Bitcoin Forum
May 06, 2024, 10:19:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit)  (Read 2449 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 25, 2018, 04:40:32 PM
 #41

Pessoal, não precisa se estressar não. Quem estiver perto de subir de rank basta postar pedindo e quem puder poderá ajudar com certeza. Pelo que entendi, não ganha nada ficar segurando os merits(eu recebi 200 para distribuir por ser legendary). Agora, vender merit é coisa de miserável mesmo. Quero distância disso.  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1715033966
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715033966

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715033966
Reply with quote  #2

1715033966
Report to moderator
1715033966
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715033966

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715033966
Reply with quote  #2

1715033966
Report to moderator
1715033966
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715033966

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715033966
Reply with quote  #2

1715033966
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715033966
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715033966

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715033966
Reply with quote  #2

1715033966
Report to moderator
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 25, 2018, 04:50:45 PM
 #42

Pessoal, não precisa se estressar não. Quem estiver perto de subir de rank basta postar pedindo e quem puder poderá ajudar com certeza. Pelo que entendi, não ganha nada ficar segurando os merits(eu recebi 200 para distribuir por ser legendary). Agora, vender merit é coisa de miserável mesmo. Quero distância disso.  Shocked Shocked
Esse era meu medo. Tipo você ta lá, bonitinho pra virar Hero Member (igual é o meu caso) e só não virou ainda porque não tem merit. Mas eu também tenho medo que logo logo os DT members vejam isso como spam e comecem a dar Negative Trust pra quem sair pedindo merit.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 25, 2018, 05:04:28 PM
Merited by Paredao (2)
 #43

Pessoal, não precisa se estressar não. Quem estiver perto de subir de rank basta postar pedindo e quem puder poderá ajudar com certeza. Pelo que entendi, não ganha nada ficar segurando os merits(eu recebi 200 para distribuir por ser legendary). Agora, vender merit é coisa de miserável mesmo. Quero distância disso.  Shocked Shocked


Foi o que imaginei, os legendary vão ser umas "subi" fontes de merit já que não precisam subir. Se quiser ajudar falta 250 pra min ir para hero.

E outra dúvida. Quantos merit recebo para distribuir e quando e quanto ele se renova?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 25, 2018, 05:11:43 PM
 #44

[...]
E outra dúvida. Quantos merit recebo para distribuir e quando e quanto ele se renova?

Até onde entendi por aqui e no tópico do Theymos, você não recebe nada por distribuir.
Somente quem os recebe... a cada dois Merit recebidos você ganha um pra distribuir.

E eles não se renovam, a não ser que você seja um dos sortudos que podem "criar Merit", nesse caso a quantidade é limitada e renovada mensalmente.

Sobre esses que podem criar Merit, o Theymos já fez mistério de quem são (você é um deles Pumared?), imagina então saber a quantidade.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 25, 2018, 05:20:35 PM
 #45

Pessoal, não precisa se estressar não. Quem estiver perto de subir de rank basta postar pedindo e quem puder poderá ajudar com certeza. Pelo que entendi, não ganha nada ficar segurando os merits(eu recebi 200 para distribuir por ser legendary). Agora, vender merit é coisa de miserável mesmo. Quero distância disso.  Shocked Shocked

Mas ai também desvirtua o sentido do Merit, vai virar apenas "mendigagem". A pessoa também tem que fazer por merecer. Eu mesmo ia virar Sr. Member no próximo ciclo, agora vou precisar de 150 Merits, já tenho em mente alguns bons tópicos que eu posso fazer pra consegui-los.


[...]

Foi o que imaginei, os legendary vão ser umas "subi" fontes de merit já que não precisam subir. Se quiser ajudar falta 250 pra min ir para hero.

E outra dúvida. Quantos merit recebo para distribuir e quando e quanto ele se renova?

