugir do trade com o USDT que pode não seguir estável em um cenário de eventual super dump do BTC.
Bitword
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 02, 2018, 04:03:40 AM
 #23

Boa noite pessoal! Um ótimo 2018 ah todos!
Dia 01/01/18 já criei minha conta no tradesatoshi, vamos lá aprender sobre essa nova ferramenta. Cheesy
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 02, 2018, 01:13:39 PM
 #24

Boa noite pessoal! Um ótimo 2018 ah todos!
Dia 01/01/18 já criei minha conta no tradesatoshi, vamos lá aprender sobre essa nova ferramenta. Cheesy

Fiquem de olho na moeda BTCZ, existem rumores de que ela pode chegar a 500 SAT em breve. Grin (We never now!!!)
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 02, 2018, 01:19:34 PM
 #25


A moeda CypherFUNKs - FUNK esteve adormecida por por vários meses!!!

A comunidade não fez nenhum anuncio novo ultimamente. (https://bitcointalk.org/index.php?topic=469407.1620)

Mas desde a semana passada começou uma onda de compras misteriosa da moeda que a fez subir de 3 LIT e chegar 13 LIT hoje pela manhã.

Fiquem atentos, a comunidade pode estar preparando algum bom anuncio e os baleias envolvidos no projeto devem estar fazendo acumulação.

Quem quiser participar da possível subida do FUNK é bom ir acumulando também.
Bitword
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 02, 2018, 11:51:38 PM
 #26


A moeda CypherFUNKs - FUNK esteve adormecida por por vários meses!!!

A comunidade não fez nenhum anuncio novo ultimamente. (https://bitcointalk.org/index.php?topic=469407.1620)

Mas desde a semana passada começou uma onda de compras misteriosa da moeda que a fez subir de 3 LIT e chegar 13 LIT hoje pela manhã.

Fiquem atentos, a comunidade pode estar preparando algum bom anuncio e os baleias envolvidos no projeto devem estar fazendo acumulação.

Quem quiser participar da possível subida do FUNK é bom ir acumulando também.

Puxa peguei a 7 LIT, tenho ordem em 6 e 5 LIT. Agora não desce, vou ter que pegar mais ah 12 pelo menos. 😓
BitcoinFlamengo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
January 03, 2018, 02:27:46 AM
 #27

Alguem acompanhando os projetos da Augur, Golem e Civic?

Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
January 03, 2018, 11:55:40 AM
 #28

Quais as apostas a longo prazo? Moedas recentes com baixo volume e preço lá embaixo?

Bom dia, caraca, vc quer uma oportunidade boa. Recomendo a ARK (que ainda não teve uma ATH significativa), moeda PoS, muito boa. A Rippio, (mesmo caso, ainda não teve ATH e é uma moeda nova. E TKS (pouco volume, app para venda de maconha e tem novidade no roadmap em janeiro.

Abraço.
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 03, 2018, 01:23:50 PM
 #29

Quais as apostas a longo prazo? Moedas recentes com baixo volume e preço lá embaixo?

Bom dia, caraca, vc quer uma oportunidade boa. Recomendo a ARK (que ainda não teve uma ATH significativa), moeda PoS, muito boa. A Rippio, (mesmo caso, ainda não teve ATH e é uma moeda nova. E TKS (pouco volume, app para venda de maconha e tem novidade no roadmap em janeiro.

Abraço.

É tudo depende mesmo de um bom envolvimento da comunidade e desenvolvedores. Sem novidades a moeda não anda.

Eu faço trade com algumas moedas POS, mas parece que o povo gosta mesmo é de POW.

A ARK pode até subir continuar subindo se tiver uma comunidade e baleias fortes envolvidos, mas olha o MarketCap de $ 722 milhões e um supply total de 129 milhões de moedas. Se comparar com o OKCASH que também é POS, MarketCap de $ 89 milhões e supply max 110 milhões de moedas, dependendo da força da comunidade da moeda eu prefiro apostar no OKCASH. Apesar de agora eu esta comprando mesmo é BTCZ.

Essa TKS parece uma boa opção considerando MarketCap e supply total, mas eu prefiro apostar em Coins do que em Tokens. Mas vou acompanhar esta.
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 03, 2018, 01:27:30 PM
 #30

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias estão querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em silêncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millhões).  Cool
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 03, 2018, 06:22:36 PM
 #31

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias est?o querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em sil?ncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millh?es).  Cool
Vou comprar 10usd tentei fazer uma conta na tradersatoshi mas tá dando algum tipo de erro, cryptopia não tem, qual exchange vc recomenda?
puffera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 03, 2018, 07:22:09 PM
 #32

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias estão querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em silêncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millhões).  Cool

Estou achando que vou comprar uns U$ 50,00 até amanhã. Qual exchange recomenda?
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 03, 2018, 10:40:48 PM
 #33

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias estão querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em silêncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millhões).  Cool

Estou achando que vou comprar uns U$ 50,00 até amanhã. Qual exchange recomenda?

