Bitcoin Forum
June 23, 2024, 12:43:39 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Criptomoedas em queda livre  (Read 333 times)
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
February 04, 2018, 02:04:50 PM
 #21

Bom que as Alt Coins estao tudo em promoçao de novo, quem compra agora e vende assim que subir um pouco, consegue um bom lucro.
Agora se resolver fazer hold, tem que tomar cuidado, pq se o BTC sangrar para $5k as alt coins vao junto pro buraco.
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
February 05, 2018, 04:52:50 PM
 #22

Estou investindo em algumas alts.
Mas algo bem modesto ainda.

Vendo como o mercado vai ficar, vendo as oscilações e tudo mais.

Agora é comprar, minerar e esperar.
 
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 06, 2018, 03:26:37 AM
 #23

Sei não. Se o Bitcoin cair ao fundo do poço levará junto TODAS as outras criptomoedas. Por isso estou com receio de arriscar em outras altcoins.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
February 06, 2018, 09:22:34 AM
 #24

Sei não. Se o Bitcoin cair ao fundo do poço levará junto TODAS as outras criptomoedas. Por isso estou com receio de arriscar em outras altcoins.

Esse é o pensamento normal, porém agora seria a hora de comprar altcoins bem posicionadas e guardar pro futuro, quem sabe  Grin

Queda muito forte mesmo, BTC de 20K USD pra 6k USD, batendo 3k eu compro sem dó  Cool
LeoRigort
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 11:57:17 AM
 #25

Não devemos apressar, pressa agora que o ano está apenas começando é louco. Para poder tomar decisões, você deve analisar tudo, não apenas o preço atual, sem todas as possibilidades, e estruturar uma saída ou solução pessoal de acordo com seu investimento
Edrad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 12:35:58 PM
 #26

O mercado nunca esteve tão bom pra se comprar, vamos aproveitar enquanto é tempo!!!
betoo01
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 09:24:46 PM
 #27

e normal essa oscilacao  so e uma pena nao ter grana pra comprar varias moedas rsrsrsrsrs
smagnun
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
February 08, 2018, 05:44:50 PM
 #28

O mercado nunca esteve tão bom pra se comprar, vamos aproveitar enquanto é tempo!!!

Concordo plenamente, essa é a chance daqueles que não compraram quando o bitcoin estava a 700 dólares no ano passado, hahaha... poxa só fui comprar quando chegou a 3500, mas ainda peguei um bocado
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 06:49:11 PM
 #29

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?


amigo esse e o momento que muitos estavam esperando "a queda do bitcoin" eu acredito no bitcoin assim como muitos dos grandes investidores acreditam, este ano será um ano grandes lucros com cryptomoedas,

na minha opniao quanto mais o bitcoin cai
mais voce vai ganhar na valorização

voce pode ter certeza, esse é apenas o começo de uma nova era
nao se esqueça das altcoins elas podem trazer lucros bem mais elevados que o propio bitcoin
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 07:16:14 PM
 #30

Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?

Podia muito bem cair para uns 1k USD, eu ia ser uma pessoa feliz.

Eu quero mais é que caia.


voce disse tudo amigo,
eu to igual voce torcendo pra cair mais.
quero comprar muitas moedas altcoins e essa queda do bitcoin vai me ajudar bastante
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 07:33:55 PM
 #31

e normal essa oscilacao  so e uma pena nao ter grana pra comprar varias moedas rsrsrsrsrs

e uma pena mesmo, mas guarde um pouco e compre moedas tipo altcoins tem algumas que vao subir bastante quando o bitcoin começar a subir
charlix (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 09:56:29 PM
 #32

Leiam essa matéria:

https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2018/02/02/para-roubini-bitcoin-e-maior-bolha-da-historia-da-humanidade.htm

Um dos maiores econômistas da atualidade afirma que bitcoin é bolha e que a maioria das criptomoedas vão voltar a valer zero.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 08, 2018, 10:20:48 PM
 #33

Leiam essa matéria:

https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2018/02/02/para-roubini-bitcoin-e-maior-bolha-da-historia-da-humanidade.htm

Um dos maiores econômistas da atualidade afirma que bitcoin é bolha e que a maioria das criptomoedas vão voltar a valer zero.
Já faz tempo que dizem isso:
https://99bitcoins.com/obituary-stats/
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 12:22:45 AM
 #34

Todo janeiro tem uma queda dessas.
Não chega nem a ser surpreendente.

e assustador para quem tem bitcoin guardada
para quem nao tem e uma grande oportunidade de comprar
Picykopata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 02:25:50 AM
 #35

O mercado agora parece ter dado uma normalizada e voltando a subir lentamente!
Porém antes dessa queda enorme já havia caído um pouco, e subido novamente pra depois ter essa queda gigantesca!
Acreditam que agora ela mantém a retomada de subida ou volta a dar uma caída novamente?
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!