Bitcoin Forum
May 10, 2024, 11:47:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: BitGrail vai ficar com as nossas criptomoedas?  (Read 596 times)
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 07, 2018, 12:56:32 PM
 #21

NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Fez algum procedimento de verificação ou só ficou disponível para saque sem aviso nenhum?
1715341636
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715341636

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715341636
Reply with quote  #2

1715341636
Report to moderator
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715341636
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715341636

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715341636
Reply with quote  #2

1715341636
Report to moderator
betoo01
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 01:07:09 PM
 #22

galera voces tem alguma novidade de la?
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 01:10:34 PM
 #23

NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Fez algum procedimento de verificação ou só ficou disponível para saque sem aviso nenhum?
Pedir para fechar duas vezes e mandei uns twiter tb!!!
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 07, 2018, 02:58:07 PM
 #24

NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Fez algum procedimento de verificação ou só ficou disponível para saque sem aviso nenhum?
Pedir para fechar duas vezes e mandei uns twiter tb!!!

Vou tentar encerrar a conta para ver se disponibilizam o saque.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 07, 2018, 09:02:20 PM
 #25

NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Fez algum procedimento de verificação ou só ficou disponível para saque sem aviso nenhum?
Pedir para fechar duas vezes e mandei uns twiter tb!!!

Vou tentar encerrar a conta para ver se disponibilizam o saque.

Pedi para fechar a conta era umas 14:00 e fui conferir agora (19:00) e os satoshis já estão na carteira, descontaram uns 200k de fee mas tá beleza, pois nem contava mais com esses satoshis.

O procedimento foi bem simples, foi só ir na opção encerrar a conta, colocar o endereço da carteira em BTC (eles convertem pra BTC caso esteja em outra moeda, não da pra sacar em XRB por exemplo), a senha e o 2FA e pronto, pelo menos comigo foi assim. A quantia era pequena (0.012 foi o que chegou na carteira) então não sei se isso influencia na demora.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 09, 2018, 11:23:29 PM
Last edit: February 10, 2018, 12:14:38 AM by Eveneven
 #26

O dono da Bitgrail acabou de postar que "roubaram" 17 milhões de Nanos, quase 15% do total supply da moeda! Se alguém tinha Nano / Raiblocks lá, se deu mal.
https://bitgrail.com/news
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 11, 2018, 09:19:48 AM
 #27

O dono da Bitgrail acabou de postar que "roubaram" 17 milhões de Nanos, quase 15% do total supply da moeda! Se alguém tinha Nano / Raiblocks lá, se deu mal.
https://bitgrail.com/news


Eu fiquei sabendo. Uns amigos ficaram putos.
Cara, a exchange é controlada por um único pivete de 17 anos, se não me engano.
Nego vai matar esse moleque. Já acharam o face dele, da família dele. Está um fuzuê que só.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
February 11, 2018, 09:34:17 AM
 #28

Mais um que caiu na modinha da Raiblocks.

Estas moedas que só tem em uma ou duas exchanges são todas scams.

Cuidado com promessas de lucro de 1000% em duas semanas.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 11, 2018, 01:27:55 PM
 #29

Mais um que caiu na modinha da Raiblocks.

Estas moedas que só tem em uma ou duas exchanges são todas scams.

Cuidado com promessas de lucro de 1000% em duas semanas.

Não faz muito sentido isso que você está falando. São poucas as moedas que entram no mercado em várias exchanges, fora que a Nano já está na Okex e na Binance, duas das top-4 do mundo.

Eu comprei Nano, mas consegui tirar tudo da Bitgrail dia 20 de janeiro.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 11, 2018, 04:53:28 PM
 #30

O dono da Bitgrail acabou de postar que "roubaram" 17 milhões de Nanos, quase 15% do total supply da moeda! Se alguém tinha Nano / Raiblocks lá, se deu mal.
https://bitgrail.com/news


Eu fiquei sabendo. Uns amigos ficaram putos.
Cara, a exchange é controlada por um único pivete de 17 anos, se não me engano.
Nego vai matar esse moleque. Já acharam o face dele, da família dele. Está um fuzuê que só.

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 11, 2018, 07:49:03 PM
 #31

muito chato isso principalmente pras pessoas que tinham nanos la mais a galera mais experiente sempre fala exchange nao e carteira pra ficar guardando valores pra quem tinha valores la agora e esperar pra ver se ele vai devolver os valores o que acho muito dificil .
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
February 12, 2018, 10:51:14 AM
Last edit: February 12, 2018, 11:04:19 AM by Alveus
 #32

Tem algo de estranho nisso, o dono da bitgrail está alegando que o roubo é uma possível falha da nano ( provavelmente deve ter sido falha de segurança da Bitgrail). Em umda das transações suspeitas o registro no blockexplorer (timestamp) foi feito em 19 de janeiro, meses depois das transações terem ocorrido.
https://raiblocks.net/block/index.php?h=F9F8F3273C7D40858784B1756EFF1ADE4E26C4B28DBF038403C2A808C5FC3531 (timestamp)
https://raiblocks.net/account/index.php?acc=xrb_37qbnxbqutynm1yq6ui6bw7q738jqn6we6wikahh74g63wwh96yjs3oun8gy ( reparem que último registro , F9F8F3 ... deveria ser o mais antigo possui o timestamp feito em janeiro, enquanto as demais transações foram realizadas em outubro e novembro)
Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
February 12, 2018, 10:55:51 AM
 #33

É, lá se foi meu investimento  Cry Cry Cry

Teorias da conspiração à parte, exchange pequena nunca tem uma segurança tão boa, mesmo assim segura milhões de dólares em assets, é alvo fácil pra hackers. Melhor a gente se acostumar com isso, já que pode ficar cada vez mais frequente com a popularização das criptos.

