Bitcoin Forum
April 19, 2024, 10:45:01 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Tutorial de como ganhar dinheiro  (Read 1766 times)
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 13, 2018, 07:08:31 PM
 #41

Excelente tópico, se eu tivesse mérito com certeza te daria.
Eu entrei recentemente no mundo das traduções, meu primeiro projeto mudou minha vida (literalmente).
Já estou no terceiro projeto e gostaria muito de saber que ferramentas você utiliza para traduzir os websites, pois este projeto que estou agora pagam também pela tradução do website.

Mais uma vez parabéns pela ótima contribuição ao fórum  Wink

Aqui tem o pessoal falando sobre isso: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2881561.0
Na verdade eles estão falando sobre ANNs que são prints de sites..

Cara, tem uns projetos que lhe falam como fazer, uns pedem pra você tirar um print da página, numerar os paragrafos e botar a tradução numa planilha..
outro mandam a planilha com os textos em inglês e você bota a tradução na segunda coluna.. outros mandam você enviar o .html com os textos traduzidos.. e outros só falam: "apenas me envie a tradução" e não falam como fazer Cheesy Grin Grin da vontade de matar o gerente da campanha..

E tem outras que usam sites especiais pra isso como o Crowdin, etc.. Enfim, depende da campanha, tem que pedir pro manager se  tem alguma ferramenta/método especifico.. caso não tenha: boa sorte!

O bom das traduções é que você acaba lendo vários projetos de ponta a ponta e isso abre sua cabeça.

Acabei de achar uma maneira boa de traduzir os sites, basta fazer o download dele completo e editá-lo colocando os textos traduzidos com um editor html, facilita muito.

Mas o que importa é bem isso que você disse mesmo, o que está em negrito, o que se aprende nesse processo de tradução não tem preço pois isso traz uma visão completamente diferente dos projetos, o que com certeza nos permitirá fazer grandes investimentos no futuro quando esse mercado amadurecer completamente. Uma coisa é certa, o mundo será 'tokenizado'  Cheesy


1713523501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713523501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713523501
Reply with quote  #2

1713523501
Report to moderator
1713523501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713523501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713523501
Reply with quote  #2

1713523501
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713523501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713523501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713523501
Reply with quote  #2

1713523501
Report to moderator
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 13, 2018, 07:13:59 PM
 #42

Excelente tópico, se eu tivesse mérito com certeza te daria.
Eu entrei recentemente no mundo das traduções, meu primeiro projeto mudou minha vida (literalmente).
Já estou no terceiro projeto e gostaria muito de saber que ferramentas você utiliza para traduzir os websites, pois este projeto que estou agora pagam também pela tradução do website.

Mais uma vez parabéns pela ótima contribuição ao fórum  Wink

Aqui tem o pessoal falando sobre isso: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2881561.0
Na verdade eles estão falando sobre ANNs que são prints de sites..

Cara, tem uns projetos que lhe falam como fazer, uns pedem pra você tirar um print da página, numerar os paragrafos e botar a tradução numa planilha..
outro mandam a planilha com os textos em inglês e você bota a tradução na segunda coluna.. outros mandam você enviar o .html com os textos traduzidos.. e outros só falam: "apenas me envie a tradução" e não falam como fazer Cheesy Grin Grin da vontade de matar o gerente da campanha..

E tem outras que usam sites especiais pra isso como o Crowdin, etc.. Enfim, depende da campanha, tem que pedir pro manager se  tem alguma ferramenta/método especifico.. caso não tenha: boa sorte!

O bom das traduções é que você acaba lendo vários projetos de ponta a ponta e isso abre sua cabeça.

Acabei de achar uma maneira boa de traduzir os sites, basta fazer o download dele completo e editá-lo colocando os textos traduzidos com um editor html, facilita muito.

Mas o que importa é bem isso que você disse mesmo, o que está em negrito, o que se aprende nesse processo de tradução não tem preço pois isso traz uma visão completamente diferente dos projetos, o que com certeza nos permitirá fazer grandes investimentos no futuro quando esse mercado amadurecer completamente. Uma coisa é certa, o mundo será 'tokenizado' Cheesy


Com certeza, você se atualiza constantemente, e se depender de nós, será definitivamente tokenizado Grin Grin
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 15, 2018, 04:58:45 AM
 #43

Esses dias foi aberto o site da BountyHive, acredito que o @Colorlessk(que gerencia campanhas aqui) seja o dono(ou um deles), lá tem campanhas de FB, Twitter, reddit, tradução, Telegram..

