Bitcoin Forum
May 27, 2024, 08:20:22 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Braziliex se tornou empresa Fraudulenta  (Read 543 times)
dreduardomerino (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 07, 2018, 12:29:21 PM
 #1

Depositei 0,659 XMR da binance para braziliex ha 1 semana.
Abri varios tickets no suporte, apenas o 8149 foi respondido, prometido mas nao resolvido em estornar o valor para minha conta.
Pediram o TXID da transacao, foi passado no dia, apos isso, nada de respostas.

Hoje meu saldo na braziliex é de 3 BTC.
Porem, ele nao esta apto a saque, apto a venda, apto a nada. É como se nao existisse mesmo.
Desconfio demais dessa empresa, pois o telefone nao atende, nao divulga endereço, no reclame aqui só mensagens todas parecidas com a minha, e no facebook da mesma forma.
Acredito que perdi meu dinheiro, vou abrir essa semana uma ação judicial contra o CNPJ deles, visto da nao resposta.
Apenas a titulo de informacao - FUJAM dessa empresa, pois minha reclamacao é uma entre milhares que vi.
ZaneTrusdeio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 07, 2018, 07:56:59 PM
 #2

tava pensando em entrar em contato com essa empresa mas depois dessa vou passar longe depois me diz se conseguiu resolver o seu problema
pgibranf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
January 07, 2018, 09:36:08 PM
 #3

Uma pena , queria comprar Monero lá, já não vou mais. Obrigado pelo feedback e espero que resolva seu problema.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 08, 2018, 10:07:39 AM
 #4

Amigo. Faça um post no bitcoin brasil, no facebook, e coloque público. Lá tem mais de 100k de membros e certamente que os administradores dessa exchange irão aparecer.
Jonata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
January 08, 2018, 03:29:50 PM
 #5

O.o tava pensando em migrar pra ela.. tinha muita gente falando bem dela quase que me ferro :/
vbranco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
January 08, 2018, 06:30:02 PM
 #6

Pena saber disso, sempre usei ela para comprar/vender altcoins sempre deu certo... alguém sabe de uma alternativa brasileira??
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 08, 2018, 08:30:11 PM
 #7

Amigo. Faça um post no bitcoin brasil, no facebook, e coloque público. Lá tem mais de 100k de membros e certamente que os administradores dessa exchange irão aparecer.
Essa é uma boa ideia. "Queimar" a empresa com milhares de usuários pode fazer a resposta chegar mais depressa.
Espero que seu problema seja resolvido. Pessoal, fica o aviso. Quando forem fazer transações de altcoins, procurem as empresas mais confiáveis, como a Poloniex, Bittrex, Bitfinex, essa Brasiliex ninguém aqui do fórum (ou quase ninguém) já ouviu falar ou teve feedback positivo.
Orshabal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
January 09, 2018, 12:43:48 AM
 #8

Realmente é impressionante o número de reclamações que andam aparecendo.
Felizmente eu sempre dei sorte, tenho comprado bastante Ethereum lá para enviar à outras exchanges.

Imagino que esses problemas sejam bugs e possível incapacidade em atender todos os novos clientes.
Fico na torcida para dar tudo certo.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 09, 2018, 01:45:51 AM
 #9

Amigo. Faça um post no bitcoin brasil, no facebook, e coloque público. Lá tem mais de 100k de membros e certamente que os administradores dessa exchange irão aparecer.
Essa é uma boa ideia. "Queimar" a empresa com milhares de usuários pode fazer a resposta chegar mais depressa.
Espero que seu problema seja resolvido. Pessoal, fica o aviso. Quando forem fazer transações de altcoins, procurem as empresas mais confiáveis, como a Poloniex, Bittrex, Bitfinex, essa Brasiliex ninguém aqui do fórum (ou quase ninguém) já ouviu falar ou teve feedback positivo.

O cara tira dinheiro da binance e manda para uma exchange nova brasileira e que não possui nenhum feedback positivo, Ou n pesquisou ou ta pedindo para que te roubem

Oraculo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 03:27:21 PM
 #10

Até o momento não tive problema com essa Exchange. Estou conseguindo operar normalmente, tanto para depósitos quanto para saques. Achei inclusive bem rápido o saque que realizei.

