gklia (OP)
Newbie
Activity: 10
Merit: 0
|
|
August 08, 2013, 08:18:15 PM |
|
Tenho Bitcoin ASIC USB Miner em mãos no brasil pronta entrega interessados PVT.
|
|
|
|
denao
Member
Activity: 100
Merit: 10
|
|
August 09, 2013, 05:17:19 PM |
|
Quanto está fazendo cada?
|
Achou útil? Doe! Alguns μBTC não fazem muita diferença pra quem doa (nem pra quem recebe), mas incentiva o criador de conteúdo e faz vc se sentir bem! BTC: 1Q8QcJfimhxAfeXY9rgqQsb8ftV2X1hBjJ / LTC: Lh5Mz14SAXH4bFUdgWeBQuL2skWdfL5pPE
|
|
|
gklia (OP)
Newbie
|
|
August 09, 2013, 05:49:02 PM |
|
0.01 bitcoin/dia verifique sua pvt.
|
|
|
|
Mark_Twain
|
|
August 10, 2013, 09:47:11 AM |
|
0.01 bitcoin/dia verifique sua pvt.
Em qual pool? Estou na BTC Guild, tenho 4 USBs asics trabalhando dia e noite, em 3 dias fiz isso aqui: 0.05810542 . By the way, a velocidade da pool mais do que triplicou desde quando comecei a minerar com eles (metade de Junho) a velocidade estava 30.000 GH/s e agora está em torno de 101.000 GH/s, (demorei 1 mes pra fazer 1 BTC). Tem alguma pool onde posso conseguir mais rendimentos que a BTC guild? Bem, tenho outras perguntinhas pra os mineradores de plantao. Alguem usando o raspberry? Alguem usando o minepeon? Como configurar o rasp em outras pools? Como funciona o "merged mining " (namecoin)? Alguma outra possibilidade de economizar energia? Alguma possibilidade de usar os ASICs para minerar outras cryptos (claro que utilizem scrypt parecido com o BTC, SHA 256)? Alguém já tá experimentando isso? Obrigado pelas atenção! Abraço Mark
|
Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
|
|
|
denao
Member
|
|
August 10, 2013, 12:45:39 PM |
|
Em qual pool? Estou na BTC Guild, tenho 4 USBs asics trabalhando dia e noite, em 3 dias fiz isso aqui: 0.05810542 .
By the way, a velocidade da pool mais do que triplicou desde quando comecei a minerar com eles (metade de Junho) a velocidade estava 30.000 GH/s e agora está em torno de 101.000 GH/s, (demorei 1 mes pra fazer 1 BTC). Tem alguma pool onde posso conseguir mais rendimentos que a BTC guild?
Mark, o que vc está fazendo com as Eruptor está condizente com o esperado. Faça uma simulação aqui: http://www.bitcoinx.com/profit/Isso quer dizer quem comprou um Block Erupter, pagando cerca de R$ 390,00 cada um deve levar pelo menos 2 anos para apenas recuperar o investimento. Isso nas contas de hoje, porque se a dificuldade continuar subindo (e deve continuar), o mais provável é que não vai se pagar nunca! Assim, um Erupter, pra se ter algum lucro, não deve custar mais do que USD 50,00. Quanto ao que você falou do pool: a conta não é bem essa. A velocidade do pool não está diretamente relacionada com quantos BTCs ele faz, mas sim com a menor variância. Menor variância significa mais ou menos isso: ao invés de receber 12 BTC uma vez por ano, vc recebe 1 BTC por mês. Na prática, fique nos pools que aliem bom hashrate (quanto mais melhor) e menores taxas (normalmente entre 1-2%). Hoje o BTCGuild é o maior pool (28%). Veja detalhes em: http://blockchain.info/pools
|
Achou útil? Doe! Alguns μBTC não fazem muita diferença pra quem doa (nem pra quem recebe), mas incentiva o criador de conteúdo e faz vc se sentir bem! BTC: 1Q8QcJfimhxAfeXY9rgqQsb8ftV2X1hBjJ / LTC: Lh5Mz14SAXH4bFUdgWeBQuL2skWdfL5pPE
|
|
|
gklia (OP)
Newbie
|
|
August 10, 2013, 07:59:33 PM |
|
este pool btcguild.com cobra uma taxa de 7.5% isso quer dizer que você está perdendo dinheiro a muito tempo minerando nela, existe uma grande falta de informação sobre mineração de forma eficaz muitos problemas ocorrem durante uma mineração baixa estou disposto a ajudar de forma efetiva quem comprar meu produto em + ou - 6 meses ira ter o dinheiro de volta e o que vier apos isso será só lucro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502434961-10-asicminer-usb-block-eruptor-bitcoin-miner-336-mhs-em-mao-_JM
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
|
|
August 11, 2013, 10:21:29 AM |
|
Como investimento é uma péssima compra, tá muito caro, é melhor comprar BTC direto. Hoje, em situacao ideal, cada um faz 0.004 por dia, entao, 250 dias pra fazer 1 bitcoin.Mas como a dificuldade tá subindo mais de 20% a cada reajuste, então, bota mais de um ano pra fazer um bitcoin. As fotos do teu anuncio são desse site aqui: http://bitcoinjim.com/content/block-erupter-usb-initial-impressionsCom quem vc comprou? Faz um vídeo ae mostrando elas funcionando
|
|
|
|
denao
Member
|
|
August 11, 2013, 12:17:01 PM |
|
quem comprar meu produto em + ou - 6 meses ira ter o dinheiro de volta e o que vier apos isso será só lucro.
