Bitcoin Forum
May 30, 2024, 08:17:59 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit)  (Read 2449 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
February 04, 2018, 04:54:17 PM
 #121

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1302
Merit: 397


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 05, 2018, 04:17:13 AM
Merited by Paredao (1)
 #122

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.


Têm seu fundo de razão @vrap mas não é totalmente assim. Veja, sim o forum sem as campanhas não seriam nada mas antes dessas regras já havia uma elite e ainda há.

Esse discurso vem dos ranks mais baixos pois você, assim como eu, vinhemos aqui ppr dinheiro.Não leve como ofensa, mas é que os merits, como o próprio já diz, devem ser conquistado por merito próprio não apenas floodar.

Mas, seguindo seu pensamento. Ok, mandamos as ICOs para outros foruns, uma hora ou outra teriamos os mesmos problemas de spam, venda de contas, e talvez uma hora aconteceria essa mesma inibição visando resolver esses problemas como o sistema de merits. (Olha só rapaz...)

@paredão, meu textão vale um merit?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 05, 2018, 04:24:20 AM
 #123

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.


Têm seu fundo de razão @vrap mas não é totalmente assim. Veja, sim o forum sem as campanhas não seriam nada mas antes dessas regras já havia uma elite e ainda há.

Esse discurso vem dos ranks mais baixos pois você, assim como eu, vinhemos aqui ppr dinheiro.Não leve como ofensa, mas é que os merits, como o próprio já diz, devem ser conquistado por merito próprio não apenas floodar.

Mas, seguindo seu pensamento. Ok, mandamos as ICOs para outros foruns, uma hora ou outra teriamos os mesmos problemas de spam, venda de contas, e talvez uma hora aconteceria essa mesma inibição visando resolver esses problemas como o sistema de merits. (Olha só rapaz...)

@paredão, meu textão vale um merit?


Mudar de local, levaria os mesmo problemas. Não adiantaria nada, como dito. Os méritos são chatos, mas é um mal necessário para manter a ordem aqui.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 05, 2018, 09:39:59 AM
 #124

Eu meio que já desisti de subir de rank. Nem acredito que upei uma segunda conta para full member. Se não tivesse sido hacked, estaria já no legendary...
São muitos merits de diferença de um rank para o outro.
Está que nem habilitação no Brasil, a cada ano que passa fica mais difícil para obter. Quem criar conta agora vaivter que se contentar sendo junior member por um bom tempo, principalmente tratando-se de gente com pouco conhecimento que mais irão perguntar do que responder...
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 05, 2018, 03:11:40 PM
 #125

Concordo que ficou bem mais difícil subir de rank, pois não depende mais só de 'nós', vai depender da boa vontade de quem tem sMerit, se a pessoa vai com a sua cara e coisas do tipo.

Eu tenho uma sugestão, não sei é possível sem tomar alguma punição, mas poderíamos criar algum tipo de concurso ou coisa do tipo para distribuir esses sMerits, principalmente a galera que participa ativamente das campanhas de assinatura, poderíamos nos ajudar distribuindo os pontos entre nós, criar um grupo no Telegram para discutirmos a respeito, porque ficar falando aqui sobre isso pode dar alguma punição, ou não, não está claro já que tem até tópico pra vender os Merits.
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
February 05, 2018, 08:59:24 PM
 #126

Pessoal, uma dúvida simples: Não me levem a mal, só gostaria de saber se é proibido pedir Merit?

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 05, 2018, 09:52:33 PM
 #127

Pessoal, uma dúvida simples: Não me levem a mal, só gostaria de saber se é proibido pedir Merit?

Como o sistema é novo, teoricamente não há regras sobre ele ainda. Mas... o sistema foi feito para que realmente seja um mérito da pessoa em conseguir.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1302
Merit: 397


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 05, 2018, 11:23:25 PM
 #128

Queria saber cadê essas fontes de merits pra nois conversar sobre esse novo assunto ai que geral ta falando   Roll Eyes Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 06, 2018, 12:38:58 AM
Merited by Paredao (1)
 #129

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Aê  @parede, to precisando de 150 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes.

xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
February 07, 2018, 12:08:02 AM
 #130

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.

