Bitcoin Forum
April 26, 2024, 03:26:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: AnubisTrade - O primeiro e único robo de trade 100% gratuito BINANCE  (Read 1909 times)
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 03, 2018, 06:17:06 PM
 #21

Imagina a seguinte situação, você possui uma conta com 4 000 reais. Apenas você possui acesso a esta conta, e de repente aparece um serviço que diz ser grátis e irá cuidar de 4 000 mil reais. Tudo bem que a API possui a opção de escolher se pode retirar ou não, mas os cara pode fazer só por maldade comprar uma coin nada a ver e perder dinheiro...

Vocês podem ser um serviço digno, mas existe a possibilidade de não ser.

Outra coisa, só newbies estão falando bem, quem pode provar ao contrário que vocês não criaram mil contas e estão floodando isso.

Se quiserem ser bem vistos, façam por onde né? Do contrário vão levar esporro.



Pelo amor de satoshi, ninguém aqui trabalha pra fox, apenas participamos de uma campanha de marketing MDS

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
1714145219
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714145219

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714145219
Reply with quote  #2

1714145219
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714145219
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714145219

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714145219
Reply with quote  #2

1714145219
Report to moderator
1714145219
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714145219

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714145219
Reply with quote  #2

1714145219
Report to moderator
Arthurcassi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 7


View Profile
February 06, 2018, 11:15:19 AM
 #22

Bom, o site é bem organizado e a proposta é interessante. Queria testar, mas a aba de gerar convite não carrega (mesmo sem o adblock). A propósito, há valor mínimo para depósito? Alguém que tenha testado e com mais atividade no fórum? hehe
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 06, 2018, 11:51:29 AM
 #23

Pior que o tópico rendeu. Tô esperando o primeiro aparecer aqui pra dizer que o robô 'robo' seu dinheiro  Grin
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 06, 2018, 12:34:30 PM
 #24

"Uma máquina de fazer dinheiro" que é grátis e que é Brasileira, mas com um português mais ou menos...

Até ontem não existia almoço grátis, não sei hoje...



Que preconceito... hehehe... Grin
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 06, 2018, 01:11:39 PM
 #25

Eu até cogitei fazer um cadastro lá pra ver a plataforma.
Mas se um pé já tava atrás o outro voltou também quando percebi que nem na tela de login/cadastro tinha certificado digital para fazer a criptografia das informações enviadas.



Tô fora.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Arthurcassi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 7


View Profile
February 06, 2018, 05:11:02 PM
 #26

É, e sem atualização por aqui  Huh
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 06, 2018, 05:29:48 PM
 #27



Me prestei a testar a plataforma, claro com cautela, posta novidades no decorrer do tempo.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 06, 2018, 06:31:13 PM
 #28



Me prestei a testar a plataforma, claro com cautela, posta novidades no decorrer do tempo.

Boa sorte, nobre guerreiro rsrsrs
BrazilianGuy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 08:15:30 PM
 #29

lol eu que sou novo aqui. Os alarmes apitaram logo no segundo paragrafo do negocio. Imagina o pessoal mais velho??? kkkk
alpha82
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 1


View Profile
February 07, 2018, 03:17:34 AM
 #30

Alguém testou? Como foram os resultados?

https://deeponion.org/apply.php?ref=1689503
DeepOnion ⚡ Anonymous & Untraceable Cryptocurrency
⚡ Join DeepOnion Team NOW! ⚡
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 07, 2018, 09:44:45 AM
 #31

Aparentemente o criador do projeto está online. Vamos aguardar o retorno do mesmo quanto às indagações sobre segurança.
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 07, 2018, 10:42:43 AM
Merited by sabotag3x (1)
 #32

Olá pessoal, meu nome é Matheus Grijó, sou o idealizador do AnubisTrade, assim como seu desenvolvedor, trabalhei 8 anos na Intel, desenvolvi projetos de segurança bancária (Token, faço parte da openauthentication.org) no Brasil e Portugal, sou também criador de polêmicos app para celular como o rastreador de namorado (com entrevistas na CNN,Globo, New york times etc).

Sou membro e ativista do OpenSource e do conhecimento LIVRE, por isso criei o Anubis, com ele parti de 0.7 BTC para incriveis 1.65 BTC em 3 meses.

Esse robô não tem NADA demais, eu apenas uso indicadores de grandes gênios da matematica/economia para calcular entradas e saídas das moedas, assim como qualquer análise em um trandingview pode fazer, a vantagem é que ele faz isso nas 65 moedas simultaneamente e 24 horas por dia.

Fico bastante chateado com a maioria dos membros estarem julgando e denegrindo o projeto sem ao menos dar o trabalho de testar, as vezes penso que comentam qualquer coisa só para ganhar "score" no fórum, somos brasileiros esse é um projeto 100% brasileiros, deveriam na minha humilde visão apoiar e não ironizar e ficar olhando com olhos de desconfiança, isso tipicamente é feito por pessoas que somente "atacam" sem motivo algum.

O projeto tem deficiência? Claro que tem! Mas contamos com uma comunidade forte que está nos ajudando dia após dia para melhorar o projeto.

Hoje possuímos um servidor de 250$ mensais que temos OCTACORE e 32GB de memoria e 5TB de HD, tudo redundante, a maioria das tecnologias, assim como as bibliotecas usadas no projeto vieram de doação ou da comunidade opensource.

(O projeto não é opensource pelo simples fato de no segunda dia de vida, um usuário ter feito um FORK e ter começado a vender licenças! Por isso optamos por ele ser somente free mas sempre transparentes ao máximo.)

