Bitcoin Forum
April 16, 2024, 09:49:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Investimentos a longo prazo  (Read 151 times)
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
December 28, 2017, 11:19:14 PM
 #1

Este tópico é para apontar novas moedas, que tenham características que apontem grandes subidas no futuro, tais como:

  • Máximo Supply baixo (em torno de 100 milhões de unidades);
  • Preço baixo (em torno de 100 satoshi);
  • Desenvolvedores ativos.

Lembremos que moedas que valorizaram 50x ou mais, nasceram assim. Então apostar num "tiro de longe" é ótima opção de investimento.
Dentre moedas com essas características, que me chamou atenção, está a BZL Coin. Máximo Supply de 8 milhões de unidades, e custa em torno de 200 satoshis. A moeda é brasileira e bem recente. As primeiras informações aqui no site são do final de mês de outubro de 2017.

Alguém pode indicar outras?
1713304176
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713304176

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713304176
Reply with quote  #2

1713304176
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 28, 2017, 11:33:47 PM
 #2

cacilda, BZL Coin como bom investimento a longo prazo?  Shocked

Eu tiro o meu chapéu pra quem achar uma boa moeda custando 100 satoshi e no máximo 100 milhões de unidades. Eu não sei de nenhuma. Eu também quero achar uma moeda assim pra comprar.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
December 29, 2017, 04:35:24 AM
 #3

cacilda, BZL Coin como bom investimento a longo prazo?  Shocked

Eu tiro o meu chapéu pra quem achar uma boa moeda custando 100 satoshi e no máximo 100 milhões de unidades. Eu não sei de nenhuma. Eu também quero achar uma moeda assim pra comprar.

Na verdade tem várias. O problema é que elas podem não "Pumpar" nunca. Depende mais do envolvimento da comunidade e ter uma equipe ativa. Só falei da BZL coin porque ela é recente, terá no máximo 8 mlhões de unidades e tá variando aí entre 150 ~300 satoshi. E, como o supply méximo será 8 milhões, então proporcionalmente tá nesse range. Mas pode não dá certo, claro.
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 03, 2018, 05:48:38 PM
 #4

A volatilidade do BTC e das ALTs é o que dá o gás para este novo mercado. Estas descidas e rebounces do BTC são muito boas para mostrar quem está no controle (Baleias) e não Wall Street (WS). Depois que WS entrou no jogo, estavam todos apostando que não cairia abaixo de $10K, pois WS estaria no controle e se caísse abaixo de 10k seria ruim para os investidores de lá.

Agora se WS quiser continuar no jogo vai ter que navegar junto com todos nas ondas dos BALEIAS e vão ter que se adaptar.

E os desenvolvedores não estão nem ai para as variações do mercado e continuam trabalhando a todo o vapor. Lightning Network está as portas.

Quem quiser crescer neste mercado o momento é agora!!!! Investir, e ou fazer trade no mercado de cryptos é para quem tem frieza, paciência, fé, e coragem (não falo da coragem tola mas daquela que você não se arrepende de não ter tentado). Não invista a sua vida nas cryptos, mas não recomendo ficar de fora. Também não deixe a síndrome da FOMO (Fear Of Missing Out) determinar a sua entrada. Entre nas cryptos de forma ordenada e pense, vou entrar hoje 2018, para em 2020 não me arrepender de não entrado.
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 09, 2018, 03:05:51 PM
 #5

Uma moeda bastante promissora para investimento em longo ou médio prazo é a BTCZ, devido à equipe envolvida no Projeto.
As primeiras informações da moeda no bitcointalk são de 10 de setembro. Em menos de 2 meses, já tinha mais de 100 páginas no forum de discussão.
Atualmente está oscilando por volta de 100sat, com potencial claro pra atingir de 1k~10k.

http://www.cryptoctrade.org/2018/01/01/bitcoinz-grandes-oportunidades/


Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 09, 2018, 04:25:01 PM
 #6

A volatilidade do BTC e das ALTs é o que dá o gás para este novo mercado. Estas descidas e rebounces do BTC são muito boas para mostrar quem está no controle (Baleias) e não Wall Street (WS). Depois que WS entrou no jogo, estavam todos apostando que não cairia abaixo de $10K, pois WS estaria no controle e se caísse abaixo de 10k seria ruim para os investidores de lá.

