Bitcoin Forum
March 28, 2024, 02:19:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [AirDrops] Poste aqui ! Vamos nos ajudar !  (Read 290 times)
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 01:51:00 PM
 #1

Boa tarde, não sei se é permitido isso aqui, mas a um tempo atrás (Antes de meu notebook quebrar)
Existia um tópico aqui, que o pessoal ia postando os airdrops ativos, para ajudar a galera, e reunir todos em um local só, se isso for mesmo permitido, vamos postar e ajudar galera, assim que vier pro meu horário de almoço venho aqui postar a primeira contribuição !
Já ouvi muita gente, dizendo que aidrop era perda de tempo, mas antes do meu note quebrar consegui pegar 4, vendi 1 deles, e paguei o concerto do note, que era a placa mãe e trocar o HD, então airdrop pode ajudar muita gente!!

Contribuam !!!
Every time a block is mined, a certain amount of BTC (called the subsidy) is created out of thin air and given to the miner. The subsidy halves every four years and will reach 0 in about 130 years.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
CHIHAI
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 02:46:32 PM
 #2

I support your decision
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 10, 2018, 03:13:07 PM
 #3

Pergunte para alguém que está holdando o airdrop do deeponion desde o começo se é perda de tempo. Um Legendary são mais de 20.000 Onions x 15 dólares nesse momento = U$ 300.000,00, isso por baixo.

Vale a pena sim, só tem que acertar o projeto, em tempo já existem uns 3 tópicos desses por aqui.
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 03:29:03 PM
 #4

Pergunte para alguém que está holdando o airdrop do deeponion desde o começo se é perda de tempo. Um Legendary são mais de 20.000 Onions x 15 dólares nesse momento = U$ 300.000,00, isso por baixo.

Vale a pena sim, só tem que acertar o projeto, em tempo já existem uns 3 tópicos desses por aqui.

Eu estava lendo sobre DeepOnion nesse exato momento, fiquei bravo, por estar sem computador e não ter participado !
Eu hoje tento holdar algumas moedas de airdrops, só vendi a última pois usei o dinheiro para pagar o computador, mas eu tive um caso, que me arrependo, e isso me fez começar a holdar algumas moedas, eu tinha 20000 digibytes, quando ganhava apenas jogando, mas eu tinha acabado de entrar nesse meio, não fazia a minima ideia do que podia virar, então vendi por 10 dollares na epoca, hoje, em um das altas, já chegou a dar uns 10000 reais, esse montante que eu tinha Sad

E sobre os outros tópicos, pode me passar o link ? Eu tinha salvo no favoritos, mas perdi, mesmo relogando a conta do chrome !
Eu procurei até a página 8 e não achei, por isso criei o tópico !
vrap.pm
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 106



View Profile
January 10, 2018, 03:35:31 PM
 #5

Neste momento se se quiser candidatar ao airdrop da deeponion vai ter de ter na sua carteira um mínimo de 100 ONIONS que nos dias de hoje é um valor já puxado para quem não tem nenhum. Pode dar-se o caso de você ter os 100 ONIONS e mesmo assim não ser aceite no airdrop.
jowjownatas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 03:50:20 PM
 #6

Pergunte para alguém que está holdando o airdrop do deeponion desde o começo se é perda de tempo. Um Legendary são mais de 20.000 Onions x 15 dólares nesse momento = U$ 300.000,00, isso por baixo.

Vale a pena sim, só tem que acertar o projeto, em tempo já existem uns 3 tópicos desses por aqui.

Eu estava lendo sobre DeepOnion nesse exato momento, fiquei bravo, por estar sem computador e não ter participado !
Eu hoje tento holdar algumas moedas de airdrops, só vendi a última pois usei o dinheiro para pagar o computador, mas eu tive um caso, que me arrependo, e isso me fez começar a holdar algumas moedas, eu tinha 20000 digibytes, quando ganhava apenas jogando, mas eu tinha acabado de entrar nesse meio, não fazia a minima ideia do que podia virar, então vendi por 10 dollares na epoca, hoje, em um das altas, já chegou a dar uns 10000 reais, esse montante que eu tinha Sad

E sobre os outros tópicos, pode me passar o link ? Eu tinha salvo no favoritos, mas perdi, mesmo relogando a conta do chrome !
Eu procurei até a página 8 e não achei, por isso criei o tópico !


