Bitcoin Forum
June 23, 2024, 07:12:33 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Criptomoedas em queda livre  (Read 333 times)
charlix (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
January 16, 2018, 10:19:18 PM
 #1

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
January 16, 2018, 11:03:58 PM
 #2

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?

Podia muito bem cair para uns 1k USD, eu ia ser uma pessoa feliz.

Eu quero mais é que caia.
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
January 17, 2018, 02:36:20 AM
 #3

Pena que tô sem BRL para comprar mais agora  Sad Sad Sad
Todas as criptomoedas estão super em promoção!

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
cointradermonitor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
January 17, 2018, 12:50:14 PM
 #4

Essa volatilidade está gerando excelentes oportunidades de arbitragem.
https://www.cointradermonitor.com/
Victor Niobium
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 17, 2018, 01:17:27 PM
 #5

Calma bicho, criptomoedas tem momentos de altos e baixos, igual ações na bolsa de valores, por exemplo. Se você não conseguir conter sua adrenalina, creio que é melhor você tentar um fundo de baixo risco.
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
January 17, 2018, 03:21:50 PM
 #6

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?
cresceu muito em pouco tempo é normal ter uma correção como aconteceu em 2013 a história se repete o importante é ter paciençia e pensar a médio-longo prazo
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
January 17, 2018, 07:43:38 PM
 #7

Todo janeiro tem uma queda dessas.
Não chega nem a ser surpreendente.

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
saponetes
Member
**
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 18


View Profile
January 26, 2018, 12:41:32 PM
 #8

Após a subida vertiginosa de novembro e desembro, era de esperar alguma correção do bitcoin.não existem subidas deste calibre sem quedas a seguir.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
January 28, 2018, 02:35:55 AM
 #9

Começo de dezembro teve uma alta fora do comum, dobrou em poucos dias, foram varios os motivos.
Porem veio acompanhanda de uma queda de tamanho equivalente, fazendo ele voltar ao preço normal, do começo de dezembro que era de fato proximo aos $9k.
Vale lembrar que historicamente, quase sempre, todo final de ano, começo de ano, ha queda acentuada no BTC.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
January 29, 2018, 08:07:57 PM
 #10

Começo de dezembro teve uma alta fora do comum, dobrou em poucos dias, foram varios os motivos.
Porem veio acompanhanda de uma queda de tamanho equivalente, fazendo ele voltar ao preço normal, do começo de dezembro que era de fato proximo aos $9k.
Vale lembrar que historicamente, quase sempre, todo final de ano, começo de ano, ha queda acentuada no BTC.

É, já ouvi dizer que cai nestes períodos por conta que o pessoal capitaliza pra compras de Natal e pra pagar as contas de começo de ano kkk vai saber a real disso, muitas coisas do BTC ainda são um mistério total.
stoque09
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 12:36:46 AM
 #11

Acho que como todo ativo , o BTC e as demais Altcoins estão passando por um momento de correção e acumulando . A tendência é um movimento de alta num futuro. Por outro lado, tem-se que levar em consideração o fato de ser algo relativamente novo, uma tecnologia ainda não precificada, não temos um preço de referência para podermos dizer se esta valorizado ou não. Com base nos patamares ja atingidos e na minha crença na tecnologia em questão, eu acho que estamos passando por um momento de correção com o mercado acumulando.
Zanrrio20
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 03:01:33 PM
 #12

Ainda vale a pena investir, mas você deve ter uma boa estratégia de negócios, ou seja, você não pode investir apenas porque acredita que ganhará mais dinheiro ou porque um cripto é alto em seus valores ou é popular
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
January 30, 2018, 03:35:15 PM
 #13

Claro que ainda é válido investir, mas sempre é bom estudar um pouquinho antes de começar e observar o comportamento das alts.
Observei que se o bitcoin subir muito rapidamente, as alts caem. E se o bitcoin cair muito também, as alts caem inicialmente pra depois subirem mais devagar.

Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
January 30, 2018, 06:35:17 PM
 #14

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?
Sempre que alguém me pergunta se ainda vale investir, eu lembro que todas as pessoas que, desde 2009, apostaram contra o Bitcoin, deram com os burros n'água. Um dia pode ser que chega a hora em que o Bitcoin vai cair e nunca mais vai se recuperar, mas não acho que seja agora. A economia mundial está bem e nenhum governo que importa, como China, Japão, União Europeia e EUA, tentou "proibir" o bitcoin, então não há nenhum ataque político de peso contra o Bitcoin.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
January 30, 2018, 09:09:22 PM
 #15

Claro que ainda é válido investir, mas sempre é bom estudar um pouquinho antes de começar e observar o comportamento das alts.
Observei que se o bitcoin subir muito rapidamente, as alts caem. E se o bitcoin cair muito também, as alts caem inicialmente pra depois subirem mais devagar.

Cuidado, não há um padrão estabelecido pra isso....desde sempre o padrão aqui foi a falta do mesmo rs

Infelizmente, as predições em crypto são ainda desconhecidas, embora tenha uns magos na gringolândia que fizeram um gráfico Nostradamus e acertaram legal em muitos pontos.

