Bitcoin Forum
May 11, 2024, 05:28:30 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 3 4 5 6 [All]
  Print  
Author Topic: Nicehash inicia pagamento saldo hackeado  (Read 8372 times)
okamuwf (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
January 31, 2018, 03:56:52 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #1

NH vai iniciar a partir do dia 02/02 o pagamento em parcelas, a primeira sera 10% do saldo do dia em que foram hackeados

https://www.nicehash.com/news/nicehash-will-fully-reimburse-its-users

← BACK TO NEWS
NiceHash will fully reimburse its users
2018-01-31
FacebookTwitterVkontakteRedditEmailGmail
Ljubljana, January 31, 2018 - NiceHash, the largest and leading crypto-mining marketplace is committed to reimburse all users that were affected by the security breach that happened on December 6, 2017.

Repayment program

NiceHash has created the Repayment program scheme for NiceHash internal wallet users and external wallet users that were affected by the security breach. The Repayment program will start on Friday, February 2, 2018, and will initially reimburse 10% of the old balance amount to all users that were impacted by the security breach. NiceHash is committed to periodically repay the remaining amount to all users in the coming months. This means all users will be fully reimbursed, at the same time and under same conditions. Every new part of the reimbursement program will be announced in advance and users will be able to monitor repayment progress. If any user notices he had not received any respective payment, such user should immediately notify NiceHash in order to receive such payment. The old balance will be repaid in Bitcoins (BTC) and not in the fiat value or any other cryptocurrency. Below you can find more detailed information and instructions for internal wallet users and external wallet users.

Repayment program for internal wallet users

Users that were registered on the NiceHash platform before December 6, 2017 can log in to their account and can see their old balance tab under the Wallet section on their Dashboard. The old balance shows the total amount of Bitcoins (BTC) that users had on their wallet address prior to the attack. This balance will be fully reimbursed by NiceHash to users current balances, starting with the initial ten percent of the total amount on Friday, February 2, 2018.
Registered users should enter the Repayment program by clicking the “Enter repayment program” button on their Dashboard. Users will be notified about all future payments in advance.

Repayment program for external wallet users

Users who were not registered with NiceHash at the time of the attack and were using the NiceHash service with their external wallet address will also be reimbursed in the same way as internal wallet users. External wallet users can go to the following page and enter their external wallet address (that they were using at the time of the attack) to see their old balance.
This balance will be fully reimbursed by NiceHash to users external wallet addresses, starting with the initial ten percent of the total amount on Friday, February 2, 2018. Users will also be able to monitor repayment progress on the miner page.
NiceHash will only reimburse the funds to the addresses that were in use at the time of the attack. NiceHash cannot repay to any other wallet address as we do not have a KYC process for external wallet users.
Conditions for payment to external wallet addresses do apply with the Repayment program. When you reach 0.01 BTC you are eligible for payment. NiceHash will include your old balance in this amount. For example, if your old balance (that is going to be reimbursed) is 0.009 BTC, you still have to mine an additional 0.001 BTC to this external wallet address so you reach 0.01 BTC in total. Once the combined balance shows 0.01 BTC, payment will be made to your external wallet address.

The investigation on the security breach is still ongoing, with the support of international law enforcement and cyber forensic teams, and while we want to be as open and transparent as we can, for reasons of ongoing investigation we can’t provide many details at this time. We are in active discussions with investors, but this process will require more time and due diligence than originally anticipated.

If users have any additional questions, we advise them to open a support ticket. Our company representatives are also present on the NiceHash subreddit and we advise everyone to follow our social media announcements for the latest information and press releases.


Thank you,
Your NiceHash team.

1715448510
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448510

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448510
Reply with quote  #2

1715448510
Report to moderator
Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715448510
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448510

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448510
Reply with quote  #2

1715448510
Report to moderator
1715448510
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448510

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448510
Reply with quote  #2

1715448510
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 31, 2018, 04:26:24 PM
 #2

Tava lendo também.. pensei que iam pagar 100% numa tacada só, pelo visto a novela vai longe.

Vai saber quando vão pagar os outros 90%.. conforme entrar dinheiro das taxas que eles cobram? Ai vai longe..


Parece que foi apenas uma jogada pra eles não saírem do jogo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
January 31, 2018, 09:54:28 PM
 #3

Para quem usava wallet externa ficou bem ruim, porque pelo que eu entendi tem que continuar minerando e entao eles vao pagar de 10 em 10%

No fim das contas vai transformar grande parte em taxas.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 01, 2018, 12:44:35 PM
 #4

Para quem usava wallet externa ficou bem ruim, porque pelo que eu entendi tem que continuar minerando e entao eles vao pagar de 10 em 10%

No fim das contas vai transformar grande parte em taxas.
Como assim?
Eles liberam o seu saldo bloqueado no saldo "comum" junto com aquilo que você minerou?
Aí é pilantragem, ter que alcançar o valor mínimo e ainda pagar a taxa padrão pra retirada Undecided

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 01, 2018, 05:31:40 PM
 #5

Como assim?
Eles liberam o seu saldo bloqueado no saldo "comum" junto com aquilo que você minerou?
Aí é pilantragem, ter que alcançar o valor mínimo e ainda pagar a taxa padrão pra retirada Undecided

Vamos ver amanhã, mas pelo que eu entendi é isso... para receber tem que continuar usando o serviço deles e então a cada x dias eles vão pagando 10% do valor devido junto com o saldo que está sendo minerado atualmente.

É ruim, mas poderia ser ainda pior hehe.
CryptoPlay
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 202
Merit: 2


View Profile
February 01, 2018, 05:58:37 PM
 #6

Nao esta falando nada sobre ter que continuar a usar o servico. estao dizendo que vao parcelar, apenas isso.

https://signature.statseb.fr/sig-2065.png
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 01, 2018, 06:14:45 PM
 #7

Nao esta falando nada sobre ter que continuar a usar o servico. estao dizendo que vao parcelar, apenas isso.

O problema é que caso você não continuar minerando, o valor dificilmente vai ser transferido pois tem que atingir 0.01 para sacar.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 02, 2018, 07:10:43 PM
 #8

Bando de desgraçados, e pensar que ainda tem gente que ainda aponta pra essa pool de russos bandidos.

Sinceramente, 10% em 10%, vão catar coquinhos....

E ainda o saldo dos 10% aparece em pending....esse pagamento não terá fim, vão ser meses até nos pagarem o que devem....
vrap.pm
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 106



View Profile
February 04, 2018, 09:48:20 AM
 #9

Ainda bem que nunca minerei para esses bandalhos. As regras que impõe agora é mesmo para não serem abandonados. gentinha cheia de esquemas. Por mim já estão mortos à muito tempo.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 05, 2018, 01:53:14 PM
 #10

Ainda bem que nunca minerei para esses bandalhos. As regras que impõe agora é mesmo para não serem abandonados. gentinha cheia de esquemas. Por mim já estão mortos à muito tempo.
Eu minerava com eles no início e é bom pra quem não quer se preocupar (ou não entende) de detalhes técnicos.
É só baixar o programinha windows, mandar rodar o teste pra ver a rentabilidade, por o seu endereço BTC e dar um START.

Agora pra quem já manja, eu realmente acho que não vejo vantagens ou necessidade de usar eles.

