Loganota
|
|
July 25, 2018, 08:44:45 PM |
|
Pessoal, tanto o girino quanto o micloop me responderam, e as vagas serão abertas àqueles que se interessem. O @arthurbonora ocupará a vaga de Hero e Legendary, assim, estão abertas vagas para Sr. Member e Full Member. A vaga de Full Member seguirá a ordem da lista a seguir até amanhã à meia noite. Após esse período, o primeiro que chegar leva a vaga vit05 squallw Niobium Corsarios
A vaga de Sr. Member é do primeiro que chegar.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
July 25, 2018, 08:54:38 PM |
|
Pessoal, tanto o girino quanto o micloop me responderam, e as vagas serão abertas àqueles que se interessem.
O @arthurbonora ocupará a vaga de Hero e Legendary, assim, estão abertas vagas para Sr. Member e Full Member.
A vaga de Full Member seguirá a ordem da lista a seguir até amanhã à meia noite. Após esse período, o primeiro que chegar leva a vaga
Ebaaaaa, show de bola, vamos agora preparar conteúdo para fazermos valer a promoção
|
|
|
|
|
Loganota
|
|
July 26, 2018, 12:18:21 AM |
|
Nesse caso me coloca de novo hehe
Está dentro!
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
July 26, 2018, 03:37:46 AM |
|
Tem alguma previsão para o pagamento da campanha ? Preciso comprar o leite das crianças.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
July 26, 2018, 03:58:02 AM |
|
Tem alguma previsão para o pagamento da campanha ? Preciso comprar o leite das crianças. Também to nessa. Vi na tabela que o pagamento será na cotação 28890, então, no caso, os bitico já estão comprados? Se sim, melhor, ja recebemos no lucro kkkk
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 26, 2018, 06:30:04 AM |
|
Tem alguma previsão para o pagamento da campanha ? Preciso comprar o leite das crianças. Kkkkkkkk calma Paredão. Logo logo vai ta na carteira. Enquanto isso vai enrolando o cara do mercadinho
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
July 26, 2018, 07:26:25 PM |
|
-snip-
Opa, peço desculpas pelo atraso. O mais justo a se fazer é pagar com o maior preço negociado na exchange naquela data (dia 20).
O pagamento será feito entre hoje e amanhã.
Tem alguma previsão para o pagamento da campanha ? Preciso comprar o leite das crianças. Kkkkkkkk calma Paredão. Logo logo vai ta na carteira. Enquanto isso vai enrolando o cara do mercadinho Ainda em clima de festa Julina.... 🎵🎵 Cai cai BTC, cai cai BTC, aqui na minha wallet, não cai não, não cai não, não cai não.... 🎵🎵 Eu sei... que brega Sinto dizer, mas a Foxbit ultimamente tá vacilando no cumprimento de prazos. Mas... assim como o Loganota sempre foi muito flexivel aqui com a gente, vamos dar uma chance pros cara também. Afinal, esse mês deve estar sendo bem estressante pra quem trabalha lá.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
vit05
|
|
July 26, 2018, 10:40:06 PM |
|
Pessoal, tanto o girino quanto o micloop me responderam, e as vagas serão abertas àqueles que se interessem. O @arthurbonora ocupará a vaga de Hero e Legendary, assim, estão abertas vagas para Sr. Member e Full Member. A vaga de Full Member seguirá a ordem da lista a seguir até amanhã à meia noite. Após esse período, o primeiro que chegar leva a vaga vit05 squallw Niobium Corsarios
A vaga de Sr. Member é do primeiro que chegar. Vou me inscrever então. Username: vit05 Profile link: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=194811Posts: 1532 Rank: Full Member Address: 1APQhDvKYmPxGrwEepWC7JPcGF7TNWwcWE
|
|
|
|
Loganota
|
|
July 27, 2018, 01:07:42 AM |
|
Aceito. E estamos cheios novamente.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2018, 03:54:29 AM |
|
Tem alguma previsão para o pagamento da campanha ? Preciso comprar o leite das crianças. Kkkkkkkk calma Paredão. Logo logo vai ta na carteira. Enquanto isso vai enrolando o cara do mercadinho Dá não. Os "barrigudinhos" estão chorando de fome. !!!
|
|
|
|
netox (OP)
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
July 27, 2018, 05:38:14 PM |
|
O pagamento foi feito, peço desculpas pelo atraso:
Segue a TX, provavelmente entra no próximo bloco: 0010647abb45bad8429ba2abf6b50680c1ee0170db6993065158bc7eac21a3b3
Qualquer dúvida ou problema manda uma PM.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
July 27, 2018, 05:42:26 PM |
|
O pagamento foi feito, peço desculpas pelo atraso:
Segue a TX, provavelmente entra no próximo bloco: 0010647abb45bad8429ba2abf6b50680c1ee0170db6993065158bc7eac21a3b3
Qualquer dúvida ou problema manda uma PM.
Opa. Meu primeiro pagamento aqui na campanha já "bateu" na wallet, só falta confirmar. E com essa fee de 10sat/byte vai confirmar no próximo bloco sim. Obrigado @netox.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2018, 06:51:03 PM |
|
Passei para agradecer!! Os "barrigudinhos" já estão alimentados e felizes. Obrigado pelo pagamento.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
July 28, 2018, 03:05:12 AM |
|
Passei para agradecer!! Os "barrigudinhos" já estão alimentados e felizes. Obrigado pelo pagamento. Vi que a tabela parou a semana 25. A campanha ta rolando né???
|
|
|
|
Loganota
|
|
July 28, 2018, 05:40:52 AM |
|
Passei para agradecer!! Os "barrigudinhos" já estão alimentados e felizes. Obrigado pelo pagamento. Vi que a tabela parou a semana 25. A campanha ta rolando né??? Sim. Já será atualizada
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
August 03, 2018, 03:55:31 AM |
|
Eu me perdi nas contagens pois a tabela está meio atrasada. Caso seja possível, sem querer ser chato, poderiam atualiza-la? Obrigado.
|
|
|
|
Loganota
|
|
August 03, 2018, 05:51:18 AM |
|
Eu me perdi nas contagens pois a tabela está meio atrasada. Caso seja possível, sem querer ser chato, poderiam atualiza-la? Obrigado.
Está atualizada. A data da semana 26 estava errada, era pra ser hoje e tava semana passada, dupliquei a aba e esqueci de trocar a data. Perdão
|
|
|
|
Pumared
|
|
August 04, 2018, 03:40:00 AM |
|
Está atualizada. A data da semana 26 estava errada, era pra ser hoje e tava semana passada, dupliquei a aba e esqueci de trocar a data. Perdão Tão confundindo o nosso querido gerente. Por isso eu defendo a causa de retirar um pessoal aí , claramente o Loga está bastante cansado. Vlw pela att
|
|
|
|
Loganota
|
|
August 04, 2018, 05:05:23 AM |
|
Tão confundindo o nosso querido gerente. Por isso eu defendo a causa de retirar um pessoal aí , claramente o Loga está bastante cansado.
Vlw pela att
Pessoal gosta da intriga Sempre que verem algo estranho na planilha podem me falar que possivelmente é algo que eu deixei passar batido.
|
|
|
|
|