Tem uns 19 projetos lá com 5 mil entradas cada(imagino que seja umas "mil" pessoas em cada tipo de campanha), até agora nenhum foi finalizado.. tentei pegar uma campanha de tradução porém sem exito(já havia sido reservada), caso alguém esteja usando ou comece a usar, pode relatar a experiência com as recompensas de redes sociais..

A URL do site é https://bountyhive.io/


Para quem quiser usar meu link de indicação: https://bountyhive.io/r/sabotage

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 15, 2018, 10:13:28 PM
 #44

Esses dias foi aberto o site da BountyHive, acredito que o @Colorlessk(que gerencia campanhas aqui) seja o dono(ou um deles), lá tem campanhas de FB, Twitter, reddit, tradução, Telegram..

Tem uns 19 projetos lá com 5 mil entradas cada(imagino que seja umas "mil" pessoas em cada tipo de campanha), até agora nenhum foi finalizado.. tentei pegar uma campanha de tradução porém sem exito(já havia sido reservada), caso alguém esteja usando ou comece a usar, pode relatar a experiência com as recompensas de redes sociais..

A URL do site é https://bountyhive.io/


Para quem quiser usar meu link de indicação: https://bountyhive.io/r/sabotage

Opa, vou dar uma olhada nesse site ai, dei uma parada nas campanhas por falta de tempo, mas quero voltar. Acho que os pagamentos podem até cair depois dessa plataforma, mais pessoas vão participar pela facilidade de se encontrar as campanhas e os stakes vão lá embaixo. Porém já ganhei uma boa grana nas campanhas geridas pelo @Colorlessk. Vou usar o seu refer @sabotag3x.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 16, 2018, 01:57:46 AM
 #45

Obrigado pelas dicas sabotag3x.

Realmente tem muita forma de ganhar dinheiro com cryptos!

Sabotag3x fazendo a riqueza dos Newbies. Cara, foi muito bom você criar um tópico desses. Desse modo muita pessoas vão acreditar que é possível ganhar uma grana sem investir nada. Vou até meritar !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 16, 2018, 02:37:31 AM
Last edit: February 16, 2018, 02:59:53 AM by claudiotiego
 #46

Esses dias foi aberto o site da BountyHive, acredito que o @Colorlessk(que gerencia campanhas aqui) seja o dono(ou um deles), lá tem campanhas de FB, Twitter, reddit, tradução, Telegram..

Tem uns 19 projetos lá com 5 mil entradas cada(imagino que seja umas "mil" pessoas em cada tipo de campanha), até agora nenhum foi finalizado.. tentei pegar uma campanha de tradução porém sem exito(já havia sido reservada), caso alguém esteja usando ou comece a usar, pode relatar a experiência com as recompensas de redes sociais..

A URL do site é https://bountyhive.io/

Para quem quiser usar meu link de indicação: https://bountyhive.io/r/sabotage

Comecei a fazer traduções de campanhas justamente pela plataforma Bountyhive, peguei a da Skychain pelo projeto ser justamente da minha área. O problema das campanhas de tradução lá é que não te dão nenhum arquivo base, você tem que usar editores de imagem e fazer tudo.

Para as campanhas de redes sociais, o Bountyhive é uma mão na roda: você não ganha mais por retweetar mais, todos que cumprirem os requisitos mínimos especificados em cada campanha ganharão a mesma quantidade de tokens. Agora, com certeza o melhor de tudo é não precisar ficar fazendo postagens aqui no fórum com os links de suas atividades.

A minha primeira campanha a ser recebida por lá é a da Pindify. Assim que receber, dou um feedback aqui.

sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 16, 2018, 02:49:13 AM
 #47

Comecei a fazer traduções de campanhas justamente pela plataforma Bountyhive, peguei a da Skychain pelo projeto ser justamente da minha área. O problema das campanhas de tradução lá é que não te dão nenhum arquivo basa, você tem que usar editores de imagem e fazer tudo.

Para as campanhas de redes sociais, o Bountyhive é uma mão na roda: você não ganha mais por retweetar mais, todos que cumprirem os requisitos mínimos especificados em cada campanha ganharão a mesma quantidade de tokens. Agora, com certeza o melhor de tudo é não precisar ficar fazendo postagens aqui no fórum com os links de suas atividades.

A minha primeira campanha a ser recebida por lá é a da Pindify. Assim que receber, dou um feedback aqui.