Tem uns @sabotag3x da vida que parece manjar pra cara&*@ mas ainda usa o "NiceScam" (créditos ao @jpouza por essa denominação Grin).
Diz aí, é pelo saldo bloqueado que tem lá ou o que?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 05, 2018, 03:17:22 PM
 #11

Ainda bem que nunca minerei para esses bandalhos. As regras que impõe agora é mesmo para não serem abandonados. gentinha cheia de esquemas. Por mim já estão mortos à muito tempo.
Eu minerava com eles no início e é bom pra quem não quer se preocupar (ou não entende) de detalhes técnicos.
É só baixar o programinha windows, mandar rodar o teste pra ver a rentabilidade, por o seu endereço BTC e dar um START.

Agora pra quem já manja, eu realmente acho que não vejo vantagens ou necessidade de usar eles.

Tem uns @sabotag3x da vida que parece manjar pra cara&*@ mas ainda usa o "NiceScam" (créditos ao @jpouza por essa denominação Grin).
Diz aí, é pelo saldo bloqueado que tem lá ou o que?

O saldo bloqueado é um motivo para não usar..

Ah cara, acho que é falta de tempo(vadiagem) mesmo.. Se for minerar uma moeda única tem que ficar cuidando o whattomine pra mudar de algo conforme a hora..

ai se não me engano o nemosminer não tem daggerhashimoto que é o algo que melhor está pagando no momento..

e a NiceHack parece que esta pagando melhor que as outras pools(tenho que testar uma hora), agora tem a opção de sacar sem pagar fees(acho que é por isso).. porém o principal motivo é vadiagem mesmo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 07, 2018, 12:37:31 PM
 #12

Recebi os primeiros 10% ontem, se for 10% por mês vai ser vantajoso mas só para eles pois isso vai obrigar a todo mundo a ficar utilizando o serviço.

E ainda cobraram 0.00231055 de tx para transferir para wallet externa que equivale a totalidade dos 10% que eu teoricamente estaria recuperando.

Fazia tempo que eu não usava nicehash mas justo na semana maldita eu apontei as maquinas para lá, como diria o sabotag3x foi questão de viadagem ops... vadiagem hehehehe.

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 07, 2018, 12:48:00 PM
 #13

Recebi os primeiros 10% ontem, se for 10% por mês vai ser vantajoso mas só para eles pois isso vai obrigar a todo mundo a ficar utilizando o serviço.

E ainda cobraram 0.00231055 de tx para transferir para wallet externa que equivale a totalidade dos 10% que eu teoricamente estaria recuperando.

Fazia tempo que eu não usava nicehash mas justo na semana maldita eu apontei as maquinas para lá, como diria o sabotag3x foi questão de viadagem ops... vadiagem hehehehe.



Certeza que é 0,002??? Isso é muita taxa, se for assim não vou receber nada lá kkk

Vai ser a jogada mais ninja dos caras, 10% e não recebo nada por causa da taxa  Grin

Eu ainda não recebi nada  Cry
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 07, 2018, 12:51:19 PM
 #14


Certeza que é 0,002??? Isso é muita taxa, se for assim não vou receber nada lá kkk

Vai ser a jogada mais ninja dos caras, 10% e não recebo nada por causa da taxa  Grin

Eu ainda não recebi nada  Cry

Infelizmente no nicehash quanto maior o valor do pagamento maior o valor da taxa de retirada descontado, isso também é muito para eles  Grin.

Date                           Payment (BTC)   Fee (BTC)
2018-02-06 07:46   0.04390036   0.00231055
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 07, 2018, 10:24:58 PM
 #15


Certeza que é 0,002??? Isso é muita taxa, se for assim não vou receber nada lá kkk

Vai ser a jogada mais ninja dos caras, 10% e não recebo nada por causa da taxa  Grin

Eu ainda não recebi nada  Cry

Infelizmente no nicehash quanto maior o valor do pagamento maior o valor da taxa de retirada descontado, isso também é muito para eles  Grin.

Date                           Payment (BTC)   Fee (BTC)
2018-02-06 07:46   0.04390036   0.00231055


Botei faz 10 minutos pra retirar..
2018-02-07 20:07:57   Old balance repayment   0.00129661 BTC
2018-02-07 08:40:31   Mining payment 34236   0.00975862 BTC

Ai saquei pra Coinbase, acredito que antes eu já estava minerando com o endereço interno, por isso não paguei taxa pra retirar pra CB..
2018-02-07 20:08:43   Coinbase: admin@gmail.com   0.01940976 BTC -0.00000000 BTC   8242923d-b53f-5...

Foda vai ser esperar esses 90%, eles devem ter o mesmo volume ou menos do que tinham antes, devem cobrar 2% de fee no máximo.. e vão lhe pagar com as fees, ou seja, vai ANOS na minha opinião..

edit: @jpsouza, tem que ir ali em Old Balance e clicar pra solicar o pagamento.. "repayment program" em verde

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 07, 2018, 10:39:58 PM
Last edit: February 07, 2018, 11:01:31 PM by jpouza
 #16


Certeza que é 0,002??? Isso é muita taxa, se for assim não vou receber nada lá kkk

Vai ser a jogada mais ninja dos caras, 10% e não recebo nada por causa da taxa  Grin

Eu ainda não recebi nada  Cry

Infelizmente no nicehash quanto maior o valor do pagamento maior o valor da taxa de retirada descontado, isso também é muito para eles  Grin.

Date                           Payment (BTC)   Fee (BTC)
2018-02-06 07:46   0.04390036   0.00231055


Botei faz 10 minutos pra retirar..
2018-02-07 20:07:57   Old balance repayment   0.00129661 BTC
2018-02-07 08:40:31   Mining payment 34236   0.00975862 BTC

Ai saquei pra Coinbase, acredito que antes eu já estava minerando com o endereço interno, por isso não paguei taxa pra retirar pra CB..
2018-02-07 20:08:43   Coinbase: admin@gmail.com   0.01940976 BTC -0.00000000 BTC   8242923d-b53f-5...

Foda vai ser esperar esses 90%, eles devem ter o mesmo volume ou menos do que tinham antes, devem cobrar 2% de fee no máximo.. e vão lhe pagar com as fees, ou seja, vai ANOS na minha opinião..

edit: @jpsouza, tem que ir ali em Old Balance e clicar pra solicar o pagamento.. "repayment program" em verde

Então, o meu não aparece nenhum link pra solicitar o saque, parece que o saque e todo o processo é algo automático...eu usava external wallet, veja:



Agora fica aparecendo que os 10% estão pendentes e não sai disso...acho que external wallets não tem autonomina pra solicitar saques, diferente da sua que era internal wallet.

EDIT: Confirmado, a opção de solicitar saque é somente para internal wallets Sad
https://www.reddit.com/r/NiceHash/comments/7usqrc/10_reimbursement_pending/

EDIT 2: No meu caso, sou FORÇADO a minerar até o threshold de 0,01 BTC, ou seja, dos meus 0,006, preciso mais 0,004 pra receber o saldo antigo, ISSO é um ABSURDO, LADRÕES.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=KA5vkFqYJFY
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 15, 2018, 11:05:56 AM
 #17

Minha estratégia agora é esperar o anuncio de data do próximo reembolso e minerar somente o tempo suficiente para completar o saque, em seguida sigo fora até o anuncio do próximo reembolso.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 15, 2018, 11:15:36 AM
 #18

Minha estratégia agora é esperar o anuncio de data do próximo reembolso e minerar somente o tempo suficiente para completar o saque, em seguida sigo fora até o anuncio do próximo reembolso.

Aqui, como uso external wallet e tinha 0.006btc "roubados", vou minerar até 0,01BTC, considerando 0.0006btc (10%) + 0.0094 de Unpaid Balance, depois de atingir o threshold de 0,01BTC, vazo definitivamente da NH.

