DeltaX_Slayer
|
|
October 23, 2018, 05:00:16 PM |
|
Fiquei uma semana com ban :V Dscp, vou tentar agilizar para tentar recuperar
Ué, cara. Como assim? Como se toma ban no fórum? Nunca aconteceu comigo. O que rolou?
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
October 23, 2018, 06:54:58 PM |
|
Ia perguntar a mesma coisa, mas fiquei "sem jeito" . Eu dou a cara à tapa e ainda me criticam, então tá bom Tongue KK, ao meu ver foi um elogio . Sempre bom ter um bom irmão zelando pelo nosso pagamento.
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 23, 2018, 07:44:54 PM |
|
Ia perguntar a mesma coisa, mas fiquei "sem jeito" . Postei em um tópico que influenciava a entrada em um grupo de telegram. O manager viu e deu ban em todo mundo kkkk
|
|
|
|
lhvleao
|
|
October 24, 2018, 02:37:42 AM |
|
Eu dou a cara à tapa e ainda me criticam, então tá bom De forma alguma foi uma crítica, mas sim um reconhecimento por ser o fiscal da galera. Eu mesmo nunca conferi as contas, mas percebi uma boa diferença nessa semana Sempre recebi por volta de 0.0077 e agora está em 0.0087, mas pelo visto o ajuste não foi o motivo Talvez tenha tido uma boa diferença no preço do btc em real, mas como só acompanho em dólar, deve ter passado batido
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
October 24, 2018, 04:01:01 AM |
|
Ia perguntar a mesma coisa, mas fiquei "sem jeito" . Postei em um tópico que influenciava a entrada em um grupo de telegram. O manager viu e deu ban em todo mundo kkkk Isso foi na aba Gringa Sabe quem deu Ban ??
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 24, 2018, 04:10:39 AM |
|
Ia perguntar a mesma coisa, mas fiquei "sem jeito" . Postei em um tópico que influenciava a entrada em um grupo de telegram. O manager viu e deu ban em todo mundo kkkk Isso foi na aba Gringa Sabe quem deu Ban ?? Foi na aba de Bounties. Mas, já passou lição aprendida, vida que segue haha
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1491
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
October 24, 2018, 11:45:35 AM |
|
Talvez tenha tido uma boa diferença no preço do btc em real, mas como só acompanho em dólar, deve ter passado batido
A diferença é devido a valorização do real frente ao dólar de mais de 10% entre o pagamento do mês passado e este. A erro de pagamento que ocorreu a 2 meses pelo jeito vai ser difícil de recuperar, sempre é ignorado. A alguns meses quando ocorreu um erro e o Alegotardo recebeu valor a mais, o mesmo se prontificou imediatamente comunicando o erro e devolvendo... e agora quando recebeu/recebemos a menos o assunto está sendo ignorado... Esse é um exemplo bem simplório, mas é um típico caso em que o brasileiro passa por diversas vezes na vida onde acaba se sentindo "trouxa" por ser honesto
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
October 24, 2018, 11:59:15 AM |
|
Talvez tenha tido uma boa diferença no preço do btc em real, mas como só acompanho em dólar, deve ter passado batido
A diferença é devido a valorização do real frente ao dólar de mais de 10% entre o pagamento do mês passado e este. A erro de pagamento que ocorreu a 2 meses pelo jeito vai ser difícil de recuperar, sempre é ignorado. A alguns meses quando ocorreu um erro e o Alegotardo recebeu valor a mais, o mesmo se prontificou imediatamente comunicando o erro e devolvendo... e agora quando recebeu/recebemos a menos o assunto está sendo ignorado... Esse é um exemplo bem simplório, mas é um típico caso em que o brasileiro passa por diversas vezes na vida onde acaba se sentindo "trouxa" por ser honesto Tenha fé meu irmão. A Foxbit é uma empresa séria, eles não ousariam manchar seu nome por causa de "migalhas". O que é devido ainda será pago, só precisamos descobrir quando. A Foxbit tem um volume de cerca de 100BTC/Dia, será tão difícil assim honrar um pagamento de 0.1 BTC/Mês?
