Bitcoin Forum
May 23, 2024, 02:27:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: AnubisTrade - O primeiro e único robo de trade 100% gratuito BINANCE  (Read 1926 times)
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 09, 2018, 04:54:19 PM
 #41

(...)
Terceiro: "me fala quanto a fox está te pagando que eu pago o dobro". Amigo, baixa essa bola aí que tu foi arrogante pra cacete. Tentou se redimir pois viu que as indagações foram legítimas.
(...)

O povo não entende que num mercado onde confiança é fundamental antagonizar o potencial cliente é tiro no pé! A função dele aqui deveria ser tranquilizar o pessoal e sanar as duvidas, não se sentir ofendido e "levar para o lado pessoal". Ninguem aqui ofendeu você como pessoa, e sim o serviço ou a empresa. Se você não consegue entender essa diferença, não está pronto para atuar nesse mercado (em nenhum mercado na verdade).

Foi evidente os ataques pessoais no começo da discussão do POST, em relação ao "pagamento do dobro", foi uma caracterização da supervalorização do dinheiro que houve também nos tópicos anteriores.

O que me deixa chateado com a comunidade Brasileira, e que ela NADA cria, e somente crítica gratuitamente sem ao menos testar nada, somente pelo achismo e históricos anteriores, rotulando todo um grupo de pessoas e projetos a ZERO.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 05:21:19 PM
 #42

(...)
Terceiro: "me fala quanto a fox está te pagando que eu pago o dobro". Amigo, baixa essa bola aí que tu foi arrogante pra cacete. Tentou se redimir pois viu que as indagações foram legítimas.
(...)

O povo não entende que num mercado onde confiança é fundamental antagonizar o potencial cliente é tiro no pé! A função dele aqui deveria ser tranquilizar o pessoal e sanar as duvidas, não se sentir ofendido e "levar para o lado pessoal". Ninguem aqui ofendeu você como pessoa, e sim o serviço ou a empresa. Se você não consegue entender essa diferença, não está pronto para atuar nesse mercado (em nenhum mercado na verdade).

Foi evidente os ataques pessoais no começo da discussão do POST, em relação ao "pagamento do dobro", foi uma caracterização da supervalorização do dinheiro que houve também nos tópicos anteriores.

O que me deixa chateado com a comunidade Brasileira, e que ela NADA cria, e somente crítica gratuitamente sem ao menos testar nada, somente pelo achismo e históricos anteriores, rotulando todo um grupo de pessoas e projetos a ZERO.

ahã, cláudia, senta lá!

Advertise Here - PM for more info!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 09, 2018, 09:21:32 PM
 #43

(...)
Terceiro: "me fala quanto a fox está te pagando que eu pago o dobro". Amigo, baixa essa bola aí que tu foi arrogante pra cacete. Tentou se redimir pois viu que as indagações foram legítimas.
(...)

O povo não entende que num mercado onde confiança é fundamental antagonizar o potencial cliente é tiro no pé! A função dele aqui deveria ser tranquilizar o pessoal e sanar as duvidas, não se sentir ofendido e "levar para o lado pessoal". Ninguem aqui ofendeu você como pessoa, e sim o serviço ou a empresa. Se você não consegue entender essa diferença, não está pronto para atuar nesse mercado (em nenhum mercado na verdade).

Foi evidente os ataques pessoais no começo da discussão do POST, em relação ao "pagamento do dobro", foi uma caracterização da supervalorização do dinheiro que houve também nos tópicos anteriores.

O que me deixa chateado com a comunidade Brasileira, e que ela NADA cria, e somente crítica gratuitamente sem ao menos testar nada, somente pelo achismo e históricos anteriores, rotulando todo um grupo de pessoas e projetos a ZERO.

Poxa cara, falar que a comunidade brasileira NADA cria é você que está reduzindo a comunidade brasileira a um nada. Se você soubesse o que o próprio @girino já fez, não falaria mais nada sobre os brasileiros. Procure saber a relação do @girino com a Dash e a Decred. O trabalho do @schiavonxv com a Foxbit. O trabalho do Emilio com a Decred também. Do Wladimir Crippa com a Bitconf. Enfim, são n casos.

