Bitcoin Forum
May 06, 2024, 06:33:13 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: MEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO  (Read 446 times)
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 06, 2018, 02:16:22 PM
Merited by sabotag3x (2), EbonHawk (2), vit05 (2), u9y42 (1), Loganota (1), Alveus (1), phabulu (1)
 #1

Olá, pessoal.
Primeiramente, muito obrigado por todos que contribuíram com meu trabalho. Já tem algum tempo que eu o concluí, porém só agora lembrei de compartilhá-lo em forma de tópico, com vocês.
Tentei fazer o melhor que pude, de forma que qualquer leigo entenderia as palavras.
Se houve algum deslize nas partes mais técnicas, peço que me perdoem, pois o trabalho era para o bacharelado em Administração.

Segue o link do trabalho. Caso alguém tenha gostado e queira contribuir de algum jeito, pode compartilhar, pode me dar uns merits se assim quiserem, podem doar um BTC também. A wallet está no topo do trabalho.
Se não gostarem, também podem falar kkkk

https://www.4shared.com/office/ytcKlcYdei/TCC-COM-A-WALLET.html


Obrigado e abraço a todos.
1714977193
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977193

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977193
Reply with quote  #2

1714977193
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714977193
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977193

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977193
Reply with quote  #2

1714977193
Report to moderator
1714977193
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977193

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977193
Reply with quote  #2

1714977193
Report to moderator
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 06, 2018, 10:00:39 PM
 #2

Olá, pessoal.
Primeiramente, muito obrigado por todos que contribuíram com meu trabalho. Já tem algum tempo que eu o concluí, porém só agora lembrei de compartilhá-lo em forma de tópico, com vocês.
Tentei fazer o melhor que pude, de forma que qualquer leigo entenderia as palavras.
Se houve algum deslize nas partes mais técnicas, peço que me perdoem, pois o trabalho era para o bacharelado em Administração.

Segue o link do trabalho. Caso alguém tenha gostado e queira contribuir de algum jeito, pode compartilhar, pode me dar uns merits se assim quiserem, podem doar um BTC também. A wallet está no topo do trabalho.
Se não gostarem, também podem falar kkkk

https://www.4shared.com/office/ytcKlcYdei/TCC-COM-A-WALLET.html


Obrigado e abraço a todos.
Já tá na história brother, "em meados dos anos 201_" você foi um dos primeiros brasileiros a fazer um TCC sobre criptos, parabéns!
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 06, 2018, 11:49:42 PM
 #3

Olá, pessoal.
Primeiramente, muito obrigado por todos que contribuíram com meu trabalho. Já tem algum tempo que eu o concluí, porém só agora lembrei de compartilhá-lo em forma de tópico, com vocês.
Tentei fazer o melhor que pude, de forma que qualquer leigo entenderia as palavras.
Se houve algum deslize nas partes mais técnicas, peço que me perdoem, pois o trabalho era para o bacharelado em Administração.

Segue o link do trabalho. Caso alguém tenha gostado e queira contribuir de algum jeito, pode compartilhar, pode me dar uns merits se assim quiserem, podem doar um BTC também. A wallet está no topo do trabalho.
Se não gostarem, também podem falar kkkk

https://www.4shared.com/office/ytcKlcYdei/TCC-COM-A-WALLET.html


Obrigado e abraço a todos.
Já tá na história brother, "em meados dos anos 201_" você foi um dos primeiros brasileiros a fazer um TCC sobre criptos, parabéns!

Haha, muito obrigado.
Espero que goste!
alpha82
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 1


View Profile
February 07, 2018, 02:39:48 AM
 #4

Parabéns pela iniciativa. Ainda não li, mas assim que possível vou ler e deixo alguns comentários por aqui. Parabéns!

https://deeponion.org/apply.php?ref=1689503
DeepOnion ⚡ Anonymous & Untraceable Cryptocurrency
⚡ Join DeepOnion Team NOW! ⚡
felipesad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 04:22:46 AM
 #5

sabe que tive essa ideia tambem em fazer um TCC sobre moedas virtuais, gostei, muito bom trabalho. Parabéns!
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
February 07, 2018, 05:10:01 AM
 #6

Baixei aqui e salvei nos arquivos com certeza quando tiver um tempo ocioso eu irei ler seu tcc. Eu posso estar enganado mas você foi o primeiro a fazer algo do tipo aqui no forum, vi algumas pessoas que iriam escrever (ate pedindo ajuda) porem nenhuma postou o resultado do trabalho depois. Parabéns pelo seu trampo!
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 07, 2018, 09:14:58 AM
 #7

Valeu pessoal. Fiquem a vontade para fazer críticas e sugestões. Poderá ajudar e incentivar outras pessoas.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
February 08, 2018, 11:53:14 PM
 #8

Parabéns pelo pioneirismo,  no âmbito acadêmico existem poucas publicações sobre BTC em português. Fazer um TCC sobre criptomoedas em uma academia repleta de keynesianos é complicado...
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 09, 2018, 08:36:33 AM
 #9

Parabéns pelo pioneirismo,  no âmbito acadêmico existem poucas publicações sobre BTC em português. Fazer um TCC sobre criptomoedas em uma academia repleta de keynesianos é complicado...