Até o momento a única que tive problema foi com a Mercado Bitcoin, essa estou me mantendo longe.
sirm0nk3y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 07:39:52 PM
 #11

Ia mandar minhas documentações para eles essa semana, mas depois dessa melhor evitar.
Vou ficar com o Bitcointrade e Negociecoins mesmo!
dmlopes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 12:46:12 AM
 #12

Por isso é bom sempre pesquisar antes de entrar em qualquer negócio com dinheiro alto.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
January 11, 2018, 02:15:42 AM
 #13

Bom saber. Passo longe desse tipo de negócio. Já tem muito scam por ai e não preciso entrar num novo não.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 18, 2018, 04:19:54 AM
 #14

Até o momento não tive problema com essa Exchange. Estou conseguindo operar normalmente, tanto para depósitos quanto para saques. Achei inclusive bem rápido o saque que realizei.

Até o momento a única que tive problema foi com a Mercado Bitcoin, essa estou me mantendo longe.

Não era nem para ter começado, mercado bitcoin tem sua fama consolidada no brasil já. Desde da grande ''Perda" a alguns anos não confio nessa exchange, muito menos nessa nova Braziliex, que na minha opinião, não somou nada de novo até agora.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 18, 2018, 09:40:07 AM
 #15

Amigo. Faça um post no bitcoin brasil, no facebook, e coloque público. Lá tem mais de 100k de membros e certamente que os administradores dessa exchange irão aparecer.
Essa é uma boa ideia. "Queimar" a empresa com milhares de usuários pode fazer a resposta chegar mais depressa.
Espero que seu problema seja resolvido. Pessoal, fica o aviso. Quando forem fazer transações de altcoins, procurem as empresas mais confiáveis, como a Poloniex, Bittrex, Bitfinex, essa Brasiliex ninguém aqui do fórum (ou quase ninguém) já ouviu falar ou teve feedback positivo.

O cara tira dinheiro da binance e manda para uma exchange nova brasileira e que não possui nenhum feedback positivo, Ou n pesquisou ou ta pedindo para que te roubem

Cara, a braziliex não é nova. Ja deve ter mais de ano...
Se é boa ou legítima, aí já é outra história...
pumabit87
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 4


View Profile
January 18, 2018, 02:06:05 PM
 #16

Assim como outros já usei a Braziliex e não tive problema nenhum, eu espero que ela se mantenha no mercado, até porque, quempretende comprar altcoins com BRL qual seria outra opção, pelo menos uma variedade que eles tem, não existe outra no Brasil que tenha.

Claro é muito menos arriscado neste ponto enviar BTC para Poloniex, Bittrex, Bitfinex ou Binance e comprar altcoin pelo par BTC, é normalmente o que faço.
gabrielbapt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
January 18, 2018, 02:41:06 PM
 #17

Usei a braziliex algumas vezes e não tive problemas.
 
Coincidentemente (ou não) 90% das reclamações que vi da braziliex estão relacionadas a saque/depósito de monero.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 19, 2018, 05:18:48 AM
 #18

Assim como outros já usei a Braziliex e não tive problema nenhum, eu espero que ela se mantenha no mercado, até porque, quempretende comprar altcoins com BRL qual seria outra opção, pelo menos uma variedade que eles tem, não existe outra no Brasil que tenha.

Claro é muito menos arriscado neste ponto enviar BTC para Poloniex, Bittrex, Bitfinex ou Binance e comprar altcoin pelo par BTC, é normalmente o que faço.


Sim, mas infelizmente essa praticidade da Braziliex pode custar bem caro, já que a maioria dos problemas são oriundos de depósitos e, ou, saques. Pode custar caro mandar para uma exchange, mas lá terá alguns desses problemas também.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 20, 2018, 09:50:53 AM
 #19

Se realmente tornaram-se scam, não sei, mas estou alertando a galera para o risco e usarem na desconfiança...
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 1123


There's no need to be upset


View Profile
September 24, 2018, 08:11:47 PM
 #20

sei que esse post já é antigo mas achei que valia a pena revivê-lo para sabermos sehouve uma solução do caso:
@dreduardomerino, pode comentar se conseguiu resolver seu problema com a Braziliex?

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!