Não desanima não... Estive na mesma situação... Fiz vários faucet da Raiblocks no Faucethub a troco de migalhas de bitcoin... Era pra ser milhonario... Mas tb não sabia e estava começando nesse mercado
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 10, 2018, 04:04:15 PM
 #7

Nos fóruns em Inglês e espanhol tem alguns tópicos sobre isso. Quem quiser pode dar uma pesquisada por lá.
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 05:01:37 PM
 #8

é bem complicado mesmo, a maioria das vezes no começo nós temos um moeda, que vai dar uma bela valorizada, mas como não conhecemos, trocamos tudo por migalhas de satoshis !!!

E se alguém souber se o tópico Br ainda existe, mandem aqui, se não vamos usar esse e postar, vou procurar alguns, eu pelo menos acho que ajuda bastante, as vezes alguém sabe de algum que outra pessoa não sabe, posta aqui e facilita !!!
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 06:23:57 PM
 #9

Bom já que ninguém deu a primeira contribuição, e não achei o outro tópico aqui, Irei Começar e postar alguns !
Vamos lá galera, vamos mandar, e ajudar, estava vendo o tópico da Espanha, e tem 63 páginas, e é ativo diariamente, com vários airdrops !
Vou mandar aqui, independentemente do projeto, apenas para quem quiser participar

AirDrops -

* HundredToken
Link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdA7jOuJKdz4hD2wbaMqCYyUkzMJ2Lx4XaeLwOxMdsklAUCWw/viewform?fbzx=-717074378162548600
---Requisitos para participar
-E-mail
-Carteira Ether (ERC20) (MyetherWallet)
-Compartilhar o link do Airdrop, em alguma rede social e colocar o link da publicação lá (Eu sempre compartilho pelo twitter)


* Multicurrency Tokens - ERC20 Swapping Platform
Link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDaJlzhLr6DC7_mxs63-Ur1zhz-Fb9qKi7B_vmTYRFW_78Xw/viewform
---Requisitos para participar
- E-mail
- Carteira Ether (ERC20) (MyetherWallet)
-Compartilhar o link do Airdrop, em alguma rede social e colocar o link da publicação lá (Eu sempre compartilho pelo twitter)
-NÃO OBRIGATÓRIO - Donatar 0.005 Eth, para ganhar mais 30 mil moedas !
Moedas serão distribuidas a partir de fevereiro !

Está meio corrido aqui no trabalho, mas assim que tiver um tempinho posto mais, espero estar ajudando !
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 10, 2018, 07:03:45 PM
 #10

Bom já que ninguém deu a primeira contribuição, e não achei o outro tópico aqui, Irei Começar e postar alguns !
Vamos lá galera, vamos mandar, e ajudar, estava vendo o tópico da Espanha, e tem 63 páginas, e é ativo diariamente, com vários airdrops !
Vou mandar aqui, independentemente do projeto, apenas para quem quiser participar

AirDrops -

* HundredToken
Link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdA7jOuJKdz4hD2wbaMqCYyUkzMJ2Lx4XaeLwOxMdsklAUCWw/viewform?fbzx=-717074378162548600
---Requisitos para participar
-E-mail
-Carteira Ether (ERC20) (MyetherWallet)
-Compartilhar o link do Airdrop, em alguma rede social e colocar o link da publicação lá (Eu sempre compartilho pelo twitter)


* Multicurrency Tokens - ERC20 Swapping Platform
Link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDaJlzhLr6DC7_mxs63-Ur1zhz-Fb9qKi7B_vmTYRFW_78Xw/viewform
---Requisitos para participar
- E-mail
- Carteira Ether (ERC20) (MyetherWallet)
-Compartilhar o link do Airdrop, em alguma rede social e colocar o link da publicação lá (Eu sempre compartilho pelo twitter)
-NÃO OBRIGATÓRIO - Donatar 0.005 Eth, para ganhar mais 30 mil moedas !
Moedas serão distribuidas a partir de fevereiro !

Está meio corrido aqui no trabalho, mas assim que tiver um tempinho posto mais, espero estar ajudando !