É de lascar que para external wallets abaixo de 0,1BTC/dia não há uma periodicidade regular para os pagamentos, às vezes pagam no threshold normal de 0,01BTC 1x semana (quarta ou sexta) ou ainda 0,005BTC e até já pagaram saldos maiores que 0,002BTC semana passada, dizem depender das taxas de BTC  Angry

Vindo deles, estou quase certo que algo irá dar errado...vamos aguardar.
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
February 15, 2018, 01:11:35 PM
 #19

Eu to saindo da NH também.
Os caras diminuíram de mais os pagamentos.

Estou com o mesmo hash power mas meus pagamentos mBTC estão quase metade do que era antes.
E não estou falando de valor convertido de real/dollar, estou falando dos pagamentos em mBTC mesmo.

Só juntar o que eu tinha por lá e estou vazando também.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 15, 2018, 01:47:53 PM
 #20

Eu to saindo da NH também.
Os caras diminuíram de mais os pagamentos.

Estou com o mesmo hash power mas meus pagamentos mBTC estão quase metade do que era antes.
E não estou falando de valor convertido de real/dollar, estou falando dos pagamentos em mBTC mesmo.

Só juntar o que eu tinha por lá e estou vazando também.

Os pagamentos são definidos pelas dificuldades das moedas, não pelo site. Estão mais baixos porque as moedas reajustaram as dificuldades (e os preços em relação ao bitcoin). Sair da NH e ir pr aoutra pool não vai resolver isso. A menos que por "sair" vc entenda "parar de minerar por completo, em qualquer pool", nesse caso faz sentidol

Advertise Here - PM for more info!
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
February 15, 2018, 05:08:41 PM
 #21

Eu to saindo da NH também.
Os caras diminuíram de mais os pagamentos.

Estou com o mesmo hash power mas meus pagamentos mBTC estão quase metade do que era antes.
E não estou falando de valor convertido de real/dollar, estou falando dos pagamentos em mBTC mesmo.

Só juntar o que eu tinha por lá e estou vazando também.

Os pagamentos são definidos pelas dificuldades das moedas, não pelo site. Estão mais baixos porque as moedas reajustaram as dificuldades (e os preços em relação ao bitcoin). Sair da NH e ir pr aoutra pool não vai resolver isso. A menos que por "sair" vc entenda "parar de minerar por completo, em qualquer pool", nesse caso faz sentidol

Não parar de minerar.
Estou com um rig no nicehash e um "rig modesto" minerando altcoins.
As altscoins, em proporção, estão me dando mais lucro que no nicehash.

Pretendo por as duas minerando alt coins e ir trocando por BTC.
Acredito que vá me da mais lucro.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 15, 2018, 06:25:30 PM
 #22

(...)
Não parar de minerar.
Estou com um rig no nicehash e um "rig modesto" minerando altcoins.
As altscoins, em proporção, estão me dando mais lucro que no nicehash.

Pretendo por as duas minerando alt coins e ir trocando por BTC.
Acredito que vá me da mais lucro.

Cuidado pra não confundir o lucro do trade com o lucro da mineração. Já vi muita gente falando que tem mais lucro minerando a moeda X porque espera ela ficar na alta e ai vende ela. Dá pra ter o mesmo efeito minerando na nicehash, e comprando a moeda X na baixa pra vender na alta.

Mas se seu lucro com alts está maior, mesmo, independente da especulação, então é porque tem de trocar mesmo (aproveita e conta pra gente qual alt está minerando e onde).

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 15, 2018, 10:19:10 PM
 #23

(...)
Não parar de minerar.
Estou com um rig no nicehash e um "rig modesto" minerando altcoins.
As altscoins, em proporção, estão me dando mais lucro que no nicehash.

Pretendo por as duas minerando alt coins e ir trocando por BTC.
Acredito que vá me da mais lucro.

Cuidado pra não confundir o lucro do trade com o lucro da mineração. Já vi muita gente falando que tem mais lucro minerando a moeda X porque espera ela ficar na alta e ai vende ela. Dá pra ter o mesmo efeito minerando na nicehash, e comprando a moeda X na baixa pra vender na alta.

Mas se seu lucro com alts está maior, mesmo, independente da especulação, então é porque tem de trocar mesmo (aproveita e conta pra gente qual alt está minerando e onde).

Outro dia eu estava minerando ZEC direto pois estava pagando mais que a NH, hoje por exemplo meus rigs dariam mais lucro minerando ZCL (geralmente ZCL está sempre no topo).. porém tem que calcular que você vai enviar a moeda para a exchange(1 fee), fazer a conversão(outra fee) e então sacar os BTC da exchange(outra fee).. Sem falar que nesse meio tempo o preço da moeda pode cair..

Não sei se compensa tanto minerar uma moeda específica, mesmo dando mais lucro, eu por exemplo prefiro perder uns trocos por dia e usar esse tempo para trabalhar em outras coisas(que me dão mais dinheiro)..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 21, 2018, 11:39:45 PM
Last edit: February 22, 2018, 09:07:34 PM by jpouza
 #24

Atualizando o thread para usuários que recebiam em external wallet no Nicehash e possuíam saldo abaixo de 0,01BTC antes do golpe.

Estou pra receber esta semana o pagamento referente aos 10% do saldo antigo + o unpaid balance que já supera 0,01BTC, assim que pagarem, espero eu que o façam, reporto aqui pra vocês.

EDIT:

Atingi 0,013BTC de saldo não pago e teoricamente deveriam ter me pago junto os 10% do saldo roubado, resultado: Não pagaram porcaria nenhuma de nada, continua o meu saldo antigo 10% como Pendente

EDIT2:

Pagaram os 10%, tudo ok.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 25, 2018, 01:41:00 PM
 #25

EDIT2:

Pagaram os 10%, tudo ok.

Agora até pagarem os 90% vai anos Cheesy


Quem tiver usando a NH, encontraram algum bug lá e é pra resetar o 2FA: https://www.nicehash.com/news/reset-2FA-security

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 25, 2018, 02:47:48 PM
 #26

EDIT2:

Pagaram os 10%, tudo ok.

Agora até pagarem os 90% vai anos Cheesy


Quem tiver usando a NH, encontraram algum bug lá e é pra resetar o 2FA: https://www.nicehash.com/news/reset-2FA-security

Com certeza, vai demorar anos para pagarem.

Pelo que eu entendi eles usaram os 10% como fee do meu pagamento total, malandragem, mas pagaram os 10% pelo menos, tenso o processo....quanto ao 2FA, eu nem uso lá kkk
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 28, 2018, 12:25:51 PM
 #27

Anunciaram a segunda rodada de pagamentos, 1° de março:

https://www.nicehash.com/news/2nd-reimbursement-of-the-repayment-program
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 28, 2018, 12:39:54 PM
 #28

Anunciaram a segunda rodada de pagamentos, 1° de março:

https://www.nicehash.com/news/2nd-reimbursement-of-the-repayment-program

Lá vamos nós novamente, será necessário atingir 0,01BTC novamente para ter os 10% pagos ou o primeiro gatilho do primeiro pagamento já garante isso?
 
Temo que seja provável que tenhamos que minerar para o threshold novamente.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
February 28, 2018, 12:57:41 PM
 #29

Lá vamos nós novamente, será necessário atingir 0,01BTC novamente para ter os 10% pagos ou o primeiro gatilho do primeiro pagamento já garante isso?
 
Temo que seja provável que tenhamos que minerar para o threshold novamente.

