Bitcoin Forum
June 24, 2024, 11:54:05 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Bounties que Pagam em Bitcoin  (Read 422 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 26, 2018, 02:23:51 PM
Last edit: February 07, 2018, 04:04:54 AM by Raskolhnikov1
Merited by Loganota (1)
 #1

Campanhas no Twitter Ativas

Galera
Postando aqui campanhas de rápida adesão da aba de serviços e que às vezes passa batido:




https://bitcointalk.org/index.php?topic=2892717.0 - Wikibits campaign - 3usd por semana +1 de merit para os top 10 members


Uma vez por dia, pelo menos, eu vou procurar por bounties na aba de serviços, mas se alguém ver antes de mim, posta logo aqui no tópico que depois eu atualualizo.

Vlws  Grin
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 26, 2018, 05:27:32 PM
 #2

Renomeia o tópico para "Bounties que pagam em BTC", ai podemos centralizar todas as oportunidades por aqui.
E assim como o tópico de assinaturas, eu acho que poderia ser movido pra área principal. O que acha @Adriano?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
January 26, 2018, 05:47:15 PM
 #3

Renomeia o tópico para "Bounties que pagam em BTC", ai podemos centralizar todas as oportunidades por aqui.
E assim como o tópico de assinaturas, eu acho que poderia ser movido pra área principal. O que acha @Adriano?

Boa ideia, ajuda a consolidar todas as divulgações em um tópico apenas. Eu alterei o assunto do tópico também, movi o titulo antigo para o corpo da mensagem original.

Adriano

--
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 26, 2018, 06:01:13 PM
 #4

Renomeia o tópico para "Bounties que pagam em BTC", ai podemos centralizar todas as oportunidades por aqui.
E assim como o tópico de assinaturas, eu acho que poderia ser movido pra área principal. O que acha @Adriano?
Renomeia o tópico para "Bounties que pagam em BTC", ai podemos centralizar todas as oportunidades por aqui.
E assim como o tópico de assinaturas, eu acho que poderia ser movido pra área principal. O que acha @Adriano?

Boa ideia, ajuda a consolidar todas as divulgações em um tópico apenas. Eu alterei o assunto do tópico também, movi o titulo antigo para o corpo da mensagem original.

Adriano

Tranquilo pessoal, podem ficar tranquilos que eu vou editando e vendo se os bounties ainda estão disponíveis.

mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 26, 2018, 07:23:51 PM
 #5

Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 26, 2018, 07:50:25 PM
 #6

Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.
Show de bola Md, posta aí, ainda não vi essas campanhas pagando em merits.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 27, 2018, 01:39:22 AM
 #7

Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.

Como assim? Os merits já viraram moeda de troca assim tão rápido?  Undecided
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 27, 2018, 04:16:57 AM
 #8

Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.

Como assim? Os merits já viraram moeda de troca assim tão rápido?  Undecided
Acho que eu me enganei nessa procurei o topico falava algo parecido mais não se referia aos merits que eles pedem no forum agora, foi mal pela falsa esperança.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 27, 2018, 05:26:36 AM
 #9

Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.

Como assim? Os merits já viraram moeda de troca assim tão rápido?  Undecided
Acho que eu me enganei nessa procurei o topico falava algo parecido mais não se referia aos merits que eles pedem no forum agora, foi mal pela falsa esperança.

Se existir campanha assim, logo um moderador global da um ban no usuário Cheesy
No máximo vão usar Merits para decidir quem entra ou não nas campanhas..

É bem difícil achar alguma campanha de recompensa de altcoins que pague em BTC, lugar para achar esse tipo de pagamento é na aba Services. (se tiver escrow, melhor ainda, evita calotes Wink )

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 27, 2018, 06:13:26 AM
 #10

Desculpa a pergunta, mas não entendi o intuito do tópico. Quando colocaram "Bounties" não seria só de altcoins? Pois se for para bitcoin, existe o tópico de "Campanhas de assinatura". E se for para alts, é dificil ter uma que pague Bitcoin.


Edit: Existe um tópico bem empoerado do Sabotag3x que postavam apenas campanhas de alts.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 27, 2018, 08:51:08 AM
 #11

Desculpa a pergunta, mas não entendi o intuito do tópico. Quando colocaram "Bounties" não seria só de altcoins? Pois se for para bitcoin, existe o tópico de "Campanhas de assinatura". E se for para alts, é dificil ter uma que pague Bitcoin.


