Bitcoin Forum
June 21, 2024, 09:17:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Ajuda] Carteiras Desktop !  (Read 174 times)
guiareco (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 15, 2018, 11:44:30 PM
 #1

Bom, tem muito assuntos que ainda sou bem leigo no mundo das Criptomoedas, e um deles é a carteira para desktop, pelo fato de eu ficar muito tempo sem notebook próprio, utilizava apenas carteiras onlines, até que comecei a ulitizar carteiras desktop!
Baixei a Exodus Eden, para algumas moedas que tenho, e agora para a moeda PokerCoin, eu baixei a própria Wallet deles, mas ela fica escrito, fora de sincronia, isto é normal, demora para sincronizar ?
ou estou fazendo algo errado ? Minha net é boa, não sei se isso tem relação, mas é fibra de 50 megas!

Por favor, se alguém poder me ajudar agradeço !
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
January 16, 2018, 12:35:25 AM
 #2

Bom, tem muito assuntos que ainda sou bem leigo no mundo das Criptomoedas, e um deles é a carteira para desktop, pelo fato de eu ficar muito tempo sem notebook próprio, utilizava apenas carteiras onlines, até que comecei a ulitizar carteiras desktop!
Baixei a Exodus Eden, para algumas moedas que tenho, e agora para a moeda PokerCoin, eu baixei a própria Wallet deles, mas ela fica escrito, fora de sincronia, isto é normal, demora para sincronizar ?
ou estou fazendo algo errado ? Minha net é boa, não sei se isso tem relação, mas é fibra de 50 megas!

Por favor, se alguém poder me ajudar agradeço !
Oque posso dizer pela minha experiência, algumas wallets realmente demoram para sincronizar, ou as vezes mostra um tempo que não condiz com o real, aqui com 15mega nunca passou demorou mais de 2horas, porém nunca utilizei a da pokercoin.

Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 705


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
January 16, 2018, 01:08:31 AM
 #3

Tem que ver também se os desenvolvedores ainda estão trabalhando na moeda, deve ser por isso que que a carteira não quer sincronizar, sugiro que invista em moedas com projetos mais sólidos (ex: decred)

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 16, 2018, 03:38:12 AM
 #4

A moeda é bastante nova, então a carteira também. Deve ser pq esta em desenvolvimento então pode ocorrer esses bugs as vezes. Mas logo irá mudar tenho certeza.

Ps: Se quiser mandar uns 10 megas pra minha casa eu aceito.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
contrarian
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 5


View Profile
January 16, 2018, 03:59:56 PM
 #5

Baixar wallets assim para essas moedas novas não é arriscado? Fico sempre com medo que venha virus junto.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 16, 2018, 09:56:44 PM
 #6

Baixar wallets assim para essas moedas novas não é arriscado? Fico sempre com medo que venha virus junto.

O recomendado é sempre verificar se o código da carteira está disponível, por exemplo no GitHub. Assim, a carteira pode ser auditada e o usuário se certificar que ela não possui vírus ou qualquer outra coisa maliciosa.
contrarian
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 5


View Profile
January 16, 2018, 11:57:49 PM
 #7

Baixar wallets assim para essas moedas novas não é arriscado? Fico sempre com medo que venha virus junto.

O recomendado é sempre verificar se o código da carteira está disponível, por exemplo no GitHub. Assim, a carteira pode ser auditada e o usuário se certificar que ela não possui vírus ou qualquer outra coisa maliciosa.

Não sei ver isso. Nem a maioria das pessoas deve saber. Se for uma moeda conhecida acredito que alguém o tenha feito mas nestas novas acho que pode correr mal.
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
January 17, 2018, 03:34:49 PM
 #8

Bom, tem muito assuntos que ainda sou bem leigo no mundo das Criptomoedas, e um deles é a carteira para desktop, pelo fato de eu ficar muito tempo sem notebook próprio, utilizava apenas carteiras onlines, até que comecei a ulitizar carteiras desktop!
Baixei a Exodus Eden, para algumas moedas que tenho, e agora para a moeda PokerCoin, eu baixei a própria Wallet deles, mas ela fica escrito, fora de sincronia, isto é normal, demora para sincronizar ?
ou estou fazendo algo errado ? Minha net é boa, não sei se isso tem relação, mas é fibra de 50 megas!

Por favor, se alguém poder me ajudar agradeço !
sim demora um pouco, depende do tamanho do blockchain por exemplo se for baixar do btc vai demorar vários dias, se for de uma moeda nova algumas horas.
se voce usa notebook e fica andando por aí com ele faça backup da wallet ou do arquivo wallet.dat em um pendrive pois em caso de perda ou roubo voce está garantido
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!