Bitcoin Forum
May 12, 2024, 06:21:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Local com electricidade gratuíta  (Read 371 times)
pedroEU_PT (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 2


View Profile WWW
February 02, 2018, 06:20:32 AM
 #1

Boas pessoal !

Sou ainda um NOOB nesta área de Bitcoins e afins, mas ando a começar a dar uns toques. Posso dizer que com o dinheiro que ando a ganhar, até estou bastante contente hahaha e visto que pouco ou nada sei ainda desta área, mais satisfeito fico !

Agora o que me traz a este post :

Muito tenho ouvido falar (e pesquisado) sobre MINING. A verdade é que ainda pouco percebo, mas uma coisa eu sei de certeza - é preciso haver um local próprio para colocar o equipamento e gastos de luz associados a tal.

Ora...eu tenho dois locais onde a energia é completamente gratuita e pretendo começar a rentabiliza-los.

Não sei se existe alguém que queira aproveitar estes espaços, mas se quiserem mais informações, é só enviar mensagem.

Saudações,
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715494891
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715494891

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715494891
Reply with quote  #2

1715494891
Report to moderator
1715494891
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715494891

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715494891
Reply with quote  #2

1715494891
Report to moderator
Smashingmanson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 05, 2018, 12:20:54 PM
 #2

Não existe energia gratuita, alguém tem de a pagar.
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
February 06, 2018, 12:02:58 PM
 #3

Eu tinha umas placas de energia solar em casa. Havia uns anos que estavam paradas na garagem. Por conta dos Bitcoin resolvi aprender a montar e usar a energia gerada para minerar Bitcoin.

Acho uma forma fácil de não gastar dinheiro com energia elétrica.

Existem maneiras de ligas as placas de energia solar a um nobreak, tem uns vídeos na internet que me ajudaram.
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
February 06, 2018, 01:29:10 PM
 #4

Existem maneiras de ligas as placas de energia solar a um nobreak, tem uns vídeos na internet que me ajudaram.

Por "nobreak" queres dizer "UPS"?

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 06, 2018, 11:35:04 PM
 #5

Eu tinha umas placas de energia solar em casa. Havia uns anos que estavam paradas na garagem. Por conta dos Bitcoin resolvi aprender a montar e usar a energia gerada para minerar Bitcoin.

Acho uma forma fácil de não gastar dinheiro com energia elétrica.

Existem maneiras de ligas as placas de energia solar a um nobreak, tem uns vídeos na internet que me ajudaram.
Show de bola @Requião, essa é uma ideia que eu queria saber se dá certo, aqui no Brasil o que não falta é soi hehe.

Sobre energia barata, muitos brasileiros vão ao Paraguai para investir em mineração porque a energia de lá é 4x mais barata que a do Brasil.
pedroEU_PT (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 2


View Profile WWW
February 09, 2018, 01:42:01 PM
 #6

Se digo que é gratuita, é porque é.

Todos os promenores eu irei explicar a quem estiver interessado, somente isso.

Até porque já existem formas de ter electricidade gratuita certo ? Cheesy
Voice-Of-Reason
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 228
Merit: 100


View Profile
February 09, 2018, 04:33:23 PM
 #7

Sim mas muita gente acha que não serem eles a pagar é igual a gratuita... normalmente isso dá em situações ilegais...

Se é gratuita no sentido em que é gerada localmente e não conseguem gastar tudo o que é gerado, muito bom! é por isso a render...
pedroEU_PT (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 2


View Profile WWW
February 09, 2018, 09:21:09 PM
 #8

Sim mas muita gente acha que não serem eles a pagar é igual a gratuita... normalmente isso dá em situações ilegais...

Se é gratuita no sentido em que é gerada localmente e não conseguem gastar tudo o que é gerado, muito bom! é por isso a render...

ora nem mais ! não tenho de expor tudo aqui, mas a logica tambem fala por si. a energia é gerada e basicamente não tem para onde ir...entao aqui estou eu a procura de alguem que possa ter interesse !
flavio.rib
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
March 15, 2018, 01:40:14 PM
 #9

Para energia a Borla so mesmo com paineis solares ou eolica... mas mesmo assim tem que investir uns bons €.
Trimegistus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1564
Merit: 1027



View Profile
March 17, 2018, 12:24:30 PM
 #10

Para energia a Borla so mesmo com paineis solares ou eolica... mas mesmo assim tem que investir uns bons €.