Agora se WS quiser continuar no jogo vai ter que navegar junto com todos nas ondas dos BALEIAS e vão ter que se adaptar.

E os desenvolvedores não estão nem ai para as variações do mercado e continuam trabalhando a todo o vapor. Lightning Network está as portas.

Quem quiser crescer neste mercado o momento é agora!!!! Investir, e ou fazer trade no mercado de cryptos é para quem tem frieza, paciência, fé, e coragem (não falo da coragem tola mas daquela que você não se arrepende de não ter tentado). Não invista a sua vida nas cryptos, mas não recomendo ficar de fora. Também não deixe a síndrome da FOMO (Fear Of Missing Out) determinar a sua entrada. Entre nas cryptos de forma ordenada e pense, vou entrar hoje 2018, para em 2020 não me arrepender de não entrado.

Ainda acredito que colocar no mínimo 30-50% em BTC é válido, por mais que tenha seus engasgos e defeitos é de longe a moeda que mais tem potencial, até onde pode ir só o tempo e os desdobramentos tecnológicos vão dizer. Se ela sanar suas fraquezas simplesmente destrói uns 95% das alts, no mínimo.
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 09, 2018, 08:01:25 PM
 #7

A volatilidade do BTC e das ALTs é o que dá o gás para este novo mercado. Estas descidas e rebounces do BTC são muito boas para mostrar quem está no controle (Baleias) e não Wall Street (WS). Depois que WS entrou no jogo, estavam todos apostando que não cairia abaixo de $10K, pois WS estaria no controle e se caísse abaixo de 10k seria ruim para os investidores de lá.

Agora se WS quiser continuar no jogo vai ter que navegar junto com todos nas ondas dos BALEIAS e vão ter que se adaptar.

E os desenvolvedores não estão nem ai para as variações do mercado e continuam trabalhando a todo o vapor. Lightning Network está as portas.

Quem quiser crescer neste mercado o momento é agora!!!! Investir, e ou fazer trade no mercado de cryptos é para quem tem frieza, paciência, fé, e coragem (não falo da coragem tola mas daquela que você não se arrepende de não ter tentado). Não invista a sua vida nas cryptos, mas não recomendo ficar de fora. Também não deixe a síndrome da FOMO (Fear Of Missing Out) determinar a sua entrada. Entre nas cryptos de forma ordenada e pense, vou entrar hoje 2018, para em 2020 não me arrepender de não entrado.

Ainda acredito que colocar no mínimo 30-50% em BTC é válido, por mais que tenha seus engasgos e defeitos é de longe a moeda que mais tem potencial, até onde pode ir só o tempo e os desdobramentos tecnológicos vão dizer. Se ela sanar suas fraquezas simplesmente destrói uns 95% das alts, no mínimo.


Eu concordo com você. O Bitcoin é o carro-chefe dos investimentos em Cryptos. Porém, a cada vez que o Bitcoin alcança um novo pico histórico, o próximo é mais difícil de acontecer. Por exemplo, neste mmento, o MarketCap do Bitcoin está em torno de ~ 146 Bilhões de Dólares. Então imagine a quantidade de dinheiro investido para elevar esse valor atual em 10% ou 20% por exemplo. As moedas com grandes volumes têm variações percentuais mais baixas para se ganhar em trade (comprando na baixa e vendendo na alta). Já as altcoins, podem facilmente ter valorizações de mil por cento em poucos dias, já que têm um MarketCap  mais baixo, e assim é mais fácil ela dorar ou triplicar de valor. Então investindo nessas alts promissoras, você pode aumentar o seu volume de Bitcoins, sem precisar esperar meses ou anos para que o Bitcoin dobre ou triplique de valor. Ou seja, o investimento em alts é ainda a maneira mais rápida de se multiplicar o seu estoque de Bitcoins.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!