Os sMerits não se renovam, metade dos Merits que você recebe se tornam sMerits. Esse é o meu medo de se tornar algo insustentável, já que provavelmente ninguém aqui vai poder gerar por agora, e pode demorar um pouquinho até algum BR consiga esse poder.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 25, 2018, 05:21:34 PM
 #46

[...]
E outra dúvida. Quantos merit recebo para distribuir e quando e quanto ele se renova?

Até onde entendi por aqui e no tópico do Theymos, você não recebe nada por distribuir.
Somente quem os recebe... a cada dois Merit recebidos você ganha um pra distribuir.

E eles não se renovam, a não ser que você seja um dos sortudos que podem "criar Merit", nesse caso a quantidade é limitada e renovada mensalmente.

Sobre esses que podem criar Merit, o Theymos já fez mistério de quem são (você é um deles Pumared?) imagina então saber a quantidade.

Se eu for os br sobe de rank só por não postar besteira, ofender o coleguinha, ressucitar tópico e postar campanha de bitcoin na aba de campanhas.

Entendo. Então, pra mim, não adianta muito só mudou o nome do problema. Não ganha nada em distribuir e nem guardar, o forum todo fica estaginado já que poucos irão distribuir a não ser os criadores,  por obrigação.



[...]

Foi o que imaginei, os legendary vão ser umas "subi" fontes de merit já que não precisam subir. Se quiser ajudar falta 250 pra min ir para hero.

E outra dúvida. Quantos merit recebo para distribuir e quando e quanto ele se renova?

Esse é o meu medo de se tornar algo insustentável, já que provavelmente ninguém aqui vai poder gerar por agora, e pode demorar um pouquinho até algum BR consiga esse poder.


Pois é... já que não se renova, apenas para os criadores, eles não vão vir pra ca distribuir. Por isso a idéia de dar esse poder para os moderadores que conhecem a aba e seus problemas não para um qualquer que nunca pisou na aba da china por exemplo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 25, 2018, 05:54:42 PM
Last edit: January 25, 2018, 06:12:09 PM by caneca
Merited by u9y42 (1), girino (1), Loganota (1), Pumared (1), micloop (1)
 #47

Navegando pelo Meta, encontrei esse tópico de perguntas e respostas a respeito do sistema de Merit, vale a pena a leitura, deu pra tirar várias dúvidas. Adiantando algumas que foram mais discutidas aqui:

  • Existem 35 usuários fontes de Merits no momento;
  • Cada fonte possui um limite de geração de Merit, com uma média de 185 Merits por mês;
  • Um total de 8125 Merits podem ser gerados por mês;
  • Quando você tem 0 sMerit, o botão +Merit irá sumir (ele só aparece se você tiver Merits disponíveis para compartilhar);
  • Será possível para todos verem quem te deu Merit no próximo update do sistema;
  • A quantidade sMerit que recebemos agora foi calculada de acordo com o rank e a quantidade de atividade que o usuário conseguiu no último ano;
  • Há fontes de Merit nas abas locais (Alô, Adriano, é você?!  Grin);
  • Pontos de Merit não caem, mas se as pessoas começarem a acumular, isso será implementado;
  • Você não perde os Merits se o post for deletado;
  • Há a possibilidade de um sistema de deMerit no futuro, mas ainda não está nos planos do theymos.

Acho que essas são as principais e da pra ter uma noção melhor do sistema. SE ele irá funcionar bem só o tempo dirá.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 25, 2018, 06:01:17 PM
 #48

Navegando pelo Meta, encontrei esse tópico de perguntas e respostas a respeito do sistema de Merit, vale a pena a leitura, deu pra tirar várias dúvidas. Adiantando algumas que foram mais discutidas aqui:

