Bitcoin Forum
May 11, 2024, 04:21:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Exchange para ETH  (Read 154 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 21, 2018, 09:15:07 PM
Last edit: January 22, 2018, 01:27:12 AM by Raskolhnikov1
 #1

Galera, tenho uma grana em ETH que quero transformar em Real, a única exchange que faz isso que eu saiba é braziliex, mas tá cheio de reclamações dela no reclame aqui além de ter um membro do fórum que relatou ter perdido 3BTC com eles, então, obvio que to cabreiro.

Reclame aqui sobre braziliex: https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=ahJsnSJDE_RXQ7RY&status=ALL

Tem alguma outra exchange de confiança que faça trade de ETH/real?

Ps: eu poderia trocar ETH para BTC numa exchange e depois enviar para uma exchange que troque BTC/real mas os saques de BTC tem taxas mto altas e quero evita-las.

Se a solução é ir P2P, tem algum brasileiro que recomendem? ou me digam qual o setor certinho aqui do bitcointalk pra eu fazer diretamente com os gringos, além de me falar como fazer, abrir um tópico conforme as regras e falar que quero trocar ETH por BTC.

Desde já fico grato!
1715444509
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715444509

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715444509
Reply with quote  #2

1715444509
Report to moderator
1715444509
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715444509

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715444509
Reply with quote  #2

1715444509
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715444509
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715444509

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715444509
Reply with quote  #2

1715444509
Report to moderator
1715444509
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715444509

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715444509
Reply with quote  #2

1715444509
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 22, 2018, 05:45:59 AM
 #2

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.. Não tem muito pra onde fugir..

A Braziliex eu nunca usei, não posso dar um feedback;

Os P2P da vida você encontra mais facilmente no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/btcbr/
Só tem que cuidar com os fakes/golpes.. E eles vão lhe pagar bem menos do valor que está sendo negociado no mercado..

Então como vai dar quase o mesmo montante, melhor a segurança: o caminho é pagar "10 reais" de fee da rede ETH para mandar para uma exchange, 0,25% no ETH/BTC, "40 reais" de fee da rede BTC para mandar para a exchange brasileira, 0,25% no BTC/BRL e uns 1,5% pro saque de BRL.. Ou seja, uns 50 reais +2%.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
January 22, 2018, 10:42:26 AM
 #3

Já tentou esse P2P aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2645585.0
O Crow é um cara de confiança é faz um ótimo trabalho na comunidade brasileira da Waves.

Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 22, 2018, 03:10:57 PM
 #4

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.. Não tem muito pra onde fugir..

A Braziliex eu nunca usei, não posso dar um feedback;

Os P2P da vida você encontra mais facilmente no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/btcbr/
Só tem que cuidar com os fakes/golpes.. E eles vão lhe pagar bem menos do valor que está sendo negociado no mercado..

Então como vai dar quase o mesmo montante, melhor a segurança: o caminho é pagar "10 reais" de fee da rede ETH para mandar para uma exchange, 0,25% no ETH/BTC, "40 reais" de fee da rede BTC para mandar para a exchange brasileira, 0,25% no BTC/BRL e uns 1,5% pro saque de BRL.. Ou seja, uns 50 reais +2%.

É isso que quero evitar...pior o saque na binance pra btc cobra 1000 bids... só aí já é facada... no final, quando virar real vai dar é raiva...

Já tentou esse P2P aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2645585.0
O Crow é um cara de confiança é faz um ótimo trabalho na comunidade brasileira da Waves.

Postei nesse tópico, obrigado pela recomendação.
jrr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile WWW
January 23, 2018, 11:35:45 AM
 #5

Galera, tenho uma grana em ETH que quero transformar em Real, a única exchange que faz isso que eu saiba é braziliex, mas tá cheio de reclamações dela no reclame aqui além de ter um membro do fórum que relatou ter perdido 3BTC com eles, então, obvio que to cabreiro.

Reclame aqui sobre braziliex: https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=ahJsnSJDE_RXQ7RY&status=ALL

Tem alguma outra exchange de confiança que faça trade de ETH/real?

Ps: eu poderia trocar ETH para BTC numa exchange e depois enviar para uma exchange que troque BTC/real mas os saques de BTC tem taxas mto altas e quero evita-las.

Se a solução é ir P2P, tem algum brasileiro que recomendem? ou me digam qual o setor certinho aqui do bitcointalk pra eu fazer diretamente com os gringos, além de me falar como fazer, abrir um tópico conforme as regras e falar que quero trocar ETH por BTC.

Desde já fico grato!


Cara, eu usei a Braziliex ontem pela primeira vez, mesmo vendo a quantidade de reclamações no reclame aqui, que se você verificar bem, nem sempre é culpa da Braziliex, muitas vezes é o pessoas que fizeram deposito ou pediu saque de/para uma conta de outra titularidade e o que é problema deles, vi que acabam resolvendo. Não querendo levar nada por falar isso, mas foi minha conclusão e eu fiz tudo certinho e não tive problemas com eles, ainda.

Eu troquei ZEC e BCH ontem, uma quantia pequena, +- R$ 300 reais, só para testar, pedi o saque as 10 e pouco, as 11:30 já estava na conta do banco, qualquer coisa me manda uma mensagem.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 23, 2018, 05:44:23 PM
 #6

Galera, tenho uma grana em ETH que quero transformar em Real, a única exchange que faz isso que eu saiba é braziliex, mas tá cheio de reclamações dela no reclame aqui além de ter um membro do fórum que relatou ter perdido 3BTC com eles, então, obvio que to cabreiro.

Reclame aqui sobre braziliex: https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=ahJsnSJDE_RXQ7RY&status=ALL

Tem alguma outra exchange de confiança que faça trade de ETH/real?

Ps: eu poderia trocar ETH para BTC numa exchange e depois enviar para uma exchange que troque BTC/real mas os saques de BTC tem taxas mto altas e quero evita-las.

Se a solução é ir P2P, tem algum brasileiro que recomendem? ou me digam qual o setor certinho aqui do bitcointalk pra eu fazer diretamente com os gringos, além de me falar como fazer, abrir um tópico conforme as regras e falar que quero trocar ETH por BTC.

Desde já fico grato!


Cara, eu usei a Braziliex ontem pela primeira vez, mesmo vendo a quantidade de reclamações no reclame aqui, que se você verificar bem, nem sempre é culpa da Braziliex, muitas vezes é o pessoas que fizeram deposito ou pediu saque de/para uma conta de outra titularidade e o que é problema deles, vi que acabam resolvendo. Não querendo levar nada por falar isso, mas foi minha conclusão e eu fiz tudo certinho e não tive problemas com eles, ainda.

Eu troquei ZEC e BCH ontem, uma quantia pequena, +- R$ 300 reais, só para testar, pedi o saque as 10 e pouco, as 11:30 já estava na conta do banco, qualquer coisa me manda uma mensagem.

Obrigado pelo depoimento Jrr, eu vou acabar tentanto por meio deles mesmo... arriscar 50 reais, se tudo for correndo bem, eu aumento e volto aqui pra dar um feedback.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 26, 2018, 11:57:01 PM
 #7

Tem a opção da Kamoney, opção de TED na conta,  mas vão cobrar uma taxa que varia entre 4,5% e 6,5%. Além disso, tem que considerar que podem demorar até 24 horas úteis ( 3 dias) para concluir seu pedido.
klozz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 03:31:37 PM
 #8

A última vez em que comprei ETH direto com real foi via P2P, você poderia procurar indicações de p2p de confiança e realizar essa compra.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!