Bitcoin Forum
July 03, 2024, 05:11:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Steemit Brasil - Vamo se Unir!!  (Read 177 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 22, 2018, 05:43:56 PM
Last edit: January 30, 2018, 09:32:31 AM by Raskolhnikov1
 #1

Galera vou criar um grupo no Telegram pra se seguir de volta e upvotar nossos posts. Vamo se Unir!
Eu vou atualizar sempre esse tópico e no grupo vou contar com a ajuda de quem quiser ser moderador.

Link do grupo: https://t.me/joinchat/He5BPxGCBNMf2GyeXCrPgg

As regras são simples, têm que seguir todos do grupo antes de por seu nome na lista;
Não pode deixar de seguir. Nisso se eu ver que nego quer ser esperto, vou banir.
E claro, vamos postar nossos blogposts para que possamos upvotar uns aos outros.

Espero intersse da comunidade, até pq as campanhas estão pagando bem por postagens na Steemit.

Lista de membros:
https://steemit.com/@raskolhnikov/
https://steemit.com/@thomashblum

Boa noite pessoal, só pra animar vocês com a ideia do Steemit. Estou usando a mais ou menos 7 meses. Inicialmente investi meus lucros lá dentro unicamente em Steem Power que é u ma moeda interna para ganhar influencia e ter um voto de maior valor (atualmente vale uns 0,8 sbd, mas tem gente lá que um único votinho no seu post vale mais ou menos 20 sbd (ou seja 120 dolares), sem mencionar as baleias, lógico), mas agora já tenho sacado (vendendo em p2p) metade do lucro de cada post. E posso dizer que consigo uma média de uns 500 reais limpos por mês na mão.
Dá pra conseguir muito mais, só depende do seu planejamento e esforço lá dentro. Tem que aprender a jogar, essa é a regra!

Wink

Vejo vocês por lá!
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 23, 2018, 05:46:06 PM
 #2

BUMP!
saponetes
Member
**
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 18


View Profile
January 26, 2018, 12:31:21 PM
 #3

Parece que os gurus das criptomoedas estão todos entusiasmados com o STEEM e esperam que corresponda como uma das grandes criptomoedas de 2018.
A tecnologia que incorpora não é para menos.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
January 27, 2018, 02:57:30 PM
 #4

A ideia do Steemit até que é interessante. Pena que já tem um pessoal que quer mandar lá e já detona tudo que se escreve dizendo que é plágio. Não gosto disso.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 27, 2018, 03:45:57 PM
 #5

A ideia do Steemit até que é interessante. Pena que já tem um pessoal que quer mandar lá e já detona tudo que se escreve dizendo que é plágio. Não gosto disso.
Paredao, até agora tenho achado o meio cordial, mas ainda sou novo, só tenho um mês... possivelmente você tem razão.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 28, 2018, 03:59:06 AM
 #6

Eu tinha algumas ano passado e desconhecia oque havia por trás da moeda só fui conhecer a plataforma deles a poucos meses porem se você navegar um pouco vai ver que as únicas postagens que ganham algo significativo são aquelas escritas em inglês.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 28, 2018, 04:59:14 AM
 #7

Eu tinha algumas ano passado e desconhecia oque havia por trás da moeda só fui conhecer a plataforma deles a poucos meses porem se você navegar um pouco vai ver que as únicas postagens que ganham algo significativo são aquelas escritas em inglês.
Com certeza, mas tô vendo mto brasileiro se esforçando por lá, outro motivo, pra mim, são as campanhas; tipo, você se interessou por uma moeda, pensa em investir nela, leu bastante... então provavelmente você consegue escrever um artigo sobre ela... daí você aplica nos bountys... tão pagando mto bem... criei interesse quando vi que a adhive tava pagando 150usd por artigo... é mta grana... daí criei à um mês e já tô com uns 80 seguidores e já escrevi um artigo...
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 28, 2018, 05:36:46 AM
 #8

Eu tinha algumas ano passado e desconhecia oque havia por trás da moeda só fui conhecer a plataforma deles a poucos meses porem se você navegar um pouco vai ver que as únicas postagens que ganham algo significativo são aquelas escritas em inglês.
Com certeza, mas tô vendo mto brasileiro se esforçando por lá, outro motivo, pra mim, são as campanhas; tipo, você se interessou por uma moeda, pensa em investir nela, leu bastante... então provavelmente você consegue escrever um artigo sobre ela... daí você aplica nos bountys... tão pagando mto bem... criei interesse quando vi que a adhive tava pagando 150usd por artigo... é mta grana... daí criei à um mês e já tô com uns 80 seguidores e já escrevi um artigo...
Realmente, pra quem tem tempo de ler sobre e escrever as oportunidades de ganhos são bem diversas. Verei oque da pra fazer pra aumentar a renda la pois os trabalhinhos da faculdade ocupam uma grande parte do meu tempo. Qual seu perfil?
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 28, 2018, 07:07:23 AM
 #9