Pois é, para external wallet acredito que só acumulando mesmo 0,01, eu particularmente vou aguardar alguns meses até acumular uns 50% de reembolso e ai minero um pouco até atingir os 0,01. Até 2019 resolvemos isso  Grin
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 28, 2018, 03:02:08 PM
 #30

Anunciaram a segunda rodada de pagamentos, 1° de março:

https://www.nicehash.com/news/2nd-reimbursement-of-the-repayment-program

Lá vamos nós novamente, será necessário atingir 0,01BTC novamente para ter os 10% pagos ou o primeiro gatilho do primeiro pagamento já garante isso?
 
Temo que seja provável que tenhamos que minerar para o threshold novamente.

 Cheesy foi minerar pra chegar a 0,01 e os caras lançaram outro reembolso dias depois..

como o @tg88 disse, pra quem ta usando a carteira externa é melhor esperar juntar uma boa % (caso continuem nesse ritmo de pagamentos..)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 28, 2018, 10:24:26 PM
 #31

Anunciaram a segunda rodada de pagamentos, 1° de março:

https://www.nicehash.com/news/2nd-reimbursement-of-the-repayment-program

Lá vamos nós novamente, será necessário atingir 0,01BTC novamente para ter os 10% pagos ou o primeiro gatilho do primeiro pagamento já garante isso?
 
Temo que seja provável que tenhamos que minerar para o threshold novamente.

 Cheesy foi minerar pra chegar a 0,01 e os caras lançaram outro reembolso dias depois..

como o @tg88 disse, pra quem ta usando a carteira externa é melhor esperar juntar uma boa % (caso continuem nesse ritmo de pagamentos..)

É, vou abortar por enquanto a mineração por external wallet, afinal, o saldo restante traduz-se em meros 0,005BTC.... o sistema proposto praticamente escraviza o minerador na Nicehash  Grin
okamuwf (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
March 02, 2018, 06:32:21 PM
 #32

recebi hoje a parte 2/10 da devolucao da NH antes mesmo de atingir 0.01 (carteira externa) tava com 0,006 acrescentaram 65 mil satoshi que tinha pra receber agora e ja pagaram..
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
March 02, 2018, 08:03:55 PM
 #33

recebi hoje a parte 2/10 da devolucao da NH antes mesmo de atingir 0.01 (carteira externa) tava com 0,006 acrescentaram 65 mil satoshi que tinha pra receber agora e ja pagaram..

Deu sorte, devem ter pago com threshold acima de 0,005BTC para external wallet users, geralmente anunciam no Twitter quando o fazem...eu vou esperar pra pagarem tudo de uma vez só.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
March 02, 2018, 08:57:59 PM
 #34

Pra mim pagou mesmo sem minerar nada.

meus 10% totalizavam 0.00194783 btc e foram transferidos hoje.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
March 02, 2018, 10:37:57 PM
 #35

Pra mim pagou mesmo sem minerar nada.

meus 10% totalizavam 0.00194783 btc e foram transferidos hoje.

É pq o seu saldo (Old balance total roubado) já é superior à 0,01 BTC na external wallet , nesse caso vc recebe automaticamente mesmo  Wink

Agora no meu caso, resta sofrer  Grin
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
April 05, 2018, 11:47:55 AM
 #36

Ontem foi pago mais uma parcela, aguardando na fila para o próximo mês.  Roll Eyes

30% recuperado.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
April 06, 2018, 08:19:46 AM
Last edit: April 07, 2018, 11:31:15 AM by jpouza
 #37

Parece que vão pagar 10% por mês mesmo, eu estou acumulando o saldo pra ser pago em uma tacada só Wink

EDIT:

Somente atualizando:

Pagaram todos os 30%, 10% eu já tinha recebido minerando até 0.01BTC no endereço, pagaram os 20% no meu caso, mesmo sem eu estar minerando na external wallet há meses, ponto para os caras.

Current status
Original Old Balance:   0.00609348 BTC
Reimbursed pending:   0.00000000 BTC
Reimbursed by now:   0.00182789 BTC
Still to repay:   0.00426559 BTC
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
May 03, 2018, 12:52:30 PM
 #38

Data para o reembolso deste mês é 07/05.

A novidade é que vão pagar somente 5% para external wallet este mês.  Huh

O ritmo está baixando, pelo visto isso vai se estender muito mais que o esperado e as taxas vão corroer grande parte do total.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 04, 2018, 10:30:56 PM
 #39

Data para o reembolso deste mês é 07/05.

A novidade é que vão pagar somente 5% para external wallet este mês.  Huh

O ritmo está baixando, pelo visto isso vai se estender muito mais que o esperado e as taxas vão corroer grande parte do total.



Pois é, vai longe Undecided

Até pagarem tudo, o preço do BTC já está em 1.000.000 USD Cheesy Grin

Pelo menos ta bom pra minerar, ta pagando legal..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2018, 05:56:12 PM
 #40

O quinto: https://www.nicehash.com/news/fifth-reimbursement-of-the-repayment-program

dessa vez, 10%.. então são 45% já..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
May 30, 2018, 06:15:52 PM
 #41


Pelo menos voltou pra 10%, o tempo passa muito rápido nem vi esse mês passar e a única parte boa disso é que já está na hora de receber os pagamentos novamente.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 21, 2018, 05:14:03 PM
 #42

Parece que deu pau no servidor brasileiro da NH..

Tá dando pra lucrar "50 centavos" a mais por causa da galera que está apontando para tal servidor Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
June 21, 2018, 07:46:21 PM
 #43

Parece que deu pau no servidor brasileiro da NH..

Tá dando pra lucrar "50 centavos" a mais por causa da galera que está apontando para tal servidor Grin

centavos de dólar/dia?
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
June 21, 2018, 08:41:54 PM
 #44

Parece que deu pau no servidor brasileiro da NH..

Tá dando pra lucrar "50 centavos" a mais por causa da galera que está apontando para tal servidor Grin

Ocorreu redução de dificuldade devido a falha de conexão dos usuários do servidor BR?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2018, 08:49:16 AM
Last edit: July 24, 2023, 12:20:47 AM by sabotag3x
 #45

Parece que deu pau no servidor brasileiro da NH..

Tá dando pra lucrar "50 centavos" a mais por causa da galera que está apontando para tal servidor Grin

Ocorreu redução de dificuldade devido a falha de conexão dos usuários do servidor BR?

Não reparei nisso.. Desliguei tudo pra passar um pincel no hardware e um pano na bancada, quando liguei tava dando erro por conta do servidor brasileiro..


Parece que deu pau no servidor brasileiro da NH..

Tá dando pra lucrar "50 centavos" a mais por causa da galera que está apontando para tal servidor Grin

centavos de dólar/dia?

Não sei ao certo quanto mudou, acredito que essa subida às 8 da manhã foi por conta desse erro que estava dando(ou por causa do lyra2rev2, ou as 2 coisas..):

(gráfico da rentabilidade da 1070)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
June 29, 2018, 11:47:15 AM
 #46

55% a caminho:

https://www.nicehash.com/news/nicehash-repayment-program-more-than-half-way-through

A cada dia que passa o BTC fica mais barato para eles acertar essa divida,  Grin.
okamuwf (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
June 29, 2018, 02:36:25 PM
 #47

hoje ia desmonstar uma rig, vejo a lyra2 salvando o dia!!  Grin Grin
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2018, 03:47:39 PM
 #48

hoje ia desmonstar uma rig, vejo a lyra2 salvando o dia!!  Grin Grin

Que maravilha! Liguei os meus aqui.. Será que vai durar quantas horas essa alegria? kkkkk

Fora esses pagamentos fora da curva, vamos ter que esperar por uma subida para continuar minerando..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
okamuwf (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
June 29, 2018, 08:39:47 PM
 #49

hoje ia desmonstar uma rig, vejo a lyra2 salvando o dia!!  Grin Grin

Que maravilha! Liguei os meus aqui.. Será que vai durar quantas horas essa alegria? kkkkk

Fora esses pagamentos fora da curva, vamos ter que esperar por uma subida para continuar minerando..

