Bitcoin Forum
April 25, 2024, 08:40:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoin: CEO da Nasdaq fala sobre possível lançamento de contratos futuros  (Read 172 times)
AndersonFG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 30, 2018, 03:12:56 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #1

A segunda maior bolsa de valores no mundo confirma que vai lançar a negociação do bitcoin no mercado futuros e que atualmente está avaliando como pode tornar seu produto diferente dos oferecidos pelos rivais Cboe e CME.

Se já rolava controle de preço antes, imagina agora...

https://br.advfn.com/jornal/2018/01/bitcoin-ceo-da-nasdaq-fala-sobre-possivel-lancamento-de-contratos-futuros
1714077640
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714077640

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714077640
Reply with quote  #2

1714077640
Report to moderator
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714077640
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714077640

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714077640
Reply with quote  #2

1714077640
Report to moderator
1714077640
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714077640

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714077640
Reply with quote  #2

1714077640
Report to moderator
1714077640
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714077640

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714077640
Reply with quote  #2

1714077640
Report to moderator
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 30, 2018, 09:42:40 PM
 #2

Qualquer mercado é manipulado. A manipulação fica marcante no início das negociações de contratos futuros, mas acredito que num médio/longo prazo é uma boa forma de dar uma maior segurança e estabilidade nos preços, o que é muito boa para toda a comunidade. Vejo que as oscilações astronômicas que estávamos acostumados estão com seus dias contados
locolive
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 10:04:07 PM
 #3

Eu acho o mercado da altcoins muito manipulado, veja a quantidade de "pumps" e as alts nem tem contratos futuros. Onde existe oferta e procura quem tem mais grana consegue manipular o mercado.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 385


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 31, 2018, 05:24:08 AM
 #4

Qualquer mercado é manipulado. A manipulação fica marcante no início das negociações de contratos futuros, mas acredito que num médio/longo prazo é uma boa forma de dar uma maior segurança e estabilidade nos preços, o que é muito boa para toda a comunidade. Vejo que as oscilações astronômicas que estávamos acostumados estão com seus dias contados


Pode estabilizar, mas acho improvável pois estamos falando de bitcoin e a galera ta amando isso. De início possa ser que não, mas logo será totalmente ou parcialmente manipulada apenas por ser bitcoin... O que pode agravar no preço.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
January 31, 2018, 11:22:35 AM
 #5

Qualquer mercado é manipulado. A manipulação fica marcante no início das negociações de contratos futuros, mas acredito que num médio/longo prazo é uma boa forma de dar uma maior segurança e estabilidade nos preços, o que é muito boa para toda a comunidade. Vejo que as oscilações astronômicas que estávamos acostumados estão com seus dias contados


Pode estabilizar, mas acho improvável pois estamos falando de bitcoin e a galera ta amando isso. De início possa ser que não, mas logo será totalmente ou parcialmente manipulada apenas por ser bitcoin... O que pode agravar no preço.

 Mas esse problema para Nasdaq, a variação de preço, o Bitcoin precisa ser menos manipulado. Mas é ótima noticias essa da Nasdaq, vida linga ao BTC.
klozz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 31, 2018, 11:42:30 AM
 #6

Creio que ao longo prazo a entrada dos big players será benéfica
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
January 31, 2018, 11:48:55 AM
 #7

Com essa estabilização acredito que seja o melhor momento de fazer uma ótima poupança de BTC, visto que a tendencia é subir gradualmente sem aquelas montanhas russas, deixando alguns investidores mais confortáveis, apesar que acredito em alguns anos ainda até isso acontecer.
AndersonFG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 31, 2018, 05:21:48 PM
 #8

Creio que ao longo prazo a entrada dos big players será benéfica

Benéfica para eles...

Falando nisso, John Mcafee vai ter que chupar o proprio pau, como disse que faria se o Btc não chegasse aos 1 milhão ate´2020
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 31, 2018, 10:50:23 PM
 #9

Creio que ao longo prazo a entrada dos big players será benéfica

Benéfica para eles...

Falando nisso, John Mcafee vai ter que chupar o proprio pau, como disse que faria se o Btc não chegasse aos 1 milhão ate´2020


kkkkkkkkk esse John ai é retardado, agora está envolvido em várias ICOs, deu até essa treta: https://twitter.com/officialmcafee/status/951096146230902784

Eu acredito que em 2020 o preço vai estar literalmente na lua, até lá acredito que já deram um jeito de tornar as transações mais rápidas(LN, sidechains, etc.. ai é adeus BCH) e tem o halving! ou seja, agora é hora de acumular tudo que da.. O problema é saber o ponto de entrada certo, já vi gente falando que se der um panic sell, o preço bate 6k usd..


Quanto a manipulação, sempre teve e sempre terá..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 385


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 01, 2018, 07:28:15 AM
 #10

Creio que ao longo prazo a entrada dos big players será benéfica

Benéfica para eles...

