Bitcoin Forum
April 30, 2024, 09:42:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Liberpay pra pagar boleto?  (Read 169 times)
PaolaOliveira (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 03, 2018, 06:44:21 PM
 #1

Oi, boa tarde. Conhecem esse site?

https://www.liberpay.com.br/

pelo que entendi vc paga o boleto com eles e depois poderá comprar de volta seu bitcoin pela mesma cotação q vendeu. To pensando em usar quando o preço subir pra fazer arbitragem,

vi uma pessoa elogiando o serviço deles no facebook, queria saber aqui no forum se alguem ja usou e deu certo?

1714513338
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714513338

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714513338
Reply with quote  #2

1714513338
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714513338
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714513338

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714513338
Reply with quote  #2

1714513338
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 06, 2018, 11:10:13 AM
 #2

Oi, boa tarde. Conhecem esse site?

https://www.liberpay.com.br/

pelo que entendi vc paga o boleto com eles e depois poderá comprar de volta seu bitcoin pela mesma cotação q vendeu. To pensando em usar quando o preço subir pra fazer arbitragem,

vi uma pessoa elogiando o serviço deles no facebook, queria saber aqui no forum se alguem ja usou e deu certo?



Com o bitcoin em queda livre parece um mau negócio!

Advertise Here - PM for more info!
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 06, 2018, 11:32:09 PM
 #3

Oi, boa tarde. Conhecem esse site?

https://www.liberpay.com.br/

pelo que entendi vc paga o boleto com eles e depois poderá comprar de volta seu bitcoin pela mesma cotação q vendeu. To pensando em usar quando o preço subir pra fazer arbitragem,

vi uma pessoa elogiando o serviço deles no facebook, queria saber aqui no forum se alguem ja usou e deu certo?



Acho muito arriscado fazer isso, se eles começam a ter muito prejuízo tenho medo das medidas que podem tomar.
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
February 07, 2018, 09:35:14 AM
 #4

Oi, boa tarde. Conhecem esse site?

https://www.liberpay.com.br/

pelo que entendi vc paga o boleto com eles e depois poderá comprar de volta seu bitcoin pela mesma cotação q vendeu. To pensando em usar quando o preço subir pra fazer arbitragem,

vi uma pessoa elogiando o serviço deles no facebook, queria saber aqui no forum se alguem ja usou e deu certo?


Não recomendo, você pode pagar boleto por vários sites com criptos mas pegar BTC na mesma contação é um negócio de alto risco, e que lhe dará prejuízo, se fosse pago juros ou bônus por utilizar o site ok, mas pegar na mesma cotação isso é novo e arriscado.

h1ype
Ultracombo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 03:42:14 PM
 #5

Interessante. Com todo respeito colegas, acho que vocês estão fazendo confusão, no meu ponto de vista esse site funciona igual qualquer outro serviço que se oferece pra pagar boletos e recargas. Você envia os bitcoins, eles pagam o seu boleto, manda o comprovante e pronto.

Agora tem esse "plus", do negocio do "resgate", ta dizendo lá que "1 mês após confirmação" você poderá comprar os bitcoins que foram gastos com eles, mas com a cotação do mês passado, pelo que li nos Termos de Uso você não é obrigado a comprar esses bitcoins, é apenas uma opção.
Pra mim parece muito bom pra fazer arbitragem, se o preço subir eu recompro a quantia deles pelo mesmo valor que vendi no passado e em seguida vendo numa exchange por mais no preço de mercado atual, agora se o preço não for vantajoso eu simplesmente não compro, não vejo onde esta o risco.

Então, ambos estão ganhando; a pessoa vai ter seu boleto pago, a empresa lucra c/ a taxa e a diferença (nada mais justo) e ela oferece pra pessoa recomprar os btcs depois se o usuário assim quiser.

Quote
¹ Após 1 mês da utilização de nossos serviços você poderá resgatar em bitcoins o valor que
foi gasto na operação (desconsiderando a taxa), pela mesma cotação utilizada na data e
hora da confirmação de pagamento deste serviço utilizado. Para isso você deverá solicitar o
Resgate no menu correspondente dentro de nosso site, depositar o valor informado na tela
na conta bancária indicada pela LIBERPAY e aguardar o recebimento dos bitcoins em sua
WALLET informada durante o seu cadastro.
https://s3-us-west-2.amazonaws.com/payforme-production/terms_of_use/TERMOS+DE+USO.pdf

Na verdade eles tem até cnpj pelo que to vendo, diferente dos outros, mas tudo bem, eu sei que CNPJ, as vezes n quer dizer muita coisa, pelo menos se houver algum problema, vc tem o que ou a quem "incriminar".

Vou deixar o site favoritado, numa oportunidade, usarei e venho comunicar no que deu.

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 08, 2018, 05:46:20 AM
 #6

Até a Paola Oliveira usando btc? Cheesy

Que criatividade dos caras, você vende os BTCs pra eles, e depois pode comprar de volta pelo mesmo preço mesmo que o preço tenha subido 100%? ou não re-comprar caso tenha caído?

