Bitcoin Forum
May 10, 2024, 08:46:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Trokador voltou  (Read 202 times)
roemediato (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 03:24:18 AM
 #1

Pessoal

Boa noite,

Eu estava acompanhando as mensagens neste fórum e aguardando uma posição oficial do Trokador.

Era um dos que estavam um pouco preocupados, com a extensa manutenção, falta de comunicação e risco de ter tomado um calote.

Investir em criptomoedas é uma das coisas mais arriscadas que existe no momento.
Quantos de vocês aqui que rasgaram o verbo e fizeram B.O.'s investem na Bovespa? Das pessoas que conheço e me relaciono, nenhuma delas investiu na bolsa na vida, mas são "experts" em cripto moedas.

Qualquer exchange pode ser atacada, rackeada ou mesmo aplicar um golpe. A Mercado Bitcoin mesmo, quem disse que é 100%? É a mais famosa, a maior (talvez), mas pode sofrer um ataque como as coreanas e japonesas que já faliram por conta disso. Por isso existem as carteiras virtuais... as exchanges podem ser atacadas e quebrar e suas criptomoedas ficam ali, guardadas com você.

Se alguém colocou todas as economias em criptomoedas, melhor seria apostar na megasena da virada, seria menos arriscado. Eu tenho um dinheiro no Trokador, mas se ela sumir, não quebro, nem morro. Afinal é uma exchange nova, provavelmente uma startup, imatura e que pelo que entendi, sofreu uma sabotagem de um dos sócios.

Trabalhar sob pressão é para poucos e imagino que o pessoal da exchange estava sob imensa pressão, de vocês reclamando no forum, dos que enviaram email pelo suporte, dos possíveis investidores da empresa e de seus colegas, sócios, sei lá.

A resposta tardia do Fabiano, concordo que não foi das melhores, mas enxerguei ali um cara puto de tanto ler reclamações, acusações, etc de pessoas que estão sempre supondo tudo, tendo certeza de tudo.

Eu mandei um email para o suporte e em 2 dias fui atendido e resolvi meu problema antes da exchange voltar ao ar.

De tudo que o Fabiano disse, concordo com uma coisa: forúm não e canal de atendimento ao cliente. Uma exchange é praticamente um banco. Alguém conhece algum banco que resolve problemas de clientes via fórum? Informações financeiras são sigilosas.

Concordo com vocês que faltou uma atenção aos clientes, passando feedbacks, para que alguns não se desesperassem, acompanhassem a coisa, informando por exemplo a % atingida da manutenção, movimentando este forum com notícias sobre a coisa toda.

E não vi um comentário aqui de alguém que mandou email pelo suporte solicitando a devolução do dinheiro e que não resolveu.

Pelo próprio Google, é possível obter o CNPJ da empresa e no site da Receita Federal baixar o cartão CNPJ da empresa com todos os dados da mesma. Isso é um bom indicador de que a empresa existe de verdade e não é apenas um site qualquer. Com o CNPJ é possível fazer uma consulta no serasa e obter mais informações sobre os sócios, a empresa etc.

No cartão CNPJ tem um telefone... alguém ligou? Vi alguém que não investiu na exchange dando "dicas" de como proceder com essas informações e colocando mais linha na fogueira...

Mas OK, não estou aqui para defender ninguém.

Criptomoeda é um risco altíssimo, portanto invista com responsabilidade, pois quem tinha que ficar rico com elas, já ficou, agora é preciso ter informações sólidas sobre as moedas para investir. Como diz o ditado: "Quem chega primeiro bebe água limpa".

No Brasil infelizmente estamos mal de exchange, as mais conhecidas e talvez conceituadas trabalham com poucas moedas, geralmente as mesmas de sempre e muitas vezes as menos interessantes no momento. Aí nós temos que mandar o nosso dinheiro para o exterior, para outra exchange, pagando mais taxas de transferência e correndo mais riscos sobre algo já MUITO arriscado.

Eu tenho Altcoins na Binance, HitBTC e Poloniex exatamente porque no Brasil não temos variedades de altcoins. Mas e se uma dessas exchange der um problema grave... a própria HitBTC dá bug direto e NUNCA me responderam um email, mas sempre resolvem meu problema ou o problema do home broker rapidamente, muitas vezes em menos de 24hs... MAS pode acontecer de simplesmente não resolverem... e aí? a corretora está na Holanda... vou fazer o que? Cadastra-la no reclame aqui? É o risco...

A proposta da Trokador pelo que entendi é exatamente essa, oferecer opções em Altcoins... faço votos de que obtenha sucesso mesmo com as derrapadas deste início. Que isso tudo sirva de aprendizado, pois o cliente é o que uma empresa tem de mais valioso, mesmo os que reclamam e se exaltam. Não existe um case de sucesso onde a empresa bateu boca com o cliente na internet. Isso se faz no particular e olhe lá.