Falando nisso, John Mcafee vai ter que chupar o proprio pau, como disse que faria se o Btc não chegasse aos 1 milhão ate´2020


kkkkkkkkk esse John ai é retardado, agora está envolvido em várias ICOs, deu até essa treta: https://twitter.com/officialmcafee/status/951096146230902784

Eu acredito que em 2020 o preço vai estar literalmente na lua, até lá acredito que já deram um jeito de tornar as transações mais rápidas(LN, sidechains, etc.. ai é adeus BCH) e tem o halving! ou seja, agora é hora de acumular tudo que da.. O problema é saber o ponto de entrada certo, já vi gente falando que se der um panic sell, o preço bate 6k usd..


Quanto a manipulação, sempre teve e sempre terá..


Estou com um panico em relação ao tether, mas se cair para 6k usd eu acho que sobe de boas depois. Como é começo do ano o pessoal ta se aquecendo ainda. E se n me engano, a um ano atrás estavamos nessa situação.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
February 01, 2018, 07:53:47 AM
 #11

Creio que ao longo prazo a entrada dos big players será benéfica

Benéfica para eles...

Falando nisso, John Mcafee vai ter que chupar o proprio pau, como disse que faria se o Btc não chegasse aos 1 milhão ate´2020


kkkkkkkkk esse John ai é retardado, agora está envolvido em várias ICOs, deu até essa treta: https://twitter.com/officialmcafee/status/951096146230902784

Eu acredito que em 2020 o preço vai estar literalmente na lua, até lá acredito que já deram um jeito de tornar as transações mais rápidas(LN, sidechains, etc.. ai é adeus BCH) e tem o halving! ou seja, agora é hora de acumular tudo que da.. O problema é saber o ponto de entrada certo, já vi gente falando que se der um panic sell, o preço bate 6k usd..


Quanto a manipulação, sempre teve e sempre terá..


Estou com um panico em relação ao tether, mas se cair para 6k usd eu acho que sobe de boas depois. Como é começo do ano o pessoal ta se aquecendo ainda. E se n me engano, a um ano atrás estavamos nessa situação.

O FUD em torno do Theter tem apenas a intenção de derrubar o preço do BTC,  essa queda abre uma excelente janela de oportunidade. Os bancos não tem, em sua a maioria, nem 20% do dinheiro que emprestam,fazem uso de reserva fracionária, e ninguém entra em pânico por isso.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 01, 2018, 09:40:33 AM
 #12

Essa parada de contrato futuro é apenas aposta em torno do valor do btc. Na realidade, nem tem muito a ver com bitcoin. É apenas aposta, pura e simplesmente.
Seria interessante que os contratos fossem honrados em bitcoins, mas isso não acontece...
Pra mim, é apenas marketing. Se subir o valor do bitcoin por isso, melhor...
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 01, 2018, 09:42:52 AM
 #13

Creio que ao longo prazo a entrada dos big players será benéfica

Benéfica para eles...

Falando nisso, John Mcafee vai ter que chupar o proprio pau, como disse que faria se o Btc não chegasse aos 1 milhão ate´2020


kkkkkkkkk esse John ai é retardado, agora está envolvido em várias ICOs, deu até essa treta: https://twitter.com/officialmcafee/status/951096146230902784

Eu acredito que em 2020 o preço vai estar literalmente na lua, até lá acredito que já deram um jeito de tornar as transações mais rápidas(LN, sidechains, etc.. ai é adeus BCH) e tem o halving! ou seja, agora é hora de acumular tudo que da.. O problema é saber o ponto de entrada certo, já vi gente falando que se der um panic sell, o preço bate 6k usd..


Quanto a manipulação, sempre teve e sempre terá..


Estou com um panico em relação ao tether, mas se cair para 6k usd eu acho que sobe de boas depois. Como é começo do ano o pessoal ta se aquecendo ainda. E se n me engano, a um ano atrás estavamos nessa situação.

Pelo que eu li tem um tal de ano novo lunar lá na Asia, ai tem muita gente vendendo cripto para comprar presentes.. Pelo visto hoje vai cair um bom tanto já que tem uma parede de resistência grande na finex..


O FUD em torno do Theter tem apenas a intenção de derrubar o preço do BTC,  essa queda abre uma excelente janela de oportunidade. Os bancos não tem, em sua a maioria, nem 20% do dinheiro que emprestam,fazem uso de reserva fracionária, e ninguém entra em pânico por isso.

Os bancos fazem isso abertamente (mesmo que eu não ache uma prática das mais legais), o Tether é pra ter os USD parados no banco, não é um "projeto" que tem como intenção fazer esses USD render, apenas estar lá quando o usuário quiser sacar..
Sinceramente, eu não sei qual é a dificuldade de mostrar todo esse dinheiro lá parado caso realmente exista.

A denúncia mais pesada é que eles estão usando esses USD para manipular o preço do BTC, ai vai ser uma MtGox da vida..

2.2 bilhões de dólares é muito dinheiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!