Bitcoin Forum
April 26, 2024, 04:10:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Bradesco enchendo o saco - Banco amigável com Bitcoin?  (Read 984 times)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 26, 2018, 02:42:36 PM
 #1

Amigos, a questão pela qual abri esse tópico é que o Bradesco está me enchendo o saco por conta de algumas movimentações que realizei em dezembro, por isso estou a procura de um banco que seja amigável com BTC. Durante o grande boom do final do ano passado vendi BTCs na Foxbit e resgatei os Temers pelo Bradesco. Nessa época comecei a receber mensagens do Bradesco dizendo que eu precisava atualizar meu cadastro, senão poderia ter minha conta bloqueada. Enfim, fui até a agência e fiz a tal da atualização. Hoje um cara do Bradesco me liga pedindo mais documentações para atualizar partes do cadastro e me questionou sobre essas movimentações. O cara foi cordial e tudo mais, mas essa pegação de pé do Bradesco está me enchendo o saco. Lembro de ter lido em algum lugar sobre o banco Neon, de que eles são tranquilos. Alguém tem conta nesse banco, é tranquilo movimentar dinheiro de exchanges com eles?

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
1714147840
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714147840

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714147840
Reply with quote  #2

1714147840
Report to moderator
1714147840
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714147840

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714147840
Reply with quote  #2

1714147840
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714147840
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714147840

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714147840
Reply with quote  #2

1714147840
Report to moderator
1714147840
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714147840

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714147840
Reply with quote  #2

1714147840
Report to moderator
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 26, 2018, 02:46:30 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #2

Depois que eu comecei a movimentar btc para o Bradesco também, começaram a me pedir a mesma coisa pra fazer a atualização do cadastro. Ainda não fui, mas agora vendo seu post já sei do que se trata. O banco Intermedium parece estar sendo o melhor para trabalhar com bitcoin.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 26, 2018, 02:55:30 PM
 #3

Depois que eu comecei a movimentar btc para o Bradesco também, começaram a me pedir a mesma coisa pra fazer a atualização do cadastro. Ainda não fui, mas agora vendo seu post já sei do que se trata. O banco Intermedium parece estar sendo o melhor para trabalhar com bitcoin.

Obrigado, Lipe490, vou dar uma olhada no Intermedium. Não sabia que havia outros amigos também passando por essa pegação de pé do Bradesco Angry Angry Angry

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 26, 2018, 03:20:16 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #4

Isso deve ter acontecido por causa que sua conta tinha uma movimentação baixa e de repente teve um salto. Acredito que não seja somente por causa do Bitcoin e sim por causa de uma movimentação incomum em vossa conta. Estão pedindo comprovação de renda para atualizar o cadastro ?
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 26, 2018, 03:49:48 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #5

Isso deve ter acontecido por causa que sua conta tinha uma movimentação baixa e de repente teve um salto. Acredito que não seja somente por causa do Bitcoin e sim por causa de uma movimentação incomum em vossa conta. Estão pedindo comprovação de renda para atualizar o cadastro ?

É exatamente esse o ponto. Quando há movimentações de alto valor e incondizentes com a renda do cidadão, o próprio BC aciona os bancos para cobrar as explicações devidas. Acredito que independente do banco, alguns pontos vão ter de ser esclarecidos
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
January 26, 2018, 03:57:40 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #6

Amigos, a questão pela qual abri esse tópico é que o Bradesco está me enchendo o saco por conta de algumas movimentações que realizei em dezembro, por isso estou a procura de um banco que seja amigável com BTC. Durante o grande boom do final do ano passado vendi BTCs na Foxbit e resgatei os Temers pelo Bradesco. Nessa época comecei a receber mensagens do Bradesco dizendo que eu precisava atualizar meu cadastro, senão poderia ter minha conta bloqueada. Enfim, fui até a agência e fiz a tal da atualização. Hoje um cara do Bradesco me liga pedindo mais documentações para atualizar partes do cadastro e me questionou sobre essas movimentações. O cara foi cordial e tudo mais, mas essa pegação de pé do Bradesco está me enchendo o saco. Lembro de ter lido em algum lugar sobre o banco Neon, de que eles são tranquilos. Alguém tem conta nesse banco, é tranquilo movimentar dinheiro de exchanges com eles?

