Bitcoin Forum
June 08, 2024, 08:30:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Nova Exchange com taxa 0%  (Read 690 times)
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 03, 2018, 10:35:08 PM
 #1

Pessoal, sou, com muito orgulho faço parte do grupo da Multibit.

Nossa missão é trazer para todos uma plataforma simples, amigável e com atendimento rápido e personalizado.

Convido a todos que se cadastrem e, se tiverem dúvidas ou sugestões, vamos usar esse tópico para fazer da Multibit a melhor e maior exchange do Brasil.

PS: Diferente das demais exchanges, a idéia da multibit não é ganhar rios de dinheiro em cima do cliente e sim ter cada vez mais engajamento e participação no blockchain do BTC. Novas moedas em breve serão adicionadas!

www.multibit.com.br
Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
January 03, 2018, 11:49:12 PM
 #2

Opa, top a iniciativa de vocês de lançar algo com taxa zero. Tenho certeza que vai atrair muitos usuários...

Entretanto, li no website que vocês estão planejando aumentar as taxas em 6 meses, confere? Já tem uma previsão de quais serão as taxas que vocês vão cobrar?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 04, 2018, 12:36:56 AM
 #3

Quote
A Multibit é uma empresa com sede no Brasil, devidamente registrada na junta comercial e aos orgão compententes.

Quais os numeros de registro? qual o CNPJ? quem são os sócios? Qual a experiencia deles com esse mercado e com segurança de carteiras bitcoin?

Quote
Nosso foco é a transparência com o usuário, portanto para que ele possa se sentir seguro em usar nossa plataforma contamos com renomados profissionais na área de segurança da tecnologia

Se eles são "renomados", quais os nomes deles? Se o foco é a transparencia, sejam transparentes. Publiquem os dados da empresa, os nomes e currículos dos envolvidos, etc.

Quote
Para comprar (e vender) bitcoins no MultiBit

é "A" multibit igual no "sobre" ou é "O" multibit? Sem contar que "multibit" é o nome de uma conhecida carteira bitcoin. O nome vai causar bastante confusão nos usuários.

Como sempre faço, recomendo aos novatos bastante cuidado ao negociar com empresas desconhecidas que não divulgam seus dados nem quem são os responsáveis. Além disso, o site parece feito as pressas, o que pode indicar amadorismo. Não confiaria meu dinheiro a essa empresa nesse momento e recomendo bastante cuidado!

Advertise Here - PM for more info!
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 04, 2018, 01:12:06 AM
 #4

Duvido disso "VOLUME 24H: ฿284.13947164"

Uma Exchange nova com esse volume? Vcs tem carteira publica como a foxbit? mostra ai...
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 04, 2018, 02:05:56 AM
 #5

Documento: 16.814.339/0001-61
Razão Social: ELIELETRO ELETRONICOS

Noto que o domínio foi registrado em 2016. Pela razão social creio que se tratava de uma outra empresa e decidiu-se por seguir o nicho de exchange?! O pessoal está certo amigo, se você realmente está falando de um serviço idôneo, que ainda mais lida com o dinheiro das pessoas, uma apresentação digna é mais do que esperada. E quando digo digna, é com o máximo de informações possíveis (principalmente estas vitais, já apontadas).

Dá uma olhada nos posts das outras exchanges para tirar um parâmetro... no mais, até que estas informações se façam presentes, recomendaria fortemente que vocês não utilizem o serviço.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1302
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 04, 2018, 04:40:33 AM
 #6

Eu acho tão lindo quando esses cara de exchange vem aqui e faz um discurso tão lindo e os caravão lá e pesquisa até o nome da mãe dos cara kkk.

Concorrencia é sempre bem-vinda, mas se não for com confiança atrelada a isso nem vem meu querido.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sirm0nk3y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
January 04, 2018, 04:59:27 AM
 #7

Tudo é de graça, se deve desconfiar.
Infelizmente, com as informações que os colegas postaram até então e por falta de mais detalhes, eu não usaria.
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
January 04, 2018, 11:50:33 AM
 #8

Nessa nova era das cryptomoedas vão proliferar exchanges novas , com vários atrativos para poder ter o seu dinheiro (tá parecendo partido político em véspera de eleição  Grin). Com as informações apresentadas acima eu não investiria nela , existem outras muito mais confiáveis.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
January 04, 2018, 12:45:38 PM
 #9

A iniciativa é boa mas tenta se explicar mais (se vc quiser), hoje em dia toda hora brota um site novo mas a maioria não vinga e olha que eles cobram taxas. Bom, espero que dê tudo certo e o site vá pra frente rs
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
January 04, 2018, 12:54:57 PM
 #10