  • Existem 35 usuários fontes de Merits no momento;
  • Cada fonte possui um limite de geração de Merit, com uma média de 185 Merits por mês;
  • Um total de 8125 Merits podem ser gerados por mês;
  • Quando você tem 0 sMerit, o botão +Merit irá sumir (ele só aparece se você tiver Merits disponíveis para compartilhar);
  • Será possível para todos verem quem te deu Merit no próximo update do sistema;
  • A quantidade sMerit que recebemos agora foi calculada de acordo com o rank e a quantidade de atividade que o usuário conseguiu no último ano;
  • Há fontes de Merit nas abas locais (Alô, Adriano, é você?!  Grin);
  • Pontos de Merit não caem, mas se as pessoas começarem a acumular, isso será implementado;
  • Você não perde os Merits se o post for deletado;
  • Há a possibilidade de um sistema de deMerit no futuro, mas ainda não está nos planos do theymos.

Acho que essas são as principais e da pra ter uma noção melhor do sistema. SSE ele irá funcionar bem só o tempo dirá.


Eu já deu meu mísero merit e ainda aparece a aba "+merit" lá no canto...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2018, 06:02:06 PM
 #49

Tem pessoal da china que já criou um grupo de venda de Merit
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2819627.0


Bem, como o esperado agora ao invés de venda de contas teremos a venda de merit. Theymos só mudou o nome do problema e dificultou os rank

Ainda corre o risco de aumentar o roubo de contas, afinal começa a ficar difícil farmar, mais fácil roubar!

Advertise Here - PM for more info!
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 25, 2018, 06:07:34 PM
 #50

Tem pessoal da china que já criou um grupo de venda de Merit
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2819627.0


Bem, como o esperado agora ao invés de venda de contas teremos a venda de merit. Theymos só mudou o nome do problema e dificultou os rank

Ainda corre o risco de aumentar o roubo de contas, afinal começa a ficar difícil farmar, mais fácil roubar!
O pior é que se no futuro instalar o sistema de "demerit" o pessoal vai começar a querer se vingar de muita gente do fórum. Provavelmente irão se juntar pra tentar tirar rank de membros antigos com os quais já tiveram problemas.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 25, 2018, 06:14:26 PM
 #51

Tem pessoal da china que já criou um grupo de venda de Merit
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2819627.0


Bem, como o esperado agora ao invés de venda de contas teremos a venda de merit. Theymos só mudou o nome do problema e dificultou os rank

Ainda corre o risco de aumentar o roubo de contas, afinal começa a ficar difícil farmar, mais fácil roubar!
O pior é que se no futuro instalar o sistema de "demerit" o pessoal vai começar a querer se vingar de muita gente do fórum. Provavelmente irão se juntar pra tentar tirar rank de membros antigos com os quais já tiveram problemas.
É por esse e outros motivos que não implementaram, e se vierem a implementar acredito que essa função seja exclusiva a moderadores ou então tenha um "peso" de acordo com a atividade ou merit do membro que deseja fazer o demerit.
Mas, por enquanto não vem ao caso.

Minha preocupação é de quanto tempo vai levar para os sMerit da aba local se esgotarem. Espero que a fonte de Merit seja alguém ativo (o Adriano já falou que não é ele)

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 25, 2018, 06:22:36 PM
 #52

Tem pessoal da china que já criou um grupo de venda de Merit
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2819627.0


Bem, como o esperado agora ao invés de venda de contas teremos a venda de merit. Theymos só mudou o nome do problema e dificultou os rank

Ainda corre o risco de aumentar o roubo de contas, afinal começa a ficar difícil farmar, mais fácil roubar!
O pior é que se no futuro instalar o sistema de "demerit" o pessoal vai começar a querer se vingar de muita gente do fórum. Provavelmente irão se juntar pra tentar tirar rank de membros antigos com os quais já tiveram problemas.
É por esse e outros motivos que não implementaram, e se vierem a implementar acredito que essa função seja exclusiva a moderadores ou então tenha um "peso" de acordo com a atividade ou merit do membro que deseja fazer o demerit.
Mas, por enquanto não vem ao caso.