Manda esse banco as favas... Banco Inter!
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 26, 2018, 04:16:42 PM
 #7

Isso deve ter acontecido por causa que sua conta tinha uma movimentação baixa e de repente teve um salto. Acredito que não seja somente por causa do Bitcoin e sim por causa de uma movimentação incomum em vossa conta. Estão pedindo comprovação de renda para atualizar o cadastro ?

De fato minhas movimentações sempre foram baixas no Bradesco. Eu mal estava usando essa conta nos últimos meses, pois a minha conta do dia-a-dia é uma que tenho no Itaú. Evitei de usar o Itaú para receber dinheiro da Foxbit por ter lido diversos relatos de pessoas dizendo que tiveram problemas e contas encerradas. Sobre a sua pergunta, sim, ele falou sobre comprovação de renda.

Isso deve ter acontecido por causa que sua conta tinha uma movimentação baixa e de repente teve um salto. Acredito que não seja somente por causa do Bitcoin e sim por causa de uma movimentação incomum em vossa conta. Estão pedindo comprovação de renda para atualizar o cadastro ?

É exatamente esse o ponto. Quando há movimentações de alto valor e incondizentes com a renda do cidadão, o próprio BC aciona os bancos para cobrar as explicações devidas. Acredito que independente do banco, alguns pontos vão ter de ser esclarecidos

Bom, tenho minha consciência tranquila, é um dinheiro que foi obtido de forma honesta, fruto de anos mexendo com criptos. Se quiserem fechar a conta, que se explodam Grin Grin Grin

Amigos, a questão pela qual abri esse tópico é que o Bradesco está me enchendo o saco por conta de algumas movimentações que realizei em dezembro, por isso estou a procura de um banco que seja amigável com BTC. Durante o grande boom do final do ano passado vendi BTCs na Foxbit e resgatei os Temers pelo Bradesco. Nessa época comecei a receber mensagens do Bradesco dizendo que eu precisava atualizar meu cadastro, senão poderia ter minha conta bloqueada. Enfim, fui até a agência e fiz a tal da atualização. Hoje um cara do Bradesco me liga pedindo mais documentações para atualizar partes do cadastro e me questionou sobre essas movimentações. O cara foi cordial e tudo mais, mas essa pegação de pé do Bradesco está me enchendo o saco. Lembro de ter lido em algum lugar sobre o banco Neon, de que eles são tranquilos. Alguém tem conta nesse banco, é tranquilo movimentar dinheiro de exchanges com eles?

Manda esse banco as favas... Banco Inter!

Vou mesmo, vou correr atrás do Inter e encerrar essa conta do Bradesco Cheesy Cheesy Cheesy

Obrigado a todos pelos comentários Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
January 26, 2018, 04:28:45 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #8

Todo mundo está enfrentando problemas com esses bancos tradicionais, talvez optar por bancos digitais como o Intermedium e o Neon seja uma boa, eu pessoalmente tenho uma experiência muito boa com o Neon.

Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
January 26, 2018, 04:32:03 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #9

Cara este é o primeiro passo, o próximo é o imposto de renda vindo cobrar sua pequena mordida!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 26, 2018, 05:12:28 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #10

@EbonHaw, você faz esses saques pra pagar contas ou pra aplicar em outros rendimentos convencionais?
Pergunto porque tem também o NuConta (do NuBank)

O cartão NuBank todo mundo conheçe e quem tem adora, com a conta deles é a mesma coisa.

Só tem dois poréns...
Está em fase beta ainda (você precisa fazer sua inscrição e aguardar)
Por ser totalmente digital, você ainda vai precisar transferir o dindin pra outro banco caso queira usar o dinheiro pra qualquer outra coisa que não seja pagar a conta do seu cartão de crédito ou um boleto bancário.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 26, 2018, 07:29:02 PM
 #11

@EbonHaw, você faz esses saques pra pagar contas ou pra aplicar em outros rendimentos convencionais?
Pergunto porque tem também o NuConta (do NuBank)

O cartão NuBank todo mundo conheçe e quem tem adora, com a conta deles é a mesma coisa.