Você agiu errado ao atacar quem duvidou do seu anuncio, a galera do mundo cripto é bastante desconfiado com essas propostas. Sugiro que repense suas atitudes.
pumabit87
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 4


View Profile
February 09, 2018, 10:12:19 PM
Merited by girino (1)
 #44

É da para se ver que seu forte não é Marketing, procure uma pessoa capacitada para compor seu time Grin

E outra, você deveria saber que usar contas de newbie para promover seu negócio é muito coisa de iniciante, cara você é da TI deveria ficar ligado nisso. Qualquer lugar você vai receber críticas, brasileiros gostam mesmo disso, mas não é por isso que você vai generalizar.

"Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada", Elbert Hubbard.

alexandrecs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 10:14:43 PM
 #45

Esse é o tipo de coisa que por mais que seja verdadeira, eu prefiro não arriscar... Já estou tendo lucro sem isso...
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 09, 2018, 10:28:07 PM
 #46

(...)
Terceiro: "me fala quanto a fox está te pagando que eu pago o dobro". Amigo, baixa essa bola aí que tu foi arrogante pra cacete. Tentou se redimir pois viu que as indagações foram legítimas.
(...)

O povo não entende que num mercado onde confiança é fundamental antagonizar o potencial cliente é tiro no pé! A função dele aqui deveria ser tranquilizar o pessoal e sanar as duvidas, não se sentir ofendido e "levar para o lado pessoal". Ninguem aqui ofendeu você como pessoa, e sim o serviço ou a empresa. Se você não consegue entender essa diferença, não está pronto para atuar nesse mercado (em nenhum mercado na verdade).

Foi evidente os ataques pessoais no começo da discussão do POST, em relação ao "pagamento do dobro", foi uma caracterização da supervalorização do dinheiro que houve também nos tópicos anteriores.

O que me deixa chateado com a comunidade Brasileira, e que ela NADA cria, e somente crítica gratuitamente sem ao menos testar nada, somente pelo achismo e históricos anteriores, rotulando todo um grupo de pessoas e projetos a ZERO.

Poxa cara, falar que a comunidade brasileira NADA cria é você que está reduzindo a comunidade brasileira a um nada. Se você soubesse o que o próprio @girino já fez, não falaria mais nada sobre os brasileiros. Procure saber a relação do @girino com a Dash e a Decred. O trabalho do @schiavonxv com a Foxbit. O trabalho do Emilio com a Decred também. Do Wladimir Crippa com a Bitconf. Enfim, são n casos.

Você agiu errado ao atacar quem duvidou do seu anuncio, a galera do mundo cripto é bastante desconfiado com essas propostas. Sugiro que repense suas atitudes.

Lendo e relendo os posts das pessoas que você me citou, não consegui achar nada tecnicamente relevante, mas acho muitas coisas comerciais.

Estou dizendo que em desenvolvimento ninguém é apoiado e eu não aceito essa síndrome de vira lata que ninguém confia em brasileiro e todos somos desconfiados.

Se as pessoas nesse fórum são assim, a culpa é de vocês membros que deixaram isso acontecer, estou chegando agora é quero ajudar da melhor maneira possível.

Se fui arrogante ou grosseiro me desculpe, mas não aceito que julguem qualquer coisa que eu fiz sem ao menos testar. Caso não teste não julgue. E caso julgue sem testar aceite minhas posições já que aqui é um ambiente livre de ideias.

Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 09, 2018, 10:30:15 PM
 #47

É da para se ver que seu forte não é Marketing, procure uma pessoa capacitada para compor seu time Grin

E outra, você deveria saber que usar contas de newbie para promover seu negócio é muito coisa de iniciante, cara você é da TI deveria ficar ligado nisso. Qualquer lugar você vai receber críticas, brasileiros gostam mesmo disso, mas não é por isso que você vai generalizar.

"Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada", Elbert Hubbard.



Amigo a maioria dos lançamentos de moedas e produtos aqui no fórum foram feitos por contas newbie, basta uma breve consultada no fórum como um todo, se quiser posso postar vários links aqui.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 10:34:26 PM
 #48

(...)
Se fui arrogante ou grosseiro me desculpe, mas não aceito que julguem qualquer coisa que eu fiz sem ao menos testar.