Paredão, poderia me ajudar com alguns merits? Eu já tenho atividade 60 mas não consigo sair de jr. member... Acho que para isso seria necessário 10 Merits... Se puder me ajudar vai ser muito bom.

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
alpha82
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 1


View Profile
February 07, 2018, 01:34:36 AM
 #131

Achei a metodologia bem inteligente. Dessa forma também beneficia os novatos que ajudam com posts interessantes.

https://deeponion.org/apply.php?ref=1689503
DeepOnion ⚡ Anonymous & Untraceable Cryptocurrency
⚡ Join DeepOnion Team NOW! ⚡
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
February 07, 2018, 02:51:24 AM
 #132

Achei a metodologia bem inteligente. Dessa forma também beneficia os novatos que ajudam com posts interessantes.

Verdade. Posta algo interessante que com certeza vou te dar uma "meritada". Adorou "meritar" o pessoal !!!  Grin Grin Grin
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 07, 2018, 02:59:35 AM
Merited by Loganota (1)
 #133

Eles bem que poderiam implantar o Merit também como uma ferramenta de ajuda na ordem e moderação do fórum. Os moderadores poderiam ter mais Merits para doar aos usuários que ajudam reportando os posts incorretos, com spam ou com links de referido.
Eu ia ganhar alguns assim, de vez em quando to fazendo reports  Grin

Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 07, 2018, 04:20:40 AM
 #134

@Paredão abre um thread igual os dos gringos pra negada por o link dos posts que acham que foram bons o suficiente para receber as meritadas... assim fica mais fácil e geral recebe um feedback de que conteúdo deve ser incentivado no fórum.

Por exemplo, esse meu post: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2641521.msg28925818#msg28925818
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 07, 2018, 11:52:18 AM
 #135

Feels bad... faltando apenas 2 de atividade e uma C@RALHADA de merits para virar "senhor", pelas minhas contas, tem muuiito full member brasileiro pra pouco merit nacional...
 

betoo01
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 02:23:05 PM
 #136

legal, excelente mudança.
contrarian
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 5


View Profile
February 08, 2018, 01:29:17 AM
 #137

Eles bem que poderiam implantar o Merit também como uma ferramenta de ajuda na ordem e moderação do fórum. Os moderadores poderiam ter mais Merits para doar aos usuários que ajudam reportando os posts incorretos, com spam ou com links de referido.
Eu ia ganhar alguns assim, de vez em quando to fazendo reports  Grin

Podia ser muito abusado. Era fácil criar novas contas, fazer spam com elas e depois reportar com a outra conta. A recompensa para quem reporta muito é promoção a moderador.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 08, 2018, 02:18:34 AM
 #138

Eles bem que poderiam implantar o Merit também como uma ferramenta de ajuda na ordem e moderação do fórum. Os moderadores poderiam ter mais Merits para doar aos usuários que ajudam reportando os posts incorretos, com spam ou com links de referido.
Eu ia ganhar alguns assim, de vez em quando to fazendo reports  Grin

Podia ser muito abusado. Era fácil criar novas contas, fazer spam com elas e depois reportar com a outra conta. A recompensa para quem reporta muito é promoção a moderador.

E com isso ganhar dinheiro com as contas e um a mais como Staff... Assim não têm forum que aguente.

danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 02:20:18 AM
 #139

Obrigado, nao estava entendendo como funcionava
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
February 08, 2018, 02:33:14 AM
 #140

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Aê  @parede, to precisando de 150 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes.

Legal. Agora você só estará precisando de 149 merits. Quem sabe não te dou mais umas meritadas por ai.  Grin Grin Grin
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!