Se a moeda tem algum problema técnico, eu não sei. Mas era sim uma cripto/tecnologia muito promissora que infelizmente vai sofrer muito com esse hack. Eu mesmo que não vou botar mais dinheiro nela. -.-'
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 12, 2018, 03:17:01 PM
 #34

Tem algo de estranho nisso, o dono da bitgrail está alegando que o roubo é uma possível falha da nano ( provavelmente deve ter sido falha de segurança da Bitgrail). Em umda das transações suspeitas o registro no blockexplorer (timestamp) foi feito em 19 de janeiro, meses depois das transações terem ocorrido.
https://raiblocks.net/block/index.php?h=F9F8F3273C7D40858784B1756EFF1ADE4E26C4B28DBF038403C2A808C5FC3531 (timestamp)
https://raiblocks.net/account/index.php?acc=xrb_37qbnxbqutynm1yq6ui6bw7q738jqn6we6wikahh74g63wwh96yjs3oun8gy ( reparem que último registro , F9F8F3 ... deveria ser o mais antigo possui o timestamp feito em janeiro, enquanto as demais transações foram realizadas em outubro e novembro)

Cara, isso é pq o explorer estava com um problema e as transações estavam sem timestamp, algo que foi resolvido dia 19 de janeiro. Todas as transações sem timestamp ficaram com essa data, mas elas ainda estão em ordem, então é possível, indiretamente, ir datando as outras transações.

Óbvio que esse cara não quer assumir a culpa de ter sido hackeado (ou do roubo que cometeu), então está tentando colocar a culpa nos devs.

Quote
Also, because I know it will come up: the block explorer issue with improper dates being shown.
This, too, was not an issue with the network. There are no timestamps in the Nano ledger and for that matter almost no cryptocurrency has timestamps, only references to past blocks. The explorer had an issue in which some transactions never had a timestamp recorded. This issue was resolved on January 19th, and any transactions that were missing a timestamp ended up getting that date.

Francesco is trying to use this too as some evidence something is wrong with Nano. That's simply not the case, and frankly a cryptocurrency exchange handling millions of dollars a day should not be relying on a third party tool to confirm their own account data.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 12, 2018, 03:18:26 PM
 #35

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Marcelo80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 12, 2018, 05:19:33 PM
 #36

Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima...
EXCHANGE NÃO É CARTEIRA...
Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada...
Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?

Sou novo, na verdade nunca comprei nenhuma criptomoeda, o ideal é o que? comprar a criptomoedas na  EXCHANGE, e pôr numa carteira local, é isso? mas e como a pessoa faz para movimentar com certa frequencia, para quem sabe com esse saldo da criptomeda comprada, comprar outras?
Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
February 12, 2018, 10:02:23 PM
 #37

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Lol, com todo respeito... Alguém que rouba 170 milhões em moeda digital pode facilmente se dar ao luxo de sumir do mapa sem grandes consequências
Com essa grana, ele já poderia ter uma mansão e identidade nova no país quisesse
Verdao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
February 12, 2018, 11:20:36 PM
 #38

Também tentei cair fora da Bitgrail, mas perdi também.  Cry
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 13, 2018, 12:33:51 AM
 #39

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Lol, com todo respeito... Alguém que rouba 170 milhões em moeda digital pode facilmente se dar ao luxo de sumir do mapa sem grandes consequências
Com essa grana, ele já poderia ter uma mansão e identidade nova no país quisesse
Acontece que ele, ou  seja lá quem for o responsável, não roubou 170 milhões de USD. O roubo ocorreu em outubro, quando a moeda valia 1/100 do que ela vale hoje. Aparentemente, as moedas foram enviadas pra exchange Mercatox e vendidas na época mesmo.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 13, 2018, 02:08:21 AM
 #40

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Lol, com todo respeito... Alguém que rouba 170 milhões em moeda digital pode facilmente se dar ao luxo de sumir do mapa sem grandes consequências
Com essa grana, ele já poderia ter uma mansão e identidade nova no país quisesse
Acontece que ele, ou  seja lá quem for o responsável, não roubou 170 milhões de USD. O roubo ocorreu em outubro, quando a moeda valia 1/100 do que ela vale hoje. Aparentemente, as moedas foram enviadas pra exchange Mercatox e vendidas na época mesmo.

Continua suspeito isso. Não me lembro da Bitgrail ter esse volume de moedas transacionadas, nem me lembro se essa exchange existia em Outubro.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!