Eu tinha algumas ano passado e desconhecia oque havia por trás da moeda só fui conhecer a plataforma deles a poucos meses porem se você navegar um pouco vai ver que as únicas postagens que ganham algo significativo são aquelas escritas em inglês.
Com certeza, mas tô vendo mto brasileiro se esforçando por lá, outro motivo, pra mim, são as campanhas; tipo, você se interessou por uma moeda, pensa em investir nela, leu bastante... então provavelmente você consegue escrever um artigo sobre ela... daí você aplica nos bountys... tão pagando mto bem... criei interesse quando vi que a adhive tava pagando 150usd por artigo... é mta grana... daí criei à um mês e já tô com uns 80 seguidores e já escrevi um artigo...
Realmente, pra quem tem tempo de ler sobre e escrever as oportunidades de ganhos são bem diversas. Verei oque da pra fazer pra aumentar a renda la pois os trabalhinhos da faculdade ocupam uma grande parte do meu tempo. Qual seu perfil?
É foda o quesito tempo, mas se se organizar rola sim, meu perfil: https://steemit.com/@raskolhnikov/

https://t.me/joinchat/He5BPxGCBNMf2GyeXCrPgg - também fiz esse grupo no Telegram pra ajudar nos upvotes.
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
January 28, 2018, 06:58:49 PM
 #10

Galera não quero desrespeitar o criador do grupo que criou esse tópico, muito pelo contrário, quero agregar valor a comunidade da língua portuguesa no Steemit, por isso eu quero indicar aqui que JÁ existe uma FORTE comunidade brasileira/portuguesa (inclusive com alguns que logo logo serão baleias, isso se já não forem, pois estou um pouco fora de lá nos últimos tempos).

A comunidade é BEM organizada e todos se ajudam muito.
Atualmente já está com 116 membros, então quero deixar a dica para que no lugar de criar outro grupo que se junte a esse, pois a união faz a força, é muito melhor se unir do que criar vários grupos portugueses lá, pois se tiver apenas um único grupo que reune toda a comunidade portuguesa com certeza isso dará uma força gigante a todos nós.

O grupo é:
https://t.me/steemitbrasil
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 28, 2018, 11:41:01 PM
 #11

Galera não quero desrespeitar o criador do grupo que criou esse tópico, muito pelo contrário, quero agregar valor a comunidade da língua portuguesa no Steemit, por isso eu quero indicar aqui que JÁ existe uma FORTE comunidade brasileira/portuguesa (inclusive com alguns que logo logo serão baleias, isso se já não forem, pois estou um pouco fora de lá nos últimos tempos).

A comunidade é BEM organizada e todos se ajudam muito.
Atualmente já está com 116 membros, então quero deixar a dica para que no lugar de criar outro grupo que se junte a esse, pois a união faz a força, é muito melhor se unir do que criar vários grupos portugueses lá, pois se tiver apenas um único grupo que reune toda a comunidade portuguesa com certeza isso dará uma força gigante a todos nós.

O grupo é:
https://t.me/steemitbrasil

Que isso, fique à vontade, até já entrei também nesse grupo =D
Thomas Blum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 12:30:19 AM
 #12

Boa noite pessoal, só pra animar vocês com a ideia do Steemit. Estou usando a mais ou menos 7 meses. Inicialmente investi meus lucros lá dentro unicamente em Steem Power que é u ma moeda interna para ganhar influencia e ter um voto de maior valor (atualmente vale uns 0,8 sbd, mas tem gente lá que um único votinho no seu post vale mais ou menos 20 sbd (ou seja 120 dolares), sem mencionar as baleias, lógico), mas agora já tenho sacado (vendendo em p2p) metade do lucro de cada post. E posso dizer que consigo uma média de uns 500 reais limpos por mês na mão.
Dá pra conseguir muito mais, só depende do seu planejamento e esforço lá dentro. Tem que aprender a jogar, essa é a regra!

Wink

Vejo vocês por lá!

https://steemit.com/@thomashblum
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 30, 2018, 09:33:11 AM
 #13

Boa noite pessoal, só pra animar vocês com a ideia do Steemit. Estou usando a mais ou menos 7 meses. Inicialmente investi meus lucros lá dentro unicamente em Steem Power que é u ma moeda interna para ganhar influencia e ter um voto de maior valor (atualmente vale uns 0,8 sbd, mas tem gente lá que um único votinho no seu post vale mais ou menos 20 sbd (ou seja 120 dolares), sem mencionar as baleias, lógico), mas agora já tenho sacado (vendendo em p2p) metade do lucro de cada post. E posso dizer que consigo uma média de uns 500 reais limpos por mês na mão.
Dá pra conseguir muito mais, só depende do seu planejamento e esforço lá dentro. Tem que aprender a jogar, essa é a regra!

Wink

Vejo vocês por lá!

https://steemit.com/@thomashblum

Aeee! o primeiro de muitos!  Grin Grin
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!