Já é um começo! Boa! Cheesy
pgibranf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 07:24:58 PM
 #11

O airdrop da Xenon que participei está valorizando muito bem. Claro, tem muito airdrop de shitcoin, mas sempre tem alguns ótimos no meio! Na sessão de criptomoedas alterntivas há um post só com so links dos airdrops.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 10, 2018, 08:17:58 PM
 #12

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2317035.0

Já existe um tópico com esse objetivo. O melhor a se fazer é concentrar lá para não poluir e bagunçar o fórum.

Boa sorte.
ohcerb
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 08:26:11 PM
 #13

Polymath Airdrop !

https://polymath.network/?utm_source=coinmarketcap&utm_content=green
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 10, 2018, 11:59:47 PM
 #14

O importante é a comunidade estar se ajudando. Não são tão raros encontrar airdrops que se transformem em um valor aceitável. Vale ficar atento
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 12:20:11 PM
 #15

Bom, eu estava procurando mesmo esse link, pois como disse a cima, antes do meu computador parar, eu lembro de um tópico bem ativo, com vários airdrops, não tinha achado aquele mesmo, mas ele está bem parado, tem que ser divulgado e o pessoal ajudar, como foi dito a cima, não é dificil achar airdrop com valor consideravel, dos ultimos 4 que achei, 2 deram 500 reais, um vendi, e outro vejo um minimo futuro na moeda, e resolvi segurar, é só a galera se ajudar, No forum espanhol, eles tem um post com mais de 60 páginas, e mais de 5/10 airdrops por dia !!!
AirDrop tem, só falta todos se ajudarem, obrigado a quem apoiou o post, não sei se ele tem que ser fechado, ou se podemos usar esse como ativo, já que o outro tem post a cada 1 semana !

Fico no aguardo de uma resposta, e a tarde já postarei mais AirDrops !
theK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 04:50:44 PM
 #16

Deep Onion agora são 50 onions que tem que ter em carteira, pelomenos uma conta Jr aqui bitcointalk e mais uns requisitos de postagens.
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 05:48:40 PM
 #17

Deep Onion agora são 50 onions que tem que ter em carteira, pelomenos uma conta Jr aqui bitcointalk e mais uns requisitos de postagens.

Como eu queria não ter ficado sem notebook, e ter pego esse deep desde o começo, agora pela cotação já é meio salgado ter 50 onions
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 06:13:55 PM
 #18

Uma nova moeda, que entrará em beta, e será gerada apenas por mineração em navegador, pode ser minerado por computador, celular, televisão e por ai vai rs, a mineração beta começa no dia 15, tem que ir no post oficial, e seguir alguns requisitos, e tem aidrop no site oficial para se cadastra !
O projeto parece bastante interessante, deem uma lida legal, acho que vão gostar !

Post : https://bitcointalk.org/index.php?topic=2142232.0
Site Oficial : https://hadron.cloud/dashboard
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
January 12, 2018, 10:26:44 PM
 #19

Neste momento se se quiser candidatar ao airdrop da deeponion vai ter de ter na sua carteira um mínimo de 100 ONIONS que nos dias de hoje é um valor já puxado para quem não tem nenhum. Pode dar-se o caso de você ter os 100 ONIONS e mesmo assim não ser aceite no airdrop.
mudou agora é 50 acho que por causa do valor ter aumentado, ainda dá pra ganhar uma grana legal pois ainda tem muitas rodadas o problema vai ser no final será que o pessoal vai despejar forte?
sirm0nk3y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
January 12, 2018, 11:37:20 PM
 #20

Uma nova moeda, que entrará em beta, e será gerada apenas por mineração em navegador, pode ser minerado por computador, celular, televisão e por ai vai rs, a mineração beta começa no dia 15, tem que ir no post oficial, e seguir alguns requisitos, e tem aidrop no site oficial para se cadastra !
O projeto parece bastante interessante, deem uma lida legal, acho que vão gostar !

Post : https://bitcointalk.org/index.php?topic=2142232.0
Site Oficial : https://hadron.cloud/dashboard

Opa, achei interessante e gostei do projeto, ainda mais da mineração.
Obrigado por compartilhar!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!