kha0S, desculpa o off-topic.
play, fala-me da cryptofarm, tenho 3.5 moedas prontas a serem investidas, como funciona a coisa afinal?
Neste momento só temos o hosting a trabalhar em pleno. Apostamos na Avalon e "perdemos", quer isto dizer, que não recebemos o equipamento que queríamos em tempo útil e assim não avançamos com as shares. Temos também um serviço de trading para facilitar as trocas a nível de tempo e quantidade (BTC, LTC, EUR). Na loja queremos colocar material informático relacionado com o mining entre outros mas não estamos a investir muito tempo a desenvolver isso para já.
Ontopic:
Kha0S, aproveitando também para responder á tua PM, já passei a informação sobre esta oportunidade a algumas pessoas para testarem a pool. Vamos ver quando KH/s metem lá.
Bem, pode nem ser off-topic, se o Kha0S fizer uma taxa especial para equipamentos alojados na cryptofarm...
Achei interessante os group buys do Baby Jet, praí 1.5 BTC 10 GH/s, não sei se na Europa estão disponíveis equipamentos assim, ou mesmo se a empresa vai entregar os equipamentos a tempo, mas quando surgir uma oportunidades destas para a gente, gostava de aproveitar.