Então foi você que reservou a tradução antes de mim? Cheesy

Participei da campanha de Twitter da MCO que foi assim, todos ganharam o mesmo montante, ganhei 5 tokens (uns ~150 reais hoje)..

O que eu não encontrei no site deles foi uma planilha/spreadsheet, sabe se tem? se liberam no final da campanha? Pensei na possibilidade de fraude caso não tenha essa transparência..

Sabotag3x fazendo a riqueza dos Newbies. Cara, foi muito bom você criar um tópico desses. Desse modo muita pessoas vão acreditar que é possível ganhar uma grana sem investir nada. Vou até meritar !!!

Reza a lenda que o @Paredao já comprou uma Lamborghini e nunca usou fiat para comprar criptos Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 16, 2018, 06:31:04 PM
 #48

Comecei a fazer traduções de campanhas justamente pela plataforma Bountyhive, peguei a da Skychain pelo projeto ser justamente da minha área. O problema das campanhas de tradução lá é que não te dão nenhum arquivo basa, você tem que usar editores de imagem e fazer tudo.

Para as campanhas de redes sociais, o Bountyhive é uma mão na roda: você não ganha mais por retweetar mais, todos que cumprirem os requisitos mínimos especificados em cada campanha ganharão a mesma quantidade de tokens. Agora, com certeza o melhor de tudo é não precisar ficar fazendo postagens aqui no fórum com os links de suas atividades.

A minha primeira campanha a ser recebida por lá é a da Pindify. Assim que receber, dou um feedback aqui.

Então foi você que reservou a tradução antes de mim? Cheesy

Participei da campanha de Twitter da MCO que foi assim, todos ganharam o mesmo montante, ganhei 5 tokens (uns ~150 reais hoje)..

O que eu não encontrei no site deles foi uma planilha/spreadsheet, sabe se tem? se liberam no final da campanha? Pensei na possibilidade de fraude caso não tenha essa transparência..

Sabotag3x fazendo a riqueza dos Newbies. Cara, foi muito bom você criar um tópico desses. Desse modo muita pessoas vão acreditar que é possível ganhar uma grana sem investir nada. Vou até meritar !!!

Reza a lenda que o @Paredao já comprou uma Lamborghini e nunca usou fiat para comprar criptos Cheesy


Ia aplicar tradução, mas vocês são bem mais rápidos... tanto aqui como lá.


@Paredão faz compras com altcoins em supermercados que não aceitam altcoins.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
flavio.rib
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
February 18, 2018, 02:39:05 PM
 #49

obrigado por este post. Andava mesmo a procura das definicoes e onde puder aprender mais sobre este tema.

tenho algum tempo livre e como gosto de crypto moedas queria entrar neste mundo que parece ser infinito! 

Mais uma vez muito Obriagdo
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
February 19, 2018, 01:48:32 PM
 #50

Muito bom o tópico. Vai ajudar bastante quem está chegando e também aqueles que são mais desligados e só conseguem ver o que está na frente deles. É bom para poder diversificar as frentes de geração de renda (é bom ter sempre mais de uma fonte).
Na minha opinião, as campanhas de assinaturas são as melhores formas de se fazer um bom dinheiro aqui, mas quem está começando no fórum agora pode fazer as bounties (traduções e campanhas externas são uma boa pedida) e os airdrops.

Valeu pelo tópico, Sabotag3x.
Boa sorte aos que iniciam nessa jornada.
ExZeus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 19, 2018, 09:37:35 PM
 #51

Gostei bastante do tópico, não apenas me tirou algumas dúvidas como também ensinou coisas que eu sequer imaginava, Obrigado e Parabéns por compartilhar seu conhecimento  Grin
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
February 20, 2018, 01:15:50 AM
 #52

Prezado Sabotage, eu fiz uma postagem em meu site inspirado nesse seu tópico e atribuí os créditos a você

Link do post: https://livecoins.com.br/viver-de-criptomoedas/

Adicionei algumas e vou tentar manter o artigo atualizado.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 20, 2018, 11:11:42 AM
 #53

Prezado Sabotage, eu fiz uma postagem em meu site inspirado nesse seu tópico e atribuí os créditos a você

Link do post: https://livecoins.com.br/viver-de-criptomoedas/

Adicionei algumas e vou tentar manter o artigo atualizado.

Muito bom...

