Bitcoin Forum
June 23, 2024, 02:53:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: BitGrail vai ficar com as nossas criptomoedas?  (Read 605 times)
Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
February 13, 2018, 09:05:20 AM
 #41

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Lol, com todo respeito... Alguém que rouba 170 milhões em moeda digital pode facilmente se dar ao luxo de sumir do mapa sem grandes consequências
Com essa grana, ele já poderia ter uma mansão e identidade nova no país quisesse
Acontece que ele, ou  seja lá quem for o responsável, não roubou 170 milhões de USD. O roubo ocorreu em outubro, quando a moeda valia 1/100 do que ela vale hoje. Aparentemente, as moedas foram enviadas pra exchange Mercatox e vendidas na época mesmo.

Continua suspeito isso. Não me lembro da Bitgrail ter esse volume de moedas transacionadas, nem me lembro se essa exchange existia em Outubro.

Exato. Por enquanto são só boatos e acusações. A realidade é que ainda não tem um levantamento preciso do que aconteceu e quando aconteceu. Pelo que eu entendi, o protocolo da Nano tem uma certa dificuldade pra rastrear transações e precisar as datas delas.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 13, 2018, 01:13:52 PM
 #42

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Lol, com todo respeito... Alguém que rouba 170 milhões em moeda digital pode facilmente se dar ao luxo de sumir do mapa sem grandes consequências
Com essa grana, ele já poderia ter uma mansão e identidade nova no país quisesse
Acontece que ele, ou  seja lá quem for o responsável, não roubou 170 milhões de USD. O roubo ocorreu em outubro, quando a moeda valia 1/100 do que ela vale hoje. Aparentemente, as moedas foram enviadas pra exchange Mercatox e vendidas na época mesmo.

Continua suspeito isso. Não me lembro da Bitgrail ter esse volume de moedas transacionadas, nem me lembro se essa exchange existia em Outubro.
Mais fácil você admitir que simplesmente não conhece o assunto do que ficar falando coisas como "nem me lembro se essa exchange existia em Outubro".
Aí vai um vídeo de abril falando sobre a Bitgrail:
https://www.youtube.com/watch?v=MK1xfTbdEzE
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 13, 2018, 03:55:37 PM
 #43

Pelo que fiquei sabendo o cara tem 31 anos e é programador na Italia. Ele tem perfil aqui no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=330503. Ele está dizendo numa discussão na aba em Italiano que a moeda tem problema na cadeia de blocos. Não estou defendendo o cara, mas acredito que se realmente tivesse roubado 170 milhões ele não estaria no fórum. Ontem mesmo ele estava online.
Se ele realmente tivesse roubado e simplesmente sumido do mapa, sua culpa ficaria ainda mais evidente.
Lol, com todo respeito... Alguém que rouba 170 milhões em moeda digital pode facilmente se dar ao luxo de sumir do mapa sem grandes consequências
Com essa grana, ele já poderia ter uma mansão e identidade nova no país quisesse
Acontece que ele, ou  seja lá quem for o responsável, não roubou 170 milhões de USD. O roubo ocorreu em outubro, quando a moeda valia 1/100 do que ela vale hoje. Aparentemente, as moedas foram enviadas pra exchange Mercatox e vendidas na época mesmo.

Continua suspeito isso. Não me lembro da Bitgrail ter esse volume de moedas transacionadas, nem me lembro se essa exchange existia em Outubro.
Mais fácil você admitir que simplesmente não conhece o assunto do que ficar falando coisas como "nem me lembro se essa exchange existia em Outubro".
Aí vai um vídeo de abril falando sobre a Bitgrail:
https://www.youtube.com/watch?v=MK1xfTbdEzE

Sim, assim como é mais fácil você admitir que é um fanboy dessa moeda, que comprou algumas centenas delas, e é mais fácil fechar os olhos para os problemas da moeda do que admitir isso.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 14, 2018, 12:19:10 AM
 #44

Sim, assim como é mais fácil você admitir que é um fanboy dessa moeda, que comprou algumas centenas delas, e é mais fácil fechar os olhos para os problemas da moeda do que admitir isso.
Infelizmente, não tenho centenas de Nanos.

Gostaria que você apontasse problemas em relação à moeda, mas a única coisa que você fez foi demonstrar sua ignorância no assunto e não ter a humilde para admitir que estava errado.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 14, 2018, 07:20:13 PM
 #45

Sobre a NANO, a tecnologia (se for viável, porque no Telegram tem muito choro em relação as transações) é muito promissora, e pode ser uma grande concorrente do Bitcoin.

Já sobre a Bitgrail, é esperar pra ver o que acontece, mas não acredito que terá algum tipo de solução. Eu só estou esperando fechar uns trades e to tirando tudo das Exchange, só holdar mesmo e ver no que dá.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!