Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:06:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Rig crasha! Dois erros Ajuda PFF!  (Read 129 times)
AlexisGarci (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 02:12:47 AM
 #1

Boas pessoal,

Estou a ter problemas com a minha rig:

2 1080Ti ligadas a uma PSU 750W RMX Corsair que alimenta a mobo
4 1080Ti ligadas a uma psu 1200w LC-power.
Mobo z270 pro carbon da msi

Aparecem-me estes dois erros apos estar a trabalhar com o nicehash:
"the launch timed out and was terminated" e "Non-existant CUDA device #5 specified in -d option"

Já eliminei e atualizei as drives, o windows é iso original da microsoft e foi formatado ontem.
Uma das gpus ligadas à psu de 750w é uma msi gaming x e a outra é um asus strix(as outras 4 tambem).

Alguem sabe o que pode ser?
1714003612
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003612

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003612
Reply with quote  #2

1714003612
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714003612
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003612

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003612
Reply with quote  #2

1714003612
Report to moderator
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2366
Merit: 1402



View Profile
January 28, 2018, 02:42:41 AM
 #2

Favor postar a linha de comando que você utiliza para inicializar o minerador, desta forma dá para avaliar possíveis erros de sintaxe.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
AlexisGarci (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 02:46:16 AM
 #3

Favor postar a linha de comando que você utiliza para inicializar o minerador, desta forma dá para avaliar possíveis erros de sintaxe.
esqueci de mencionar mas estou a usar Nicehash Legacy.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 28, 2018, 04:09:28 AM
 #4

Todas as placas aparecem no Gerenciador de dispositivos? sem nenhum erro?

Aumentou a memória virtual? Como são 6 1080 TI de 11gb é preciso aumentar bastante..

Code:
"Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar  Imagem do botão de Início, clique com o botão direito do mouse em Computador e clique em Propriedades.
No painel esquerdo, clique em Configurações avançadas do sistema Permissão de administrador exigida. Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme.
Na guia Avançado, em Desempenho, clique em Configurações.
Clique na guia Avançado e, em Memória virtual, clique em Alterar.
Desmarque a caixa de seleção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades.
Em Unidade [Rótulo do Volume], clique na unidade onde está o arquivo de paginação que você quer alterar.
Clique em Tamanho personalizado, digite um novo tamanho em megabytes na caixa Tamanho inicial (MB) ou Tamanho máximo (MB) , clique em Definir e em OK."


Qual windows é? 7 ou 10?

Ela da esse erro quando minera qual algoritmo? NeoScrypt? Se for só nesse algo, acredito que aumentando a memória virtual resolva (eu uso uns 30gb com 3 1070 + 3 1060 pois só com 16 tava dando erro minerando NeoScrypt, então da pra tentar botar mais ai pra ver se resolve.. 6*11=66gb caso tenha espaço em disco disponível)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AlexisGarci (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 28, 2018, 04:47:43 PM
 #5

Todas as placas aparecem no Gerenciador de dispositivos? sem nenhum erro?

Aumentou a memória virtual? Como são 6 1080 TI de 11gb é preciso aumentar bastante..

Code:
"Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar  Imagem do botão de Início, clique com o botão direito do mouse em Computador e clique em Propriedades.
No painel esquerdo, clique em Configurações avançadas do sistema Permissão de administrador exigida. Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme.
Na guia Avançado, em Desempenho, clique em Configurações.
Clique na guia Avançado e, em Memória virtual, clique em Alterar.
Desmarque a caixa de seleção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades.
Em Unidade [Rótulo do Volume], clique na unidade onde está o arquivo de paginação que você quer alterar.
Clique em Tamanho personalizado, digite um novo tamanho em megabytes na caixa Tamanho inicial (MB) ou Tamanho máximo (MB) , clique em Definir e em OK."


Qual windows é? 7 ou 10?