Ja foi.. acabou as 14:00hs - agora fico na duvida, vendo um pouco das gpu ou nao? rsrsrs... previsoes estao todas pessimas..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2018, 10:56:39 PM
 #50

hoje ia desmonstar uma rig, vejo a lyra2 salvando o dia!!  Grin Grin

Que maravilha! Liguei os meus aqui.. Será que vai durar quantas horas essa alegria? kkkkk

Fora esses pagamentos fora da curva, vamos ter que esperar por uma subida para continuar minerando..

Ja foi.. acabou as 14:00hs - agora fico na duvida, vendo um pouco das gpu ou nao? rsrsrs... previsoes estao todas pessimas..


Não deu nem pra minerar 2 horas aqui e já tive que desligar Sad

Eu já anunciei umas, 1200 as 1060 e 2000 as 1070.. O problema é que muita gente vai despejar GPU agora.. porém por menos que isso eu não vendo, prefiro deixar parada esperando a próxima alta do que vender barato. Pensei também em vender metade e botar umas placas fotovoltaicas para não ter que pagar pela energia já que o custo aqui aumentou, o ROI das fotovoltaicas não é muito atraente porém é uma conta a menos no final do mês e os rigs não ficariam desligados.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
August 01, 2018, 01:18:10 AM
 #51

Amanhã cai só 5% na conta.   Embarrassed

https://www.nicehash.com/news/seventh-reimbursement-of-the-repayment-program

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 30, 2018, 09:57:45 PM
 #52

Mais 5% dia 3 de setembro: https://www.nicehash.com/news/eighth-reimbursement-of-the-repayment-program

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
August 31, 2018, 11:37:43 AM
 #53


A pior parte de mudar de 10% para 5% é que no fim das contas vamos pagar o dobro de taxa de transação até completar o saldo... vai corroer bastante.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
October 03, 2018, 01:55:59 AM
 #54

Sempre pode piorar, esse mes é só 2%.  Roll Eyes

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 03, 2018, 11:51:58 AM
 #55

Sempre pode piorar, esse mes é só 2%.  Roll Eyes

~snip~

Tá parecendo aqueles esquemas Ponzi que tinha à reveria no ano passado.
No início você sacava à vontade, depois de uma semana eles limitam o saque à 50%, depois 25%, no final só consegue sacar alguns satoshis até não conseguir mais sacar nada.

Que vergonha pra NiceHash, libera de vez, não fica dando migalhas ou então diz que não vai mais pagar.
Brincadeirinha Grin

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 04, 2018, 11:06:15 AM
 #56

Pessoal devia estar era agradecendo. Normalmente esses caras somem do mapa e não querem nem saber do prejuízo de seus antigos clientes. Melhor esses pagamentos curtos do que ficar literalmente sem nada
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
October 04, 2018, 12:06:04 PM
 #57

Pessoal devia estar era agradecendo. Normalmente esses caras somem do mapa e não querem nem saber do prejuízo de seus antigos clientes. Melhor esses pagamentos curtos do que ficar literalmente sem nada

Meu único agradecimento foi nunca mais utilizar esse serviço.

Eles cobram 6% sobre tudo que você minerar no pool deles e na hora de sacar ainda tem uma taxa absurda que varia conforme o valor que você for retirar. Para sacar R$ 100 custa x, para sacar R$ 200 custa x*2. (Bem honesto).

Só pra ter uma ideia um pool decente cobra hoje no máximo 1% e a taxa de saque é só o custo da transação sem valores embutidos.

Eles só não sumiram pois é extremamente lucrativo e sustentável, No dia do "Hack" BTC chegou a $ 17.000, na época foi anunciado o roubo de 63 milhões de dólares e ficou bem mais fácil de pagar quando a cotação caiu.
E eles só tem clientes ainda devido a funcionalidade de auto-switch entre algoritmo mais rentável que na prática normalmente após descontar as taxas não vale a pena, esse é o preço da comodidade, a terceirização de trabalho sempre tem seu custo... e nesse caso do hack eles fazem oque eles querem, daqui a pouco vão pagar 0.5% durante anos e tudo certo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 04, 2019, 02:17:11 PM
Last edit: July 23, 2023, 07:39:21 PM by sabotag3x
 #58

Sempre pode piorar, esse mes é só 2%.  Roll Eyes

-snip-

Sempre pode piorar, esse mês é só 1% Grin



fonte: https://www.nicehash.com/news/13th-reimbursement-of-the-repayment-program



faz tempo que não entro no site, quem sabe eu tenha o valor de uma pizza lá quando completar os 100%..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 28, 2019, 04:33:44 PM
 #59

Mais 1% Cheesy.. 76% no total em um ano e meio Cry

não da nem vontade de entrar no site pra ver quanto tenho lá..

https://www.nicehash.com/news/eighteenth-reimbursement-of-the-repayment-program

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 28, 2019, 05:21:06 PM
 #60

Mais 1% Cheesy.. 76% no total em um ano e meio Cry

não da nem vontade de entrar no site pra ver quanto tenho lá..

https://www.nicehash.com/news/eighteenth-reimbursement-of-the-repayment-program

Kacildis, eu já tinha até esquecido dessa novela.
Relembrar disso me deu até uma saudade dos bons tempos em que a mineração era rentável ainda e eu usava a NH pra "aprender a minerar".

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 28, 2019, 06:47:44 PM
 #61

Mais 1% Cheesy.. 76% no total em um ano e meio Cry

não da nem vontade de entrar no site pra ver quanto tenho lá..

https://www.nicehash.com/news/eighteenth-reimbursement-of-the-repayment-program

Kacildis, eu já tinha até esquecido dessa novela.
Relembrar disso me deu até uma saudade dos bons tempos em que a mineração era rentável ainda e eu usava a NH pra "aprender a minerar".

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Advertise Here - PM for more info!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 28, 2019, 07:28:38 PM
 #62

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Nada, o meu aparato era beem mais amador Tongue
Mas é bom saber que a mineração voltou a ser rentável.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 28, 2019, 08:04:30 PM
 #63

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Aqui a última veio com 0,81 brl por kwh.. fora outros cálculos, ex: acima de 300kwh vai pagar mais.. enfim, no Brasil não está fácil..


Vou aproveitar pra vender meu peixe então.. Quem quiser comprar 1060/1070/fonte 1k gold/risers, me mande uma mensagem Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2019, 12:07:33 AM
Last edit: July 23, 2023, 07:24:37 PM by sabotag3x
 #64

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Fazia tempo que eu não passava raiva, primeiro o pó que saiu do gabinete, segundo montar o pc no frame, terceiro essa porra que não reconhece 1 gpu >Sad sem falar na montoeira de fios >Sad >Sad

edit:



szxdfyvghuvbhjknklç,ç~.

edit2:




 Cheesy não lembrava que era tão divertido


edit3:



se foder esses captchas bugados

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2019, 03:40:00 PM
 #65

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Pelo visto tornou-se rentável novamente por conta do Beam e Grin que sofreram uma alta considerável em junho, não apenas em relação ao USD ao contrário de ETH/ZEC..

eu vendi meus processadores e o preço deles dobrou Roll Eyes não sei se vale a pena arriscar comprar Cry

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 29, 2019, 06:24:46 PM
 #66

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Pelo visto tornou-se rentável novamente por conta do Beam e Grin que sofreram uma alta considerável em junho, não apenas em relação ao USD ao contrário de ETH/ZEC..

eu vendi meus processadores e o preço deles dobrou Roll Eyes não sei se vale a pena arriscar comprar Cry

Grin tá forte demais nas nvidias...Cuckatoo31 bombando nas 2080Ti aqui, placa muito bruta, dando 2,50 Graph/s cada.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2019, 08:35:32 PM
 #67

Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Pelo visto tornou-se rentável novamente por conta do Beam e Grin que sofreram uma alta considerável em junho, não apenas em relação ao USD ao contrário de ETH/ZEC..

eu vendi meus processadores e o preço deles dobrou Roll Eyes não sei se vale a pena arriscar comprar Cry

A rentabilidade ainda não está justificando a compra de uma placa nova não, mas reusar placas antigas paradas está valendo sim. Ah, e jogando a potencia das placas (1060, 1070 e 1660 Ti) pra 60% (o minimo que o afterburner suporta) o lucro bruto aumenta porque reduz muito o consumo sem reduzir significativamente o desempenho!