Minha preocupação é de quanto tempo vai levar para os sMerit da aba local se esgotarem. Espero que a fonte de Merit seja alguém ativo (o Adriano já falou que não é ele)
Realmente, e quando se esgotar? outra coisa que acredito que seja um grande problema é a subjetividade.
Como as coisas funcionam em um fórum? geralmente um membro mais experiente ajuda outro menos, né? Blz, mas aqui eu posso ajudar alguém menos experiente, por exemplo um newbie um Jr, ou um Member, e no máximo vou receber 1 merit, que o pobre do member pode ter... ou esperar um milagre de alguém passar, ver e achar que o que eu disse é útil.... é complicado... pra mim falta ajustes... poderia, por exemplo recompensar membros por horas ativas no fórum.... nego fazendo farm não passa horas no fórum, faz o post  e vaza.... ou outras medidas mais democráticas... eu vejo o poder se concentrando  Sad Undecided
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 25, 2018, 06:40:59 PM
 #53


[...]

É por esse e outros motivos que não implementaram, e se vierem a implementar acredito que essa função seja exclusiva a moderadores ou então tenha um "peso" de acordo com a atividade ou merit do membro que deseja fazer o demerit.
Mas, por enquanto não vem ao caso.

Minha preocupação é de quanto tempo vai levar para os sMerit da aba local se esgotarem. Espero que a fonte de Merit seja alguém ativo (o Adriano já falou que não é ele)

O objetivo é que seja alguém ativo e que ele permaneça desconhecido para não ter um "assédio" sobre o membro, então quem tem esse poder provavelmente não irá se pronunciar, deve ter recebido até uma orientação do Theymos para isso.

Creio que 185 sMerits mensais gerados pela fonte sejam suficientes para nosso aba. Numa conta rápida e num cenário ideal, onde quem recebe também doa, seriam 368 sMerits por mês aqui. E como não há vantagem em holdar os sMerits, eles vão acabar sendo distribuídos regularmente.

Depois de pesquisar bem, já não tenho tanto receio dos pontos se esgotarem (a não ser que nossa aba não tenha uma fonte  Undecided).
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
January 25, 2018, 06:45:50 PM
 #54

Opa, achei sensacional este modelo de merit, logo teremos os merits listados em exchanges, merit coin, merit erc20, kkk
certeza que irá virar moeda de troca da forma como está implantado, e eu acho bem legal
mandei 1 merit pro laganota pra testar, achei que contaria no post em si, mas não, vai pra conta do usuário mesmo, então é bem diferente do 'curtir'
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 25, 2018, 06:46:25 PM
 #55


[...]

É por esse e outros motivos que não implementaram, e se vierem a implementar acredito que essa função seja exclusiva a moderadores ou então tenha um "peso" de acordo com a atividade ou merit do membro que deseja fazer o demerit.
Mas, por enquanto não vem ao caso.

Minha preocupação é de quanto tempo vai levar para os sMerit da aba local se esgotarem. Espero que a fonte de Merit seja alguém ativo (o Adriano já falou que não é ele)

O objetivo é que seja alguém ativo e que ele permaneça desconhecido para não ter um "assédio" sobre o membro, então quem tem esse poder provavelmente não irá se pronunciar, deve ter recebido até uma orientação do Theymos para isso.

Creio que 185 sMerits mensais gerados pela fonte sejam suficientes para nosso aba. Numa conta rápida e num cenário ideal, onde quem recebe também doa, seriam 368 sMerits por mês aqui. E como não há vantagem em holdar os sMerits, eles vão acabar sendo distribuídos regularmente.

Depois de pesquisar bem, já não tenho tanto receio dos pontos se esgotarem (a não ser que nossa aba não tenha uma fonte  Undecided).


Sim, se não houver uma circulação regular aqui todos permanecem nos respectivos ranks.