Vivemos em um mundo onde muitas vezes a notícia é copia/cola, mas você conseguiu absorver a essência de tudo que o sabotag3x nos ensinou aqui e acrescentar de uma forma mais elaborada e ilustrativas o passo-a-passo.
Adaptou muito bem o tutorial "massante" (que está excelente para esse local) em algo mais leve e ilustrativo que se adequou muito bem ao ambiente do seu site.

Não vou dizer que li a matéria por inteira, mas em uma passada rápida pelos parágrafos te digo que gostei muito da forma como colocou o texto e também pelos créditos ao nosso colega.

Parabéns.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 20, 2018, 11:35:43 AM
 #54

Prezado Sabotage, eu fiz uma postagem em meu site inspirado nesse seu tópico e atribuí os créditos a você

Link do post: https://livecoins.com.br/viver-de-criptomoedas/

Adicionei algumas e vou tentar manter o artigo atualizado.

Muito bem Cheesy como o @alegotardo disse, ficou melhor que o meu Cheesy

Aqueles indicadores do tradingview são bem legais mesmo (nunca parei pra ver se realmente ajudam porém dão um panorama geral).. Apesar de eu ir mais pelo roadmap dos projetos, é sempre bom saber o que os gráficos estão dizendo..

Quando eu tiver tempo sobrando, vou finalizar uma página mensal de bounties, eis o protótipo: https://jsfiddle.net/j2ks7xhn/1/
(arrastem os frames ali pra ficar maior a visualização do quarto frame)
Ai da pra selecionar o tipo de campanha, airdrop, filtrar por manager, ordenar por data que foi publicado, etc..

Por enquanto tenho um backlog gigante de traduções Sad então vai demorar pra ficar pronto.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 20, 2018, 05:27:22 PM
 #55

Prezado Sabotage, eu fiz uma postagem em meu site inspirado nesse seu tópico e atribuí os créditos a você

Link do post: https://livecoins.com.br/viver-de-criptomoedas/

Adicionei algumas e vou tentar manter o artigo atualizado.

Muito bem Cheesy como o @alegotardo disse, ficou melhor que o meu Cheesy

Aqueles indicadores do tradingview são bem legais mesmo (nunca parei pra ver se realmente ajudam porém dão um panorama geral).. Apesar de eu ir mais pelo roadmap dos projetos, é sempre bom saber o que os gráficos estão dizendo..

Quando eu tiver tempo sobrando, vou finalizar uma página mensal de bounties, eis o protótipo: https://jsfiddle.net/j2ks7xhn/1/
(arrastem os frames ali pra ficar maior a visualização do quarto frame)
Ai da pra selecionar o tipo de campanha, airdrop, filtrar por manager, ordenar por data que foi publicado, etc..

Por enquanto tenho um backlog gigante de traduções Sad então vai demorar pra ficar pronto.

Tá ficando rico e famoso. Já saiu até na imprensa. Gostei da matéria. Logo logo você sai na Globo junto com o Samy.  Grin Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
February 20, 2018, 06:02:23 PM
 #56

Prezado Sabotage, eu fiz uma postagem em meu site inspirado nesse seu tópico e atribuí os créditos a você

Link do post: https://livecoins.com.br/viver-de-criptomoedas/

Adicionei algumas e vou tentar manter o artigo atualizado.

Muito bom...

Vivemos em um mundo onde muitas vezes a notícia é copia/cola, mas você conseguiu absorver a essência de tudo que o sabotag3x nos ensinou aqui e acrescentar de uma forma mais elaborada e ilustrativas o passo-a-passo.
Adaptou muito bem o tutorial "massante" (que está excelente para esse local) em algo mais leve e ilustrativo que se adequou muito bem ao ambiente do seu site.

Não vou dizer que li a matéria por inteira, mas em uma passada rápida pelos parágrafos te digo que gostei muito da forma como colocou o texto e também pelos créditos ao nosso colega.

Parabéns.

Poxa, obrigado pelo feedback, fiz questão de colocar no inicio, meio e fim do post que os créditos era do Sabotage(eu sei que eu escrevo errado), "do bitcointalk".
 
Muita gente tem clicado no link do tópico e me enviando e-mail dizendo que estão com dificuldade em se cadastrar no fórum. Às vezes ajudo, mas nem sempre tenho tempo.

A ideia é trazer mais gente pra cá. Acho que a moderação de fóruns é muito mais séria que redes sociais, e assim, o lugar fica menos tóxico.

Mais uma vez, obrigado pelo feedback.
 