Hoje o FUNK só é negociado na Cryptopia, no mercado de LTC e DOGE!!!

Recomendo fortemente o mercado de LTC:

https://www.cryptopia.co.nz/Exchange/?market=FUNK_LTC



 
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 03, 2018, 10:42:26 PM
 #34

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias est?o querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em sil?ncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millh?es).  Cool
Vou comprar 10usd tentei fazer uma conta na tradersatoshi mas tá dando algum tipo de erro, cryptopia não tem, qual exchange vc recomenda?

Para comprar FUNK, atualmente somente na Cryptopia, nos mercados de LTC e DOGE!!!!
Recomendo o mercado de LTC: https://www.cryptopia.co.nz/Exchange/?market=FUNK_LTC

Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 03, 2018, 10:50:35 PM
 #35

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias est?o querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em sil?ncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millh?es).  Cool
Vou comprar 10usd tentei fazer uma conta na tradersatoshi mas tá dando algum tipo de erro, cryptopia não tem, qual exchange vc recomenda?

Para comprar FUNK, atualmente somente na Cryptopia, nos mercados de LTC e DOGE!!!!
Recomendo o mercado de LTC: https://www.cryptopia.co.nz/Exchange/?market=FUNK_LTC



Blz, tô aprendendo ainda, e acho que perdi uma boa, pensei que ethereum tava mto alto e que ia corrigir, vendi por 207usd uma quantidade que agora tá cotada em 220 ;/ foda... uma hora pega o jeito

Vou comprar FUNK vlws =D
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 04, 2018, 04:21:23 AM
 #36

Existe uma moeda que estão falando em ressuscitar TEKCoin.

Estão fazendo um hype e quem entrar agora pode pegar um bom pump num futuro próximo.

https://coinmarketcap.com/currencies/tekcoin/#charts

A moeda está sendo negociada nos mercados de LTC e DOGE da Cryptopia e BTC da YoBit. Possivelmente entrará no mercado de BTC da Cryptopia em breve.
BitcoinFlamengo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
January 04, 2018, 04:21:48 PM
 #37

Existe uma moeda que estão falando em ressuscitar TEKCoin.

Estão fazendo um hype e quem entrar agora pode pegar um bom pump num futuro próximo.

https://coinmarketcap.com/currencies/tekcoin/#charts

A moeda está sendo negociada nos mercados de LTC e DOGE da Cryptopia e BTC da YoBit. Possivelmente entrará no mercado de BTC da Cryptopia em breve.

Problema que a liquidez é extemamente baixa, assim como o mkt cap. Tem-se de tomar bastante cuidado pra não entrar nesses pumps, que podem não ocorrer.
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 05, 2018, 12:15:27 AM
 #38

Existe uma moeda que estão falando em ressuscitar TEKCoin.

Estão fazendo um hype e quem entrar agora pode pegar um bom pump num futuro próximo.

https://coinmarketcap.com/currencies/tekcoin/#charts

A moeda está sendo negociada nos mercados de LTC e DOGE da Cryptopia e BTC da YoBit. Possivelmente entrará no mercado de BTC da Cryptopia em breve.

Problema que a liquidez é extemamente baixa, assim como o mkt cap. Tem-se de tomar bastante cuidado pra não entrar nesses pumps, que podem não ocorrer.

Só dá para entrar se ficar acompanhando. Mas quando acontece da pra ganhar muita grana com moeda barata (Claro que muito, depende do que é muito para cada um).
cryptoctrader (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 263
Merit: 10


View Profile
January 05, 2018, 12:17:09 AM
 #39

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias estão querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em silêncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millhões).  Cool

Hoje o FUNK foi negociado a 25 LIT, ai colocaram uma parede de mais de 100 LTC e ele não conseguiu subir.

Depois o Baleia tirou a parede, mas ele não subiu mais. Mas ainda está acima de 20 LIT.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 05, 2018, 12:20:59 AM
 #40

Só para deixar registrado:

FUNK está a 17 LIT hoje.

Acho que os baleias estão querendo tirar o FUNK do buraco.  Grin

Comprar e subida misterioso, a comunidade ainda está em silêncio. Mas ninguém fica comprando ai jogando dinheiro no lixo.

Deve ser anunciada alguma novidade pela frente. (Recomendo comprar agora, pois é uma moeda que pode crescer muito MarketCap de apenas $2 millhões).  Cool

Hoje o FUNK foi negociado a 25 LIT, ai colocaram uma parede de mais de 100 LTC e ele não conseguiu subir.

Depois o Baleia tirou a parede, mas ele não subiu mais. Mas ainda está acima de 20 LIT.
Eu assisti isso, foda foi que o litcoin caiu, então o funk vai ter que subir mais para compensar.
Qual o preço que vc indica pra venda? ou é melhor esperar os anuncios que vc disse que vão acontecer?
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!