Como as coisas funcionam em um fórum? geralmente um membro mais experiente ajuda outro menos, né? Blz, mas aqui eu posso ajudar alguém menos experiente, por exemplo um newbie um Jr, ou um Member, e no máximo vou receber 1 merit, que o pobre do member pode ter... ou esperar um milagre de alguém passar, ver e achar que o que eu disse é útil.... é complicado... pra mim falta ajustes... poderia, por exemplo recompensar membros por horas ativas no fórum.... nego fazendo farm não passa horas no fórum, faz o post  e vaza.... ou outras medidas mais democráticas... eu vejo o poder se concentrando  Sad Undecided

Faz sentido. Mas, você pode pesquisar entender melhor o assunto, como o @Caneca fez em ir ao Meta. Só será mais demorado, mas não impossível. E enquanto isso você pode passar o tempo em campanhas já que você é member Grin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Lunes_Platform
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 114
Merit: 0


View Profile
January 25, 2018, 08:38:34 PM
 #56

Ainda bem que o fórum tem uma opção de compra de "Copper Member" pra newbies como eu poderem postar imagens. Mas de qualquer forma nos novos membros terão uma vida dura pra subir de rank a partir de agora.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 26, 2018, 06:26:16 AM
 #57

Ainda bem que o fórum tem uma opção de compra de "Copper Member" pra newbies como eu poderem postar imagens. Mas de qualquer forma nos novos membros terão uma vida dura pra subir de rank a partir de agora.

Apenas eu que não vejo necessidade nessa compra? Já que apenas prioriza o post de fotos, sendo que basta alguém quoetar o seu post que a foto aparece.

Desculpe o off tópico, mas não ficou muito claro se os meus merits irão ou não acabar caso ninguem me dê e eu gaste tudo

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 26, 2018, 07:05:28 AM
 #58

Ainda bem que o fórum tem uma opção de compra de "Copper Member" pra newbies como eu poderem postar imagens. Mas de qualquer forma nos novos membros terão uma vida dura pra subir de rank a partir de agora.

Apenas eu que não vejo necessidade nessa compra? Já que apenas prioriza o post de fotos, sendo que basta alguém quoetar o seu post que a foto aparece.

Desculpe o off tópico, mas não ficou muito claro se os meus merits irão ou não acabar caso ninguem me dê e eu gaste tudo

Vi que um Legendary comprou (o Quicksilver), acho que é só "balaca" mesmo.. Como um cara disse lá no tópico gringo, se quiser dar dinheiro, dê a uma instituição de caridade pois o fórum já está "rico"..

Sobre os Merits, tem 2 tipos, os Merits e os sMerits.. Os Merits que você da a alguém são subtraídos dos seus sMerits.. a cada 2 Merits que você ganha, você recebe 1 sMerit que pode dar pra alguém..

Os seus Merits não vão baixar nunca, só os sMerits conforme você doa.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 26, 2018, 08:26:09 AM
 #59

Interessante. Agora gente que ficar floodando o fórum não irá subir de rank só pra ficar farmando campanhas de assinatura...
Pergunta: por acaso tem como dar "dislike"? Seria mais eficaz do que dar untrust, pois ninguém vê aquilo.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 26, 2018, 11:31:25 AM
 #60

Ainda bem que o fórum tem uma opção de compra de "Copper Member" pra newbies como eu poderem postar imagens. Mas de qualquer forma nos novos membros terão uma vida dura pra subir de rank a partir de agora.

Apenas eu que não vejo necessidade nessa compra? Já que apenas prioriza o post de fotos, sendo que basta alguém quoetar o seu post que a foto aparece.

Desculpe o off tópico, mas não ficou muito claro se os meus merits irão ou não acabar caso ninguem me dê e eu gaste tudo

Quem cria contas para anunciar um produto ou moeda não quer "quotes" das imagens, quer as imagens logo no OP. Em geral é gente que já tem conta por aqui, mas quer uma conta exclusiva para a divulgação do produto.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!