Só tem dois poréns...
Está em fase beta ainda (você precisa fazer sua inscrição e aguardar)
Por ser totalmente digital, você ainda vai precisar transferir o dindin pra outro banco caso queira usar o dinheiro pra qualquer outra coisa que não seja pagar a conta do seu cartão de crédito ou um boleto bancário.


Obrigado, alegotardo, vou verificar o Nuconta também Grin Grin Grin

Uso o banco apenas para pagar contas e cartão de débito mesmo, de qualquer forma, se eu precisar fazer operações mais complexas ainda tenho a minha conta do Itaú Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
January 26, 2018, 08:52:50 PM
Last edit: January 27, 2018, 10:16:57 AM by Lo.
Merited by EbonHawk (1)
 #12

A galera aqui já disse praticamente tudo, bancos como Intermedium, Neon e agora o NuBank é o que há pra fazer essas transações criptos/fiat.
Mas eu queria dizer outra coisa também que pode agregar muito, EVITE transformar criptos em fiat, claro que sempre vai precisar mas evite ao máximo. Nós estamos participando de uma verdadeira revolução que literalmente vai mudar o mundo e quanto mais nós apoiamos essa revolução mais fácil será a transição.

Hoje já tem serviços que você consegue pagar boletos com seus bitcoins ou até mesmo outras moedas, e com boletos você paga muita coisa do seu dia a dia sem o governo precisar saber das suas movimentações, pois fazendo essas movimentações aí nos bancos vai chegar uma hora que terá que pagar uma boa fatia de imposto para o governo no imposto de renda (e sinceramente esses impostos que o governo brasileiro cobra é um ROUBO).

Transforme em moeda fiat apenas o estritamente necessário.
Quando perceber que o bitcoin entrará em tendência de queda passe seus bitcoins para o Tether, e quando perceber que a tendência reverteu pra alta, volte para os bitcoins, assim sempre terá seu capital protegido em várias circunstâncias, e pode até mesmo sair no lucro nessa transação.


EDIT: Tiro minha recomendação para utilizar Tether, nunca tinha estudado a fundo a empresa por trás da Tether e hoje vi umas informações aqui que no mínimo faz eu não me sentir seguro em utilizar o Tether, então não recomendo ninguém também utilizar. Aqui as informações que vi que mudou minha opinião: https://www.youtube.com/watch?v=7ZhDUxf1980
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 27, 2018, 05:40:07 AM
Merited by EbonHawk (1)
 #13

Isso que da querer depositar 10 milhões de Temers em um só mês para a sua conta corrente Cheesy

O que eu faria: abrir conta em vários bancos, se for poupança melhor ainda pois acredito que a maioria não exige o pagamento de mensalidades..

Não sei até que ponto os bancos como Intermedium são bons para saques grandes, pois como eles não tem agências, não da pra sacar muito dinheiro numa tacada só.. E tem que cuidar agora que o Collor quer se re-eleger, vai que ele congela as contas de novo Cheesy banco não é wallet Cheesy

Pelo visto já devem ter avisado a receita federal sobre a sua movimentação e logo o governo entra em contato pedindo a parte dele dos seus ganhos caso não tenha pago ainda  Grin afinal eles tem que roubar de alguém pra mulher do Temer ir num carro de luxo fazer as unhas.


edit: também fiz umas movimentações não habituais em dezembro para comprar umas GPUs, pelo menos meu banco não falou nada(não é Bradesco).

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 27, 2018, 05:59:55 AM
Merited by Lipe490 (2), EbonHawk (1)
 #14

Isso que da querer depositar 10 milhões de Temers em um só mês para a sua conta corrente Cheesy

O que eu faria: abrir conta em vários bancos, se for poupança melhor ainda pois acredito que a maioria não exige o pagamento de mensalidades..

