Bitcoin Forum
June 25, 2024, 07:54:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Nova Exchange com taxa 0%  (Read 694 times)
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 05:48:56 PM
 #21

Quote
A Multibit é uma empresa com sede no Brasil, devidamente registrada na junta comercial e aos orgão compententes.

Quais os numeros de registro? qual o CNPJ? quem são os sócios? Qual a experiencia deles com esse mercado e com segurança de carteiras bitcoin?

Quote
Nosso foco é a transparência com o usuário, portanto para que ele possa se sentir seguro em usar nossa plataforma contamos com renomados profissionais na área de segurança da tecnologia

Se eles são "renomados", quais os nomes deles? Se o foco é a transparencia, sejam transparentes. Publiquem os dados da empresa, os nomes e currículos dos envolvidos, etc.

Quote
Para comprar (e vender) bitcoins no MultiBit

é "A" multibit igual no "sobre" ou é "O" multibit? Sem contar que "multibit" é o nome de uma conhecida carteira bitcoin. O nome vai causar bastante confusão nos usuários.

Como sempre faço, recomendo aos novatos bastante cuidado ao negociar com empresas desconhecidas que não divulgam seus dados nem quem são os responsáveis. Além disso, o site parece feito as pressas, o que pode indicar amadorismo. Não confiaria meu dinheiro a essa empresa nesse momento e recomendo bastante cuidado!

Gostei muito dos seus comentários. Entendo e concordo que é cada vez mais dificil acreditar nas coisas. Gostaria de bater um papo no privado com você, pois além de ter boas ideias, você não simplismente criticou, e sim colocou os pontos como por exemplo a carteira existente multibit (esse é um ponto de atenção sabido internamente.

Vamos nos falar? Precisamos de pessoas como você num projeto como esse!
PaolaOliveira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
January 04, 2018, 07:12:32 PM
 #22

Mas brasileiro gosta de taxa absurda... não aprendeu ainda? kkk

"Reclamam, mas levam." É assim que funciona aqui.

Coloque taxa 0%, e irão pensar que é scam , coloque taxa alta e pensaram que é uma empresa robusta que tem infra pesada por isso requer altos gastos.

O subconsciente funciona assim.

forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 04, 2018, 09:04:15 PM
 #23

Mas brasileiro gosta de taxa absurda... não aprendeu ainda? kkk

"Reclamam, mas levam." É assim que funciona aqui.

Coloque taxa 0%, e irão pensar que é scam , coloque taxa alta e pensaram que é uma empresa robusta que tem infra pesada por isso requer altos gastos.

O subconsciente funciona assim.



É verdade.. eu não imaginei que seria vítima de tantos desconfiados.... Mas emfim, o projeto dessa forma que está agora é novo, os cadastros estão crescendo, o povo gostando... então estamos felizes!!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 05, 2018, 12:06:05 AM
 #24

Amigo, é que brasileiro está cansado de levar golpe, por isso a desconfiança.
Seja golpe no P2P, golpe do banco, golpe do patrão, golpe do governo...
Só por aqui no fórum já cataram várias contas (a minha inclusa), e num mercado desregulado como o que estamos participando, o fator desconfiança é forte... "Don't trust anyone"...
No mais, boa sorte. Pelo menos é um full member. Já deve ter participado de debates por aqui.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 05, 2018, 12:11:30 AM
 #25

Pergunta (não sei se já respondeu)
Se a exchange possui taxa zero, tanto para ordens quanto para depósito, com o que vocês lucram? Qual a taxa embutida em algo que eu irei pagar?


[EDIT] Eu li que a taxa zero é por tempo limitado. Quais são as taxas que serão cobradas?
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 05, 2018, 12:34:45 PM
 #26

Pergunta (não sei se já respondeu)
Se a exchange possui taxa zero, tanto para ordens quanto para depósito, com o que vocês lucram? Qual a taxa embutida em algo que eu irei pagar?


[EDIT] Eu li que a taxa zero é por tempo limitado. Quais são as taxas que serão cobradas?

Boa pergunta!
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 05, 2018, 02:38:37 PM
 #27

Pergunta (não sei se já respondeu)
Se a exchange possui taxa zero, tanto para ordens quanto para depósito, com o que vocês lucram? Qual a taxa embutida em algo que eu irei pagar?


[EDIT] Eu li que a taxa zero é por tempo limitado. Quais são as taxas que serão cobradas?

Boa pergunta!

Boa pergunta MESMO!! No momento nós não lucramos.. Mas como não temos muita gente ainda na exchange, não faz sentido cobrarmos por um serviço que tem pouca gente comprando e vendendo e que sem essa liquidez é ineficiente.

Com o tempo, pretendemos sim rentabilizar o site, pois ele precisa se pagar. O que somos contra como nossa missão é a ganancia desenfreada das exchanges concorrentes, que abusam por não terem concorrentes a áltura.

Assim que tivermos boa liquidez e entendermos que o site possa se pagar, iremos colocar algumas propagandas ou estudar qual taxa se aplica para pagar os custos (funcionários e infra).

É isso!!!

Espero que estejam gostando da plataforma, recebi alguns feedbacks muito positivos no privado e acho esse tópico muito importante para evoluírmos.
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 05, 2018, 02:41:31 PM
 #28

Pessoal, nova campanha da Multibit:




Comentem o que acharam!!

 Grin Grin Grin Grin
Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
January 07, 2018, 05:54:54 AM
 #29

Curti o banner!
 
No entanto, minha dica pra melhorar: não tem necessidade de comentar taxa zero duas vezes né? Bem redundante. Basta uma, de preferência com o zero frisado de alguma forma. (Ou monta dois banners diferentes hehehe)

Daí com o espaço vazio, ideal era tentar já comentar os meios de pagamento "pague com: cartão, transferência bancária, boleto", etc...

