Bitcoin Forum
May 18, 2024, 01:17:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Kucoin  (Read 156 times)
lordtofis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
February 03, 2018, 04:01:40 PM
 #1

Algum de vocês está na plataforma Kucoin? Queria saber como funciona e as experiências. Agradeço desde já! https://www.kucoin.com
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 03, 2018, 04:11:23 PM
 #2

Algum de vocês está na plataforma Kucoin? Queria saber como funciona e as experiências. Agradeço desde já! https://www.kucoin.com

Eu usei uma vez, como quase sempre, uso as exchanges só pra negociar uma moeda e já faço a retirada.

Minha experiência: Enviei um token de ETH, já tinha batido "50" confirmações na blockchain e nada de cair na exchange, ai contactei o suporte(chat) e eles me responderam dentro de "1 hora"(não lembro o tempo, foi rápido), ou seja, diferente de outras exchanges que demoram 1 semana ou sequer respondem, a mensagem foi tipo: "seus fundos estão seguros, a rede ETH está congestionada"(era na semana que tava um lixo usar ETH), enfim, logo depois apareceu meu saldo na exchange..

Apesar de ter usado só por 5 minutos, a interface gráfica deles é bem boa e fácil de usar..

Na retirada também não tive problemas..

Pelo que eu pesquisei sobre, o CEOé um cara que trabalhava no grupo Alibaba, eu colocaria a Kucoin no mesmo patamar da Binance.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 03, 2018, 06:46:28 PM
 #3

Normalmente eu uso etherdelta e a hitbtc para os tokens,
mas a dica é interessante, vou dar uma olhada nesta exchange também, a dica continua valiosa, não mantenha tudo lá, da uma pulverizada para diminuir os riscos.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 03, 2018, 07:28:27 PM
 #4

Estou usando faz 1 mês e não tive problemas. Recomendo.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
February 03, 2018, 09:37:45 PM
 #5

Os depósitos e retiradas são um pouco demoradas, mas nada absurdo, até agora não tive problemas Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 03, 2018, 09:41:09 PM
 #6

Os depósitos e retiradas são um pouco demoradas, mas nada absurdo, até agora não tive problemas Smiley Smiley Smiley

Sabe o motivo? as retiradas são feitas manualmente pela exchange ou algo assim?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lordtofis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
February 03, 2018, 10:30:18 PM
 #7

Bom saber amigos, vamos atras do Tesla então! Ouvi falar do programa de recompensas de fee, que alguma porcentagem volta pros usuários.
PRG7
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
February 03, 2018, 10:45:31 PM
 #8

Algum de vocês está na plataforma Kucoin? Queria saber como funciona e as experiências. Agradeço desde já! https://www.kucoin.com

Eu usei uma vez, como quase sempre, uso as exchanges só pra negociar uma moeda e já faço a retirada.

Minha experiência: Enviei um token de ETH, já tinha batido "50" confirmações na blockchain e nada de cair na exchange, ai contactei o suporte(chat) e eles me responderam dentro de "1 hora"(não lembro o tempo, foi rápido), ou seja, diferente de outras exchanges que demoram 1 semana ou sequer respondem, a mensagem foi tipo: "seus fundos estão seguros, a rede ETH está congestionada"(era na semana que tava um lixo usar ETH), enfim, logo depois apareceu meu saldo na exchange..

Apesar de ter usado só por 5 minutos, a interface gráfica deles é bem boa e fácil de usar..

Na retirada também não tive problemas..

Pelo que eu pesquisei sobre, o CEOé um cara que trabalhava no grupo Alibaba, eu colocaria a Kucoin no mesmo patamar da Binance.

Se está no mesmo patamar da Binance deve ser boa
Binance eu já usei e recomendo.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 05, 2018, 01:26:23 AM
 #9

Bom saber amigos, vamos atras do Tesla então! Ouvi falar do programa de recompensas de fee, que alguma porcentagem volta pros usuários.
É a KuCoinShares. Além de dar desconto nas transações, ela paga dividendos de 50% do valor das taxas de transação do dia. Neste site dá pra calcular o tanto que você pode ganhar:
https://kucoinshares.com/
lordtofis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
February 05, 2018, 01:52:55 AM
 #10

Vamos ver o tempo passar pra ver o que acontece, mas por hora parece ser uma boa opção.
r_victory
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1931
Merit: 332


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
February 05, 2018, 02:01:23 AM
 #11

Algum de vocês está na plataforma Kucoin? Queria saber como funciona e as experiências. Agradeço desde já! https://www.kucoin.com

Os depósitos e retiradas são um pouco demoradas, mas nada absurdo, até agora não tive problemas Smiley Smiley Smiley

Eu utilizei apenas uma vez, tive uma ótima impressão, o depósito e o saque que eu fiz até que foi rápido, a interface é muito boa e fácil de usar também. Vale a pena testar  Wink

█████████████████████
█████████████████████████
█████████▀▀▀▀▀▀▀█████████
██████▀███████████▀██████
█████▀███▄▄▄▄▄▄▄███▀█████
████████▀▀▀▀▀▀▀▀▀████████
█████████████████████████
█████▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█████
█████████████████████████
██████▄███████████▄██████
█████████▄▄▄▄▄▄▄█████████
█████████████████████████
█████████████████████
██████████
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██████████
 
CRYPTO WEBNEOBANK
██████████
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██████████
▄▄███████▄▄
▄███████████████▄
▄██████░░░░░░░░░░███▄
▄████▄▄███████▄▄░░░██▄
▄█████████████████░░░██▄
████░░▄▄▄▄▄▄▄▄▄░░░░░░░░██
████░░██████████░░░░░░░██
████░░▀▀▀▀▀▀▀▀▀░░░░░░░░██
▀█████████████████░░░██▀
▀████▀▀███████▀▀░░░██▀
▀██████░░░░░░░░░░███▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 05, 2018, 03:26:36 PM
 #12

Eu usei, mas não gostei da interface, prefiro a Cryptopia, que é bem pequena mas da pra fazer os trades que quero.
juarezweiss
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
February 05, 2018, 04:30:57 PM
 #13

A exchange é nova, mas a interface é super limpa, bem descomplicado de usar, eu também colocaria no mesmo patamar da Binance.
Eles também tem uma app pra celular que é bem bom (não se compara ao da Binance ainda), mas dá pra fazer trades tudo pelo celular.

Recomendo.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 05, 2018, 05:58:25 PM
 #14

A exchange é nova, mas a interface é super limpa, bem descomplicado de usar, eu também colocaria no mesmo patamar da Binance.
Eles também tem uma app pra celular que é bem bom (não se compara ao da Binance ainda), mas dá pra fazer trades tudo pelo celular.

Recomendo.
O problema do app da Kucoin é que não está na App Store. Você tem que instalar por fora, algo que eu não faço.
lordtofis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
February 05, 2018, 10:28:42 PM
 #15

Alguém sabe dizer como esta se saindo a moeda deles? Quanto está valendo no momento?
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 06, 2018, 10:36:31 AM
 #16

Alguém sabe dizer como esta se saindo a moeda deles? Quanto está valendo no momento?
Como todas as moedas, está em queda livre. Em BTC, ela desvalorizou 50% em relação ao auge. Dá pra comprar uma por 4 USD.
lordtofis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 06:54:08 PM
 #17

Parece que o mercado ta reagindo, tomara que se mantenha nesse nivel.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!