Bitcoin Forum
June 22, 2024, 10:46:17 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: NegocieCoins inclui username no livro de ofertas e lança plataforma express  (Read 237 times)
blankcurb (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
February 06, 2018, 01:46:52 PM
 #1

NegocieCoins lançou hoje a plataforma Express (compra e venda rápida de Bitcoins) além de uma maior transparência no livro de ofertas. As ordens de compra e venda do livro de ofertas vão apresentar um nome para cada usuário.

Fonte: https://medium.com/blognegociecoins/negociecoins-apresenta-novidades-na-plataforma-bac378ba6706

linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 12:50:51 AM
 #2

Pelo que vi, o preço do Express é um pouco acima do Trader e o spread entre compra e venda é enorme.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 08, 2018, 11:18:24 AM
 #3

Precisa ser bem tonto pra comprar usando esse serviço Express...
blankcurb (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
February 08, 2018, 12:02:34 PM
 #4

Pelo que vi, o preço do Express é um pouco acima do Trader e o spread entre compra e venda é enorme.

Precisa ser bem tonto pra comprar usando esse serviço Express...

FoxBit também tem o FoxFast, é mais direcionado a novatos mesmo, não vejo mal pra quem tá começando.

btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
February 09, 2018, 07:54:50 PM
 #5

Pelo que vi, o preço do Express é um pouco acima do Trader e o spread entre compra e venda é enorme.

Precisa ser bem tonto pra comprar usando esse serviço Express...

FoxBit também tem o FoxFast, é mais direcionado a novatos mesmo, não vejo mal pra quem tá começando.

"A nova plataforma Express é indicada para pessoas que fazem transações de grande volume, a partir de 3 Bitcoins"

Não faz sentido para novatos... Também não faz sentido para seniores...
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 09, 2018, 08:55:32 PM
 #6

Pelo que vi, o preço do Express é um pouco acima do Trader e o spread entre compra e venda é enorme.

Precisa ser bem tonto pra comprar usando esse serviço Express...

FoxBit também tem o FoxFast, é mais direcionado a novatos mesmo, não vejo mal pra quem tá começando.
Se o novato gostar de perder dinheiro, também não vejo mal.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 09, 2018, 10:07:24 PM
 #7

Não vejo mal em compras express, afinal, geralmente os novatos estão afim de comprar e holdar as suas moedas, não tem muito diferença daqueles que se aventuram no livro de compras e esperam uma eternidade para comprar e no fim desistem e executam a ordem no topo do livro.

Muita gente que se considera trader ta ai no prejuízo também.

Na minha experiencia com BTC, se você tiver paciência na moeda certa (e o BTC é a moeda certa), no prejuízo você não sai.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 09, 2018, 11:25:15 PM
 #8

Não vejo mal em compras express, afinal, geralmente os novatos estão afim de comprar e holdar as suas moedas, não tem muito diferença daqueles que se aventuram no livro de compras e esperam uma eternidade para comprar e no fim desistem e executam a ordem no topo do livro.
A última vez que eu olhei esse negociecoins express, a diferença entre o express e executar a ordem no topo do livro era de 10% a mais.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 09, 2018, 11:42:31 PM
 #9

Não vejo mal em compras express, afinal, geralmente os novatos estão afim de comprar e holdar as suas moedas, não tem muito diferença daqueles que se aventuram no livro de compras e esperam uma eternidade para comprar e no fim desistem e executam a ordem no topo do livro.
A última vez que eu olhei esse negociecoins express, a diferença entre o express e executar a ordem no topo do livro era de 10% a mais.

Bom, lendo mais atentamente agora, a plataforma express tem um foco na agilidade. Você irá comprar e vender para a própria NegocieCoins, como se fosse uma negociação P2P e terá o dinheiro em fiat no mesmo dia, caso queira. Agora vejo que não é uma plataforma para novatos, já que o saldo mínimo é de 3 BTC.

Esses 10% talvez sejam a "taxa de conveniência" da exchange pelo fato do usuário utilizar esse serviço. Enfim, pra quem busca agilidade, pode ser um bom serviço.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 10, 2018, 12:13:20 AM
 #10

Cada um queima o dinheiro do jeito que quiser, né...
linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 11, 2018, 04:08:42 AM
 #11

Acabei tendo que formatar meu celular e perdi os dados do google authenticator. Mandei email para a NEgocie Coins e em menos de um dia me ligaram, resetaram e resolveram meu problema. Ótimo atendimento.

