Bitcoin Forum
May 08, 2024, 10:31:08 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Demora para investir, moeda que iria investir valorizando, sugestões?  (Read 138 times)
Program (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 04, 2018, 01:48:16 PM
 #1

Colegas, comecei a investir faz pouco tempo, como não tenho muito dinheiro sobrando, consegui pegar 500 reais do meu salário só pra começar a aprender e ver no que dava, pretendia investir em Tron, isso na época que ele estava 20 centavos, desde antes de ontem/ontem.

Cadastrei num site para comprar BTC, o site tem aquelas validações, há uma demora, fiz depósito, um tempo para reconhecer, depois consegui comprar Btc para transferir (ainda não foi completada) para outro lugar que eu conseguiria comprar Tron.
E nisso tudo, venho vendo a moeda valorizando, não gostei de não ter uma forma mais rápida de fazer isso tudo, vocês tem alguma sugestão?

Sem ser P2P, via as exchanges, qual a forma mais rápida?

Estive lendo, vi que parece que é melhor comprar LTC, mas aí eu teria que mandar este LTC para Binance, para vender ele lá, para aí ter BTC, para com o BTC comprar Tron?

Enfim, para quem já está acostumado a investir, se decidisse hoje comprar Tron, o que fariam para fazer isso de forma rápida?

Desde já obrigado

1715164268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715164268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715164268
Reply with quote  #2

1715164268
Report to moderator
1715164268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715164268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715164268
Reply with quote  #2

1715164268
Report to moderator
1715164268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715164268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715164268
Reply with quote  #2

1715164268
Report to moderator
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
January 07, 2018, 08:13:51 PM
 #2

eu quando quero enviar rápido para uma exchange envio via ethereum no caso desse token voce pode usar a deltaexchange é descentralizada voce envia troca e retira a hora que quiser é um pouco complicada no começo mas tem vários videos ensinando como usar

tem outra vantagem quando um novo token é lançado quase sempre a primeira troca que é adicionado é a deltaexchange e na maioria das vezes o valor ainda é baixo boa hora para comprar pois quando vai para uma grande exchange o hype começa e o valor costuma subir
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 24, 2018, 03:20:36 PM
 #3

Parece que a Tron parou de subir. Acontece que o Desenvolvedor dela fala muito e produz pouco em relação a moeda. Procuraria outra moeda para investir.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 25, 2018, 03:06:52 AM
 #4

Parece que a Tron parou de subir. Acontece que o Desenvolvedor dela fala muito e produz pouco em relação a moeda. Procuraria outra moeda para investir.

Existem reportes informando que TRON é Scam, pois o whitepaper é uma colcha de retalhos de whitepapers de outras moedas, tanto que, após as acusações, eles tiraram o whitepaper do ar Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Procurando na net é possível encontrar os comparativos entre os whitepapers plagiados e o da TRON.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!