jpouza
Legendary
Activity: 2870
Merit: 1122
|
|
February 28, 2018, 08:46:27 AM |
|
Estou com um saldo parado na poloniex também. Vou testar o bot em breve pra ver qual é da parada. Meu pc ja fica ligado direto minerando meus criptoreais, não vai fazer diferença, rs.
Eu esperaria um pouco pra ver se essa tendencia reverte: Apesar do lucro nos primeiros dias, nos ultimos dois dias o prejuizo foi certo! Que coragem ein, tenho um padrinho que usa bots pra trade de dólar e o rapaz constantemente arranca as sobrancelhas Mas como aqui o objetivo é para testes, espero que o projeto renda frutos.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
February 28, 2018, 01:16:32 PM |
|
Meu bot está dando lucro aqui Como disse anteriormente, deixei só operando em USDT de 10 dólares por ordem
Se eu mudar isso agora vou comprometer o experimento, mas se alguem quiser fazer o experimento com USDT, eu dou apoio pra colocar os scripts no ar. Você precisa verificar também se seu lucro é maior do que seria apenas se tivesse mantido o BTC na carteira, sem transformar em USDT. Afinal o meu provavelmente teve lucro em USDT também, porque o BTC valorizou nesse meio tempo. Se quiser me ensinar como fazer igual o seu script eu faço aqui A única coisa que estou acompanhando é o lucro em USDT, não estou comparando a questão do BTC Como eu havia acompanhado no discord do dev, ele nos disse que em tempos de instabilidade do BTC o melhor seria fazer os trades em USDT Basta baixar os scripts que postei anteriormente e instalar numa VPS ou provedor que permita rodar scripts no cron: Coleta os dados: https://pastebin.com/FTrEtXFp (precisa do arquivo https://pastebin.com/zGjd1DRM com o nome "poloniex.php" na mesma pasta) Mostra o grafico: https://pastebin.com/8rXvF2AtO primeiro você configura no cron pra rodar de tempos em tempos (eu uso 10 em 10 minutos): */10 */1 * * * /usr/bin/php /home/girino/anubistrade/main.php O segundo vc coloca num local acessivel pela web (que rode PHP). Crie o arquivo de banco de dados com o comando: sqlite3 /var/www/anubis/db.sqlite3 <<< "create table balance (date timestamp, balance float);" Lembre-se de configurar os dados da API e o "path" do arquivo de banco de dados, caso precise alterar.
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
February 28, 2018, 03:30:22 PM |
|
Uma dúvidazinha aqui... De onde tiraram esse nome Anubis? Vem de Núbia (região do egito) ou Anúbis (um deus egipcio)? Sabe que o pessoal aqui é bem cabreiro com qualquer coisa que tenha ligação com pirâmides e afins né bem lembrado!! nem https o site tem, faz um usando o let's encrypt, é gratuito também Tem sim amigo! Se você acompanhar e ler os posts do tópico no qual você está comentando (ironicamente, talvez para ganhar views), você verá que tem https é muito mais. ah tá, é porque se entrar no endereço sem https, ele nao direciona para o seguro, tem que configurar la
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
Activity: 116
Merit: 29
Anubis Trade (anubis.website)
|
|
February 28, 2018, 08:47:15 PM |
|
Uma dúvidazinha aqui... De onde tiraram esse nome Anubis? Vem de Núbia (região do egito) ou Anúbis (um deus egipcio)? Sabe que o pessoal aqui é bem cabreiro com qualquer coisa que tenha ligação com pirâmides e afins né bem lembrado!! nem https o site tem, faz um usando o let's encrypt, é gratuito também Tem sim amigo! Se você acompanhar e ler os posts do tópico no qual você está comentando (ironicamente, talvez para ganhar views), você verá que tem https é muito mais. ah tá, é porque se entrar no endereço sem https, ele nao direciona para o seguro, tem que configurar la Sim erro nosso
|
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
|
|
March 01, 2018, 09:33:47 PM |
|
Pessoal realmente não existe almoço grátis Estamos passando por dificuldade financeira de manter o servidor, quem puder ajudar com qualquer doação será bem vinda! Paramos o robô temporariamente para tentar migrar para um servidor doado, entrem no grupo do telegram para saberem mais!
|
|
|
|
Loganota
|
|
March 01, 2018, 11:17:00 PM |
|
Pessoal realmente não existe almoço grátis Estamos passando por dificuldade financeira de manter o servidor, quem puder ajudar com qualquer doação será bem vinda! Paramos o robô temporariamente para tentar migrar para um servidor doado, entrem no grupo do telegram para saberem mais! Não seria melhor abrir o código fonte do bot? Já que ele não está dando lucro no momento, fica difícil alguém querer doar...
|
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
|
|
March 02, 2018, 01:22:36 AM |
|
Pessoal realmente não existe almoço grátis Estamos passando por dificuldade financeira de manter o servidor, quem puder ajudar com qualquer doação será bem vinda! Paramos o robô temporariamente para tentar migrar para um servidor doado, entrem no grupo do telegram para saberem mais! Não seria melhor abrir o código fonte do bot? Já que ele não está dando lucro no momento, fica difícil alguém querer doar... Sim existe essa possibilidade! Na verdade dado o experimento do Girino, não foi finalizado pois obteve lucros e alguns dias e outros não, porém tivemos que interromper por falta de recursos, estou verificando com algumas pessoas à doação, e acho que vai rolar.