Não existe almoço grátis, mas a maioria das pessoas utilizam esse fórum de projeto OPENSOURCE, ou tecnologias open source, vejo que as vezes a hipocrisia é MUITO grande, mas isso não desanima em nada o projeto.

Peço gentilmente aos moderadores Raoul Duke e Adriano que por favor façam uma mediação neste POST, já que estamos sendo atacados gratuitamente sem qualquer base fundamental de fonte, apenas por achismos e convicções.

Muito obrigado pelas pessoas que estão dando feedbacks positivos e negativos!

Um grande abraço à TODOS!

Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 07, 2018, 11:02:56 AM
 #33

Pior que o tópico rendeu. Tô esperando o primeiro aparecer aqui pra dizer que o robô 'robo' seu dinheiro  Grin

To esperando aqui, um tópico criado por você relevante a comunidade também...
Acho que só vi um de uma ICO e mais nada, que nem era sua..
Além de comentários criticando a empresa que você carrega o logo agora no avatar Wink

Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 07, 2018, 11:16:56 AM
 #34

Eu até cogitei fazer um cadastro lá pra ver a plataforma.
Mas se um pé já tava atrás o outro voltou também quando percebi que nem na tela de login/cadastro tinha certificado digital para fazer a criptografia das informações enviadas.



Tô fora.

Eu até cogitei fazer um cadastro lá pra ver a plataforma.
Mas se um pé já tava atrás o outro voltou também quando percebi que nem na tela de login/cadastro tinha certificado digital para fazer a criptografia das informações enviadas.



Tô fora.

Recebemos uma doação hoje de um certificado digital SSL da verisign, o quanto antes estamos colocando no site!
Mais uma observação curiosa, você sabe que o https, nada protege efetivamente um site certo?
Temos técnicas muito fáceis de burlar um simples SSL.
SSL hoje em dia se tornou MUITO MAIS COMERCIAL do que um padrão e protocolo de segurança!




anubis.website
Standard SSL Certificate

Certificate Request Verification Technical support: (480) 463-8887
Domain ownership
Verify that you have control of this domain. Less info
 
You don’t need to do anything now. We’ll email you if more info is needed.
Upload Documentation
If we need this, we’ll let you know. More info
Certificate Details
Less info
Status   
Pending Verification (cancel)
Domain name   anubis.website
Encryption Strength   GoDaddy SHA-2
Validity Period   Pending
Serial Number   Pending
Legal Docs  •  Copyright © 1999-2018 GoDaddy.com, LLC All rights reserved.

Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 07, 2018, 11:25:21 AM
 #35

Aparentemente o criador do projeto está online. Vamos aguardar o retorno do mesmo quanto às indagações sobre segurança.

Nosso site acabou de ganhar o certificado
Podem acessar
https://anubis.website/

Obrigado!

Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 07, 2018, 11:33:31 AM
 #36

McAfee SECURE homologado e ativado também Wink

Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 07, 2018, 11:49:12 AM
 #37

Aparentemente o criador do projeto está online. Vamos aguardar o retorno do mesmo quanto às indagações sobre segurança.

Eu acabei desistindo de usar, desativei hoje, hoje que ao meu ver tinha oportunidades de compra de depois (agora) esta dando com forte alta, o "robo" ficou dormindo...  então fiz no manual mesmo...  Grin
AleiBr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 12:13:27 AM
Last edit: February 12, 2018, 05:38:18 PM by AleiBr
 #38

Também sou novo aqui e criei a conta após ver a proposta de uma ico, mas como o tema aqui é o Anúbis, coloquei apenas $100 para testar e estou gostando do resultado. Ele em um dia fez cerca de 200 operações de compra e venda rendendo alguns satoshis.

Acredito que valha a pena sim tentar com pouco dinheiro para comprovar o funcionamento.

Concordo também com vcs que nesse mundo temos que desconfiar até de nossas calças, que ao nos abaixarmos podemos ficar não mão se elas rasgarem.

Mas como sempre busco oportunidades(aparentemente seguras) estou pensando em colocar mais dinheiro para o Anúbis trabalhar. Sozinho não estava acertando muito no trading.

Abraços e sucessos a todos..
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 09, 2018, 09:30:42 AM
 #39

Amigo, e, com todo o respeito, você não tem o direito de se sentir ofendido com o "pé atrás" dos membros.
Primeiro: não te conhecemos! Você em momento algum tinha falado que era quem era, fora que aqui no forum, eu posso dizer que sou o Silvio Santos.
Segundo: nem todos aqui são da TI. Eu mesmo não manjo nada disso. Não tenho capacidade de analisar com precisão um site que irá ne roubar de um que não vá. Um site milagroso que gera dinheiro "grátis" não seria suspeito pra você?
Terceiro: "me fala quanto a fox está te pagando que eu pago o dobro". Amigo, baixa essa bola aí que tu foi arrogante pra cacete. Tentou se redimir pois viu que as indagações foram legítimas.
É sério. Não leve o pessoal a mal. São muitos golpes, muitos... E estamos falando de dinheiro.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 10:21:20 AM
 #40

(...)
Terceiro: "me fala quanto a fox está te pagando que eu pago o dobro". Amigo, baixa essa bola aí que tu foi arrogante pra cacete. Tentou se redimir pois viu que as indagações foram legítimas.
(...)

O povo não entende que num mercado onde confiança é fundamental antagonizar o potencial cliente é tiro no pé! A função dele aqui deveria ser tranquilizar o pessoal e sanar as duvidas, não se sentir ofendido e "levar para o lado pessoal". Ninguem aqui ofendeu você como pessoa, e sim o serviço ou a empresa. Se você não consegue entender essa diferença, não está pronto para atuar nesse mercado (em nenhum mercado na verdade).

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!