Bitcoin Forum
September 01, 2024, 11:23:27 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Manutenção no site Redebitcoin.com.br  (Read 878 times)
lipsmega (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0



View Profile WWW
August 06, 2013, 09:25:12 PM
 #1

Olá pessoal... recentemente postei um tópico sobre a nova rede social sobre bitcoins que eu criei, chamada RedeBitcoin.com.br

Só passando para avisar que o site estará em manutenção nos próximos dias. Estou modificando o visual para o Bootstrap (mesma framework usado por sites populares, como o localbitcoins e o blockchain). Isto fará com que o site abra mais facilmente em celulares, tablets, etc.

Estou vendo também a possibilidade de criar um classificados onde os usuários podem criar anúncios, vender/comprar produtos usando bitcoins. Uma espécie de mercadolivre com bitcoins. Acho que isso ia dar um pontapé inicial na economia bitcoin aqui no Brasil. Já tenho um plugin para esta funcionalidade, entretanto meu desafio no momento é conseguir uma API que transforme o valor em dinheiro inserido pelo usuário em um valor em bitcoin [e que seja atualizado periodicamente de acordo com a cotação].

O site já tem algumas dezenas de usuários, e a carência de serviços relacionados a moeda aqui no Brasil me incentiva a prosseguir. Quem quiser pode acompanhar as modificações nos próximos dias visitando o site www.Redebitcoin.com.br

Obrigado!
lipsmega (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0



View Profile WWW
August 07, 2013, 03:11:18 PM
 #2

Olá. Obrigado pela sua resposta, mas prefiro deixar as transações somente com bitcoins mesmo.... sem qualquer intermediário. A intenção de início é só montar um pequeno mercado para nós entusiastas da moeda que fizerem parte da redebitcoin...

Se houver procura, talvez eu até abra um site unicamente de classificados para compra/venda de produtos e serviços com bitcoin.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!