Edit: Existe um tópico bem empoerado do Sabotag3x que postavam apenas campanhas de alts.

Eu não atualizo aquele tópico fazem meses, dava muito trabalho e não sei se o pessoal aqui participa muito de campanhas fora do fórum(twitter/fb/youtube/etc).. Na verdade a aba das criptomoedas é pouco movimentada, infelizmente..

Volta e meia tem umas campanhas que pagam em BTC, como concurso de imagens, etc..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 27, 2018, 10:43:02 AM
 #12

Desculpa a pergunta, mas não entendi o intuito do tópico. Quando colocaram "Bounties" não seria só de altcoins? Pois se for para bitcoin, existe o tópico de "Campanhas de assinatura". E se for para alts, é dificil ter uma que pague Bitcoin.


Edit: Existe um tópico bem empoerado do Sabotag3x que postavam apenas campanhas de alts.

Bounties significa Recompensas.
"Recompensas que Pagam em Bitcoin", veja que é mais genérico do que "Campanhas de Assinaturas".

Na área Services (a mesma onde sempre esperamos surgir boas campanhas que pagam em BTC) volta e meia surge oportunidades para você divulgar uma ICO pelo Twitter, Facebook, Youtube e outros Sites.
Pelo fato de não influenciar muito o seu rank (mas sim sua popularidade nessas redes sociais) acaba ficando mais fácil de participar, pois geralmente você só precisa replicar pra sua rede o material divulgado no canal da campanha.

Não pagam tão bem como em uma campanha de assinatura, mas pagam em BTC.
Em tempos de escassez de campanhas de assinaturas que pagam em BTC, essas pequenas "bounties" vem a calhar bem.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 27, 2018, 11:06:55 AM
 #13

8hs por dia? o.O
ô loco meu! Os caras tão oferecendo um trabalho de tempo integral... A galera vai ficar com a poupança quadrada de tanto ficar na frente do PC.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 27, 2018, 02:01:49 PM
 #14

Desculpa a pergunta, mas não entendi o intuito do tópico. Quando colocaram "Bounties" não seria só de altcoins? Pois se for para bitcoin, existe o tópico de "Campanhas de assinatura". E se for para alts, é dificil ter uma que pague Bitcoin.

8hs por dia? o.O
ô loco meu! Os caras tão oferecendo um trabalho de tempo integral... A galera vai ficar com a poupança quadrada de tanto ficar na frente do PC.
Edit: Existe um tópico bem empoerado do Sabotag3x que postavam apenas campanhas de alts.

Bounties significa Recompensas.
"Recompensas que Pagam em Bitcoin", veja que é mais genérico do que "Campanhas de Assinaturas".

Na área Services (a mesma onde sempre esperamos surgir boas campanhas que pagam em BTC) volta e meia surge oportunidades para você divulgar uma ICO pelo Twitter, Facebook, Youtube e outros Sites.
Pelo fato de não influenciar muito o seu rank (mas sim sua popularidade nessas redes sociais) acaba ficando mais fácil de participar, pois geralmente você só precisa replicar pra sua rede o material divulgado no canal da campanha.

Não pagam tão bem como em uma campanha de assinatura, mas pagam em BTC.
Em tempos de escassez de campanhas de assinaturas que pagam em BTC, essas pequenas "bounties" vem a calhar bem.

É o como O alegolardo falou, mas posso mudar o nome também, sem problema  Wink

8hs por dia? o.O
ô loco meu! Os caras tão oferecendo um trabalho de tempo integral... A galera vai ficar com a poupança quadrada de tanto ficar na frente do PC.

Rapaz, é foda mesmo, mas o trabalho é fácil e cara prometeu pagar bem, vai que tem alguém precisando né
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 27, 2018, 07:52:19 PM
 #15

Desculpa a pergunta, mas não entendi o intuito do tópico. Quando colocaram "Bounties" não seria só de altcoins? Pois se for para bitcoin, existe o tópico de "Campanhas de assinatura". E se for para alts, é dificil ter uma que pague Bitcoin.