Hoje a 30k PARECE ser um preço bom pra entrar, mas nunca se sabe....estipule um preço de entrada pra vc, que vc considere justo e compre a quantia desejada.


Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 30, 2018, 11:43:15 PM
 #16

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?
Sempre que alguém me pergunta se ainda vale investir, eu lembro que todas as pessoas que, desde 2009, apostaram contra o Bitcoin, deram com os burros n'água. Um dia pode ser que chega a hora em que o Bitcoin vai cair e nunca mais vai se recuperar, mas não acho que seja agora. A economia mundial está bem e nenhum governo que importa, como China, Japão, União Europeia e EUA, tentou "proibir" o bitcoin, então não há nenhum ataque político de peso contra o Bitcoin.

A economia mundial está "maquiada", o remédio para sair da crise de 2008 foi aumentar o keynesianismo para um nível sem precedentes. É bem provável que uma crise econômica maior que a de 2008 aconteça até o fim do governo de Trump, o cara vai ter que ser mágico para resolver os problemas econômicos herdados do governo precedente.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
January 31, 2018, 12:02:19 AM
 #17

Claro que ainda é válido investir, mas sempre é bom estudar um pouquinho antes de começar e observar o comportamento das alts.
Observei que se o bitcoin subir muito rapidamente, as alts caem. E se o bitcoin cair muito também, as alts caem inicialmente pra depois subirem mais devagar.

Cuidado, não há um padrão estabelecido pra isso....desde sempre o padrão aqui foi a falta do mesmo rs

Infelizmente, as predições em crypto são ainda desconhecidas, embora tenha uns magos na gringolândia que fizeram um gráfico Nostradamus e acertaram legal em muitos pontos.

Hoje a 30k PARECE ser um preço bom pra entrar, mas nunca se sabe....estipule um preço de entrada pra vc, que vc considere justo e compre a quantia desejada.



Sim, com certeza não há nenhum padrão nisso. Mas foi a algo que eu observei a grosso e leigo modo nesses últimos meses, até porque não manjo nada gráficos e análises  Grin
Mas vou continuar observando se esse "padrão"se repete mais vezes, apenas por curiosidade mesmo, pois não ouso investir baseado nesse simples fato.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 31, 2018, 02:05:55 AM
 #18

Nossa, a coisa realmente está feia. Fazia um bom tempo que eu não via cair tudo desse jeito. Estou ficando preocupado.  Embarrassed Embarrassed
smagnun
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
January 31, 2018, 11:31:50 AM
 #19

Bom, as criptomoedas são ativos que mais foram valorizadas, como o bitcoin que valorizou cerca de 1700% ano passado, o que raramente ocorre com outros ativos da bolsa por exemplo, raramente mesmo...

Essa queda não significa muita coisa, visando que ela tanto pode descer de repente como pode subir bruscamente... a vida das criptomoedas está sendo assim ultimamente, veja que isso é algo bem novo e está em fase de amadurecimento, eu tenho (quase) certeza (nesse mercado não podemos ter certeza de nada, haha) de que como as criptomoedas estão ganhando um mercado muito mais amplo nos últimos meses, saindo na mídia, países de olho, bancos de olho, e ainda tem muito mais para acontecer e muito espaço ainda para elas se valorizarem, dessa forma, realmente, quem não tem coração para aguentar mercados voláteis assim que procurem alguns menos arriscados...

isso é apenas o começo...
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
February 01, 2018, 11:05:12 AM
 #20

Claro que ainda é válido investir, mas sempre é bom estudar um pouquinho antes de começar e observar o comportamento das alts.
Observei que se o bitcoin subir muito rapidamente, as alts caem. E se o bitcoin cair muito também, as alts caem inicialmente pra depois subirem mais devagar.

Cuidado, não há um padrão estabelecido pra isso....desde sempre o padrão aqui foi a falta do mesmo rs

Infelizmente, as predições em crypto são ainda desconhecidas, embora tenha uns magos na gringolândia que fizeram um gráfico Nostradamus e acertaram legal em muitos pontos.

Hoje a 30k PARECE ser um preço bom pra entrar, mas nunca se sabe....estipule um preço de entrada pra vc, que vc considere justo e compre a quantia desejada.



Sim, com certeza não há nenhum padrão nisso. Mas foi a algo que eu observei a grosso e leigo modo nesses últimos meses, até porque não manjo nada gráficos e análises  Grin
Mas vou continuar observando se esse "padrão"se repete mais vezes, apenas por curiosidade mesmo, pois não ouso investir baseado nesse simples fato.

Concordo plenamente, é muito melhor investir no que você acredita e estudou do que ficar apostando apenas nos gráficos que foram gerados buscando um padrão, claro que os gráficos devem ser analisados mais não cegamente. Acredito que o preço do final do ano passado estava muito inflado, não era sustentável! Aliado a isso que teve muita gente entrando nessa as cegas sem ter o mínimo de preparo, lucro passado não é garantia de lucro futuro!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!