Ela da esse erro quando minera qual algoritmo? NeoScrypt? Se for só nesse algo, acredito que aumentando a memória virtual resolva (eu uso uns 30gb com 3 1070 + 3 1060 pois só com 16 tava dando erro minerando NeoScrypt, então da pra tentar botar mais ai pra ver se resolve.. 6*11=66gb caso tenha espaço em disco disponível)


Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2018, 02:03:38 AM
 #6

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 29, 2018, 03:07:42 AM
 #7

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2018, 04:26:53 AM
 #8

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Não seria 6gb por cada placa de 6gb(exemplo: 1060) e no caso dele 11gb pra cada 1080 ti?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 29, 2018, 04:48:03 PM
 #9

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Não seria 6gb por cada placa de 6gb(exemplo: 1060) e no caso dele 11gb pra cada 1080 ti?

Não porque vc não usa os 11GB, 6GB é 2x o tanto de memoria que vc usa na mineração das moedas mais comedoras de memoria (cerca de 3Gb).

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
January 29, 2018, 07:35:34 PM
 #10

OP, é como os colegas falaram, aumentar o tamanho do arquivo de paginação do Windows ou comprar mais memória RAM pro sistema, é claro que esta última opção é totalmente contra os preceitos da mineração, em que se deseja o menor gasto possível com hardware kkk
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
January 30, 2018, 12:52:01 AM
 #11

Sim aparecem todas as placas sem erros. A minha memoria virtual está em 5GB (5120MB). Pode ser esse o problema?? Isto está em windows 10 pro, e ja me aconteceu em Lyrarev2 e equiash. (que eu tenha dado conta). Aumento a memoria para quanto??

Eu estou usando 50GB Cheesy coloca "tudo que da" pra ver se resolve o problema..

AFAIK, O ideal é vc ter 6Gb POR PLACA. Com 6 GPUs seriam pelo menos 36 GB.

Não seria 6gb por cada placa de 6gb(exemplo: 1060) e no caso dele 11gb pra cada 1080 ti?

Rapaz, estou montando uma rig que por enquanto está somente usando uma gtx 1060...mas eu não alterei a memoria virtual. Isso pode dar problema ?

No meu rig principal tive um problema de ontem para hoje com o claymore. Somente consegui resolver o problema formatando e instalando um drive mais antigo da amd (nesta rig so tem amd).
Mas na principal eu acho que a memória de vídeo está em 16 gb. Deixei assim por que no tópico do claymore tem isso. Não sei se é o suficiente ou se precisa de mais


EDIT
Isso diminui o rendimento ?  Huh
Vou já aumentar o de todas hahaha
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 30, 2018, 10:01:37 AM
 #12

Rapaz, estou montando uma rig que por enquanto está somente usando uma gtx 1060...mas eu não alterei a memoria virtual. Isso pode dar problema ?

No meu rig principal tive um problema de ontem para hoje com o claymore. Somente consegui resolver o problema formatando e instalando um drive mais antigo da amd (nesta rig so tem amd).
Mas na principal eu acho que a memória de vídeo está em 16 gb. Deixei assim por que no tópico do claymore tem isso. Não sei se é o suficiente ou se precisa de mais


EDIT
Isso diminui o rendimento ?  Huh
Vou já aumentar o de todas hahaha


São 6gb por placa.. Você já deve ter um pente de 4gb e uns 1-2mb de memória virtual(acredito que é min 1024 máx 2048).. Então não tem problema..

Não diminui o rendimento, o que acontece é que com alguns algoritmos a mineração não vai nem começar, aqui dava erro com o NeoScrypt, o miner dava um erro de memória e fechava.. Eu também tava com 16, tive que aumentar mesmo assim.. Talvez pra daggerhashimoto 16(mais os 4gb físico) seja suficiente..

Pra desinstalar os drivers, tenta usar o DDU, ele deleta/desinstala os drivers de vídeo pelo modo de segurança, então ele faz uma limpa total e não precisa formatar..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!