Edit: Existe um tópico bem empoerado do Sabotag3x que postavam apenas campanhas de alts.

Bounties significa Recompensas.
"Recompensas que Pagam em Bitcoin", veja que é mais genérico do que "Campanhas de Assinaturas".

Na área Services (a mesma onde sempre esperamos surgir boas campanhas que pagam em BTC) volta e meia surge oportunidades para você divulgar uma ICO pelo Twitter, Facebook, Youtube e outros Sites.
Pelo fato de não influenciar muito o seu rank (mas sim sua popularidade nessas redes sociais) acaba ficando mais fácil de participar, pois geralmente você só precisa replicar pra sua rede o material divulgado no canal da campanha.

Não pagam tão bem como em uma campanha de assinatura, mas pagam em BTC.
Em tempos de escassez de campanhas de assinaturas que pagam em BTC, essas pequenas "bounties" vem a calhar bem.

Sim sim, mas fica meio que complicado, pois, se uma campanha aparece na aba services ela vai aparecer aqui e na aba de Campanhas, teoricamente falando... Vamos dinamizar as coisas... ou aqui ou lá

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 27, 2018, 08:08:36 PM
 #16

Desculpa a pergunta, mas não entendi o intuito do tópico. Quando colocaram "Bounties" não seria só de altcoins? Pois se for para bitcoin, existe o tópico de "Campanhas de assinatura". E se for para alts, é dificil ter uma que pague Bitcoin.


Edit: Existe um tópico bem empoerado do Sabotag3x que postavam apenas campanhas de alts.

Bounties significa Recompensas.
"Recompensas que Pagam em Bitcoin", veja que é mais genérico do que "Campanhas de Assinaturas".

Na área Services (a mesma onde sempre esperamos surgir boas campanhas que pagam em BTC) volta e meia surge oportunidades para você divulgar uma ICO pelo Twitter, Facebook, Youtube e outros Sites.
Pelo fato de não influenciar muito o seu rank (mas sim sua popularidade nessas redes sociais) acaba ficando mais fácil de participar, pois geralmente você só precisa replicar pra sua rede o material divulgado no canal da campanha.

Não pagam tão bem como em uma campanha de assinatura, mas pagam em BTC.
Em tempos de escassez de campanhas de assinaturas que pagam em BTC, essas pequenas "bounties" vem a calhar bem.

Sim sim, mas fica meio que complicado, pois, se uma campanha aparece na aba services ela vai aparecer aqui e na aba de Campanhas, teoricamente falando... Vamos dinamizar as coisas... ou aqui ou lá

A aba de campanhas é a de assinaturas?

Aqui são outras campanhas, geralmente rápidas que alguém pode não ver na aba "services" porque usa mais a sessão em Portugûes...
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 27, 2018, 09:03:23 PM
 #17

Aqui uma campanha que envolve Merits:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2833348.0
Você basicamente da merits pra pessoa e ele te paga em coins!
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 27, 2018, 09:31:54 PM
 #18

Aqui uma campanha que envolve Merits:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2833348.0
Você basicamente da merits pra pessoa e ele te paga em coins!
Bem que você disse, rpz esse aí tá arriscando a conta IMO.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 28, 2018, 08:37:45 AM
 #19

8hs por dia? o.O
ô loco meu! Os caras tão oferecendo um trabalho de tempo integral... A galera vai ficar com a poupança quadrada de tanto ficar na frente do PC.


Eu trabalho um plantão de 12 horas e to aí vivão kkkk
Minha bunda ainda não tá igual a do bob esponja kkk
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 29, 2018, 12:40:10 PM
 #20

8hs por dia? o.O
ô loco meu! Os caras tão oferecendo um trabalho de tempo integral... A galera vai ficar com a poupança quadrada de tanto ficar na frente do PC.


Eu trabalho um plantão de 12 horas e to aí vivão kkkk
Minha bunda ainda não tá igual a do bob esponja kkk

A questão é que seria quase um trabalho escravo, 40 horas semanais pra receber menos de 200$ ao final do mês. Esse dinheiro não sai nenhum um pouco 'de graça', ao ponto que se o cidadão usasse esse tempo para qualquer outra atividade seria certamente mais lucrativo
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!