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
February 20, 2018, 06:25:54 PM
 #57

Prezado Sabotage, eu fiz uma postagem em meu site inspirado nesse seu tópico e atribuí os créditos a você

Link do post: https://livecoins.com.br/viver-de-criptomoedas/

Adicionei algumas e vou tentar manter o artigo atualizado.

Muito bem Cheesy como o @alegotardo disse, ficou melhor que o meu Cheesy

Aqueles indicadores do tradingview são bem legais mesmo (nunca parei pra ver se realmente ajudam porém dão um panorama geral).. Apesar de eu ir mais pelo roadmap dos projetos, é sempre bom saber o que os gráficos estão dizendo..

Quando eu tiver tempo sobrando, vou finalizar uma página mensal de bounties, eis o protótipo: https://jsfiddle.net/j2ks7xhn/1/
(arrastem os frames ali pra ficar maior a visualização do quarto frame)
Ai da pra selecionar o tipo de campanha, airdrop, filtrar por manager, ordenar por data que foi publicado, etc..

Por enquanto tenho um backlog gigante de traduções Sad então vai demorar pra ficar pronto.


Opa, sabotag3x.
Gostei muito do seu tópico, adaptei lá com algumas coisas que eu tinha em mente, mas no fim das contas dei um jeito de colocar seu nome em toda a postagem.

Obrigado pelo feedback. Algum dia dou um jeito de te pagar um café. Abração.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 21, 2018, 03:45:31 PM
 #58

Tá ficando rico e famoso. Já saiu até na imprensa. Gostei da matéria. Logo logo você sai na Globo junto com o Samy.  Grin Grin Grin

Agora estou pensando em me tokenizar, assim os detentores do meu token terão direito aos meus ganhos Grin tipo passe de jogador de futebol..

Opa, sabotag3x.
Gostei muito do seu tópico, adaptei lá com algumas coisas que eu tinha em mente, mas no fim das contas dei um jeito de colocar seu nome em toda a postagem.

Obrigado pelo feedback. Algum dia dou um jeito de te pagar um café. Abração.

Cara, eu já indiquei o fórum pra vários amigos, simplesmente nenhum usa, a maioria reclama que se sente perdido, no final das contas estão perdendo dinheiro e conhecimento.. Falando nisso, como você encontrou o fórum e o que lhe fez continuar usando?


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
February 21, 2018, 06:14:13 PM
 #59

Tá ficando rico e famoso. Já saiu até na imprensa. Gostei da matéria. Logo logo você sai na Globo junto com o Samy.  Grin Grin Grin

Agora estou pensando em me tokenizar, assim os detentores do meu token terão direito aos meus ganhos Grin tipo passe de jogador de futebol..

Opa, sabotag3x.
Gostei muito do seu tópico, adaptei lá com algumas coisas que eu tinha em mente, mas no fim das contas dei um jeito de colocar seu nome em toda a postagem.

Obrigado pelo feedback. Algum dia dou um jeito de te pagar um café. Abração.

Cara, eu já indiquei o fórum pra vários amigos, simplesmente nenhum usa, a maioria reclama que se sente perdido, no final das contas estão perdendo dinheiro e conhecimento.. Falando nisso, como você encontrou o fórum e o que lhe fez continuar usando?



Então, mas é isso mesmo. Muita gente sente dificuldade com fóruns.

Sobre sua pergunta, na  verdade eu conheço o bitcointalk desde 2013. Tanto aqui, como no reddit, eu participava como turista. Entrava, via uma notícia, um tópico e saia, não interagia.

Eu sempre fui mais ativo "criador de postagens" No facebook, mas ultimamente lá tá muito bagunçado (Muita gente nova entrando). Então migrei minhas atividades pro reddit e aqui. Tomei vergonha na cara e criei uma nova conta (perdi paciência de tentar resetar a antiga, SMF é meio metódico "try again in 1 hour")

sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 26, 2018, 08:06:38 PM
 #60

Parece que eu tenho um "concorrente": Menino de 11 anos escreve livro para que até uma criança entenda o que é Bitcoin - Garoto teve a ideia enquanto trabalha em um projeto pessoal para ganhar US$ 20 milhões antes dos 14 anos

O livro tem 57 páginas (deve ter mais páginas que a "bíblia" da JP Morgan Grin)

Quando eu era criança, meu projeto pessoal era montar um carrinho de rolimã, passar de fase no Sonic no MasterSystem 3.. Essas crianças de hoje em dia Roll Eyes.. É assim que surgem as Ethereum's da vida Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!