Não sei até que ponto os bancos como Intermedium são bons para saques grandes, pois como eles não tem agências, não da pra sacar muito dinheiro numa tacada só.. E tem que cuidar agora que o Collor quer se re-eleger, vai que ele congela as contas de novo Cheesy banco não é wallet Cheesy

Pelo visto já devem ter avisado a receita federal sobre a sua movimentação e logo o governo entra em contato pedindo a parte dele dos seus ganhos caso não tenha pago ainda  Grin afinal eles tem que roubar de alguém pra mulher do Temer ir num carro de luxo fazer as unhas.


edit: também fiz umas movimentações não habituais em dezembro para comprar umas GPUs, pelo menos meu banco não falou nada(não é Bradesco).


Movimento mais de 10mil? Eles só puxam o pé quando o montante é alto. Mas como você disse, talvez por não movimentar muito a conta eles suspeitaram.

Mas, pode tentar os bancos "não modinhas" Bradesco, Itau. Acho que atébo Santander é mais de boa.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
January 27, 2018, 02:32:45 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #15

É mais prudente depositar até 1900 reais de cada vez. A partir de 2000 reais eles pegam no pé.

Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 27, 2018, 02:38:05 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #16

Isso que da querer depositar 10 milhões de Temers em um só mês para a sua conta corrente Cheesy

O que eu faria: abrir conta em vários bancos, se for poupança melhor ainda pois acredito que a maioria não exige o pagamento de mensalidades..

Não sei até que ponto os bancos como Intermedium são bons para saques grandes, pois como eles não tem agências, não da pra sacar muito dinheiro numa tacada só.. E tem que cuidar agora que o Collor quer se re-eleger, vai que ele congela as contas de novo Cheesy banco não é wallet Cheesy

Pelo visto já devem ter avisado a receita federal sobre a sua movimentação e logo o governo entra em contato pedindo a parte dele dos seus ganhos caso não tenha pago ainda  Grin afinal eles tem que roubar de alguém pra mulher do Temer ir num carro de luxo fazer as unhas.


edit: também fiz umas movimentações não habituais em dezembro para comprar umas GPUs, pelo menos meu banco não falou nada(não é Bradesco).
Já estou preparado pra fatia do Leão. Mas nem faço ideia de como vou fazer isso. Procurei um escritório de contabilidade e o cara me deu umas ideias boas. Acredito que seria interessante declarar somente o que caiu na sua conta. Eu vou declarar o que movimentei pela Foxbit-Banco.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 27, 2018, 03:37:33 PM
Merited by Lipe490 (1)
 #17

Obrigado a todos pelas respostas e ideias. Acho que esse ano vai ser como o Lipe490 disse, não vai ter jeito, vou ter que procurar um contador e declarar somente o que movimentei Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
smashrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 3


View Profile
January 27, 2018, 06:09:16 PM
Merited by EbonHawk (1)
 #18

Neon não pertence ao Bradesco?
Quando surgiram lembro de ler que o investidor era um banco grande e conhecido, mas não lembro exatamente de qual.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 27, 2018, 07:48:00 PM
Last edit: January 27, 2018, 08:06:07 PM by Alveus
Merited by EbonHawk (1)
 #19

O banco Neon é do Bradesco, então não te ajudará a fugir do Bradesco.

O que recomendo para não perder acesso ao sistema bancário (eventualmente, ainda precisamos deles): crie conta no maior numero de bancos possíveis.

Os menores, naturalmente, tendem a ser mais amigáveis, mas nenhum é à favor das crypto, então se proteja.

O Banco Neon pertence ao Banco Pottencial, com sede em BH.
https://bancodata.com.br/relatorio/banco-neon-sa/






caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 27, 2018, 07:49:03 PM
Last edit: January 28, 2018, 10:14:06 PM by caneca
Merited by EbonHawk (1)
 #20

Eu já utilizo a NuConta e não tive problemas, estou guardando um dinheiro nela e recomendo, tanto a NuConta quanto a NuBank (o CC). O atendimento é fantástico.

E como já falaram ainda tem o banco Inter. Creio que esses dois são hoje a melhor opção.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!