Bitcoin Forum
April 26, 2024, 02:24:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Rig crasha! Dois erros Ajuda PFF!  (Read 129 times)
AlexisGarci (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 02:12:47 AM
 #1

Boas pessoal,

Estou a ter problemas com a minha rig:

2 1080Ti ligadas a uma PSU 750W RMX Corsair que alimenta a mobo
4 1080Ti ligadas a uma psu 1200w LC-power.
Mobo z270 pro carbon da msi

Aparecem-me estes dois erros apos estar a trabalhar com o nicehash:
"the launch timed out and was terminated" e "Non-existant CUDA device #5 specified in -d option"

Já eliminei e atualizei as drives, o windows é iso original da microsoft e foi formatado ontem.
Uma das gpus ligadas à psu de 750w é uma msi gaming x e a outra é um asus strix(as outras 4 tambem).

Alguem sabe o que pode ser?
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1402



View Profile
January 28, 2018, 02:42:41 AM
 #2

Favor postar a linha de comando que você utiliza para inicializar o minerador, desta forma dá para avaliar possíveis erros de sintaxe.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
AlexisGarci (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 02:46:16 AM
 #3

Favor postar a linha de comando que você utiliza para inicializar o minerador, desta forma dá para avaliar possíveis erros de sintaxe.
esqueci de mencionar mas estou a usar Nicehash Legacy.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 28, 2018, 04:09:28 AM
 #4

Todas as placas aparecem no Gerenciador de dispositivos? sem nenhum erro?

Aumentou a memória virtual? Como são 6 1080 TI de 11gb é preciso aumentar bastante..

Code:
"Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar  Imagem do botão de Início, clique com o botão direito do mouse em Computador e clique em Propriedades.
No painel esquerdo, clique em Configurações avançadas do sistema Permissão de administrador exigida. Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme.
Na guia Avançado, em Desempenho, clique em Configurações.
Clique na guia Avançado e, em Memória virtual, clique em Alterar.
Desmarque a caixa de seleção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades.
Em Unidade [Rótulo do Volume], clique na unidade onde está o arquivo de paginação que você quer alterar.
Clique em Tamanho personalizado, digite um novo tamanho em megabytes na caixa Tamanho inicial (MB) ou Tamanho máximo (MB) , clique em Definir e em OK."


Qual windows é? 7 ou 10?

Ela da esse erro quando minera qual algoritmo? NeoScrypt? Se for só nesse algo, acredito que aumentando a memória virtual resolva (eu uso uns 30gb com 3 1070 + 3 1060 pois só com 16 tava dando erro minerando NeoScrypt, então da pra tentar botar mais ai pra ver se resolve.. 6*11=66gb caso tenha espaço em disco disponível)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AlexisGarci (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 04:47:43 PM
 #5

Todas as placas aparecem no Gerenciador de dispositivos? sem nenhum erro?

Aumentou a memória virtual? Como são 6 1080 TI de 11gb é preciso aumentar bastante..

Code:
"Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar  Imagem do botão de Início, clique com o botão direito do mouse em Computador e clique em Propriedades.
No painel esquerdo, clique em Configurações avançadas do sistema Permissão de administrador exigida. Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme.
Na guia Avançado, em Desempenho, clique em Configurações.
Clique na guia Avançado e, em Memória virtual, clique em Alterar.
Desmarque a caixa de seleção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades.
Em Unidade [Rótulo do Volume], clique na unidade onde está o arquivo de paginação que você quer alterar.
Clique em Tamanho personalizado, digite um novo tamanho em megabytes na caixa Tamanho inicial (MB) ou Tamanho máximo (MB) , clique em Definir e em OK."


Qual windows é? 7 ou 10?

Ela da esse erro quando minera qual algoritmo? NeoScrypt? Se for só nesse algo, acredito que aumentando a memória virtual resolva (eu uso uns 30gb com 3 1070 + 3 1060 pois só com 16 tava dando erro minerando NeoScrypt, então da pra tentar botar mais ai pra ver se resolve.. 6*11=66gb caso tenha espaço em disco disponível)


Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2018, 02:03:38 AM
 #6

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 29, 2018, 03:07:42 AM
 #7

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2018, 04:26:53 AM
 #8

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Não seria 6gb por cada placa de 6gb(exemplo: 1060) e no caso dele 11gb pra cada 1080 ti?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 29, 2018, 04:48:03 PM
 #9

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Não seria 6gb por cada placa de 6gb(exemplo: 1060) e no caso dele 11gb pra cada 1080 ti?

Não porque vc não usa os 11GB, 6GB é 2x o tanto de memoria que vc usa na mineração das moedas mais comedoras de memoria (cerca de 3Gb).

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
January 29, 2018, 07:35:34 PM
 #10

OP, é como os colegas falaram, aumentar o tamanho do arquivo de paginação do Windows ou comprar mais memória RAM pro sistema, é claro que esta última opção é totalmente contra os preceitos da mineração, em que se deseja o menor gasto possível com hardware kkk
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
January 30, 2018, 12:52:01 AM
 #11

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Não seria 6gb por cada placa de 6gb(exemplo: 1060) e no caso dele 11gb pra cada 1080 ti?

Rapaz, estou montando uma rig que por enquanto está somente usando uma gtx 1060...mas eu não alterei a memoria virtual. Isso pode dar problema ?

No meu rig principal tive um problema de ontem para hoje com o claymore. Somente consegui resolver o problema formatando e instalando um drive mais antigo da amd (nesta rig so tem amd).
Mas na principal eu acho que a memória de vídeo está em 16 gb. Deixei assim por que no tópico do claymore tem isso. Não sei se é o suficiente ou se precisa de mais


EDIT
Isso diminui o rendimento ?  Huh
Vou já aumentar o de todas hahaha
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 30, 2018, 10:01:37 AM
 #12

Rapaz, estou montando uma rig que por enquanto está somente usando uma gtx 1060...mas eu não alterei a memoria virtual. Isso pode dar problema ?

No meu rig principal tive um problema de ontem para hoje com o claymore. Somente consegui resolver o problema formatando e instalando um drive mais antigo da amd (nesta rig so tem amd).
Mas na principal eu acho que a memória de vídeo está em 16 gb. Deixei assim por que no tópico do claymore tem isso. Não sei se é o suficiente ou se precisa de mais


EDIT
Isso diminui o rendimento ?  Huh
Vou já aumentar o de todas hahaha


São 6gb por placa.. Você já deve ter um pente de 4gb e uns 1-2mb de memória virtual(acredito que é min 1024 máx 2048).. Então não tem problema..

Não diminui o rendimento, o que acontece é que com alguns algoritmos a mineração não vai nem começar, aqui dava erro com o NeoScrypt, o miner dava um erro de memória e fechava.. Eu também tava com 16, tive que aumentar mesmo assim.. Talvez pra daggerhashimoto 16(mais os 4gb físico) seja suficiente..

Pra desinstalar os drivers, tenta usar o DDU, ele deleta/desinstala os drivers de vídeo pelo modo de segurança, então ele faz uma limpa total e não precisa formatar..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!