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2019, 08:55:31 PM
 #68

Grin tá forte demais nas nvidias...Cuckatoo31 bombando nas 2080Ti aqui, placa muito bruta, dando 2,50 Graph/s cada.

Esse algo é parecido com o equihash? ajustar o memory clock muda os ganhos?

A rentabilidade ainda não está justificando a compra de uma placa nova não, mas reusar placas antigas paradas está valendo sim. Ah, e jogando a potencia das placas (1060, 1070 e 1660 Ti) pra 60% (o minimo que o afterburner suporta) o lucro bruto aumenta porque reduz muito o consumo sem reduzir significativamente o desempenho!

As novas (1660) devem estar boas para minerar já que consomem menos energia..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 29, 2019, 09:28:06 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #69

Grin tá forte demais nas nvidias...Cuckatoo31 bombando nas 2080Ti aqui, placa muito bruta, dando 2,50 Graph/s cada.

Esse algo é parecido com o equihash? ajustar o memory clock muda os ganhos?


Não tem nada a ver com equihash. Vale atentar que o dev (John Tromp) desenvolve tudo em CUDA, portanto, na presente data, nvidia sai na frente neste algo. Mas já temos muitos miners para AMD.


Veja o FAQ no Fórum oficial: https://www.grin-forum.org/t/grin-mining-faq-all-of-the-answers-to-your-mining-questions/71

What is ‘Graphs per Second’ (GPS)?

Cuckoo Cycle doesn’t work via hashing as most people understand it, it works by searching through large graphs. It makes more sense to think of solver speed in terms of Graph searches per second, or just Graphs per Second.



Esse algo tem miners diferentes conforme a quantidade de VRAM das placas de video:

cuckaroo29 (ASIC resistente) - roda decente com no mínimo placas com 5,5GB VRAM, arredonda pra 6GB

cuckatoo31+ - roda decente com no mínimo placas  com VRAM próxima de 11GB

cuckatoo32+ - acima de 22GB VRAM (ex. Titan RTX)

A arquitetura Turing das placas RTX e GTX (1660 e 1660Ti - turing sem RT cores), é bem superior às Pascal de geração anterior no quesito computacional, levando portanto ampla vantagem.

Dá uma olhada no github, dá pra se ter uma ideia do "hash" médio:

https://github.com/mimblewimble/docs/wiki/GPU-Mining-Stats

Subindo mem/gpu e power limit na 2080ti obviamente há uma melhora, mas o consumo sobe de 210W para 300W por placa kkk, além das temps de 49-50ºC para 60ºC no ar....não vale a pena arriscar isso numa placa de R$7000-9000.

O mais importante no meu caso é testar a estabilidade do sistema, nada como ver o PCzim minerando por 12 dias overclocado e 100% estável, algo como um orgulho nerd  Grin

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 30, 2019, 02:03:50 AM
Last edit: July 23, 2023, 07:24:07 PM by sabotag3x
 #70

-snip-


Já aproveitei e li várias páginas no fórum deles.. Infelizmente a 1070 acaba ficando no meio do caminho com seus 8GB, fazendo 4.6g/s enquanto a 1060 faz 3.1 no C29..

4,55 vs 3,08 BRL / 100w na 1070 / 77w na 1060
100*0,81*24/1000 = 1,944 BRL vs 75*0,81*24/1000 = 1,458 BRL

1070 faz 2,61 limpo e a 1060 faz 1,62(sem descontar o resto do hardware).. e a 1070 custa o dobro.. O ROI ainda ta ruim, porém dá para esquentar o quarto e comprar uma pizza por semana Smiley


Pelo visto a melhor de todas é a 2080ti mesmo porém o preço é meio salgado Grin a 1660ti ainda apanha da 1070 porém gasta bem menos energia(e nova é mais barata), ai depende do custo da energia..


O mais importante no meu caso é testar a estabilidade do sistema, nada como ver o PCzim minerando por 12 dias overclocado e 100% estável, algo como um orgulho nerd  Grin

aqui desligou tudo na primeira madrugada Roll Eyes



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 04, 2019, 09:26:59 PM
Last edit: July 23, 2023, 07:22:42 PM by sabotag3x
 #71

NH vai migrar para outra plataforma..

Tem que criar uma nova senha/2FA..

Aqui estão todas informações necessárias: https://www.nicehash.com/news/important-transition-to-a-new-nicehash-platform


edit: pelo visto vai ter uma exchange interna, a ideia é legal.. só espero que não sofram outro hack.




edit2: ainda não está operacional.. por enquanto tem que continuar usando a plataforma antiga.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
August 08, 2019, 11:22:15 PM
 #72

Depois da migração que o site fez para nova plataforma não é mais possível consultar o saldo restante de reembolso para quem minerava em wallets externas.

Tem que a acessar a url inserindo "old" na frente: https://old.nicehash.com/miner/
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
September 25, 2019, 05:26:04 PM
 #73

Pesquisa curiosa no twitter.
Será que o nicehash está verificando a viabilidade de lançar uma campanha de assinaturas no bitcointalk?





sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 25, 2019, 06:37:34 PM
 #74

Pesquisa curiosa no twitter.
Será que o nicehash está verificando a viabilidade de lançar uma campanha de assinaturas no bitcointalk?







Tem nem dinheiro para cobrir o rombo do hack, espero que não venham aqui gastar com campanha de assinatura antes de pagar todo mundo.

Já passou quanto tempo? 2 anos? Undecided

interessante da pesquisa que pouca gente usa o fórum..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 26, 2019, 04:17:20 AM
 #75

Quote

Tem nem dinheiro para cobrir o rombo do hack, espero que não venham aqui gastar com campanha de assinatura antes de pagar todo mundo.

Já passou quanto tempo? 2 anos? Undecided

interessante da pesquisa que pouca gente usa o fórum..

Isso se realmente foram hackeados. Tem muito hack duvidoso por ai. Quanto a campanha de assinaturas, estou fora. Só participo de campanhas 100% confiáveis.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
September 30, 2019, 08:06:09 PM
Last edit: September 30, 2019, 11:53:21 PM by Alveus
 #76

Pesquisa curiosa no twitter.
Será que o nicehash está verificando a viabilidade de lançar uma campanha de assinaturas no bitcointalk?


Tem nem dinheiro para cobrir o rombo do hack, espero que não venham aqui gastar com campanha de assinatura antes de pagar todo mundo.

Já passou quanto tempo? 2 anos? Undecided

interessante da pesquisa que pouca gente usa o fórum..

