Bitcoin Forum
June 21, 2024, 10:42:27 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alguém conhece a Exchange Iazo?  (Read 148 times)
xfelipe (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 03, 2018, 03:12:46 PM
 #1

Pessoal, por acaso alguém conhece, utiliza ou sabe de alguma coisa sobre essa Exchange? Iazo: https://www.iazo.io/

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
January 04, 2018, 07:30:57 AM
 #2

Nunca ouvi falar desta exchange e olhando o site não há muita informação sobre ela (endereço, responsável, canais de mídia social). Melhor evitar, meu caro.

xfelipe (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 04, 2018, 10:31:00 AM
 #3

Nunca ouvi falar desta exchange e olhando o site não há muita informação sobre ela (endereço, responsável, canais de mídia social). Melhor evitar, meu caro.

Você tem razão, não tem informação nenhuma. Vou evita-la mesmo.
Valeu pela dica.

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
January 04, 2018, 12:52:08 PM
 #4

Cheguei a ver o site pois eles fizeram um anuncio sobre aceitar o xrb, porem, os preços lá estavam mais altos do que comprar no p2p... Ou seja, nem rola. Tem que esperar pra ver
Eu nao coloco minhas moedas lá, precisam melhorar nesse quesito divulgação e segurança
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 10, 2018, 10:03:28 AM
 #5

Também havia criado um tópico a respeito.
Pouquíssimos relatos. Eu criei uma conta lá para testar, porém só aceitam bitcoin como depósito, não aceitam real, então não me interessou...
fabriciogomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 21, 2018, 01:51:40 AM
 #6

Essa IAZO é uma porcaria, aceita coisas que fazem te dar prejuízo, caiam fora. Depois veem com papinho de livre mercado.

FUJAM!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!