brazenbull (OP)
Newbie
Activity: 16
Merit: 0
|
|
January 24, 2018, 05:33:56 PM |
|
Trabalho com arbitragem e até então estava até satisfeito com o Braziliex, até os camaradas começarem a não deixar o cliente sacar os coins/tokens para wallets externas.
Tem 4 dias que tento sacar SNGLS da minha conta no Braziliex e não tenho sucesso, o suporte alega que "Eu não cliquei na autorização enviada para o meu email". Sendo que já enviei fotos de todos os passos comprovando que eu autorizei esses saques.
Qual a solução galera? Será que tem como rolar aquele processinho? Ou como não tem legislação eu estou de mãos atadas?
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
January 24, 2018, 06:05:14 PM |
|
acredito que seja apenas um mal-entendido, mas por favor nos mantenha atualizado por aqui, caso seja resolvido, de que forma resolveu, pois pretendo trabalhar com a Braziliex ainda.
|
|
|
|
brazenbull (OP)
Newbie
Activity: 16
|
|
January 24, 2018, 07:00:44 PM |
|
Vou te manter informado Bonora! Eu sempre defendi o Braziliex, mas esse problema vem acontecendo desde de sábado e isso me impediu de ganhar algumas centenas de reais. O que falta no Brasil é uma Exchange com competência para atender e dar suporte para o cliente, volume e um portfolio que dá ao cliente a possibilidade de trocar algo além de BTC, LTC, BCH e BTG.
|
|
|
|
Pumared
|
|
January 24, 2018, 07:30:49 PM |
|
Como o Arthur disse, deve ser um mal entendido da própria rede. Como a exchange é nova e quase todas possuem erros no suporte, isso se torna comum. Mas, mantenha atualizado o tópico para que outros venham a ver mais na frente, caso seja resolvido, que é o que esperamos, ou não.
|
|
|
|
Raskolhnikov1
|
|
January 25, 2018, 01:00:50 AM |
|
Vou te manter informado Bonora! Eu sempre defendi o Braziliex, mas esse problema vem acontecendo desde de sábado e isso me impediu de ganhar algumas centenas de reais. O que falta no Brasil é uma Exchange com competência para atender e dar suporte para o cliente, volume e um portfolio que dá ao cliente a possibilidade de trocar algo além de BTC, LTC, BCH e BTG.
Boa sorte brother, torço para que seja apenas um erro, e como os amigos falaram, dá um feedback aí depois, eu mesmo tenho interesse em vender ETH usando eles.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2355
|
|
January 25, 2018, 01:07:02 AM |
|
Outro dia eu estava olhando o preço da SNGLS na Braziliex e nas exchanges gringas, realmente o preço aqui no Brasil está quase sempre mais caro e há a possibilidade de fazer arbitragem.. O problema é esse ai, confiar na exchange..
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3542
Merit: 1664
|
|
January 25, 2018, 02:14:09 AM |
|
Outro dia eu estava olhando o preço da SNGLS na Braziliex e nas exchanges gringas, realmente o preço aqui no Brasil está quase sempre mais caro e há a possibilidade de fazer arbitragem.. O problema é esse ai, confiar na exchange..
Tem que ter coragem e sangue frio para fazer arbitragem entre uma exchange gringa e uma exchange brasileira. Se der qualquer coisa errada é prejuízo na certa.
|
|
|
|
squallw
|
|
January 25, 2018, 02:23:08 AM |
|
Ja testei varias exchanges meses atras quando entrei no mundo das cryptos, mas braziliex foi uma das que nao tentei mexer devido a baixissimo volume, interface confusa e esses dias me mandaram email que iriam desativar as contas inativas Eu prefiro indicar o uso de exchanges mais conhecidas que estao ha mais tempo no mercado e com maior volume, apesar que nenhuma é de fato garantido ou plenamente confiavel, basta ver o exemplo da mtgox.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
January 26, 2018, 09:45:08 AM |
|
Gente, não era a braziliex que um usuário aqui do fórum estava relatando problema? Aparentemente no saque de monero... Sei lá. Não consigo confiar. Nunca usei e não pretendo... Ao criador do tópico, pesquise o fórum e verá que existem mais usuários reclamando.
|
|
|
|
btrader
|
|
January 26, 2018, 04:07:12 PM |
|
Trabalho com arbitragem e até então estava até satisfeito com o Braziliex, até os camaradas começarem a não deixar o cliente sacar os coins/tokens para wallets externas.
Tem 4 dias que tento sacar SNGLS da minha conta no Braziliex e não tenho sucesso, o suporte alega que "Eu não cliquei na autorização enviada para o meu email". Sendo que já enviei fotos de todos os passos comprovando que eu autorizei esses saques.
Qual a solução galera? Será que tem como rolar aquele processinho? Ou como não tem legislação eu estou de mãos atadas?
Se ainda não resolveu faça barulho! Reclame Aqui neles também!
|
|
|
|
PRG7
Newbie
Activity: 36
|
|
January 29, 2018, 01:43:59 AM |
|
Conseguiu resolver o problema? Eu queria trocar ethereum na Braziliex, mas devido as reclamações que eu vi não me sinto muito seguro...
|
|
|
|
|