A maioria dos hacks que ocorreram em exchanges e outros custodiantes são forjados, não ocorreram na realidade. Veja o caso da cryptopia, mesmo fechada ela foi hackeada por uma segunda vez.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 01, 2019, 10:39:07 PM
 #77

Seguindo com o assunto do tópico, pagaram mais 1% hoje se não estou enganado Roll Eyes


80% já foram pagos.. resta 20%, quem sabe daqui 2 anos acabem de pagar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 06, 2019, 04:15:29 PM
 #78

Seguindo com o assunto do tópico,

Saindo do assunto do tópico, prenderam o co-fundador do NiceHash por conta de uma botnet (chamada Mariposa) que havia feito um estrago em 2013: https://livecoins.com.br/co-fundador-do-nicehash-e-preso-por-roubo/

Quem será que roubou os 60 milhões do NiceHash? Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 06, 2019, 10:55:13 PM
 #79

Seguindo com o assunto do tópico,

Saindo do assunto do tópico, prenderam o co-fundador do NiceHash por conta de uma botnet (chamada Mariposa) que havia feito um estrago em 2013: https://livecoins.com.br/co-fundador-do-nicehash-e-preso-por-roubo/

Quem será que roubou os 60 milhões do NiceHash? Roll Eyes

Nossa, como tem malandro no mundo das criptomoedas. Até o co-fundador da NiceHash já tem ficha corrida. Onde que vai parar isso. Será que escapa algum serviço ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
October 31, 2019, 08:23:10 PM
 #80

Nicehash vai pagar mais 1%, vou agilizar mais um saque minerando um pouco no meu endereço.

Na época eu minerava lá apontando para um endereço da Poloniex, se eu fosse um usuario dos EUA provavelmente não conseguiria sacar o restante já que a Poloniex vai encerrar os trades para clientes americanos no dia 01/11 e saques vão só até o dia 15 de dezembro...

Twenty-second reimbursement of the Repayment program:
https://blog.nicehash.com/post/twenty-second-reimbursement-of-the-repayment-program

tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
December 26, 2019, 11:31:39 AM
 #81

Nicehash anunciou que vai parar os pagamentos de reembolso em 82%, afirmam que já tiveram gastos superiores a 100%¨do saldo hackeado (contabilizando gastos fiscais)... estão buscando alternativas para legais para retomar os pagamentos em 2020:

https://www.nicehash.com/blog/post/nicehash-repayment-program-update

Sinceramente acho que já era, vai ficar por isso.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 27, 2019, 05:36:37 PM
 #82

Nicehash anunciou que vai parar os pagamentos de reembolso em 82%, afirmam que já tiveram gastos superiores a 100%¨do saldo hackeado (contabilizando gastos fiscais)... estão buscando alternativas para legais para retomar os pagamentos em 2020:

https://www.nicehash.com/blog/post/nicehash-repayment-program-update

Sinceramente acho que já era, vai ficar por isso.

Mesmo de migalha em migalha ninguém encheu o papo Tongue
Ao menos eles tentaram resolver o problema ao longo de todo esse tempo, mesmo não estando preparados com um fundo de emergência para isso. Muitas empresas em uma situação dessa enrolam os seus clientes dizendo que não conseguem mais pagar (temos um bom exemplo no Brasil).

Por sorte eu só usei NH bem no início quando estava aprendendo sobre mineração e logo parti para pools específicos, mas não que eu tenha encontrado muito outro nas minhas minerações também.

Bom, 82% pago... como a poeira já baixou eu também creio que vai acabar ficando por isso mesmo, se nem de pouco em pouco conseguem honrar com a dívida, então o negócio tá feio mesmo. Creio que muitos dos que receberam até aqui já estão "felizes" a essa altura.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 16, 2020, 04:34:24 PM
Last edit: July 23, 2023, 06:09:18 PM by sabotag3x
Merited by jpouza (1), tg88 (1)
 #83

Postando o link nesse tópico, caso alguém procure: https://www.nicehash.com/blog/post/nicehash-keeps-the-promise-and-will-fully-reimburse-its-users

"NiceHash mantém a sua promessa e vai reembolsar integralmente os seus usuários!"

Finalmente, depois de 3 anos.



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
okamuwf (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
November 16, 2020, 07:26:26 PM
 #84

legal, tem um restinho la que nao consigo de maneira nenhuma tirar...
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
November 16, 2020, 08:08:41 PM
 #85

Finalmente, depois de 3 anos.

Será que foi devido as nossas queixas na semana passada?  Grin Grin

Obrigado por avisar, por essa eu não esperava, ótima noticia... na época eu usava uma wallet externa da poloniex e ainda bem que o endereço permanece o mesmo até hoje mesmo após a mudança de gestão da exchange.

Curioso que  o BTC estava + - nessa faixa dos 17k $ no dia do Hack.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
November 16, 2020, 09:31:38 PM
 #86

Postando o link nesse tópico, caso alguém procure: https://www.nicehash.com/blog/post/nicehash-keeps-the-promise-and-will-fully-reimburse-its-users

"NiceHash mantém a sua promessa e vai reembolsar integralmente os seus usuários!"

Finalmente, depois de 3 anos.



Tá vendo, nem demorou tanto assim  Grin

Eu usava external wallet, "sorte" que tinha um resto lá apodrecendo, vamos ver se pagam até 16/12 os trocados restantes pra comprar o peru do Natal kkk

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 06, 2020, 07:59:51 AM
Last edit: July 23, 2023, 06:02:23 PM by sabotag3x
 #87

Como eu estou desbravando a lightning network, descobri que dá para fazer saques pela NiceHash usando a LN..

Quem ainda usa a plataforma, ou está esperando pelo dia 16/12 para sacar alguma migalha, pode ser uma boa opção já que não deve ter taxas:



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2226
Merit: 1307



View Profile WWW
December 06, 2020, 02:00:34 PM
 #88

Como eu estou desbravando a lightning network, descobri que dá para fazer saques pela NiceHash usando a LN..


Sim, a Nicehash já está incentivando o saque e uso da LN, eu mesmo utilizei algumas vezes para sacar de lá e manter minhas "migalhas" mais seguras, sempre fica um medo de hack novamente na Nicehash, então estou utilizando essa forma de saque
Lembrando que a Nicehash também serve como uma carteira e aceita o depósito pela LN também, não é só retiradas

A carteira que utilizei foi a Wallet of Satoshi que eles mesmo estão recomendando: https://www.nicehash.com/blog/post/recommended-lightning-network-wallets

Gostei bastante de a transação já ser instantânea, é um bom começo e já dá pra usar a LN para algumas coisas, creio que dentro de alguns meses a ideia deve se difundir e ser mais utilizada, quando os serviços forem mais simples


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 16, 2020, 02:22:46 PM
Last edit: December 16, 2020, 04:09:54 PM by jpouza
 #89

EDIT: Finalmente

okamuwf (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 16, 2020, 03:26:23 PM
 #90

acabou de cair 120 mil satoshi que tavam la parados!! ainda nao confirmados!!
Finalmente!!!! Cheesy Cheesy Cheesy
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
December 16, 2020, 05:41:21 PM
 #91

Finalmente dinheiro recebido aqui também...

Só por curiosidade no dia do Hack 06/12/2017 o bitcoin chegou a praticamente 14k dólares oque era ATH para a época e hoje bateu nos 21k também um novo ATH. Neste mesmo dia o dólar estava cotado a R$ 3,23 e hoje está na faixa de 5,15, resumindo no fim das contas esse HODL forçado trouxe um belo resultado.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 16, 2020, 07:56:49 PM
 #92

Também recebi e já solicitei o saque.. Grande dia Cheesy

Só por curiosidade no dia do Hack 06/12/2017 o bitcoin chegou a praticamente 14k dólares oque era ATH para a época e hoje bateu nos 21k também um novo ATH. Neste mesmo dia o dólar estava cotado a R$ 3,23 e hoje está na faixa de 5,15, resumindo no fim das contas esse HODL forçado trouxe um belo resultado.