E bota keynesianismo nisso kkkk
Um dos meus professores de economia falou que "bitcoin é safadeza" kkkkk
A aula dele eu mais faltei do que fui. Não suportava nem olhar pra cara kkkkk
A parte boa é que meu coordenador investe em bitcoins, então ele não ia deixar a banca me ferrar kkkkkk
sparkweb
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 10

404


View Profile
February 10, 2018, 03:18:49 PM
 #10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
" A parte boa é que meu coordenador investe em bitcoins, então ele não ia deixar a banca me ferrar kkkkkk " boa


Parabéns pelo pioneirismo,  no âmbito acadêmico existem poucas publicações sobre BTC em português. Fazer um TCC sobre criptomoedas em uma academia repleta de keynesianos é complicado...


E bota keynesianismo nisso kkkk
Um dos meus professores de economia falou que "bitcoin é safadeza" kkkkk
A aula dele eu mais faltei do que fui. Não suportava nem olhar pra cara kkkkk
A parte boa é que meu coordenador investe em bitcoins, então ele não ia deixar a banca me ferrar kkkkkk

404
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 10, 2018, 05:12:35 PM
 #11


realmente uma iniciativa excelente, aos poucos as criptomoedas vão ganhando espaço no mercado e também na literatura, lol
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
February 13, 2018, 10:17:26 AM
 #12

Legal colega, tá bem resumido, Bitcoin é um tema bacana pra dissertar pra quem curte o assunto e acompanha de perto, gostaria de algumas provas de concurso pedindo BTC na redação, mas não custa sonhar  Grin
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 13, 2018, 11:39:39 PM
 #13

Legal colega, tá bem resumido, Bitcoin é um tema bacana pra dissertar pra quem curte o assunto e acompanha de perto, gostaria de algumas provas de concurso pedindo BTC na redação, mas não custa sonhar  Grin

Que bom que gostou!
Quem sabe, num futuro, o próximo tema do enem será bitcoin?! rrsrsrs
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 14, 2018, 02:12:04 AM
 #14

Legal colega, tá bem resumido, Bitcoin é um tema bacana pra dissertar pra quem curte o assunto e acompanha de perto, gostaria de algumas provas de concurso pedindo BTC na redação, mas não custa sonhar  Grin

Que bom que gostou!
Quem sabe, num futuro, o próximo tema do enem será bitcoin?! rrsrsrs

Vai ter festa na sua formatura ? Se tiver vai convidar os amigos para a festança ?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 14, 2018, 07:23:15 AM
 #15

Legal colega, tá bem resumido, Bitcoin é um tema bacana pra dissertar pra quem curte o assunto e acompanha de perto, gostaria de algumas provas de concurso pedindo BTC na redação, mas não custa sonhar  Grin

Que bom que gostou!
Quem sabe, num futuro, o próximo tema do enem será bitcoin?! rrsrsrs

Vai ter festa na sua formatura ? Se tiver vai convidar os amigos para a festança ?


Acho que faz um tempinho já Roll Eyes

Eu já havia lido antes, mas sempre bom falar novamente, excelente tcc, falou muito bem de todos os aspectos. Muito bom.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 14, 2018, 04:53:56 PM
 #16

Legal colega, tá bem resumido, Bitcoin é um tema bacana pra dissertar pra quem curte o assunto e acompanha de perto, gostaria de algumas provas de concurso pedindo BTC na redação, mas não custa sonhar  Grin

Que bom que gostou!
Quem sabe, num futuro, o próximo tema do enem será bitcoin?! rrsrsrs

Vai ter festa na sua formatura ? Se tiver vai convidar os amigos para a festança ?


Ainda não tive a formatura. Eu puxei o TCC adiantado kkkkk
Deve ser em maio, mas já terminei o curso. Se fossem daqui da cidade eu pagava uma rodada de chopp pra geral kkkkkkk
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 15, 2018, 02:01:06 AM
 #17

Pessoal, darei um UP no meu post apenas para que, caso alguma fonte de merits ainda não tenha visto, possa dar aquela moral.
Também gosto de colaborar com merits, mas sendo fullmember os meus basicamente já se esgotaram, e está bastante concorrido.
paulom22
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 1


View Profile
March 15, 2018, 02:12:45 AM
Merited by DeltaX_Slayer (1)
 #18

Olá, pessoal.
Primeiramente, muito obrigado por todos que contribuíram com meu trabalho. Já tem algum tempo que eu o concluí, porém só agora lembrei de compartilhá-lo em forma de tópico, com vocês.
Tentei fazer o melhor que pude, de forma que qualquer leigo entenderia as palavras.
Se houve algum deslize nas partes mais técnicas, peço que me perdoem, pois o trabalho era para o bacharelado em Administração.

Segue o link do trabalho. Caso alguém tenha gostado e queira contribuir de algum jeito, pode compartilhar, pode me dar uns merits se assim quiserem, podem doar um BTC também. A wallet está no topo do trabalho.
Se não gostarem, também podem falar kkkk

https://www.4shared.com/office/ytcKlcYdei/TCC-COM-A-WALLET.html


Obrigado e abraço a todos.

Parabéns pela iniciativa , continue sempre contribuindo com a comunidade , agradecemos o empenho!
pedro_martins
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
March 15, 2018, 02:15:16 AM
Merited by DeltaX_Slayer (1)
 #19

Parabéns pelo trabalho amigo, já esta salvo nos favoritos. Pena que não tenho merits para de doar hehe. Sucesso, abraço.

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
macalha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 15, 2018, 02:24:24 AM
 #20

Parabéns! O trabalho está espetacular! Smiley
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!