"Se fui arrogante, me desculpe, vou ser arrogante de novo na mesma frase!" :-D

Acho que você não entende bem o que quer dizer a palavra "desculpe". Talvez nem a palavra arrogante! :-D

Advertise Here - PM for more info!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 09, 2018, 10:45:50 PM
 #49


[...]

Lendo e relendo os posts das pessoas que você me citou, não consegui achar nada tecnicamente relevante, mas acho muitas coisas comerciais.

Estou dizendo que em desenvolvimento ninguém é apoiado e eu não aceito essa síndrome de vira lata que ninguém confia em brasileiro e todos somos desconfiados.

Se as pessoas nesse fórum são assim, a culpa é de vocês membros que deixaram isso acontecer, estou chegando agora é quero ajudar da melhor maneira possível.

Se fui arrogante ou grosseiro me desculpe, mas não aceito que julguem qualquer coisa que eu fiz sem ao menos testar. Caso não teste não julgue. E caso julgue sem testar aceite minhas posições já que aqui é um ambiente livre de ideias.

O trabalho do @girino quanto ao miner da Dash você encontra aqui, a evolução do @schiavonxv com a Foxbit também. Mas os outros, não estão aqui no fórum, se você for ativo nos grupos do FB irá encontrá-los.

Em trabalho nenhum ninguém é apoiado, ninguém investe naquilo que não confia. Você tem que fazer as pessoas confiarem no seu trabalho, tem que demonstrar a elas que o que você está propondo vale a pena. Ninguém aqui desvaloriza um trabalho por ser um brasileiro que está por trás. Ser desconfiado não é ter síndrome de vira-lata, é ser precavido, estamos tratando de dinheiro.

Você foi arrogante sim, pra evoluir o seu trabalho você deveria aceitar criticas e saber trabalhas com elas. Em qualquer trabalho você irá encontrar pessoas que julgarão o seu trabalho sem ao menos saber do que se trata, o seu sucesso irá depender de como você lidar com isso.

Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 09, 2018, 11:06:52 PM
 #50

Pessoal, me desculpe vocês estão super certo e eu errrado.
Pronto, vocês ajudaram demais o projeto até aqui com críticas super construtivas.
Aprendi bastante com vocês até aqui!

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 11:14:58 PM
 #51

Pessoal, me desculpe vocês estão super certo e eu errrado.
(...)

Pessoal, me desculpem vocês estão super certos e eu errrado.

There, I fixed it for you.

Advertise Here - PM for more info!
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 09, 2018, 11:21:06 PM
 #52

Pessoal, me desculpe vocês estão super certo e eu errrado.
(...)

Pessoal, me desculpem vocês estão super certos e eu errrado.

There, I fixed it for you.

Obrigado!
Acho que essa foi a primeira vez que você fez algum construtivo nesse post Wink

É super fácil evoluir de NewBie para Jr, e só ficar criticando sem fundamentos, ficar sendo irônico, ficar escrevendo um monte de coisas e “ganhando” reputação.

Depois vende o avatar para uma empresa grande, é assim que ganha dinheiro por aqui certo?

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 11:22:45 PM
 #53

(...)
Obrigado!
Acho que essa foi a primeira vez que você fez algum construtivo nesse post Wink

É super fácil evoluir de NewBie para Jr, e só ficar criticando sem fundamentos, ficar sendo irônico, ficar escrevendo um monte de coisas e “ganhando” reputação.

Depois vende o avatar para uma empresa grande, é assim que ganha dinheiro por aqui certo?

Experimenta, quem sabe dá certo pra vc! (dica, ser ironico não dá reputação, mas ter reputação te dá margem pra ser irônico! Wink

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 11:24:28 PM
 #54

(...)
Obrigado!
Acho que essa foi a primeira vez que você fez algum construtivo nesse post Wink

É super fácil evoluir de NewBie para Jr, e só ficar criticando sem fundamentos, ficar sendo irônico, ficar escrevendo um monte de coisas e “ganhando” reputação.

Depois vende o avatar para uma empresa grande, é assim que ganha dinheiro por aqui certo?

Experimenta, quem sabe dá certo pra vc! (dica, ser ironico não dá reputação, mas ter reputação te dá margem pra ser irônico! Wink

Sobre a parte de vender, vc  está certíssimo: quem tem reputação ganha uma boa grana com campanhas de assinatura e avatar! Esse forum é bastante focado numa coisa que vc parece desconhecer chamado "capitalismo". Leia um pouco a respeito e se aproveite das vantagens que ele te dá!