Pena que são só migalhas aqui.. adoraria ter 1 BTC ali trancado Tongue

Bom, apesar do atraso se saíram bem em pagar todo mundo integralmente.. São poucos serviços que já foram hackeados e fizeram isso.

edit: pagaram! transação em lote com umas ~200 transações.. parece que muita gente ganhou um "presente de natal" da NH.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 17, 2020, 05:57:44 PM
 #93

Também recebi e já solicitei o saque.. Grande dia Cheesy

Só por curiosidade no dia do Hack 06/12/2017 o bitcoin chegou a praticamente 14k dólares oque era ATH para a época e hoje bateu nos 21k também um novo ATH. Neste mesmo dia o dólar estava cotado a R$ 3,23 e hoje está na faixa de 5,15, resumindo no fim das contas esse HODL forçado trouxe um belo resultado.

Pena que são só migalhas aqui.. adoraria ter 1 BTC ali trancado Tongue

Bom, apesar do atraso se saíram bem em pagar todo mundo integralmente.. São poucos serviços que já foram hackeados e fizeram isso.

edit: pagaram! transação em lote com umas ~200 transações.. parece que muita gente ganhou um "presente de natal" da NH.

Presente este sem data pra confirmar a transação.

Alguém já teve a transação confirmada do pagamento da NH? Aqui já deu mais de 24h e nada.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
December 17, 2020, 06:11:34 PM
 #94

Alguém já teve a transação confirmada do pagamento da NH? Aqui já deu mais de 24h e nada.

Sim a minha confirmou normal acabei conferindo ontem a noite... recebi em uma wallet externa... porem acredito que eles fizeram esse pagamento em diversos lotes.

O txid onde consta o meu pagamento é esse:
https://www.blockchain.com/btc/tx/e93ff0bbcb0350f93121fb36305d982db96c93af662a6261ae57c4a7e157a96e
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 17, 2020, 07:42:41 PM
 #95

Alguém já teve a transação confirmada do pagamento da NH? Aqui já deu mais de 24h e nada.

Sim a minha confirmou normal acabei conferindo ontem a noite... recebi em uma wallet externa... porem acredito que eles fizeram esse pagamento em diversos lotes.

O txid onde consta o meu pagamento é esse:
https://www.blockchain.com/btc/tx/e93ff0bbcb0350f93121fb36305d982db96c93af662a6261ae57c4a7e157a96e

Opa. Já dá para comprar os brinquedos das crianças no fim de ano.  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 17, 2020, 08:03:43 PM
 #96

Alguém já teve a transação confirmada do pagamento da NH? Aqui já deu mais de 24h e nada.

A transação foi feita: https://www.blockchain.com/btc/tx/8f001fc2a918a71f486bd8f16057c9483fe33d3f709d62ff520648629ad84888

Apesar da taxa paga ser de ~80 sat/byte, a transação anterior de ~13 sat/byte está trancando ela.. E nesse ritmo da euforia do BTC vai alguns dias para limpar o mempool Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 17, 2020, 09:10:41 PM
Last edit: December 17, 2020, 09:33:09 PM by jpouza
 #97

Alguém já teve a transação confirmada do pagamento da NH? Aqui já deu mais de 24h e nada.

A transação foi feita: https://www.blockchain.com/btc/tx/8f001fc2a918a71f486bd8f16057c9483fe33d3f709d62ff520648629ad84888

Apesar da taxa paga ser de ~80 sat/byte, a transação anterior de ~13 sat/byte está trancando ela.. E nesse ritmo da euforia do BTC vai alguns dias para limpar o mempool Tongue

Aqui me fod* legal kkk:

https://www.blockchain.com/btc/tx/db1fd006ed10719db3a4f59d9a5f4959d9232efd7cd4c8f4fa32dfbb73327971
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 17, 2020, 09:32:44 PM
 #98

Alguém já teve a transação confirmada do pagamento da NH? Aqui já deu mais de 24h e nada.

Sim a minha confirmou normal acabei conferindo ontem a noite... recebi em uma wallet externa... porem acredito que eles fizeram esse pagamento em diversos lotes.

O txid onde consta o meu pagamento é esse:
https://www.blockchain.com/btc/tx/e93ff0bbcb0350f93121fb36305d982db96c93af662a6261ae57c4a7e157a96e

Rapaz sortudo  Grin
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2828
Merit: 6984



View Profile WWW
December 18, 2020, 04:47:12 PM
 #99

Apesar da taxa paga ser de ~80 sat/byte, a transação anterior de ~13 sat/byte está trancando ela.. E nesse ritmo da euforia do BTC vai alguns dias para limpar o mempool Tongue
Na verdade isso pode ser considerado um CPFP (Child Pays For Parent), tanto que já foi confirmado. Cheesy

Uma transação oriunda de outra ainda não confirmada paga uma taxa mais alta, o que faz com que o minerador tenha que incluir a transação mais antiga (com taxa baixa) para minerar a mais recente (com taxa alta). Tipo uma condição "eu te pago uma grana alta, mas tem que levar meu pai junto".

#aulaOffTopic

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 18, 2020, 04:58:36 PM
 #100

Apesar da taxa paga ser de ~80 sat/byte, a transação anterior de ~13 sat/byte está trancando ela.. E nesse ritmo da euforia do BTC vai alguns dias para limpar o mempool Tongue
Na verdade isso pode ser considerado um CPFP (Child Pays For Parent), tanto que já foi confirmado. Cheesy

Uma transação oriunda de outra ainda não confirmada paga uma taxa mais alta, o que faz com que o minerador tenha que incluir a transação mais antiga (com taxa baixa) para minerar a mais recente (com taxa alta). Tipo uma condição "eu te pago uma grana alta, mas tem que levar meu pai junto".

#aulaOffTopic

Então dá para fazer "1" transação (com uns 3000 ouputs) pagando 1sat/byte e a próxima pagando "500 sat/byte" com apenas 1 input/2 output que ambas txs vão ser confirmadas no próximo bloco? Não dá para atacar a rede, por spam, dessa forma?


É, confirmou as 2 transações no mesmo bloco (661902)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2828
Merit: 6984



View Profile WWW
December 18, 2020, 05:07:26 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #101

Então dá para fazer "1" transação (com uns 3000 ouputs) pagando 1sat/byte e a próxima pagando "500 sat/byte" com apenas 1 input/2 output que ambas txs vão ser confirmadas no próximo bloco? Não dá para atacar a rede, por spam, dessa forma?

É, confirmou as 2 transações no mesmo bloco (661902)
Mas ai entram várias outras questões em jogo. Também não dá para aloprar assim. Grin

O minerador escolhe quais transações vale a pena colocar nos blocos, e por isso tem um mínimo dependendo do tamanho e taxa da transação pai. Na maioria das vezes acaba sendo a mesma coisa de já pagar uma taxa alta (e ainda com overpay) na primeira transação.

Acho que a Electrum tem essa opção de fazer o CPFP automaticamente. Se clicar em uma transação em que você é o recipiente, tem a opção dele calcular automaticamente uma taxa (com overpay) para garantir a confirmação de ambas transações.

No final das contas, não seria spam de fato por que você paga pela transação. Se tiver a grana para financiar isso, então você já pode aloprar sem CPFP (pagando, claro).

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
Pages: 1 2 3 4 5 6 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!