Bitcoin Forum
May 08, 2024, 04:57:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: cartões/bitcoins , em Portugal  (Read 771 times)
francismarques (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
January 17, 2018, 02:23:52 PM
 #1

Olá! Boa tarde!


Sabem me dizer quais os cartões para pagamento e compra de bitcoins ainda estão em vigor, em Portugal?

Obrigada!
1715144234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715144234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715144234
Reply with quote  #2

1715144234
Report to moderator
1715144234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715144234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715144234
Reply with quote  #2

1715144234
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715144234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715144234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715144234
Reply with quote  #2

1715144234
Report to moderator
1715144234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715144234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715144234
Reply with quote  #2

1715144234
Report to moderator
1715144234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715144234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715144234
Reply with quote  #2

1715144234
Report to moderator
saponetes
Member
**
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 18


View Profile
January 22, 2018, 11:53:55 AM
 #2

Boas,


Também gostava de ter algum feedback desta situação, pois exatamente na altura em que me preparava para pedir um cartão destes, comecei a ouvir falar dos problemas destes cartões que funcionam com o sistema VISA.

Alguém pode esclarecer mais alguma coisa?

Também afetou os cartões deste tipo que trabalham com a MasterCard?

Há algum cartão recomendável neste momento?


obrigado
francismarques (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 03:14:05 PM
 #3

Olá!
Eu sei que os cartões fisicos com Visa para movimentos de Btc, já foram eliminados.
E também gostava de saber se há alternativas ( aqui na Europa) e se o mastercard é uma delas.
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
January 23, 2018, 02:27:09 PM
 #4

É para comprar bitcoin com cartão de credito ou ter um cartão de debito que pode ser 'carregado' usando bitcoin?

Bitstamp pode ser usado nas duas situações, taxas são um pouco elevadas em relação à concorrência.

Fast_cris
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 185
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 12:31:03 PM
 #5

Unico cartão que nao foi eliminado foi o Centra.. tem aplicações para android.... cartões continuam funcionando.. apenas não emitiram novos cartões ainda....

https://www.youtube.com/watch?v=3uZLc_oy_34&list=PLY-S0M62vcgkOBy4w3xm6Lq42DYyhMBg-

francismarques (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
February 26, 2018, 03:15:56 PM
 #6

É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.
Fast_cris
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 185
Merit: 0


View Profile
March 04, 2018, 05:14:49 PM
 #7

É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.

Mastercard seguiu mesmo caminho... tb esta bloqueado para cryptos... tudo indica que tanto VISA como Mastercard não querem concorrencia aos seus creditos...
grandacaro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 13, 2018, 12:46:45 AM
 #8

eu tinha um cartao xapo mas foi a vida penso que para ja nao existe mais nada :=(
Viriatu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
March 14, 2018, 01:00:14 AM
 #9

É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.

Mastercard seguiu mesmo caminho... tb esta bloqueado para cryptos... tudo indica que tanto VISA como Mastercard não querem concorrencia aos seus creditos...

verdade... o meu mastercard da skrill ja nao me permite depositar mas recentemente acho que levantei usando a conta da skrill mas foi mais caro um bocado, terei que ir ver os registos para saber com mais precisão e postarei o sitio se o achar.
kikoolie
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
April 01, 2018, 04:26:56 PM
 #10

Também andava à procura mas já não encontro   Cry
Viriatu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
May 10, 2018, 02:28:44 PM
 #11

É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.

Mastercard seguiu mesmo caminho... tb esta bloqueado para cryptos... tudo indica que tanto VISA como Mastercard não querem concorrencia aos seus creditos...

verdade... o meu mastercard da skrill ja nao me permite depositar mas recentemente acho que levantei usando a conta da skrill mas foi mais caro um bocado, terei que ir ver os registos para saber com mais precisão e postarei o sitio se o achar.

ja arranjei maneira de usar o skrill e o credito com ou sem mastercard e trocar por BTC. Vou deixar aqui info assim que tenha tempo de escrever artigo sobre isso.

francismarques (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
May 10, 2018, 03:11:26 PM
 #12

Ficaremos a aguardar. Obrigada
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
May 10, 2018, 08:30:00 PM
 #13

Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley
Viriatu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
May 10, 2018, 09:23:13 PM
 #14

Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

vou investigar assim que tenha tempo, se nao me engano e pelo menos me parece nao leves a mal mas nao me soa testado tenho duas maneiras que usei de forma eficiente e sem problemas nos ultimos meses inflizmente nem tenho PMS nem post que me bastem para pms assim que possa como disse posto pormenores e informação concisa de como aceder sem problemas com skrill e seu cartao apenas mas tenho também uma solição testada para maestro.
francismarques (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
May 11, 2018, 09:51:43 AM
 #15

obrigada!  Smiley
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
May 13, 2018, 09:51:16 PM
 #16

Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

vou investigar assim que tenha tempo, se nao me engano e pelo menos me parece nao leves a mal mas nao me soa testado tenho duas maneiras que usei de forma eficiente e sem problemas nos ultimos meses inflizmente nem tenho PMS nem post que me bastem para pms assim que possa como disse posto pormenores e informação concisa de como aceder sem problemas com skrill e seu cartao apenas mas tenho também uma solição testada para maestro.

se está em fase de ICO é claro que ainda não está testado... mas será em breve por alguém Smiley
mas aguardo pelo método que usa, os meus amigos precisam de algo para retirar dinheiro sem ser por transferências bancárias Smiley
flavio.rib
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
May 15, 2018, 07:40:42 AM
 #17

Boas,

eu uso o servico do banco n26, transfiro da coinbase para la e levanto em qualquer ATM
Trimegistus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1564
Merit: 1027



View Profile
May 16, 2018, 08:54:44 AM
 #18

Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

O Hashcard é uma treta pois não é compatível nem com Mastercard nem com VISA. O Wirex ainda não emite cartões físicos, estou à espera desde que me cancelaram os outros.

idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
May 17, 2018, 03:55:30 PM
 #19

Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

O Hashcard é uma treta pois não é compatível nem com Mastercard nem com VISA. O Wirex ainda não emite cartões físicos, estou à espera desde que me cancelaram os outros.

como eles conseguem garantir levantamentos em atm? pensava que sim... infelizmente ainda não passei o KYC pela 2ª vez, por isso não sabia que ainda não... porque da maneira como eles apresentaram as coisas parece que já começaram a emitir.... ainda por cima falaram disso aqui: https://wirexapp.com/wirex-payment-cards-back/
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
May 17, 2018, 03:58:22 PM
 #20

Boas,

eu uso o servico do banco n26, transfiro da coinbase para la e levanto em qualquer ATM

eu não conheço isso... funciona da mesma maneira como um banco normal certo? ou é mais algo virtual? estou a procura de alternativas para levantamentos sem trans. para a conta bancária principal  Cheesy
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!