|
|
richardcripto
Newbie
Activity: 9
Merit: 0
|
|
March 27, 2018, 12:32:25 PM |
|
faltou uma descrição melhor da equipe, e acho que um programa de bonus ou recompensas também ajudaria a divulgar o projeto Sem sombra de duvida esse e o melhor projeto da America Latina!!!!
|
|
|
|
|
leandro996
Newbie
Activity: 72
|
|
March 29, 2018, 12:39:36 AM |
|
a lunes é o primeiro projeto brasileiro com ideias promissoras nas quais vejo grande potencial nao vejo a hora de termina a ico e lancarem a carteira windows e a plataforma de troca , o sistema de pagamentos promete
|
|
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
|
|
April 05, 2018, 09:53:06 PM |
|
|
|
|
|
shingonoide
Newbie
Activity: 8
|
|
April 06, 2018, 02:46:14 PM |
|
Vai poder minerar POW/POS?
A mineração será POS , melhor dizendo LPOS (Light POS). Me da medo alguém aparentemente da equipe Lunes falando asneiras dessa forma. LPOS significa Leased Proof Of Stake e não tem nada haver com Light; Light é a empresa que cobra os serviços de energia elétrica aqui no Rio de Janeiro. Por favor, verifique várias vezes antes de publicar uma informação errada!
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
|
|
April 06, 2018, 05:04:10 PM |
|
A mineração será POS , melhor dizendo LPOS (Light POS). Me da medo alguém aparentemente da equipe Lunes falando asneiras dessa forma. LPOS significa Leased Proof Of Stake e não tem nada haver com Light; Light é a empresa que cobra os serviços de energia elétrica aqui no Rio de Janeiro. Por favor, verifique várias vezes antes de publicar uma informação errada! Tenho que me desculpar, a sua informação está correta, seu único erro foi que eu não sou da equipe, certamente não teria cometido esse erro. mas valeu.
|
|
|
|
shingonoide
Newbie
Activity: 8
|
|
April 08, 2018, 04:08:50 PM |
|
A mineração será POS , melhor dizendo LPOS (Light POS). Me da medo alguém aparentemente da equipe Lunes falando asneiras dessa forma. LPOS significa Leased Proof Of Stake e não tem nada haver com Light; Light é a empresa que cobra os serviços de energia elétrica aqui no Rio de Janeiro. Por favor, verifique várias vezes antes de publicar uma informação errada! Tenho que me desculpar, a sua informação está correta, seu único erro foi que eu não sou da equipe, certamente não teria cometido esse erro. mas valeu. Desculpe a brincadeira e ter errado na parte da equipe... estamos ai pra nos ajudar mesmo. Participei da pre-ico e estou aguardando que esse projeto ganhe forma, ainda falta muito pra acontecer mas a equipe está nos respondendo todos os dias.
|
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
|
|
April 16, 2018, 02:13:49 PM |
|
|
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
|
|
April 20, 2018, 01:41:23 AM |
|
CryptoPunisher publicou @CryptoPunish
Lunes é um projeto muito legal - Lunes tem uma exchange descentralizada, contratos inteligentes, terminais de pagamento, um sistema de Leased PoS, gateways de pagamento,forge power leasing - bem como uma equipe de desenvolvimento forte com grandes parceiros & roteiro para iniciar - http://Lunes.io
|
|
|
|
|
|
|
thms
|
|
April 27, 2018, 09:29:55 AM |
|
Tem link do github dos desenvolvedores?
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
|
|
April 27, 2018, 11:28:58 AM |
|
Tem link do github dos desenvolvedores?
Pois não, está em https://github.com/Lunes-platform, se o que vc procura não estiver aqui vc pode contatar qualquer um dos admin no grupo Telegram da Lunes.
|
|
|
|
|