Desculpa, mas está parecendo um scam. Os números da API parece que foram manipulados. Prometem taxa zero por tempo limitado pra criar um sentido de urgência. E utilizam o google translator para traduzir os textos de algum outro site.
shouter
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 01:01:42 PM
 #11

Oi, espero que que a Exchange que você faz parte, consiga vencer os obstáculos e venha a se tornar muito confiavel. Mas me desculpe dizer, como diz o velho ditado: "Quando a esmola é de mais, todo santo desconfia" vou ficar apenas observando e torcendo para que dê tudo certo, mas precisam melhorar um pouco na propaganda.
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 04, 2018, 02:28:03 PM
 #12

Se for um projeto realmente sério, eu espero que dê certo de verdade. Mas no momento é melhor esperar pra ver, não é?

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 04, 2018, 02:30:03 PM
 #13

A ideia é boa. Mas hoje em dia é difícil confiar nessas coisas.
Quem garante que não vão sumir com o dinheiro de todo mundo.?!?
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:19:09 PM
 #14

Pessoal, sou, com muito orgulho faço parte do grupo da Multibit.

Nossa missão é trazer para todos uma plataforma simples, amigável e com atendimento rápido e personalizado.

Convido a todos que se cadastrem e, se tiverem dúvidas ou sugestões, vamos usar esse tópico para fazer da Multibit a melhor e maior exchange do Brasil.

PS: Diferente das demais exchanges, a idéia da multibit não é ganhar rios de dinheiro em cima do cliente e sim ter cada vez mais engajamento e participação no blockchain do BTC. Novas moedas em breve serão adicionadas!

www.multibit.com.br

A principio, mesmo que esteja no site essa previsão, não temos a intenção iniciar a cobrança. Mas dependendo dos custos operacionais, será algo para pagar a infra e não fazer de nós os novos "tio patinhas" como a maioria está fazendo
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:20:12 PM
 #15

Oi, espero que que a Exchange que você faz parte, consiga vencer os obstáculos e venha a se tornar muito confiavel. Mas me desculpe dizer, como diz o velho ditado: "Quando a esmola é de mais, todo santo desconfia" vou ficar apenas observando e torcendo para que dê tudo certo, mas precisam melhorar um pouco na propaganda.


Amigo, gostei da sua observação! o que te incomodou ou não agradou na nossa identidade visual?
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:21:47 PM
 #16

A ideia é boa. Mas hoje em dia é difícil confiar nessas coisas.
Quem garante que não vão sumir com o dinheiro de todo mundo.?!?

Temos CNPJ aberto como empresa de intermediação de valores e uma área de compliance para validação do site. Particularmente eu entrei como parte do grupo agora, mas vc tem razão, essa confiança que muitos já tem em outros sites, acredito que o tempo e o relacionamento vai gerar.
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:22:41 PM
 #17

Se for um projeto realmente sério, eu espero que dê certo de verdade. Mas no momento é melhor esperar pra ver, não é?


Claro amigo, enquanto observa, peço que faça o cadastro, se familiarize com as ferramentas e de sugestões, serão sempre bem vindas!
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:25:48 PM
 #18

Desculpa, mas está parecendo um scam. Os números da API parece que foram manipulados. Prometem taxa zero por tempo limitado pra criar um sentido de urgência. E utilizam o google translator para traduzir os textos de algum outro site.

Amigo, não existe manipulação, convido você a se cadastrar e observar o livro de ofertas.

O site está passando por mudanças de user experience, se puder me mandar uma mensagem no priavado sobre essas traduções que viu, eu agradeço, e passarei para a área me dar explicações e, na sequencia eu explicar para todos aqui o que aconteceu, se de fato houve isso.

Temos também um chat no site para dúvidas..

Espero mudar essa sua percepção.

Abs
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
January 04, 2018, 05:26:43 PM
 #19

Iniciativa boa, só o tempo dirá enquanto isso vamos acompanhando.
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:43:44 PM
 #20

A iniciativa é boa mas tenta se explicar mais (se vc quiser), hoje em dia toda hora brota um site novo mas a maioria não vinga e olha que eles cobram taxas. Bom, espero que dê tudo certo e o site vá pra frente rs

Nossa idéia é que  o site "se pague" então com o tempo talvez precisemos implementar pequenas taxas (nada absurdo como a concorrência) ou abrir espaços de publicidade no portal.

Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!