tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
March 20, 2018, 02:46:07 PM |
|
Bom saber que a campanha continua mesmo nos momentos difíceis, sigo ocupando o meu posto.
Esperamos que a blinktrade resolva tudo o mais breve possível.
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
March 20, 2018, 11:38:56 PM |
|
Ótima notícia Manifesto o meu interesse em continuar nesta campanha, e é claro, se possível numa vaga de Legendary, caso vague alguma abs Muito bom saber dessa notícia. Eu continuo firme e forte na campanha. Jpouza, não vai ser a minha vaga que vc vai pegar. hahah eu aqui só de zóião na vaga Legendary alheia
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
March 21, 2018, 01:03:04 AM |
|
Acredito não ser viável para a empresa investir em campanha e publicidade de algo que não está funcionando.
Sobre isso, estamos ajudando em algo ou não? Fico em dúvida sobre isso. Continuo na campanha Me referi ao funcionamento da exchange, que encontra-se em manutenção, pois praticamente metade do ês a exchange ficou offline.
|
|
|
|
netox (OP)
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
March 21, 2018, 07:46:19 AM |
|
Boa noite para os que estão no Brasil.
Gostaria de agradecer o apoio de todos e reiterar que nossa campanha vai continuar.
O pagamento da campanha será feito hoje, com a cotação indicada na planilha.
Obrigado pelo apoio e pelas críticas construtivas.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
March 21, 2018, 06:07:34 PM |
|
Boa noite para os que estão no Brasil.
Gostaria de agradecer o apoio de todos e reiterar que nossa campanha vai continuar.
O pagamento da campanha será feito hoje, com a cotação indicada na planilha.
Obrigado pelo apoio e pelas críticas construtivas.
Olá, gostaria de fazer uma reclamação. Eu, ontem, já tinha atingido os 20 posts na semana. Por que não foram contabilizados? Se a campanha iria "terminar" no dia 20, os posts não estavam valendo até dia 20? Eu não fiz 10 posts de ontem para hoje.
|
|
|
|
Loganota
|
|
March 21, 2018, 06:24:53 PM |
|
Olá, gostaria de fazer uma reclamação.
Eu, ontem, já tinha atingido os 20 posts na semana. Por que não foram contabilizados? Se a campanha iria "terminar" no dia 20, os posts não estavam valendo até dia 20? Eu não fiz 10 posts de ontem para hoje.
O período do mês foi até segunda-feira às 23h59. Aquele dia 20 que estava na planilha é o dia do pagamento que em teoria iria ser ontem, um dia após o fechamento do mês.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
March 21, 2018, 06:39:20 PM |
|
Olá, gostaria de fazer uma reclamação.
Eu, ontem, já tinha atingido os 20 posts na semana. Por que não foram contabilizados? Se a campanha iria "terminar" no dia 20, os posts não estavam valendo até dia 20? Eu não fiz 10 posts de ontem para hoje.
O período do mês foi até segunda-feira às 23h59. Aquele dia 20 que estava na planilha é o dia do pagamento que em teoria iria ser ontem, um dia após o fechamento do mês. Que merda =/ Eu trabalho a noite, naquele dia postei tudo depois da meia noite que é quando a internet é liberada. Não sabia... Ao menos, os posts que eu tentei fazer para recuperar, estão valendo para o novo ciclo?
|
|
|
|
Loganota
|
|
March 21, 2018, 06:54:56 PM |
|
Que merda =/ Eu trabalho a noite, naquele dia postei tudo depois da meia noite que é quando a internet é liberada. Não sabia... Ao menos, os posts que eu tentei fazer para recuperar, estão valendo para o novo ciclo?
Achei estranho mesmo já que você sempre atingiu todas as semanas até agora Mas, sim, pro novo ciclo estão valendo sim
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
March 21, 2018, 07:38:30 PM |
|
Senhores, já que o pagamento não foi feito ainda, os responsáveis poderiam trocar o meu endereço pra mim? É que eu acabei de atualizar para o SegWit (faz tempo na verdade)
Meu novo endereço é esse: 382iNTSEVrWfcbfcmji2UbVfeAkJQ2yLvh
Obrigado.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Loganota
|
|
March 21, 2018, 07:51:27 PM |
|
Senhores, já que o pagamento não foi feito ainda, os responsáveis poderiam trocar o meu endereço pra mim? É que eu acabei de atualizar para o SegWit (faz tempo na verdade)
Meu novo endereço é esse: 382iNTSEVrWfcbfcmji2UbVfeAkJQ2yLvh
Obrigado.