Gklia, com base em que vc faz essa afirmação? Quantos KH/s está fazendo cada um dos seus Erupter?
|
|
|
|
Mark_Twain
|
|
August 11, 2013, 03:33:48 PM |
|
|
Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
|
|
|
Mark_Twain
|
|
August 11, 2013, 03:38:49 PM |
|
Já encontrei ( https://www.btcguild.com/index.php?page=payments ) , é tem razão, tá na hora de mudar de pool! Alguma recomendaçao? Abraço Mark
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
|
|
August 12, 2013, 11:14:02 AM Last edit: August 12, 2013, 11:24:36 AM by rudrigorc2 |
|
Você configurou seu pagamento como? PPS ou PPLNS? Se estiver em PPLNS, continue no btcguild, pois é o maior pool, então a probabilidade de ter mais sorte que os outros é maior. No momento ele esta com boa sorte, achando mais blocos do que a média. E isso signifca que ele paga mais por share. O que deixa os outros pools menores numa situação difícil, cedendo cada vez mais mineradores. Confira comigo nessa página a sorte atual: https://www.btcguild.com/index.php?page=pplnsEstá em 115%, tirando a fee de 3% vc ainda estaria recebendo bem mais que o modo PPS, que paga sempre 93%. (7% de fee)
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 5037
**In BTC since 2013**
|
|
August 12, 2013, 11:37:48 AM |
|
Isso quer dizer quem comprou um Block Erupter, pagando cerca de R$ 390,00 cada um deve levar pelo menos 2 anos para apenas recuperar o investimento. Isso nas contas de hoje, porque se a dificuldade continuar subindo (e deve continuar), o mais provável é que não vai se pagar nunca! Assim, um Erupter, pra se ter algum lucro, não deve custar mais do que USD 50,00.
Concordo completamente... o preço dessas PENs são muito altos, para o ganho delas. Quem quer fazer um investimento com retorno apenas ao fim de 2 anos no mínimo? Acho isso literalmente um abuso. Por isso é que é difícil novas pessoas entrarem neste mundo, porque quando olham para o investimento que tem de fazer inicialmente... desistem. Enquanto a própria comunidade BitCoin, super valorizar os seus produtos, pessoas de fora não ficarão atraídos a entrar na comunidade. Algo que foi criado para ser livre... o Bitcoin esta gradualmente a tornar-se num lobby, onde é difícil entrar, criar projectos e tornar-se credível.
|
|
|
|
|
denao
Member
|
|
August 12, 2013, 02:35:59 PM |
|
gklia, de acordo com a foto que vc mandou, os Erupter estão fazendo o que se esperava: cerca de 333 MH/s. Nessa velocidade, cada unidade deve fazer 0,0045 BTC/dia. Isso dá, nas condições atuais, U$ 130,00/ ANO (fonte: http://www.bitcoinx.com/profit/ ). Se vc está cobrando R$ 390,00 cada unidade, cada Erupter deve demorar pelo menos 1 ano e 166 dias para se pagar (nas condições atuais - fonte acima; na prática, com o aumento da dificuldade observada, não deve se pagar nunca). Isso não fica nem perto de +- 6 meses. Veja bem, não estou dizendo que você está sendo desonesto com o preço nem nada. Deve ser isso mesmo, considerando o seu custo e trabalho de importação. O caso é que esses equipamentos não valem mais a pena, para quem vai comprar agora, pagando os custos de importação, transporte, etc. A utilidade desses Erupter já passou. O que é uma grande pena para todos nós, mortais, asic-less.
|
|
|
|
Mark_Twain
|
|
August 12, 2013, 04:54:11 PM |
|
Você configurou seu pagamento como? PPS ou PPLNS? Se estiver em PPLNS, continue no btcguild, pois é o maior pool, então a probabilidade de ter mais sorte que os outros é maior. No momento ele esta com boa sorte, achando mais blocos do que a média. E isso signifca que ele paga mais por share. O que deixa os outros pools menores numa situação difícil, cedendo cada vez mais mineradores. Confira comigo nessa página a sorte atual: https://www.btcguild.com/index.php?page=pplnsEstá em 115%, tirando a fee de 3% vc ainda estaria recebendo bem mais que o modo PPS, que paga sempre 93%. (7% de fee) Parece que configurei como PPLNS, vc sabe como faz para mudar a configuração? Tou apanhando do site aqui! Abraço Mark
|
|
|
|
ahoy.br
|
|
September 04, 2013, 01:46:33 PM |
|
Estou importando alguns Erupters USB também. Se alguém tiver interesse em comprar eles bem mais barato, e estiver disposto a esperar um mês pra chegar, pode mandar msg
|
|
|
|
denao
Member
|
|
September 04, 2013, 04:13:58 PM |
|
Estou importando alguns Erupters USB também. Se alguém tiver interesse em comprar eles bem mais barato, e estiver disposto a esperar um mês pra chegar, pode mandar msg Ahoy, vc vai vender por quanto?
|
|
|
|
ahoy.br
|
|
September 04, 2013, 06:46:47 PM |
|
provavelmente em torno de 0.6 BTC
|
|
|