Bitcoin Forum
September 22, 2024, 03:04:00 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Vendo equipamento  (Read 867 times)
hippiex (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
September 03, 2013, 12:05:40 AM
 #1

Srs.,

    Estou vendendo :

2x GPU 5970 XFX BlackEdition ( 900 reais cada)
2x Fontes Corsair TX650 (300 cada)
2x Fontes Seventeam VForce 850W ( 350 cada )

Tudo esta 100%

Aceito BTC e/ou LTC (Se for por moedas o preço tem q ser diferenciado)

Interessados entrem em contato por mensagem no forum.

[ ]'s

▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
denao
Member
**
Offline Offline

Activity: 100
Merit: 10


View Profile
September 03, 2013, 12:03:54 PM
 #2

Quantos kHs as GPUs estão fazendo? E o consumo em W? Qual temperatura rodam e qual velocidade do fan? Vc teria um print de tela do cgminer?

Desculpa o interrogatório!  Grin

Achou útil? Doe! Alguns μBTC não fazem muita diferença pra quem doa (nem pra quem recebe), mas incentiva o criador de conteúdo e faz vc se sentir bem!  Wink
BTC: 1Q8QcJfimhxAfeXY9rgqQsb8ftV2X1hBjJ / LTC: Lh5Mz14SAXH4bFUdgWeBQuL2skWdfL5pPE
hippiex (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


New Order


View Profile
September 03, 2013, 07:37:51 PM
Last edit: September 03, 2013, 07:54:01 PM by hippiex
 #3

Quantos kHs as GPUs estão fazendo? E o consumo em W? Qual temperatura rodam e qual velocidade do fan? Vc teria um print de tela do cgminer?

Desculpa o interrogatório!  Grin

Sem problema.

As GPUs estao desligadas a mais de 1 mes... desisti de minerar aqui no BR devido ao preço do kwh. Montei umas maquinas na casa do meu irmao no Canada. Nao lembro quanto elas fazem, mas sei que elas fazem mais que as minhas 7950 que estao no Canada.

Se voce tiver realmente interesse posso montar elas e colocar p/ processar p/ ver quanto elas fazem. O legal delas é que da p/ trabalhar com undervolt direto do linux. Com isso voce pode perceber que a temperatura que eu trabalhava era mais baixa, que é uma das vantagens do undervolt.

Avisa ai se tem interesse que monto elas aqui e te digo.  Se decidir pegar tudo, contando com as fontes, da p/ fazer um preço especial.
Alem das 2 5970 ainda tenho uma 6990... e acho que tenho tb um Arctic Cooler da 6990 zerado e na caixa.

Nota:  Tenho a caixa original das 5970 e das fontes...
Nota2: 7950 todas rodando com undervolt e performando a 650kh/s.. entao a 5970 faz mais que isso.

[ ]'s


▛ [ CENTRA ] Multi-Blockchain Worldwide Debit Card & Insured Wallet
▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▞▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚▬▬▬▚
▙     FacebookSlackTwitterGithubMediumANN Thread     ▟
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!