E por último, aqueles que estão tentando acessar suas contas e não estão conseguindo, melhor entrar em contato com o suporte, pois a minha está entrando normalmente
https://i.imgur.com/rmmPHuh.jpg
1715373972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373972
Reply with quote  #2

1715373972
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715373972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373972
Reply with quote  #2

1715373972
Report to moderator
1715373972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373972
Reply with quote  #2

1715373972
Report to moderator
1715373972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373972
Reply with quote  #2

1715373972
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 30, 2018, 10:59:02 AM
 #2

Bom dia roemediato,
A que dia e hora você conseguiu o acesso? Pergunto porque aqui estou a ver navios ainda....


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
January 30, 2018, 11:17:03 AM
 #3

Bom dia roemediato,
A que dia e hora você conseguiu o acesso? Pergunto porque aqui estou a ver navios ainda....


Ta fora aqui também nesse momento. Poxa os caras podiam entrar aqui e dar uma explicação.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 30, 2018, 11:35:24 AM
 #4

Bom dia roemediato,
A que dia e hora você conseguiu o acesso? Pergunto porque aqui estou a ver navios ainda....


Ta fora aqui também nesse momento. Poxa os caras podiam entrar aqui e dar uma explicação.

Pelo que eu li em outro tópico, eles estão sofrendo um ataque DDoS..

Antes eu entrei e não estava funcionando, depois estava, e agora não está mais Cheesy

Ou estão tentando roubar os caras, ou alguém ficou puto da vida e está derrubando o site por diversão mesmo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Zanrrio20
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 03:26:34 PM
 #5

É um alerta que eles literalmente sofreram. Eu sou novo nesta página, mas se eu encontrei a queixa em outro fórum de um usuário que disse que era derrubar a plataforma e afetar os investimentos
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
January 30, 2018, 06:12:47 PM
 #6

Quase 1 mês de manutenção , vários problemas , falta de informação .... Os responsáveis pelo projeto agiram de forma precipitada ao abrirem a corretora sem estrutura nenhuma. Se não forem mais um Scam da vida , terão um longo caminho para recuperarem a credibilidade. Eu abri uma conta para ver como era o sistema e não depositei nada....deixei o tempo rolar para ter feedbacks da galera... foi a minha sorte. Muita gente fez a conta para ter os 100 doges grátis, depositou e acabou caindo na cilada ... Desconfiem sempre , de ofertas, de taxas grátis , de facilidades ....  peguem o cadastro da empresa e investiguem ... para evitarem problemas futuros.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 30, 2018, 06:21:32 PM
Merited by jpouza (1)
 #7

É um alerta que eles literalmente sofreram. Eu sou novo nesta página, mas se eu encontrei a queixa em outro fórum de um usuário que disse que era derrubar a plataforma e afetar os investimentos

Links por favor. Não é por mal, mas um novato, com 1 dia de conta e 8 posts, citando uma suposta queixa em um suposto forum, não dá credibilidade nenhuma.

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
January 30, 2018, 09:14:24 PM
 #8

É um alerta que eles literalmente sofreram. Eu sou novo nesta página, mas se eu encontrei a queixa em outro fórum de um usuário que disse que era derrubar a plataforma e afetar os investimentos

Links por favor. Não é por mal, mas um novato, com 1 dia de conta e 8 posts, citando uma suposta queixa em um suposto forum, não dá credibilidade nenhuma.

Ia falar a mesma coisa, parece aquele chamado noobie/newbie attack, duas contas de baixo rank, até então desconhecidas aparecem do nada... é algo muito suspeito e aparentemente com falsa intenção para manipular notícias a favor do owner do site.




DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 01, 2018, 09:44:50 AM
 #9

É um alerta que eles literalmente sofreram. Eu sou novo nesta página, mas se eu encontrei a queixa em outro fórum de um usuário que disse que era derrubar a plataforma e afetar os investimentos

Links por favor. Não é por mal, mas um novato, com 1 dia de conta e 8 posts, citando uma suposta queixa em um suposto forum, não dá credibilidade nenhuma.


Se ninguém chega de voadora, pode ter certeza que eu estou no fórum errado kkkkkk
Brincadeira kkkk
Mas todo cuidado é pouco, principalmente com informações sem fontes fidedignas...
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 01, 2018, 08:08:17 PM
 #10

Nem no trocador do ônibus eu confiava, sempre verificava o troco. Imagina confiar nessa Trokador sem reputação nenhuma no meio das exchanges. Tá com muita cara de scam
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!