É esse o grande problema; o investimento inicial é avultado e não há garantias de ROI.

É uma boa ideia mas muito arriscada a não ser que seja possível utilizar a energia gerada para as outras aplicações domésticas. E mesmo assim, o tempo para recuperar o investimento é da ordem dos 15 a 20 anos.

Guerrix
Member
**
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 10


View Profile
March 21, 2018, 02:55:58 PM
 #11

Pelo que percebi, ele já tem isso tudo preparado...
Ao interessado, é so contactar. Smiley

********************
+++++ For rent +++++
********************
Viriatu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 04:57:27 PM
 #12


Até porque já existem formas de ter electricidade gratuita certo ? Cheesy

E ate existem uns malucos daqueles daquela coisa da bitcoin e tal, que possuem blockchains inteiros de ai do dedicados a isso... nao me parece que consigas reais resultados antes de atingires os 50 post e seres tu a escolher com quem falar.
Albsousa68
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
June 10, 2018, 05:31:46 PM
 #13

Eleticidade grátis  Roll Eyes Grin Roll Eyes Shocked
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
June 10, 2018, 10:31:17 PM
 #14


Hmmm... eu sendo um adepto da teoria de conspiração posso afirmar que só o faz com o objetivo de obter um lucro pessoal e aumentar a quantidade de localizações com eletricidade "gratuita"  Grin

não quer falar dos riscos associados primeiro? Cheesy
flavio.rib
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
June 12, 2018, 08:07:36 AM
 #15

Boas pessoal !

Sou ainda um NOOB nesta área de Bitcoins e afins, mas ando a começar a dar uns toques. Posso dizer que com o dinheiro que ando a ganhar, até estou bastante contente hahaha e visto que pouco ou nada sei ainda desta área, mais satisfeito fico !

Agora o que me traz a este post :

Muito tenho ouvido falar (e pesquisado) sobre MINING. A verdade é que ainda pouco percebo, mas uma coisa eu sei de certeza - é preciso haver um local próprio para colocar o equipamento e gastos de luz associados a tal.

Ora...eu tenho dois locais onde a energia é completamente gratuita e pretendo começar a rentabiliza-los.

Não sei se existe alguém que queira aproveitar estes espaços, mas se quiserem mais informações, é só enviar mensagem.

Saudações,

Eletrecidade Gratuita? gratuita para si mas alguem tem que a pagar nao? e se esse alguem descobre e acaba com tudo?
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
June 12, 2018, 03:27:18 PM
 #16

Como dizia Milton Friedman "Não existe almoço grátis", o preço da energia você tem que considerar a depreciação da placa de energia solar.
PEDROMAP
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 0


View Profile
July 11, 2018, 09:29:36 PM
 #17

Energia de graça não existe, sim é possivel fazer bypass nos contadores antigos, mas corre-se o risco, sempre podemos optar pelo tri horario e so minar a noite quando é mais barato, ou então ter paineis solares, mas temos o investimento inicial ou a melhor hipotese para quem tenha empresa meter rigs a minar e descontar os custos da luz dos lucros e com isto pagar menos impostos, existem sempre formas de melhorar a eficiencia, basta encontrar a que melhor se adapta a cada um.
cfbtcman
Member
**
Offline Offline

Activity: 264
Merit: 16


View Profile
September 13, 2018, 08:55:00 PM
 #18

Há sempre algum milionário que oferece coisas em função de outros interesses, nem que seja para tentar entrar nas portas do céu!

Há escritórios que custam X por mês já com energia incluída.

Pode ser uma dessas situações.
cfbtcman
Member
**
Offline Offline

Activity: 264
Merit: 16


View Profile
September 16, 2018, 11:05:48 PM
 #19

Depende, há muitos espaços desses que incluem aquecedores no inverno/ar condicionado e não se passa nada.

Até se pode meter uns destes no inverno: https://portaldobitcoin.com/empresa-francesa-cria-aquecedor-que-minera-bitcoin/

 Grin
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!