Só não entendi bem a idéia do logo de vocês... É pra ser tipo um escudo de time de futebol? Me parece meio genérico...
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 07, 2018, 08:26:56 PM
 #30

Mas brasileiro gosta de taxa absurda... não aprendeu ainda? kkk

"Reclamam, mas levam." É assim que funciona aqui.

Coloque taxa 0%, e irão pensar que é scam , coloque taxa alta e pensaram que é uma empresa robusta que tem infra pesada por isso requer altos gastos.

O subconsciente funciona assim.



Nao é bem por ai nao... É assim, vc vai trabalhar de graça? acho que nao.. (se sim em avisa tenho vários empregos pra vc) então, partindo de " Nao cobramos taxas" isso abre um vies para algo de errado, partindo de outro principio "Ninguem trabalha de Graça"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 08, 2018, 12:03:03 PM
 #31

Mas brasileiro gosta de taxa absurda... não aprendeu ainda? kkk

"Reclamam, mas levam." É assim que funciona aqui.

Coloque taxa 0%, e irão pensar que é scam , coloque taxa alta e pensaram que é uma empresa robusta que tem infra pesada por isso requer altos gastos.

O subconsciente funciona assim.



Nao é bem por ai nao... É assim, vc vai trabalhar de graça? acho que nao.. (se sim em avisa tenho vários empregos pra vc) então, partindo de " Nao cobramos taxas" isso abre um vies para algo de errado, partindo de outro principio "Ninguem trabalha de Graça"

É verdade, ninguém trabalha de graça, esse é o princípio da administração de empresas, obter lucro. Mas o que as exchanges cobram, é um absurdo. Por isso que existe a multibit. Está na hora de sermos bem tratados com serviço de qualidade. Wink
Maluscoviski
Member
**
Offline Offline

Activity: 135
Merit: 10


View Profile
January 08, 2018, 07:21:44 PM
 #32

boa iniciativa espero que de certo e cresça, precisamos de empresas decentes que nos trate bem e não cobre taxas absurdas.

DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
January 08, 2018, 07:41:04 PM
 #33

Hoje está difícil confiar em algo , então é normal esses questionamentos gerados no post .... Devido ao "conjunto da obra" das coisas que li aqui (Perguntas e Respostas da galera  Grin) vou deixar essa oferta de taxas free passar, mas desejo boa sorte aos que vão arriscar investir e boa sorte aos idealizadores do projeto pela corretora filantrópica.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 08, 2018, 08:44:40 PM
 #34

Girino falou tudo. Tô fora.
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 09, 2018, 12:33:33 AM
 #35

boa iniciativa espero que de certo e cresça, precisamos de empresas decentes que nos trate bem e não cobre taxas absurdas.


Vamos fazer o possível para prezar pela excelência!!
forato (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 09, 2018, 12:34:44 AM
 #36

Hoje está difícil confiar em algo , então é normal esses questionamentos gerados no post .... Devido ao "conjunto da obra" das coisas que li aqui (Perguntas e Respostas da galera  Grin) vou deixar essa oferta de taxas free passar, mas desejo boa sorte aos que vão arriscar investir e boa sorte aos idealizadores do projeto pela corretora filantrópica.

Espero que um dia mude de idéia e possa usar os serviços!! De qualquer forma, obrigado pelas mensagens!!

PS: Não é filantrópica..
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
January 09, 2018, 01:46:06 AM
 #37

Rapaz parabéns pela iniciativa espero que seja um projeto que tenha futuro e que possa trazer mais liquides e alternativas mais favoraveis para obtermos nosso BTC.

Com relação a galera cair matando por que é taxa 0 é foda mesmo vai entender, muitos ai utilizam vários aplicativos que até hoje não encontraram formas de faturamento ainda e nem por isso deixam de utilizar e expor até as cuecas pro mundo.

Acredito que se seguir o que alguns colegas postaram acima falando um pouco mais da empresa até mesmo seguindo exemplos de outras Exchanges fica mais fácil e aos poucos vai conquistando a comunidade de acordo com o feed back de cada um no dia a dia.
dmlopes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
January 09, 2018, 02:58:31 AM
 #38

Quando a esmola é demais o santo desconfia, já diziam os antigos..
ZaneTrusdeio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 09, 2018, 11:31:39 AM
 #39

cara eu vou dar uma confiada nessa para ver se é serio. vlw
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 09, 2018, 05:38:21 PM
 #40

Rapaz parabéns pela iniciativa espero que seja um projeto que tenha futuro e que possa trazer mais liquides e alternativas mais favoraveis para obtermos nosso BTC.

Com relação a galera cair matando por que é taxa 0 é foda mesmo vai entender, muitos ai utilizam vários aplicativos que até hoje não encontraram formas de faturamento ainda e nem por isso deixam de utilizar e expor até as cuecas pro mundo.

Acredito que se seguir o que alguns colegas postaram acima falando um pouco mais da empresa até mesmo seguindo exemplos de outras Exchanges fica mais fácil e aos poucos vai conquistando a comunidade de acordo com o feed back de cada um no dia a dia.


Sobre os aplicativos que não tem formas de faturamento: "Se você não paga por um produto, você é o produto"


Sobre exchanges.. é difícil, até com as grandes (nacionais ou internacionais) a gente fica com um pé atrás pois sempre da alguma merda (pequena ou grande), então é complicado.. principalmente pra quem faz trade diariamente e tem que deixar os fundos na exchange (ou pagar 50 reais pra sacar e 50 pra depositar no dia seguinte)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!