Mudei lá, mas não sei se o netox já pegou os dados para fazer o pagamento, então pode cair no outro endereço.
|
|
|
|
vit05
|
|
March 21, 2018, 07:56:48 PM |
|
Pessoal, boas notícias, a campanha vai continuar O pagamento desse ciclo será feito amanhã. Temos uma vaga de Full Member, e assim como disse que faria essa vaga vai por ordem de chegada. Vou deixar a lista aqui da ordem de chegada e vou esperar até amanhã às 23:59 (Horário de Brasília). Se o primeiro da lista não se interessar, vou passar para o segundo e assim por diante. Pode manifestar o interesse neste tópico ou me mandando pm. Lista: vit05 squallw alegotardo Niobium Corsarios micloop
Agradeço, mas vou passar a oportunidade. Espero poder continuar na lista para backup, podem mudar minha posição se assim desejarem. Depois de muito tempo consegui entrar novamente numa campanha do yahoo e ele está pagando pontualmente. E acho arriscado sair no meio da campanha dele pq ele pode do nada jogar naquela lista.
|
|
|
|
Loganota
|
|
March 21, 2018, 08:32:05 PM |
|
Agradeço, mas vou passar a oportunidade. Espero poder continuar na lista para backup, podem mudar minha posição se assim desejarem. Depois de muito tempo consegui entrar novamente numa campanha do yahoo e ele está pagando pontualmente. E acho arriscado sair no meio da campanha dele pq ele pode do nada jogar naquela lista. Tranquilo, como ninguém além do micloop entrou em contato, já falei que ele vai entrar na vaga mesmo
|
|
|
|
micloop
|
|
March 21, 2018, 09:23:39 PM |
|
Vamos oficializar as coisas? Aqui está a minha candidatura. Assinatura, frase e avatar postos. Minha semana começa na quarta, tenho de fazer 20 posts construtivos por semana e o pagamento é mensal, de acordo com o primeiro post. Isso tudo está correto, Loganota? Username: micloop Rank: Full Member Quantidade de posts: 460 Link do Perfil: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=926078Endereço bitcoin: 115Hw1R9vvPX7EUmBgT2rX13xzQEnUTWA5
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
March 22, 2018, 05:21:11 PM |
|
Pagamento mensal recebido.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
March 22, 2018, 05:53:01 PM |
|
Pagamento mensal recebido. Também recebi o pagamento. Muito bom, assim já tenho uma grana para gastar no fim de semana com alguns "supérfluos". Obrigado.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
March 22, 2018, 06:01:43 PM |
|
opa, recebido e já encaminhado para hashnest, to colocando lá com mineração, porque depois qualquer coisa revende os ghs,
|
|
|
|
Loganota
|
|
March 22, 2018, 06:07:58 PM |
|
Vamos oficializar as coisas? Aqui está a minha candidatura. Assinatura, frase e avatar postos. Minha semana começa na quarta, tenho de fazer 20 posts construtivos por semana e o pagamento é mensal, de acordo com o primeiro post. Isso tudo está correto, Loganota? Username: micloop Rank: Full Member Quantidade de posts: 460 Link do Perfil: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=926078Endereço bitcoin: 115Hw1R9vvPX7EUmBgT2rX13xzQEnUTWA5 A semana pra você também vai fechar na segunda, mas se não conseguir nessa semana pode fazer o que faltar na semana que vem.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
March 22, 2018, 06:34:19 PM |
|
Passando pra avisar que o pagamento foi recebido com sucesso por aqui. Bom saber que a campanha será continuada. Contem comigo
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
March 22, 2018, 11:13:20 PM |
|
A semana pra você também vai fechar na segunda, mas se não conseguir nessa semana pode fazer o que faltar na semana que vem. @Loganota ou @netox de acordo com a planilha eu não consegui fechar a minha 1° semana com os 20 posts contabilizados, a semana que estou me referindo é a quinta semana, eu gostaria de saber em qual dia a minha contagem de posts começou a valer sendo que eu entrei no dia 24 (já era sábado), mas se você disse que se não conseguir fechar numa semana poderia compensar na outra, por que a minha primeira semana não foi compensada, já que eu fechei o meu ciclo com os 80 posts suficiente?
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Loganota
|
|
March 22, 2018, 11:53:45 PM |
|
A semana pra você também vai fechar na segunda, mas se não conseguir nessa semana pode fazer o que faltar na semana que vem. @Loganota ou @netox de acordo com a planilha eu não consegui fechar a minha 1° semana com os 20 posts contabilizados, a semana que estou me referindo é a quinta semana, eu gostaria de saber em qual dia a minha contagem de posts começou a valer sendo que eu entrei no dia 24 (já era sábado), mas se você disse que se não conseguir fechar numa semana poderia compensar na outra, por que a minha primeira semana não foi compensada, já que eu fechei o meu ciclo com os 80 posts suficiente? Então, o problema é que na verdade, você não atingiu a meta de 20 posts na semana 1 e na semana 3. Excepcionalmente na semana 3 por causa dos problemas que ocorreram com a contagem de posts eu falei que quem recuperasse na semana 4 esses posts eu iria dar um ok na semana 3 também. No caso, você, o Paredao e o arthurbonora tinham perdido a semana e fizeram o que faltou na semana 4 (então ficando ok na semana 3). Como na semana 1 você entrou quase no final da semana eu fiquei de olho se você iria conseguir, como não conseguiu eu esperei a semana 2 se você faria os 20 + os que faltaram na semana anterior, se sim eu iria incluir ela também (pode ver que eu marquei de amarelo). Essa questão de recuperar posts de uma semana na outra eu já até conversei com o @netox para que a gente passe a aceitar independente de qualquer coisa, mas por enquanto o que está valendo é fazer os 20 a cada semana.
|
|
|
|
|