Já na Binance...
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 11, 2018, 01:29:41 PM
 #12

Acabei tendo que formatar meu celular e perdi os dados do google authenticator. Mandei email para a NEgocie Coins e em menos de um dia me ligaram, resetaram e resolveram meu problema. Ótimo atendimento.

Já na Binance...
Também já tive esse problema (use o Authy, pois faz backup) e todas as corretoras brasileiras resolveram isso rapidinho. Na Binance tem um sistema automático. Você usou?
alpha82
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 1


View Profile
February 12, 2018, 12:17:41 PM
 #13

Acho que pode ser uma opção interessante para os novatos, mas o valor é mais alto.

https://deeponion.org/apply.php?ref=1689503
DeepOnion ⚡ Anonymous & Untraceable Cryptocurrency
⚡ Join DeepOnion Team NOW! ⚡
blankcurb (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
February 14, 2018, 02:51:27 PM
 #14

Acabei tendo que formatar meu celular e perdi os dados do google authenticator. Mandei email para a NEgocie Coins e em menos de um dia me ligaram, resetaram e resolveram meu problema. Ótimo atendimento.

Já na Binance...
O melhor jeito de resolver isso seria você salvar o código né, imagina a quantidade de usuários que a Binance tem que atender comparado com as exchanges brasileiras.

pedro_martins
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
February 16, 2018, 05:29:44 PM
 #15

Não gostei dela escrever o nome dos usuários no livro de oferta...

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
February 16, 2018, 08:08:34 PM
 #16

Pessoal...

Não é nem o nome do usuário (nem nome de verdade e nem nickname ou login), tampouco e-mail que é usado nos livros de ofertas da plataforma...

O que fazem é um nome fictício que atribuirão a você, que eles mesmos criam para a operação que fizer. Reparem que os nomes que aparecem começam com nome de carros (Ferrai1234, Mercedez5677, Ford0987, e por aí vai)... quando vc está logado, vc vê esse nome "falso" (que eles criaram, para se referir a vc) em negrito... e, quando, não está logado, vc vê todos os nomes da mesma forma - mas sabe como está a sua ordem, já que vc sabe seu nome "falso"...

Pra mim mesmo, quando fui comprar LTC, apareceu um nome desses, que, embora se referisse a mim, nada tinha a ver com qualquer um de meus nomes, logins, e-mails, etc (acho que nunca nem andei no carro que usaram hehehe)...

Enfim, a não ser que vc não conte a ninguém qual deles é vc, ninguém vai chegar a saber quem é o usuário...
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 16, 2018, 08:50:54 PM
 #17

Não gostei dela escrever o nome dos usuários no livro de oferta...

Pessoal...

Não é nem o nome do usuário (nem nome de verdade e nem nickname ou login), tampouco e-mail que é usado nos livros de ofertas da plataforma...

O que fazem é um nome fictício que atribuirão a você, que eles mesmos criam para a operação que fizer. Reparem que os nomes que aparecem começam com nome de carros (Ferrai1234, Mercedez5677, Ford0987, e por aí vai)... quando vc está logado, vc vê esse nome "falso" (que eles criaram, para se referir a vc) em negrito... e, quando, não está logado, vc vê todos os nomes da mesma forma - mas sabe como está a sua ordem, já que vc sabe seu nome "falso"...

Pra mim mesmo, quando fui comprar LTC, apareceu um nome desses, que, embora se referisse a mim, nada tinha a ver com qualquer um de meus nomes, logins, e-mails, etc (acho que nunca nem andei no carro que usaram hehehe)...

Enfim, a não ser que vc não conte a ninguém qual deles é vc, ninguém vai chegar a saber quem é o usuário...

Exatamente, pra quem estiver mais familiarizado com a Foxbit, é o mesmo sistema que eles utilizam no book de compras deles, porém lá são nomes de animais.
linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 02:09:40 AM
 #18

Acabei tendo que formatar meu celular e perdi os dados do google authenticator. Mandei email para a NEgocie Coins e em menos de um dia me ligaram, resetaram e resolveram meu problema. Ótimo atendimento.

Já na Binance...
Também já tive esse problema (use o Authy, pois faz backup) e todas as corretoras brasileiras resolveram isso rapidinho. Na Binance tem um sistema automático. Você usou?

Consegui resetar a senha na Binance, yem um procedimento que precisa enviar selfie, documento e chave da carteira.

Agora uso o Authy.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!