Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 23, 2018, 06:12:17 PM |
|
@Loganota, parece que voltou o problema de contagem de posts no fórum. Parece que meus posts mais antigos estão sendo apagados. Peço por gentileza que você avalie a minha contagem de posts diretamente no meu perfil e a data dos últimos posts. Obrigado.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 25, 2018, 05:52:40 PM |
|
@Loganota, parece que voltou o problema de contagem de posts no fórum. Parece que meus posts mais antigos estão sendo apagados. Peço por gentileza que você avalie a minha contagem de posts diretamente no meu perfil e a data dos últimos posts. Obrigado.
Encontro-me na mesma situação. Peço encarecidamente que a contagem seja feita de forma manual. Aparentemente fizeram uma limpa em posts antigos
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 25, 2018, 06:53:29 PM |
|
Sem problemas, olho sempre o histórico de cada um
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
May 30, 2018, 04:07:40 AM |
|
Opa pessoal. A campanha ainda está de pé ? Não vi mais o pessoal.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
May 30, 2018, 11:08:37 AM |
|
Opa, ta firme e forte, e tomara que não pare tão cedo, porque faz tempo que não tínhamos uma campanha organizada e sem muita frescura, com regras claras.
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 30, 2018, 01:33:11 PM |
|
Estamos sempre por aqui, qualquer dúvida é só falar. Como disse o arthur, estamos firmes e fortes
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 30, 2018, 05:13:14 PM |
|
Estamos sempre por aqui, qualquer dúvida é só falar. Como disse o arthur, estamos firmes e fortes Vocês podem ver claramente na escrita do Loga que ele está cansado, triste e não aguenta tanta gente assim na campanha. Vocês deviam sair da campanha deixem mais gente entrar. o Loga ta cansado de nomes repetidos. Não façam isso por mim, façam pelo bem estar do nosso querido gerente. #humor
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
May 30, 2018, 05:22:43 PM |
|
Estamos sempre por aqui, qualquer dúvida é só falar. Como disse o arthur, estamos firmes e fortes Vocês podem ver claramente na escrita do Loga que ele está cansado, triste e não aguenta tanta gente assim na campanha. Vocês deviam sair da campanha deixem mais gente entrar. o Loga ta cansado de nomes repetidos. Não façam isso por mim, façam pelo bem estar do nosso querido gerente. #humor
|
|
|
|
Loganota
|
|
May 30, 2018, 05:38:54 PM |
|
Vocês podem ver claramente na escrita do Loga que ele está cansado, triste e não aguenta tanta gente assim na campanha. Vocês deviam sair da campanha deixem mais gente entrar. o Loga ta cansado de nomes repetidos. Não façam isso por mim, façam pelo bem estar do nosso querido gerente.
#humor
Pumared só quer a discórdia nesse fórum, ainda mais nesse momento que parece que está tendo greve de campanhas também
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
May 31, 2018, 03:31:18 AM |
|
Estamos sempre por aqui, qualquer dúvida é só falar. Como disse o arthur, estamos firmes e fortes Legal saber. Pensei que todo mundo tinha abandonado a campanha e só tinha ficado eu. Rsrsrsrs
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 31, 2018, 04:22:11 AM |
|
Estamos sempre por aqui, qualquer dúvida é só falar. Como disse o arthur, estamos firmes e fortes Legal saber. Pensei que todo mundo tinha abandonado a campanha e só tinha ficado eu. Rsrsrsrs Eu só abandonaria a campanha se ficasse milionário, ou seja, vai demoraaaaaaar... A grande maioria das pessoas com quem trabalho possuem mais de um emprego. Eu só tenho um, então, pra mim, essa campanha é meu outro emprego, minha outra fonte de renda (minha poupança kkkk) To com vocês e não largo hahahah
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2870
Merit: 1122
|
|
May 31, 2018, 02:23:05 PM |
|
Bom dia a todos,
Estou saindo da campanha e terei que deixar o fórum um pouco de lado por motivos particulares, desejo boa sorte a todos e muito obrigado por tudo.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 31, 2018, 02:36:58 PM |
|
Que pena jpouza espero que resolva logo e não fique muito tempo fora do fórum, pois alguém com bastante conhecimento como vc é essencial para a comunidade br, vamos sentir falta e espero que retorno logo.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Loganota
|
|
May 31, 2018, 03:02:49 PM |
|
Bom dia a todos,
Estou saindo da campanha e terei que deixar o fórum um pouco de lado por motivos particulares, desejo boa sorte a todos e muito obrigado por tudo.
Que pena, jpouza. Espero que não seja nada de ruim e se for, que se resolva o mais rápido possível. Se precisar de algo que eu possa ajudar, pode me enviar uma pm, fique a vontade. Espero que você retorne logo ao fórum, abraços.
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 31, 2018, 08:12:23 PM |
|
Bom dia a todos,
Pow cara, tava brincando o Loga não ta cansado não!. Espero que volte logo.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2323
|
|
May 31, 2018, 08:57:36 PM |
|
Bom dia a todos,
Pow cara, tava brincando o Loga não ta cansado não!. Espero que volte logo. A legião dos Legendarys deve estar migrando para alguma ilha paradisíaca, todos estão sumindo!
|
|
|
|
wilwxk
|
|
June 01, 2018, 01:31:58 AM |
|
Bom dia a todos,
Aproveitando, vi que a vaga ocupada pelo jpouza era um Sr. Member. Username: wilwxk Profile link: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=906703Posts: 681+1 Rank: Sr. Member Address: 36mytYa1dLE9x721NPBhVcL8eVudqxBdAn Se puderem avisar a partir de quando começa a contar os posts e coisas do tipo agradeceria.
|
|
|
|
Loganota
|
|
June 01, 2018, 02:16:33 AM |
|
Aproveitando, vi que a vaga ocupada pelo jpouza era um Sr. Member. Username: wilwxk Profile link: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=906703Posts: 681+1 Rank: Sr. Member Address: 36mytYa1dLE9x721NPBhVcL8eVudqxBdAn Se puderem avisar a partir de quando começa a contar os posts e coisas do tipo agradeceria. Caramba, pessoal tá ligeiro, deu nem tempo de eu anunciar. Nossa semana está fechando no domingo à meia noite, se conseguir fechar até lá, você recebe ok nessa semana, senão, fica os posts de crédito pras próximas 2 semanas. Bem vindo à campanha.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
June 01, 2018, 04:32:25 PM |
|
Essa próxima semana, estarei meio sumidor do fórum, porque estarei em viagem, mas na semana seguinte já estarei de volta Mesmo em viagem vou tentar postar alguma coisa, só talvez não chegue nos 20.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
June 10, 2018, 03:17:26 AM |
|
Poxa, bem no fechamento da semana, sumiram dois posts meus. Estava com 628 e apareci com 626. Peço, por favor, que deixem eu fazer mais dois posts na semana seguinte, pois eu havia cumprido o meu papel, mas provavelmente alguém excluiu o post.
|
|
|
|
|