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 02, 2018, 01:41:37 AM |
|
Pessoal realmente não existe almoço grátis Estamos passando por dificuldade financeira de manter o servidor, quem puder ajudar com qualquer doação será bem vinda! Paramos o robô temporariamente para tentar migrar para um servidor doado, entrem no grupo do telegram para saberem mais! Não seria melhor abrir o código fonte do bot? Já que ele não está dando lucro no momento, fica difícil alguém querer doar... Sim existe essa possibilidade! Na verdade dado o experimento do Girino, não foi finalizado pois obteve lucros e alguns dias e outros não, porém tivemos que interromper por falta de recursos, estou verificando com algumas pessoas à doação, e acho que vai rolar. O ideal seria ter outras pessoas fazendo o experimento com USDT e também com parametros diferentes (menos moedas, apenas moedas entre as top 10, etc)
|
|
|
|
Pumared
|
|
March 02, 2018, 04:37:33 AM |
|
Apesar da problemática com os custos do servidor, eu já enviei os LTC para a carteira. Vou esperar e ver no que dá o Bot. Agora talvez retorne mais rápido já que será voltado para o usdt
|
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
|
|
March 02, 2018, 03:45:14 PM |
|
Apesar da problemática com os custos do servidor, eu já enviei os LTC para a carteira. Vou esperar e ver no que dá o Bot. Agora talvez retorne mais rápido já que será voltado para o usdt
Obrigado pela confiança! Estou reativando alguns com pares USDT
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 05, 2018, 10:18:44 PM |
|
Obrigado pela confiança! Estou reativando alguns com pares USDT Bom, como a minha conta ainda nao foi reativada, cancelei todas as ordens pendentes e realizei todas as posições que foi possivel (algumas o preço tinha caido tanto que estavam abaixo do minimo permitido pela poloniex pra negociar). O grafico continua funcionando e imagino que o robo voltando a funcionar, podemos voltar ao experimento.
|
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
|
|
March 07, 2018, 05:20:58 AM |
|
Obrigado pela confiança! Estou reativando alguns com pares USDT Bom, como a minha conta ainda nao foi reativada, cancelei todas as ordens pendentes e realizei todas as posições que foi possivel (algumas o preço tinha caido tanto que estavam abaixo do minimo permitido pela poloniex pra negociar). O grafico continua funcionando e imagino que o robo voltando a funcionar, podemos voltar ao experimento. Girino, você pode por favor passar o seu ID de usuário, dentro do Anúbis, para eu reativar?
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 07, 2018, 01:09:19 PM |
|
Obrigado pela confiança! Estou reativando alguns com pares USDT Bom, como a minha conta ainda nao foi reativada, cancelei todas as ordens pendentes e realizei todas as posições que foi possivel (algumas o preço tinha caido tanto que estavam abaixo do minimo permitido pela poloniex pra negociar). O grafico continua funcionando e imagino que o robo voltando a funcionar, podemos voltar ao experimento. Girino, você pode por favor passar o seu ID de usuário, dentro do Anúbis, para eu reativar? Código usuário 322
|
|
|
|
Pumared
|
|
March 07, 2018, 03:07:05 PM |
|
Obrigado pela confiança! Estou reativando alguns com pares USDT Bom, como a minha conta ainda nao foi reativada, cancelei todas as ordens pendentes e realizei todas as posições que foi possivel (algumas o preço tinha caido tanto que estavam abaixo do minimo permitido pela poloniex pra negociar). O grafico continua funcionando e imagino que o robo voltando a funcionar, podemos voltar ao experimento. Girino, você pode por favor passar o seu ID de usuário, dentro do Anúbis, para eu reativar? Código usuário 322 Muita Inveja aqui
|
|
|
|
cap_spock
Member
Activity: 84
Merit: 27
|
|
March 09, 2018, 04:02:57 AM |
|
Você é o criador da Blood Donation Coin, certo ?
|
|
|
|
NoCoffe
Newbie
Activity: 24
Merit: 0
|
|
March 11, 2018, 12:50:19 AM |
|
Nossa gente, que bonzinho. Tudo isso de graça? Da hora, mas vou deixar pra próxima.
|
|
|
|
Loganota
|
|
March 27, 2018, 06:55:12 PM |
|
Infelizmente parece que o bot não suportou a tendência de baixa e foi junto, é uma pena
|
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
|
|
March 27, 2018, 07:00:20 PM |
|
Você é o criador da Blood Donation Coin, certo ?
Sim sou eu sim
|
|
|
|
Mathrusgrijo (OP)
Member
|
|
March 27, 2018, 07:01:23 PM |
|
Infelizmente parece que o bot não suportou a tendência de baixa e foi junto, é uma pena
Muita calma, estamos vivos ainda Depois da uma olhada na postagem de backtest opensource, vamos continuar, talvez não gratuitos, mas estamos abrindo o source aos poucos.
|
|
|
|
Pumared
|
|
March 28, 2018, 06:20:43 AM |
|
O pessoal na mairoia ta no grupo do telegram, então aqui fica meio vazio...
|
|
|
|
|