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 09, 2018, 11:28:16 PM
 #55

(...)
Lendo e relendo os posts das pessoas que você me citou, não consegui achar nada tecnicamente relevante, mas acho muitas coisas comerciais.
(...)

Ultima dica: se vc está procurando algo "tecnicamente" relevante (cuidado com essa palavra, ela tem significado diferente do que vc acha que ela tem, e você fatalmente vai ser mal interpretado por traders e economistas, maioria nesse forum), vc está procurando no lugar errado. O subforum de "Desenvolvimento & Discussões Técnicas" é esse: https://bitcointalk.org/index.php?board=206.0

Advertise Here - PM for more info!
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 09, 2018, 11:30:49 PM
 #56

(...)
Obrigado!
Acho que essa foi a primeira vez que você fez algum construtivo nesse post Wink

É super fácil evoluir de NewBie para Jr, e só ficar criticando sem fundamentos, ficar sendo irônico, ficar escrevendo um monte de coisas e “ganhando” reputação.

Depois vende o avatar para uma empresa grande, é assim que ganha dinheiro por aqui certo?

Experimenta, quem sabe dá certo pra vc! (dica, ser ironico não dá reputação, mas ter reputação te dá margem pra ser irônico! Wink

Sobre a parte de vender, vc  está certíssimo: quem tem reputação ganha uma boa grana com campanhas de assinatura e avatar! Esse forum é bastante focado numa coisa que vc parece desconhecer chamado "capitalismo". Leia um pouco a respeito e se aproveite das vantagens que ele te dá!

Entendi! Perfeito!

ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 12, 2018, 05:55:06 PM
 #57

com todo respeito do mundo mais confiar num robo e complicado o dinheiro e seu voce que ganhou entao pra que deixar pra alguem ou um robo pra fazer algo e se fossem tao bons assim nao teria varios por ai cuidado pra nao perder seu dinheiro que voce mesmo batalhou pra ganhar.
mrfischer
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 13, 2018, 11:45:32 AM
 #58

Só sei de uma coisa, estou usando a uma semana e estou lucrando.

Se está em teste, não vou colocar toda minha banca nele.

Mas como no bitcoin ou qqr outra moeda digital, existe sempre um risco, cabe a cada um avaliar.

Meu foco é sempre ganhar, não fico preocupado em não perder, entro pra ganhar e pronto.

Agora quem é cheio dos medinhos, sai da cama não, o mundo lá fora é perigoso. Grin Grin Grin Grin
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 13, 2018, 10:06:04 PM
 #59

Só sei de uma coisa, estou usando a uma semana e estou lucrando.

Se está em teste, não vou colocar toda minha banca nele.

Mas como no bitcoin ou qqr outra moeda digital, existe sempre um risco, cabe a cada um avaliar.

Meu foco é sempre ganhar, não fico preocupado em não perder, entro pra ganhar e pronto.

Agora quem é cheio dos medinhos, sai da cama não, o mundo lá fora é perigoso. Grin Grin Grin Grin

Post nada suspeito, de um novato que acabou de entrar no forum e cujo primeiro post é pra promover um produto! :-D Se queria derrubar ainda mais a credibilidade do produto, conseguiu fazer de forma exemplar! :-D

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 14, 2018, 07:34:05 AM
 #60

Só sei de uma coisa, estou usando a uma semana e estou lucrando.

Se está em teste, não vou colocar toda minha banca nele.

Mas como no bitcoin ou qqr outra moeda digital, existe sempre um risco, cabe a cada um avaliar.

Meu foco é sempre ganhar, não fico preocupado em não perder, entro pra ganhar e pronto.

Agora quem é cheio dos medinhos, sai da cama não, o mundo lá fora é perigoso. Grin Grin Grin Grin

Post nada suspeito, de um novato que acabou de entrar no forum e cujo primeiro post é pra promover um produto! :-D Se queria derrubar ainda mais a credibilidade do produto, conseguiu fazer de forma exemplar! :-D


Sem contar que o serviço em si já é bastante suspeito. Ta bom que alguém vai trabalhar de graça e ainda mais quando envolve um alto montante de dinheiro.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!