Parece que eles estão é querendo perder dinheiro.. Huh

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Edrad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 01:07:20 PM
 #7

È preciso analisar o procedência da empresa para saber se é de confiança. No caso de arbitragem depende do mercado
danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 03:40:50 PM
 #8

Oi, boa tarde. Conhecem esse site?

https://www.liberpay.com.br/

pelo que entendi vc paga o boleto com eles e depois poderá comprar de volta seu bitcoin pela mesma cotação q vendeu. To pensando em usar quando o preço subir pra fazer arbitragem,

vi uma pessoa elogiando o serviço deles no facebook, queria saber aqui no forum se alguem ja usou e deu certo?


Não recomendo, você pode pagar boleto por vários sites com criptos mas pegar BTC na mesma contação é um negócio de alto risco, e que lhe dará prejuízo, se fosse pago juros ou bônus por utilizar o site ok, mas pegar na mesma cotação isso é novo e arriscado.

qual site posso pagar boleto com btc ou ethereum?
Ultracombo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 04:57:16 PM
 #9

Oi, boa tarde. Conhecem esse site?

https://www.liberpay.com.br/

pelo que entendi vc paga o boleto com eles e depois poderá comprar de volta seu bitcoin pela mesma cotaç?o q vendeu. To pensando em usar quando o preço subir pra fazer arbitragem,

vi uma pessoa elogiando o serviço deles no facebook, queria saber aqui no forum se alguem ja usou e deu certo?


N?o recomendo, voc? pode pagar boleto por vários sites com criptos mas pegar BTC na mesma contaç?o é um negócio de alto risco, e que lhe dará prejuízo, se fosse pago juros ou bônus por utilizar o site ok, mas pegar na mesma cotaç?o isso é novo e arriscado.

qual site posso pagar boleto com btc ou ethereum?


Ué... a moça postou o link de um site (liberpay) que faz isso.
Tem também a paguecombitcoin, bitbol, mas o spread/taxa deles é de 8% a 11% - contra os 6% da liberpay e 6,5% da kamoney.

Vai no que voce achar que é melhor.
PaolaOliveira (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
March 05, 2018, 08:24:45 PM
 #10

Pessoal, obrigado pelas respostas! Acabei fazendo o teste com um boleto de R$100 na liberpay e deu tudo certo! Gostei do serviço e atendimento deles.

Essa semana eu recomprei os btcs com eles e já vendi na exchange pra fazer a tal arbitragem.

Resumindo, paguei meu boleto a +- R$26mil, comprei depois dos 30 dias os btc a R$26mil e vendi na exchange ontem por R$36mil. +40% no bolso xP

Mandei um e-mail pra eles perguntando o porque desse modelo de negócios e se eles não estavam levando prejuízo. Eles me disseram que não, pois eles não tem como objetivo lucro na oscilação dos preços e que haverão outras implementações no site pra manter o giro, como adicionar outras criptos e outras novidades que optaram por não revelar no momento.

Quando eu não tiver no serviço tiro os prints e posto aqui se der. Desculpem só responder agora, queria aguardar dar o tempo de resgate pra dar um parecer por completo.


Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
March 05, 2018, 09:13:41 PM
 #11

Até a Paola Oliveira usando btc? Cheesy

Que criatividade dos caras, você vende os BTCs pra eles, e depois pode comprar de volta pelo mesmo preço mesmo que o preço tenha subido 100%? ou não re-comprar caso tenha caído?

Parece que eles estão é querendo perder dinheiro.. Huh

Também tive esta impressão... num cenário de preço de BTC em queda, o cidadão não vai recomprar... em alta, não saberia até onde conseguiriam fazer frente à demanda (todo mundo vai buscar a vantagem)...

Mas também parece quase uma forma de viabilizar* o mercado de opções usando o BTC (não saberia se, sobre esta ótica, os valores seriam viáveis, de acordo com a taxa e a cotação utilizada)... sob outro ângulo (qse esquecendo que o BTC é utilizado pra pagar um boleto), o sujeito acaba pagando (indiretamente, por meio da taxa e spread) para poder comprar um ativo a um determinado preço no futuro...

enfim... seria interessante a opinião de alguém que tenha alguma experiência neste tipo de operação... honestamente, não faço ideia de como as coisas (preço da opção e ativo e prazo) desenrolam no mercado financeiro formal, bolsa etc...

* ou ao menos fazer que isso ocorra de maneira "não expressa"
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
March 05, 2018, 09:43:52 PM
 #12

toma cuidado com isso pois o bitcoin o preco ta oscilando demais o que fica muito perigoso pra fazer isso. e se depois eles verem que da muito dinheiro e comecar a dificultar a retirada implantar novas regras pra voce tirar seu btc de la
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
March 20, 2018, 11:05:26 PM
 #13

Nunca ouvi falar, so usei o pague com bitcoin.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
March 20, 2018, 11:55:52 PM
 #14

Fui checar o site e o bendito nem entra mais (There's nothing here, yet. No such App)....acho que ninguém paga mais nada lá de agora em diante, game over  Grin
Nubank
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 03:46:18 AM
 #15

Cuidado com isso, pode virar scam facilmente e vc levar um golpe do nada. Não recomendo.
methopeh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 08:21:19 PM
 #16

Perigoso esse é um sério candidato a deixar muitos no prejuízo na minha opinião scam é quase que inevitável não vale pena.
Ailtontym
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
March 23, 2018, 01:12:07 AM
 #17

Boa noite,

E ai amigo já usou o site?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!