Loganota
|
|
May 17, 2018, 12:06:57 AM |
|
Algo mudou nas permissões de acesso na planilha da campanha.
Não está mais sendo possível visualizar, aparece o alerta de que precisa de permissão.
Engraçado, só o @netox pode mudar as opções de visualização da planilha, não aparece pra mim nenhuma alteração recente que ele tenha feito e nas opções de compartilhamento aparece pra mim: "Qualquer pessoa com o link pode visualizar" Então realmente não sei o que está acontecendo, o que está aparecendo pra você aí? Está aparecendo esta mensagem, começou a aparecer hoje, dia 16/05/2018: Realmente, abri em aba anônima aqui e pede login pra poder entrar... bem é algum bug do Google Docs, como o @netox é o proprietário acho que só ele consegue resolver. Vou pedir pra ele dar uma olhada e ver se consegue resolver isso. Qualquer dúvida podem me perguntar
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 17, 2018, 03:13:56 AM |
|
No meu está dando esse erro também. Aparentemente foi apenas no doc da foxbit, pois tenho outro doc aberto (bola de cristao btc) e está funcionando normalmente.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 18, 2018, 09:06:45 PM |
|
Mais um aqui sem conseguir acessar a planilha para o controle de posts
Btw, a campanha continua para o próximo mês?
|
|
|
|
netox (OP)
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
May 18, 2018, 10:05:11 PM |
|
Algo mudou nas permissões de acesso na planilha da campanha.
Não está mais sendo possível visualizar, aparece o alerta de que precisa de permissão.
Engraçado, só o @netox pode mudar as opções de visualização da planilha, não aparece pra mim nenhuma alteração recente que ele tenha feito e nas opções de compartilhamento aparece pra mim: "Qualquer pessoa com o link pode visualizar" Então realmente não sei o que está acontecendo, o que está aparecendo pra você aí? Está aparecendo esta mensagem, começou a aparecer hoje, dia 16/05/2018: Mais um aqui sem conseguir acessar a planilha para o controle de posts
Btw, a campanha continua para o próximo mês?
Fala galera, parece que alguém mudou as políticas de privacidade e compartilhamento do email empresarial. Fiz uma nova planilha, está tudo funcionando normalmente. O pagamento será feito dia 21, se alguém se sentiu prejudicado manda uma PM aí. Abraços.
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
May 19, 2018, 12:27:56 AM |
|
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 19, 2018, 12:43:50 AM |
|
Parece que é esse documento sim. Os meus posts estão certinhos. Valeu Netox !!!
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 19, 2018, 03:36:18 AM |
|
Pessoal, alguém sabe se a campanha vai continuar?
|
|
|
|
netox (OP)
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
May 21, 2018, 03:33:48 PM |
|
Vamos continuar sim, inclusive o pagamento está programado para hoje.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 21, 2018, 09:59:01 PM |
|
Vamos continuar sim, inclusive o pagamento está programado para hoje. Queridos gerenciadores desta campanha, que bom que a campanha vai continuar, fico muito feliz, já é um trocadinho que da aquela ajudinha por mês, (embora eu estou holdando com o BTC nessa baixa kkkk), muito obrigado mesmo pela oportunidade e sucesso a todos
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Pumared
|
|
May 21, 2018, 10:14:30 PM |
|
Vamos continuar sim, inclusive o pagamento está programado para hoje. Queridos gerenciadores desta campanha, que bom que a campanha vai continuar, fico muito feliz, já é um trocadinho que da aquela ajudinha por mês, (embora eu estou holdando com o BTC nessa baixa kkkk), muito obrigado mesmo pela oportunidade e sucesso a todos Nem me fale, o pão ta caro. Para a trsiteza dos que querem entrar na campanha, eu vou permanecer aqui, desculpem
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
May 22, 2018, 01:23:46 PM |
|
Pagamento recebido! Muchas gracias, vamos continuar nesta ótima campanha
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 22, 2018, 01:55:01 PM |
|
Payment recieved Bom saber que a campanha continua. Sigo firme e forte por aqui
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
May 22, 2018, 02:44:05 PM |
|
lhvleao, micloop, tg88 e DeltaX_Slayer Vocês já ganharam que chega, vamos ceder o lugar pros companheiros né.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Pumared
|
|
May 22, 2018, 03:11:03 PM |
|
lhvleao, micloop, tg88 e DeltaX_Slayer Vocês já ganharam que chega, vamos ceder o lugar pros companheiros né.
Pse, meus queridos, deem lugar aos sem campanhas. O @Loga ta cansando de att o nome de vocês
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 22, 2018, 03:47:31 PM |
|
Pse, meus queridos, deem lugar aos sem campanhas. O @Loga ta cansando de att o nome de vocês Vocês são engraçados demais pessoal
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 22, 2018, 04:53:12 PM |
|
Pessoal, vamos fazer o mesmo esquema do mês passado. A semana começou a partir da meia noite de ontem. Então agora fechamos a semana às 23h59 de domingo.
Posts feitos no sábado (19) e no domingo (20) serão contados como crédito como foi feito mês passado.
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
May 22, 2018, 05:06:50 PM |
|
Deixei um merit pra você, é a unica ajuda que posso dar no momento.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
May 22, 2018, 05:20:37 PM |
|
Opa ai sim eim, essa campanha não pode parar , rs seguimos firmes e fortes por aqui também. falar a verdade esta está muito melhor que várias campanhas gringas que ja participei, a gestão do @loganota esta de parabens.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 22, 2018, 05:55:19 PM |
|
Muito bom saber que a campanha vai continuar. Pagamento recebido e tudo dentro dos conformes.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 23, 2018, 03:23:28 AM |
|
Amigos, amigos. Negócios à parte kkkkk Garanto que o empregador deve ter gostado dos meus serviços. Só dei uma escorregada uma vez kkkk Em compensação, você tem mais merits que eu, e eu devo ser mais pobre. Então tira o zói do meu ganha pão kkkk
|
|
|
|
|