Bitcoin Forum
May 11, 2024, 03:10:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Chega de gatos, agora é peixes!Mais um jogo ETH para congestionar a rede  (Read 156 times)
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
January 02, 2018, 01:04:31 AM
 #1

O mais novo jogo utilizando a rede ETH acaba de sair do forno, diferente do cryptokitties esse tem mais detalhes como batalha,up etc.
Não achei cativante a primeira vista, mas como não custa dar uma olhada (as vezes custa  Grin )resolvi criar esse tópico aqui para divulgar o game a interessados.

Quem quiser fazer a gentileza, esse é meu link de referência: http://my.fishbank.io/go/14396
Quem não quiser : https://my.fishbank.io


Tenho dado uma atenção nesses novos jogos que utilizam contratos inteligentes, acredito que uma hora acertam bem na fórmula, ai quem entrou cedo ficará feliz^^.Se houver curiosos interessados eu posto um review da minha experiência com os "ETH games" da atualidade Wink.

1715440213
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715440213

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715440213
Reply with quote  #2

1715440213
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 02, 2018, 01:10:45 AM
 #2

Esse ERC-721 é um padrão novo? O que ele tem de bom?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
January 02, 2018, 11:37:47 AM
 #3

Esse ERC-721 é um padrão novo? O que ele tem de bom?
No wp não explicam a razão da escolha, eu não sei dizer a vantagem (ou desvantagem) do uso, como não citam, acredito que não seja algo relativamente "especial".

Cebolinha157
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 02, 2018, 12:17:27 PM
 #4

Eu não sabia que estavam usando a rede ETH em games? Quais as vantagens de seu uso? E tem algum game de maior relevância que cogita usar esse sistema?
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
January 02, 2018, 01:24:02 PM
 #5

Eu não sabia que estavam usando a rede ETH em games? Quais as vantagens de seu uso? E tem algum game de maior relevância que cogita usar esse sistema?
A grande vantagem do uso do sistema blockchain é algo que todo jogador sempre sonhou em jogos online: baixíssima (ou zero) chances de Cheats, hacks, scripts na parte que envolve transações, resumidamente, suponha que cada ação que você faz gera uma transação na rede e,com a segurança que ja conhecemos é possível breedar, trocar,comprar itens, lutar e tudo mais, ou seja, full safe.
 Todos os jogos estão em beta\alpha, e não são muitos até o momento, quanto a relevância, só o futuro dirá  Wink .
Caso apareça alguns interessados eu abro um tópico com os jogos do atual momento e uma breve análise.

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 05, 2018, 02:08:03 PM
 #6

Ta foda mexer com ETH hoje, sequer gera a transação..

"Sorry, we are unable to locate this Transaction Hash"

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 05, 2018, 03:02:06 PM
 #7

Eu não sabia que estavam usando a rede ETH em games? Quais as vantagens de seu uso? E tem algum game de maior relevância que cogita usar esse sistema?
A grande vantagem do uso do sistema blockchain é algo que todo jogador sempre sonhou em jogos online: baixíssima (ou zero) chances de Cheats, hacks, scripts na parte que envolve transações, resumidamente, suponha que cada ação que você faz gera uma transação na rede e,com a segurança que ja conhecemos é possível breedar, trocar,comprar itens, lutar e tudo mais, ou seja, full safe.
 Todos os jogos estão em beta\alpha, e não são muitos até o momento, quanto a relevância, só o futuro dirá  Wink .
Caso apareça alguns interessados eu abro um tópico com os jogos do atual momento e uma breve análise.


Oi, eu gostaria de saber mais a respeito. Eu voto pela abertura do tópico.  Wink

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!