Não há explicação... Isso é falta de organização e descaso com os participantes da campanha.
Não vou deixar que isso aconteça novamente, vou fazer uma reserva e deixar tudo pronto para que no dia 20 seja pago tudo conforme os termos.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
October 26, 2018, 01:41:57 PM |
|
Pessoal, caso queiram corrigir, colocaram na tabela que esta semana iria até o dia 27, mas entre parênteses, está sexta feira. Seria sábado, correto?
|
|
|
|
Loganota
|
|
October 26, 2018, 04:16:46 PM |
|
Pessoal, caso queiram corrigir, colocaram na tabela que esta semana iria até o dia 27, mas entre parênteses, está sexta feira. Seria sábado, correto?
Isso, valeu
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
October 29, 2018, 01:20:03 AM |
|
Essa semana vai ser difícil de completar os posts. Vou ter que viajar. Mas prometo se der posto.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
October 29, 2018, 02:44:12 AM |
|
Estão pensando em trocar o design das assinaturas para o novo layout da FoxBit?
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
alegotardo
Legendary
☢️ alegotardo™️
|
|
October 30, 2018, 08:59:40 PM |
|
Hei Foxbit, Eu já entendi que o pagamento atrasa mas não falha. Desculpem a cobrança, mas ai mpressão que tenho é que enquanto a gente não cobra, o pagamento não vem Então... alguma previsão de quando ele será feito? Será pago junto o montante que ficou faltando em Agosto? (considerem pagar os participantes que estavam na época, não os atuais)
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
October 31, 2018, 01:16:40 AM |
|
Não vejo a hora de receber meu devido pagamento
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Pumared
|
|
October 31, 2018, 01:22:55 AM |
|
Hei Foxbit, Eu já entendi que o pagamento atrasa mas não falha. Desculpem a cobrança, mas ai mpressão que tenho é que enquanto a gente não cobra, o pagamento não vem Então... alguma previsão de quando ele será feito? Será pago junto o montante que ficou faltando em Agosto? (considerem pagar os participantes que estavam na época, não os atuais) É teste pra cardíaco. É chato atrasar o pagamento e ter a mesma cobrança
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
October 31, 2018, 02:52:49 PM |
|
Hei Foxbit, Eu já entendi que o pagamento atrasa mas não falha. Desculpem a cobrança, mas ai mpressão que tenho é que enquanto a gente não cobra, o pagamento não vem Então... alguma previsão de quando ele será feito? Será pago junto o montante que ficou faltando em Agosto? (considerem pagar os participantes que estavam na época, não os atuais) É teste pra cardíaco. É chato atrasar o pagamento e ter a mesma cobrança Bom, o montante referente ao mês de agosto, de acordo com a planilha, parece que será pago. Agora, QUANDO já é outra história... Espero que caia esta semana, pois comecei a fazer obra e preciso de uns trocados.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
October 31, 2018, 05:01:27 PM |
|
@Loganota, eua chava que tinha feito os 20 posts essa semana certinho, mas usa aqueles 2 posts de crédito lá pra me dar ok nesta semana que passou.
abs
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
November 01, 2018, 04:38:24 AM |
|
Gostaria de avisar a galera que o pagamento caiu e veio com a correção. Obrigado!! Veio mais do que estava na tabela!
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
☢️ alegotardo™️
|
|
November 01, 2018, 11:06:41 AM |
|
Gostaria de avisar a galera que o pagamento caiu e veio com a correção. Obrigado!! Veio mais do que estava na tabela!
Opa, que legal, um "bônus" de quase BTC 0.001. Eu até apoio outros atrasos se for pra ter correções assim mais vezes Ainda, pra quem não viu... Na Aba 36 da planilha consta lá: TXID - d1d0c4f26363a15c22f28b07edf8bd4828c40e94edee76d8eb6bde3a0fbdb469 Mais novidades amanhã no fórum Vamos ver o que vem por aí.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
November 01, 2018, 12:35:30 PM |
|
Pagamento recebido. Quase 1% de btc Agora é aguardar as novidades. Deve vir coisa boa por aí
|
|
|
|
|